Película para vidros azuis da Intercontrol: alguém conhece?

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Película para vidros azuis da Intercontrol: alguém conhece? Empty Película para vidros azuis da Intercontrol: alguém conhece?

Mensagem por Convidado 9 Qui 12 Abr 2012 - 14:12



Caros Confrades,

Me oferecem na Ava-Vidros aqui de Barbacena para "testar" na C55, uma película automotiva profissional na cor AZUL fabricada pela Intercontrol.

Pergunto se alguém conhece ou já se usou, porque fiquei surpreso com a existência de filme automotivo nessa cor, pois até então informavam que existia película AZUL para uso na linha residencial.

Se for boa película, resolve o problema de filme leve nas Mercedes AMG, Avantgarde e Sport que vem de fábrica com vidros AZUIS.

Vi o produto na embalagem, se trata de um filme bem transparente, bem leve mesmo, com 5 anos de garantia, com o promessa do representante da Intercontrol de que não escurece o interior do veículo, apenas reforça o tom azulado dos vidros e ainda protege de raios UV e etc, o que seria ótimo porque diminuiria a incidência de calor no habitáculo sem muito agredir a originalidade da transparência dos vidros de fábrica.

Numa rápida visita ao site do fabricante, não vi referência ao produto: http://www.intercontrol.com.br/cauto.php

Combinei de instalar na C55 amanhã para ver se fica bom.

Antes queria saber, alguém já usou? recomenda o produto?

Agradeço a atenção.


avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Película para vidros azuis da Intercontrol: alguém conhece? Empty Re: Película para vidros azuis da Intercontrol: alguém conhece?

Mensagem por TZero Qui 12 Abr 2012 - 14:29





AE,

No exterior existem películas de todas as cores ( amarela, vermelha, cereja, azul, cinza.........)

Deve ser de qualidade !

_________________
Tolerância 0
O sucesso não é medido pelo dinheiro que se tem, e sim, pelos "nãos" que se pode dizer.

Gastei metade do meu dinheiro com Carros, Mulheres e Bebida........a outra metade eu desperdicei.
TZero
TZero
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 4755
Data de inscrição : 09/08/2011
Interesses : Escusos, Dúbios ou Conflitantes ?
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Película para vidros azuis da Intercontrol: alguém conhece? Empty Re: Película para vidros azuis da Intercontrol: alguém conhece?

Mensagem por Frederico Qui 12 Abr 2012 - 14:32



Na minha é verde, gostei do resultado.
Frederico
Frederico
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 893
Data de inscrição : 11/12/2008
Interesses : Mercedes Benz, motores fortes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Película para vidros azuis da Intercontrol: alguém conhece? Empty Re: Película para vidros azuis da Intercontrol: alguém conhece?

Mensagem por Convidado 9 Qui 12 Abr 2012 - 14:51



TO, não sabia dessas opções de cores lá fora, então deve ser importada realmente porque olhei com outros lojistas de BH e mesmo aqui na região, ninguém tem dela, essa foi passada pelo representante para "experimentar" no meu carro.

Fred, não é que a verde fique ruim, na ML por exemplo que tem vidros verdes de fábrica, o resultado é excelente; o problema da película verde nas AMG, Avantgarde e etc é que ela muda a tonalidade do azulado do vidro, então a idéia é colocar uma que não desvirtue ou modifique estéticamente a característica dos vidros originais.

avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Película para vidros azuis da Intercontrol: alguém conhece? Empty Re: Película para vidros azuis da Intercontrol: alguém conhece?

Mensagem por Karl Fass. Qui 12 Abr 2012 - 15:03



Minha ex SEC, hoje com o Marques, tem películas azuis.
avatar
Karl Fass.
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8431
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : Mercedes antigas
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Santa Catarina
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Película para vidros azuis da Intercontrol: alguém conhece? Empty Re: Película para vidros azuis da Intercontrol: alguém conhece?

Mensagem por Convidado 9 Qui 12 Abr 2012 - 15:09



Tio Fass, sabe dizer quem é o fabricante?
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Película para vidros azuis da Intercontrol: alguém conhece? Empty Re: Película para vidros azuis da Intercontrol: alguém conhece?

Mensagem por Frederico Qui 12 Abr 2012 - 15:14



Elias, me referi a qualidade de produto, a cor foi uma mera referência, está no meu carro há 3 anos sem problemas, os riscos na película são inevitáveis no abrir e fechar dos vidros. Com certeza azul combinaria mesmo com a cor do seu carro.
Frederico
Frederico
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 893
Data de inscrição : 11/12/2008
Interesses : Mercedes Benz, motores fortes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Película para vidros azuis da Intercontrol: alguém conhece? Empty Re: Película para vidros azuis da Intercontrol: alguém conhece?

Mensagem por PAULO BRITO Qui 12 Abr 2012 - 15:29



Antonio, o INSULFILM original é de excelente qualidade e possui vários modelos, inclusive na tonalidade azul.

Consulte o site oficial da Insulfilm, que inclusive tem um simulador de tonalidades e preços de todas as opções do produto

http://www.insulfilmautomotivo.com.br/simuleaplicacao-design
avatar
PAULO BRITO
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 1939
Data de inscrição : 16/06/2009
Interesses : diversos
Sexo : Masculino País : Austrália
Estado : Estrangeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Película para vidros azuis da Intercontrol: alguém conhece? Empty Re: Película para vidros azuis da Intercontrol: alguém conhece?

Mensagem por Convidado 9 Qui 12 Abr 2012 - 15:43



Grande Fred, muito grato pelo retorno meu amigo, vou instalar para ver como fica o visual, como dissse o TO não acredito que a Intercontrol vai colocar produto ruim no mercado.
O meu receio é de fato com a qualidade, se mancha com o tempo e etc, acho horríveis essas películas "baratas" que vão desbotando e mudando de cor com a exposição ao sol.

Paulo Britto, muito obrigado pela dica.
Gostei dessa simulação de cores do site, quero de fato experimentar essa película bem clarinha com 70% de transparência; vou me informar com o revendedor à respeito.
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Película para vidros azuis da Intercontrol: alguém conhece? Empty Re: Película para vidros azuis da Intercontrol: alguém conhece?

Mensagem por MARQUES Qui 12 Abr 2012 - 16:14



Antônio Elias, existe uma marca de filme chamada LLUMAR que possui a tonalidade azul, quase incolor (80% de transparência) que estou aguardando chegar aqui no Rio. Era pra chegar agora no início do mês mas atrasou e ele está querendo deixar fechado antes com vários compradores para só mandar trazer depois devido ao valor mais caro desse material. Apesar de incolor, possui a função climatizadora com todos aqueles filtros cheios de letrinhas.

A pessoa que traz e instala me foi indicada pelo Pedro. O nome dele é Marcos e o telefone de contato é 21 7892-7410.

Segundo ele, esse fabricante americano é um dos melhores do mundo e possui qualidade muito superior aos que são instalados por aqui. Faço uma ressalva pessoal quanto a essa informação porque acho o Insulfilm e o Intercontrol no mesmo nível. Bota no Google o nome LLUMAR que aparece o site do fabricante.

Abçs
MARQUES
MARQUES
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1030
Data de inscrição : 22/07/2010
Interesses : interessantes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Película para vidros azuis da Intercontrol: alguém conhece? Empty Re: Película para vidros azuis da Intercontrol: alguém conhece?

Mensagem por Reuthmann Qui 12 Abr 2012 - 17:07



Antonio, amigo meu que possui E320 Avantgarden e tem os vidros azulados, colocou a pelicula para segurança e melhora da discrição dos ocupantes, realçou a cor e nos desvirtou a cor, entretanto acredito que seja da marca Insulfilm.
Reuthmann
Reuthmann
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1383
Data de inscrição : 28/11/2007
Interesses : Automóveis Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Película para vidros azuis da Intercontrol: alguém conhece? Empty Re: Película para vidros azuis da Intercontrol: alguém conhece?

Mensagem por Curypro Qui 12 Abr 2012 - 18:56



Caro Antonio Elias,

Eu tenho película Intercontrol instalada no meu Golf e recomendo a marca com absoluta segurança e conhecimento de causa.

Já tenho meu carro há 9 anos e a película está absolutamente impecável, não descolou, não enrugou, não mudou de cor, não desbotou, não deixou aquelas marcas ridículas na região das borrachas do vidro, enfim, está igual a como quando comprei. Detalhe, minha garagem não é coberta!

Pode comprar sem medo porque o filme é excelente. Em meu carro uso uma bem clarinha e levemente espelhada (se não me engano é 70% de transparência e na época foi difícil de encontrar e precisei encomendar, porque ninguém queria as clarinhas...rsrsrs).

Um abraço,

Ronaldo

Curypro
Curypro
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 111
Data de inscrição : 30/11/2008
Interesses : Distração
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Película para vidros azuis da Intercontrol: alguém conhece? Empty Re: Película para vidros azuis da Intercontrol: alguém conhece?

Mensagem por Maluhy Qui 12 Abr 2012 - 21:26



Uma vez eu estava indo de Recife para João Pessoa e na estrada eu vi,juro que vi um Corsa sedan vermelho com pelicula vermelha nos vidros,eu quase vomitei dentro do carro,hahahahahaha Twisted Evil
Maluhy
Maluhy
Consultor Técnico
Consultor Técnico

Número de mensagens : 10535
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : Antigomobilismo
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Película para vidros azuis da Intercontrol: alguém conhece? Empty Re: Película para vidros azuis da Intercontrol: alguém conhece?

Mensagem por Daniel W203 Qui 12 Abr 2012 - 21:32



Verdade Maluhy já ví essa pelicula da cor vermelha em um Hot e tb em um opala que tinha a carroceria tb vermelha.
essa do opala , ví em uma exposição de antigos e ao passar perto de mim ,percebí que tinha 3 pessoas no seu interior e as mesmas tb ficaram em um tom avermelhado tipo marcianos rssss Twisted Evil
Daniel W203
Daniel W203
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1312
Data de inscrição : 25/06/2011
Interesses : troca de informações e novas amizades
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Película para vidros azuis da Intercontrol: alguém conhece? Empty Re: Película para vidros azuis da Intercontrol: alguém conhece?

Mensagem por Convidado 9 Sex 13 Abr 2012 - 0:57



Amigos Reuthman e Ronaldo, grato pelas informações que podem vir a ser úteis até mesmo para outros Confrades que tem Mercedes com vidros azuis. pelo visto ambas as marcas citadas são confiáveis.
Agora, na cor azul da marca Insulfilm não vi por aqui!

Ronaldo, engraçado mesmo ... realmente antes ninguém queria instalar essas películas clarinhas !!! Achei importante o seu relato, afinal 9 anos com a Intercontrol intacta no carro é muito tempo; pelo menos a gente mais tranquilo com a qualidade confirmada pelos Confrades que já usaram ou conhecem, tem que ter muuuiiita paciência esse negócio de ficar retirando e reinstalando película que não deu certo.

Marques, vou dar uma conferida nessa LLUMAR e conversar com o técnico da Ava tambem sobre a outra marca antes de instalar a da Intercontrol que me ofereceu, quero mesmo uma bem transparente e coloco a que tiver a melhor capacidade de filtragem de UV.

Nada mais desagradável que esses filmes desbotados e cheio de marcas, ver um carro assim - imagine uma Mercedes com um vermelhão desses que o Maluhy viu, hein, putz, dá até arrepios ... rsrsrsrsrsrsrsrsrs

avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Película para vidros azuis da Intercontrol: alguém conhece? Empty Re: Película para vidros azuis da Intercontrol: alguém conhece?

Mensagem por PAULO BRITO Sex 13 Abr 2012 - 9:14



Parece que o Insulfilm só é encontrado nas próprias lojas da marca
avatar
PAULO BRITO
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 1939
Data de inscrição : 16/06/2009
Interesses : diversos
Sexo : Masculino País : Austrália
Estado : Estrangeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Película para vidros azuis da Intercontrol: alguém conhece? Empty Re: Película para vidros azuis da Intercontrol: alguém conhece?

Mensagem por Cenoura Sex 13 Abr 2012 - 9:32



Da intercontrol eu coloquei na minha W124 mas coloquei incolor somente filtra raios UV

Se for colocar da Insulfim coloca a fotosensivel azul
no sol fica escura e a noite fica clarinha!! pronto!


Cenoura
Cenoura
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 264
Data de inscrição : 07/04/2011
Interesses : de tudo um pouco
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Santa Catarina
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Película para vidros azuis da Intercontrol: alguém conhece? Empty Re: Película para vidros azuis da Intercontrol: alguém conhece?

Mensagem por Curypro Sex 13 Abr 2012 - 13:00



Não há de quê Antonio! Eu vi seu questionamento e, como tenho certeza do que estou falando, achei que seria mesmo útil a minha experiência.

Paulo Britto, é isso mesmo, Insulfilm só é vendido e instalado nas lojas próprias da marca.

Cenoura, a minha espelhadinha deve ser equivalente à essa fotossensível, porque à noite fica como se fosse um simples filme bem clarinho e no claro fica com o efeito espelhado suave.

Eu não estou usando o carro esta semana, quando eu pegá-lo, se lembrar eu tiro umas fotos pra mostrar os efeitos e a conservação.
Curypro
Curypro
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 111
Data de inscrição : 30/11/2008
Interesses : Distração
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Película para vidros azuis da Intercontrol: alguém conhece? Empty Re: Película para vidros azuis da Intercontrol: alguém conhece?

Mensagem por Guest Sex 13 Abr 2012 - 17:07



Curypro

Depois me passe onde instalou a pelicula.VI que eles tem a arquitetonica, que me interesseou. Vou filmar o barraco!
avatar
Guest
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Película para vidros azuis da Intercontrol: alguém conhece? Empty Re: Película para vidros azuis da Intercontrol: alguém conhece?

Mensagem por Curypro Sex 13 Abr 2012 - 19:16



Oi John,
Na época instalei com um rapaz que fazia isso na casa dele, bem artesanal e pacientemente. Sei que depois ele começou a trabalhar numa loja de som e perdi o contato com o Rangel.

Na 2ª feira eu vejo se minha telefonista do escritório ainda tem o telefone dele guardado (e se ainda funciona, claro) e aí te passo o contato. Certamente ele faz serviços residenciais, porque colocou em alguns vidros da empresa.

Bom final de semana!
Curypro
Curypro
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 111
Data de inscrição : 30/11/2008
Interesses : Distração
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Película para vidros azuis da Intercontrol: alguém conhece? Empty Re: Película para vidros azuis da Intercontrol: alguém conhece?

Mensagem por Convidado 9 Sex 13 Abr 2012 - 22:15



Acabei não instalando a que me foi oferecida da Intercontrol e vou pesquisar mais sobre as alternativas indicadas pelos Confrades; conferi hoje e a película azul que o representante arranjou pra loja tem 50% de transparência, e não 70%, portanto mais fechada.

Cenoura, achei interessante essa fotosensível da Insulfilm, vou procurar me informar melhor à respeito. A que você instalou no W124 é azul? Sabe dizer se tem alguma especificação que facilite a busca desse produto?

Seria interessante se algum Confrade tiver da fotosensivel azul instalada, postar foto para vermos como fica principalmente o visual do habitáculo (visão de fora para dentro), meu interêsse como já disse seria uma leve que só reforçe o azulado dos vidros e "não esconda" o interior protegendo dos UV, mantendo o máximo possível da aparência de originalidade do carro.
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Película para vidros azuis da Intercontrol: alguém conhece? Empty Re: Película para vidros azuis da Intercontrol: alguém conhece?

Mensagem por MARQUES Sex 13 Abr 2012 - 22:31



Antônio Elias, a minha SEC que era do Fass possui a película azul que acredito ter 70% de transparência. Só não sei a marca e onde foi colocada.

É bem fraquinha mesmo. Você pode ver o efeito nas fotos que estão no tópico de venda que foi pro arquivo. Tem fotos na primeira página e também nas últimas.

Segue o link: https://www.portalmercedes.com/t16573-sec-1983-novo-preco-35-mil-vendido

Abç
MARQUES
MARQUES
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1030
Data de inscrição : 22/07/2010
Interesses : interessantes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Película para vidros azuis da Intercontrol: alguém conhece? Empty Re: Película para vidros azuis da Intercontrol: alguém conhece?

Mensagem por Ferrera Sex 13 Abr 2012 - 23:35



Marques . Que bela SEC....

Eu não gosto muito de carro filmado (apesar da minha W202 ter película), mas a sua ficou bem original e bem bacana......

A minha W202 é branca e talvez este filme azul caia bem nela...vou monitorar o topico...


avatar
Ferrera
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2337
Data de inscrição : 19/12/2011
Interesses : Mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Goiás
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Película para vidros azuis da Intercontrol: alguém conhece? Empty Re: Película para vidros azuis da Intercontrol: alguém conhece?

Mensagem por Convidado 8 Sáb 14 Abr 2012 - 16:06



Prezado Antonio Elias e confrades, utilizo as películas da Intercontrol já há mais de 8 anos e posso afirmar que são de excelente qualidade.
Num Marea que tive utilizei películas na cor verde-claro e quando vendi o carro, depois de mais de 5 anos de uso estavam perfeitas, sem arranhões ou marcas de desbotamento.
Outro detalhe: estava procurando uma película bem clara pra instalar no párabrisas do Focus e encontrei somente na loja deles (Intercontrol de Santo André). Ficou perfeita, sem distorções da visão e do lado de fora, mal se percebe que o carro tem a película. Queria mesmo pra amenizar a temperatura do painel, sob sol...
Nunca utilizei as azuis, especificamente, mas pelo histórico acredito que sejam de qualidade.
Espero ter contribuído pra esclarecer suas dúvidas.
Um abraço
avatar
Convidado 8
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1821
Data de inscrição : 10/03/2011
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Película para vidros azuis da Intercontrol: alguém conhece? Empty Re: Película para vidros azuis da Intercontrol: alguém conhece?

Mensagem por Cenoura Qua 25 Abr 2012 - 6:40



Antônio Elias,

A que instalei na 124 é prata/cinza só que é mais de 75% de transparencia não se percebe.

Não instalei azul pois os vidros da minha são verdes.

A coloração do vidro ficou quase original... ainda puxa para o verde
Cenoura
Cenoura
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 264
Data de inscrição : 07/04/2011
Interesses : de tudo um pouco
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Santa Catarina
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Película para vidros azuis da Intercontrol: alguém conhece? Empty Re: Película para vidros azuis da Intercontrol: alguém conhece?

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos