EPC, WIS Stardiagnosis, Pecas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

EPC, WIS Stardiagnosis, Pecas  Empty EPC, WIS Stardiagnosis, Pecas

Mensagem por Guest Ter 17 Abr 2012 - 18:53



Companheiros,

Muito obrigado pelo Suas boas respostas. Eu ficei muito felize em saber que existem muitas pesoas interesantes neste Forum.

Agora Eu quero fazer 3 perguntas que eventualmente var ser de interesse de tudos:

1) Tem alguem no Forum que trabalhe com Stardiagnosis, EPC & WIS?
Eu estou procurando ter accessos e esta tecnologias. Eventualidade um amigo ofereca.

2) Eu precisar pecas para meu 140.051. Quem voces recomenda?
Uma concessionaria em Fortaleza oferecer pecas eu perguntei. Eu receber resposta quasi tive um shoke electrico corelacao ao precos das pecas. Mais muitos pecas nao estam disponives. Claro receita federal cobrar mais o menos 100% taxa da importacao mas este preco 5 vezes mais no Alemanha? Como voces resolver este problema com pecas?

3) Importacao carros antigos mais da 30 anos.
Eu tenho excelente contatos em Stuttgart com engenheiros e tecnicos da Mercedes. Comprar uma boa Mercedos e Porsche com preco atractivo nehum problema na Alemanha. Estes amigos trabalho comigo.
Mais problema comerca com esta complicada regulacaoes do Brasil e alta taxas de importacoes.
Eventualidade voces conhecem persoas ou empresa com interese em trabalhar comigo em eventual importacao?

Muito obrigado pelo Seu adjuda.

Richard Seissler
avatar
Guest
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

EPC, WIS Stardiagnosis, Pecas  Empty Re: EPC, WIS Stardiagnosis, Pecas

Mensagem por Karl Fass. Ter 17 Abr 2012 - 19:00



Caro Siessler
Alguns aqui tem o Stardiagnose sim, mas são poucos, em geral oficinas. Quanto ao WIS EPC, é possível ser assinante se preferir. Mas alguns aqui o tem...

Eu já uso o quebra galho do site russo:

http://www.auto-parts.spb.ru/cat/cats/m.mycat?cat=mb&client=dr2000


Última edição por Karl Fass em Qua 18 Abr 2012 - 4:28, editado 2 vez(es)
avatar
Karl Fass.
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8431
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : Mercedes antigas
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Santa Catarina
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

EPC, WIS Stardiagnosis, Pecas  Empty Re: EPC, WIS Stardiagnosis, Pecas

Mensagem por Guest Ter 17 Abr 2012 - 19:12



Richard,

Voce ja perguntou isso.

1)
EPC
Voce como estrangeiro deve ter mantido no teu pais de origem uma conta bancaria e cartao de credito? Se sim voce pode assinar o EPC da Europa e dos EUA, tendo conta la. Eu faco assim. A partir daqui

epc.startekinfo.com

Se nao tiver mais conta la, nao da. Somente usando o site russo.

http://www.auto-parts.spb.ru/cat/cats/m.mycat?cat=mb&client=dr2000

WIS
Existem versoes offline que podem ser compradas do proprio site da MB, procure site alemanha e EUA. Dependo do ano que voce quer.

Stadiagnosis
Este item somente o concessionario (dealer) possui o original que eh atualmente ligado na rede da fabrica. Todas versoes que voce encontrar a venda serao desatualizadas, nao oficiais, genericas ou ate copias ilegais.
Existem versoes genericas a venda. Existem oficinas que preferem um ao outro. Nao tenho oficina e nao sei precisar qual o melhor generico a comprar

2) Eu precisar pecas para meu 140.051. Quem voces recomenda? Uma concessionaria em Fortaleza oferecer pecas eu perguntei. Eu receber resposta quasi tive um shoke electrico corelacao ao precos das pecas. Mais muitos pecas nao estam disponives. Claro receita federal cobrar mais o menos 100% taxa da importacao mas este preco 5 vezes mais no Alemanha? Como voces resolver este problema com pecas?

Procure no topico
https://www.portalmercedes.com/t189-caminho-das-pedras-cadastro-pecas-e-servicos?highlight=pedras

La tem Aldor, Marimport - sao em SP

Tem confrades que te oferecao cotacao tambem para revenda de pecas e podes comprar tambem no exterior como em lojas e sites como o ebay



3) Importacao carros antigos mais da 30 anos.
Eu tenho excelente contatos em Stuttgart com engenheiros e tecnicos da Mercedes. Comprar uma boa Mercedos e Porsche com preco atractivo nehum problema na Alemanha. Estes amigos trabalho comigo.
Mais problema comerca com esta complicada regulacaoes do Brasil e alta taxas de importacoes.
Eventualidade voces conhecem persoas ou empresa com interese em trabalhar comigo em eventual importacao?

Conheco quem faca toda a papelada e importacao e esta eh a parte complicada. Tenha em mente que devido aos custos dos carros, voce pode ver que o grosso dos brasileiros que importam carros com mais de 30 anos o trazem do paraiso das compras, a boa e velha Florida nos Estados Unidos. Carros comprados noutros estados dos EUA vao para a Florida. Sao raros os importados usados trazidos nos ultimos anos que nao sejam us-specs.... :(



avatar
Guest
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

EPC, WIS Stardiagnosis, Pecas  Empty Re: EPC, WIS Stardiagnosis, Pecas

Mensagem por Reuthmann Ter 17 Abr 2012 - 22:48



Excelente esclarecimentos John ao novo confrade Seissler, objetivo e corretíssimos.
Reuthmann
Reuthmann
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1383
Data de inscrição : 28/11/2007
Interesses : Automóveis Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

EPC, WIS Stardiagnosis, Pecas  Empty Re: EPC, WIS Stardiagnosis, Pecas

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos