Mecânico LUCIANO - Itanhangá Auto Center - RJ

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mecânico LUCIANO - Itanhangá Auto Center - RJ - Página 6 Empty Agradecimento ao Luciano

Mensagem por Rinaldo26 Sáb 11 Nov 2017 - 19:42



Caros confrades, através do portal MB cheguei até o Luciano, depois do meu carro passar 6 meses numa oficina...Luciano é realmente um excelente mecânico, consertou meu carro em apenas 2 dias. Fiquei pasmo. Ainda existe gente honesta e competente no Brasil. Recomendo a todos, o cara sabe tudo e é super honesto e atencioso! :bravissimo:
Rinaldo26
Rinaldo26
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 2
Data de inscrição : 11/11/2017
Interesses : carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Mecânico LUCIANO - Itanhangá Auto Center - RJ - Página 6 Empty Re: Mecânico LUCIANO - Itanhangá Auto Center - RJ

Mensagem por LeoBR Sex 16 Mar 2018 - 16:13



Boa tarde, Confrades.

Depois de ver muitas recomendacoes ha anos aqui no forum, levei ontem meu novo brinquedo (C280 sport 1994) para o Luciano, no itanhangá. Realmente muito facil de chegar e perto da barra. 

Fui muito bem atendido pelo Luciano. RECOMENDO A TODOS!

Cheguei com uma lista de coisas a fazer e duvidas a tirar. Luciano levantou o carro, demos umas voltas e passou um pente fino no que tinha pra fazer. Solucionou uma queixa minha com apenas um ajuste no cabo do acelerador e o carro ficou outro. Trocou as lampadas do farol, passou a lista de pecas a comprar e simplesmente nao me cobrou nada antecipadamente por isso... 

Semana que vem deixo meu carro la para o servico mais demorado (ou nao, ja que o cara realmente entende e conhece os atalhos)

Fiz questao de deixar meu relato aqui para quem estiver a procura de servico de qualidade. Afinal, pra nós que gostamos de automoveis, mecanico é igual a medico. tem que confiar.
LeoBR
LeoBR
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 16
Data de inscrição : 16/06/2015
Interesses : Mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Mecânico LUCIANO - Itanhangá Auto Center - RJ - Página 6 Empty Re: Mecânico LUCIANO - Itanhangá Auto Center - RJ

Mensagem por Convidado 9 Sáb 17 Mar 2018 - 13:43



O Luciano é um grande profissional, esteve no último encontro do fórum em Juiz de Fora quando foi homenageado por ocasião dos 10 anos de fundação do Portal, hoje cedo tive o prazer de conversar com ele por telefone e recebi uma aula sobre funcionamento de sistema secundário de ar de injeção, conhece tudo de Mercedes-Benz e me disse que está procurando um outro local mais amplo para melhor atender os Confrades, preza muito pela amizade e prestação de serviços de qualidade, tem o meu respeito!!!

Forte abraço ao Luciano e sucessos nas atividades!!!

Confrades, acabei de atualizar os contatos do Luciano na 1a. página do tópico e na listagem de Caminho das Pedras.
https://www.portalmercedes.com/t7-oficinas-e-fornecedores-de-pecas-mercedes-caminho-das-pedras
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Mecânico LUCIANO - Itanhangá Auto Center - RJ - Página 6 Empty Re: Mecânico LUCIANO - Itanhangá Auto Center - RJ

Mensagem por Guilherme Crepaldi Qua 29 Set 2021 - 20:02



Boa noite, estou precisando consertar ou trocar meu alternador, pode ajudar
Guilherme Crepaldi
Guilherme Crepaldi
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 8
Data de inscrição : 23/06/2016
Interesses : Informações gerais
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Mecânico LUCIANO - Itanhangá Auto Center - RJ - Página 6 Empty Re: Mecânico LUCIANO - Itanhangá Auto Center - RJ

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos