Como entrar em contato com a Administração?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Como entrar em contato com a Administração? Empty Como entrar em contato com a Administração?

Mensagem por Raul Dias Ter 11 Jun 2013 - 8:59



Porque enviamos MPs à administração e não obtemos respostas,estaria este dispositivo com defeito???
Raul Dias
Raul Dias
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 4459
Data de inscrição : 15/11/2011
Interesses : Amigos e Mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Como entrar em contato com a Administração? Empty Re: Como entrar em contato com a Administração?

Mensagem por A.Carneiro Ter 11 Jun 2013 - 9:41



Pq vc é de casa Embarassed
A.Carneiro
A.Carneiro
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 3103
Data de inscrição : 12/05/2010
Interesses : Mercedez-Bens das Auto
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Goiás
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Como entrar em contato com a Administração? Empty Re: Como entrar em contato com a Administração?

Mensagem por Franklin Nogueira Ter 11 Jun 2013 - 10:53



Prezado Carto,
Retornei tambem a esse Forum e não lembrava mais como era minha senha e dados cadastrados, por esse motivo me cadastrei novamente.
Peço que faça a fusão do usuário Franklin Tadeu Tassara Nogueira com Franklin Nogueira, pois na realidade são a mesma pessoa. Pretendo usar o ID de Franklin Nogueira pelo fato de que esse eu tenho a senha "fresquinha".
No outro Forum minha ID é Franklin Tassara.
Quero fazer parte dos dois Foruns, pois tenho amigos em comum em ambos.
Agradeço pela atenção e espero continuar revendo os amigos.
Abçs
Franklin Nogueira
Franklin Nogueira
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 2
Data de inscrição : 13/05/2012
Interesses : Mercedes Benz
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Como entrar em contato com a Administração? Empty Re: Como entrar em contato com a Administração?

Mensagem por GC Ter 11 Jun 2013 - 11:03



Franklin, sugiro que você tenha o mesmo ID nos dois porque assim fixa sua participação e seu nome. Não há conflito a não ser que você não queira!
Também fica mais fácil para você na hora de fazer o seu loguin e colocar sua senha!
Abs
GC
GC
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1591
Data de inscrição : 07/11/2010
Interesses : Diversos, entre o profissional e o lazer...
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Como entrar em contato com a Administração? Empty Re: Como entrar em contato com a Administração?

Mensagem por Raul Dias Ter 11 Jun 2013 - 11:05



Valeu Fanklin,seja bem vindo!!!
Saudades do amigo,
Grande abraço,
Raul Dias
Raul Dias
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 4459
Data de inscrição : 15/11/2011
Interesses : Amigos e Mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Como entrar em contato com a Administração? Empty Re: Como entrar em contato com a Administração?

Mensagem por Convidado 11 Ter 11 Jun 2013 - 11:07



Raul, para que usuario da administração você enviou MP e não foi respondido?


Franklin, mandei uma MP para você, favor verificar.
avatar
Convidado 11
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 11011
Data de inscrição : 27/09/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Como entrar em contato com a Administração? Empty Re: Como entrar em contato com a Administração?

Mensagem por Raul Dias Ter 11 Jun 2013 - 11:12



Solicitei o tel do Fernando Caldas e do Gaudério a você e Paschoalzinho e não obtive resposta de nenhum dos dois,por este motivo pensei que este dispositivo estivesse com defeito ou mesmo bloqueado!!!
Raul Dias
Raul Dias
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 4459
Data de inscrição : 15/11/2011
Interesses : Amigos e Mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Como entrar em contato com a Administração? Empty Re: Como entrar em contato com a Administração?

Mensagem por Convidado 11 Ter 11 Jun 2013 - 11:19



Raul, achei que fosse algo relacionado ao Portal.

Realmente não respondi essa sua mensagem, mas todas as outras foram respondidas.


Obrigado e um abraço
avatar
Convidado 11
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 11011
Data de inscrição : 27/09/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Como entrar em contato com a Administração? Empty Re: Como entrar em contato com a Administração?

Mensagem por Franklin Tassara Ter 11 Jun 2013 - 11:22



Carto,
Já atualizei conforme sua sugestão. Grato pela sua ajuda.

Raul,
Prazer em contata-lo, espero reve-lo em breve. Forte abraço.

Franklin
Franklin Tassara
Franklin Tassara
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 87
Data de inscrição : 29/08/2011
Interesses : Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Como entrar em contato com a Administração? Empty Re: Como entrar em contato com a Administração?

Mensagem por Convidado 11 Ter 11 Jun 2013 - 11:23



Ok Franklin, disponha!
avatar
Convidado 11
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 11011
Data de inscrição : 27/09/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Como entrar em contato com a Administração? Empty Re: Como entrar em contato com a Administração?

Mensagem por Raul Dias Ter 11 Jun 2013 - 11:29



Raul, achei que fosse algo relacionado ao Portal.

Não tenho nada a perguntar muito menos a sugerir sobre o Portal,acho que ele já caminha sozinho e minha nota para ele é 1000.Parabéns a vocês da administração por este grandioso feito de fazer ressurgir das cinzas, este precioso espaço,obrigado e um
Abraço ao amigo,
Raul Dias
Raul Dias
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 4459
Data de inscrição : 15/11/2011
Interesses : Amigos e Mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Como entrar em contato com a Administração? Empty Re: Como entrar em contato com a Administração?

Mensagem por Leandrocrespo Qui 20 Fev 2014 - 17:44



Olá,
Me cadastrei hoje e não sei como postar uma mensagem. Li apenas um recado sobre enviar uma mensagem de "chegada ao fórum" aos veteranos mas não consegui saber como. Desculpe se estou usando o caminho errado. Quando tentei enviar uma pergunta como esta ao FMBB (creio que seja o administrador) recebi um retorno do site que não tenho mensagens para isso. Portanto, solicito ajuda. Desde já agradeço e espero ansioso por poder tirar dúvidas e conversar com vocês.
Leandrocrespo
Leandrocrespo
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 37
Data de inscrição : 20/02/2014
Interesses : carros e pesca
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Como entrar em contato com a Administração? Empty Re: Como entrar em contato com a Administração?

Mensagem por Pedroalexrj Qui 20 Fev 2014 - 18:10



Meu caro Leandro,
Seja BENZvindo.
Não sou da administração...mas vc jah pode usar o Fórum normalmente...
Somente para mandar msgs privadas é que se tem uma `trava` automatica do Fórum...acho q 10 mensagens ou posts...
Ou seja, se vc seguir postando comentarios em outros post, ou criando posts seus, jah basta...a liberação será automática...
No mais, tente ler o post de como botar fotos no forum e coloqie da sua W202...a galera gosta...
Boa sorte.
Forte abs.

_________________
Como entrar em contato com a Administração? 2rc8uwk
                                    PedroAlexRJ   -   W202   -   C36 -  AMG   -   1996   -   ´BlackSeries´
Pedroalexrj
Pedroalexrj
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 5782
Data de inscrição : 13/08/2010
Interesses : MB's...'carros' e etc...
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Como entrar em contato com a Administração? Empty Re: Como entrar em contato com a Administração?

Mensagem por Leandrocrespo Qui 20 Fev 2014 - 18:27



Obrigado pela dica Pedro.
Já li em "novos usuários" que se deve fazer uma apresentação mas continuo sem saber como, pois não há link ou botão para "se apresentar". A não ser que aproveite a apresentação dos outros companheiros e responda. Será isto?
Vou tirar fotos da "mercedes" e ver como postar.
Um abraço.
Leandrocrespo
Leandrocrespo
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 37
Data de inscrição : 20/02/2014
Interesses : carros e pesca
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Como entrar em contato com a Administração? Empty Re: Como entrar em contato com a Administração?

Mensagem por Pedroalexrj Qui 20 Fev 2014 - 19:31



Na verdade meu caro Leandro.
Não há um BOTÃO para SE APRESENTAR...mas vc apenas CRIA UM POST - de nome - APRESENTAÇÃO de fulano...e por aí vai...
NO mais, para postar fotos, existe um TUTORIAL...é bem trankilo.
forte abs. e boa sorte.

_________________
Como entrar em contato com a Administração? 2rc8uwk
                                    PedroAlexRJ   -   W202   -   C36 -  AMG   -   1996   -   ´BlackSeries´
Pedroalexrj
Pedroalexrj
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 5782
Data de inscrição : 13/08/2010
Interesses : MB's...'carros' e etc...
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Como entrar em contato com a Administração? Empty Re: Como entrar em contato com a Administração?

Mensagem por Convidado 12 Qui 20 Fev 2014 - 19:33



Leandro,

Seja bem vindo.

Lá em cima tem os botões que te levam a algumas raízes do Fórum.

Se você clicar no botão Fórum, irá abrir uma vasta opção de assuntos relacionados aos automóveis Mercedes, temos também o Off Topic, para assuntos não relacionados e outras demais opções.

Vai clicando que em pouco tempo você vai se familiarizar com o Fórum.

No mais é se divertir, aprender, e curtir as informações constantes nesse espaço.

Qualquer dúvida não hesite em perguntar.

Fique a vontade.

Abraços
avatar
Convidado 12
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 4695
Data de inscrição : 30/10/2011
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Como entrar em contato com a Administração? Empty Re: Como entrar em contato com a Administração?

Mensagem por Leandrocrespo Dom 23 Fev 2014 - 12:44



Olá a todos,
Já li muita coisa no portal que me ajudou. já sei qual é o motor da minha e por aí vai. No "buscar" achei mais algumas coisas. Como tenho uma lista de reparos que creio seja simples, tipo faça você mesmo, peço aos confrades que me ajudem nas indicações de mensagens já postadas ou outro local específico. O meu maior problema aqui é que moro na "roça" e aqui não encontro nada. O mais próximo é o RJ a 300Km daqui. Portanto, quanto mais eu souber, mais fácil será para ter um idéia das possíveis soluções. Vamos lá:
1- O marcador de combustível marca normal até encher completamente. Aí vai a zero. Como tenho acesso a ele?
2- quero trocar a palheta do limpador de para-brisa mas não sei a especificação da original. A que está nela é palheta clean top hx 812, de 525mm. A medida confere? Tem outra marca?
3- preciso de presilhas plásticas tipo macho e fêmea para fixar o estribo plástico lateral no fundo do carro. Creio que passagens em quebra-molas tenham lixado alguns e estão sem a cabeça da presilha. Essa peça é simples, deve ser barata mas não acho nem de tamanho e formato próximo para substituir.
4- o carro veio sem o estribo da porta traseira esquerda. É de alumínio (creio eu) com duas faixas em preto.
5- verifiquei que o cabo do regulador de altura dos faróis está fora do lugar. O ajuste é mecânico? É só colocar a presilha no lugar?
6- Há um problema de "osmá contato" nos comandos elétricos do banco do motorista. Tem dia que funciona, tem dia que não. Quando funciona, não há nenhuma interrupção. Creio que seja um problema na central ou na conexão no banco. Já olhei os fusíveis e estão OK. Onde fica essa central? Alguma dica de solução?
7- Quais são os parâmetros de caster/camber, enfim, do alinhamento desse modelo? Acho que algumas máquinas de alinhamento não tem esses parâmetros? (isso é só "achismo")
8- Limpei o filtro de cabine e notei umidade na espuma. Pode ser a saída da calha entupida? 
9- Esse carro automático é nervoso? Eu nunca tive carro automático, só automatizado e o comportamento é bem diferente. A mercedes anda se eu não apertar o freio. É isso mesmo?
Bom domingo a todos, boa semana e fico no aguardo daqueles que poderão me ajudar com suas dicas.
Até!!!
Leandrocrespo
Leandrocrespo
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 37
Data de inscrição : 20/02/2014
Interesses : carros e pesca
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Como entrar em contato com a Administração? Empty Re: Como entrar em contato com a Administração?

Mensagem por Convidado 9 Dom 23 Fev 2014 - 15:17



Leandro, boa tarde!

Essa área que você postou (vide alto da página) é destinada a Dúvidas, sugestões e reclamações sobre o funcionamento do Fórum e não trata de questões técnicas relacionadas às Mercedes W202, que é o seu caso.


Conforme disse o Paschoal, como o nosso o Fórum é organizado por áreas e temas, distribuídos conforme o modelo, o amigo OU pode fazer uma busca por assunto no Fórum através do link "PESQUISA" ... OU pode dar uma olhada na página principal do Portal em "Fórum" e ir na área das W202 ... OU em dicas de manutenções .... o ideal é sempre procurar postar a sua pergunta na continuidade de uma discussão já existente sobre o mesmo assunto ou caso o caso o seu questionamento seja algo novo (muito difícil acontecer) o melhor é abrir um tópico novo caso não encontre assunto semelhante ao que procura.

Só adiantando algumas questões já colocadas, o problema dos bancos elétricos há vários tópicos no Fórum sobre o assunto, no ano passado participei da solução desse problema em apoio ao Alexandre Pr e vários Confrades com base em publicações feitas por mercedeiros americanos no Benzworld (fórum que também participo), normalmente é o relê que apresenta defeito ao longo do tempo, já foi constatado isso em várias W202 por aqui e na maioria absoluta dos casos que vimos basta que um técnico qualquer em eletrônica abra o relê e faça resoldas na placa e nos pontos interrompidos que volta o funcionamento normal; neste tópico você encontra fotos com mais detalhes à respeito desse reparo: 
https://www.portalmercedes.com/t22578p30-bancos-eletricos-w202-c280-elegance-1998?highlight=problemas+bancos+eletricos

A procura de peças (casos dos estribos, presilhas e etc) é postada em "Peças e Acessórios" na grade "Serviços"; 
Sobre alinhamento existem 27 tópicos em andamento: 
https://www.portalmercedes.com/search?mode=searchbox&search_keywords=alinhamento&show_results=topics

Apresentação de novos usuários clique em "Fórum", após "Apresentação", depois "novos usuários" e abra um tópico.

E precisando de algum apoio da Moderação, conte comigo!

Sucessos,
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Como entrar em contato com a Administração? Empty Re: Como entrar em contato com a Administração?

Mensagem por Leandrocrespo Dom 23 Fev 2014 - 16:10



Prezados Antônio Elias e Mpaschoal,
Agradeço suas considerações e também as primeiras dicas. Já havia olhado a parte da manutenção e percebi muita fragmentação. Vou ler com calma cada mensagem sem problemas. Na verdade, estava iniciando uma resposta à mensagem do mpaschoal e me empolguei e acabei escrevendo tudo para não me esquecer. No final, após o envio, me lembrei que não era o local correto mas já tinha ido. Obrigado a vocês pela receptividade aos meus ansiosos questionamentos. 
abraço!
Leandrocrespo
Leandrocrespo
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 37
Data de inscrição : 20/02/2014
Interesses : carros e pesca
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Como entrar em contato com a Administração? Empty Re: Como entrar em contato com a Administração?

Mensagem por ldnero Seg 22 maio 2017 - 11:35



precisei contatar os administradores recentemente e foi super fácil usando o e-mail, eles respondem bem rápido
ldnero
ldnero
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 51
Data de inscrição : 26/05/2016
Interesses : classe a
Sexo : Feminino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Como entrar em contato com a Administração? Empty Re: Como entrar em contato com a Administração?

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos