Troca discos, pastilhas de freios e sensores W204!

Página 10 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Troca discos, pastilhas de freios e sensores W204! - Página 10 Empty Re: Troca discos, pastilhas de freios e sensores W204!

Mensagem por mercor Ter 14 Mar 2017 - 23:46



Olá a todos

Experiência bem sucedida na C 250 ano 2011...

Discos de freio Fremax, que são fornecidos para a Mercedes.
Pastilhas  HONG SUNG BRAKE, coreanas que equipam os KIA.
Já rodados 1.000kms. com excelentes resultados!!
Aguardar para ver melhor.


Forte abraço
mercor
mercor
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 161
Data de inscrição : 04/11/2007
Interesses : Viver a vida....
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Troca discos, pastilhas de freios e sensores W204! - Página 10 Empty Re: Troca discos, pastilhas de freios e sensores W204!

Mensagem por NMoro Qua 15 Mar 2017 - 7:25



Aproveitando a viagem de um colega a terra do Uncle San, comprei dois jogos de pastilhas dianteiras Akebono. Ainda não instalei, assim feito informarei a minha percepção.  

Abs
NMoro
NMoro
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 421
Data de inscrição : 23/11/2014
Interesses : Viagem, MB, Informática, Cerveja e Amizade
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Espírito Santo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Troca discos, pastilhas de freios e sensores W204! - Página 10 Empty Re: Troca discos, pastilhas de freios e sensores W204!

Mensagem por thiagoparisio Qua 15 Mar 2017 - 21:52



Primeira semana com as pastilhas da TRW (dianteiras) e da ATE (traseiras) e o resultado tem sido muito satisfatório, sem nenhum tipo de chiado e segurando bem o carro nas frenagens.
thiagoparisio
thiagoparisio
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 94
Data de inscrição : 05/08/2016
Interesses : Carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Pernanbuco
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Troca discos, pastilhas de freios e sensores W204! - Página 10 Empty Re: Troca discos, pastilhas de freios e sensores W204!

Mensagem por NMoro Sex 21 Abr 2017 - 9:02



Olá Confrades!

Pastilhas akebono instaladas na dianteira e feito o passe no torno para retirar a rebarba dos discos. A pastilha é sensacional, freia muito bem e o melhor de tudo: não suja as rodas!

O carro fica sujo e as rodas continuam limpinhas. 

Newton
NMoro
NMoro
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 421
Data de inscrição : 23/11/2014
Interesses : Viagem, MB, Informática, Cerveja e Amizade
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Espírito Santo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Troca discos, pastilhas de freios e sensores W204! - Página 10 Empty Re: Troca discos, pastilhas de freios e sensores W204!

Mensagem por Guilherme N Qua 21 Jun 2017 - 15:52



Boa tarde pessoal, alguém já usou pastilhas da marca Textar?

Achei anunciadas no ML:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Queria saber se alguém já usou e se vale a pena, por ser mais cara do que as TRW.

Obrigado!!
Guilherme N
Guilherme N
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 7
Data de inscrição : 26/04/2017
Interesses : MB
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Paraná
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Troca discos, pastilhas de freios e sensores W204! - Página 10 Empty Re: Troca discos, pastilhas de freios e sensores W204!

Mensagem por Leon 1.6 Qua 21 Jun 2017 - 20:01



Guilherme N escreveu:Boa tarde pessoal, alguém já usou pastilhas da marca Textar?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Leon 1.6
Leon 1.6
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 614
Data de inscrição : 16/06/2010
Interesses : Antigomobilismo
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Troca discos, pastilhas de freios e sensores W204! - Página 10 Empty Re: Troca discos, pastilhas de freios e sensores W204!

Mensagem por Guilherme N Qua 21 Jun 2017 - 21:32



Obrigado Leon, pesquisei por Textar na busca mas não tinha aparecido os resultados.
Guilherme N
Guilherme N
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 7
Data de inscrição : 26/04/2017
Interesses : MB
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Paraná
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Troca discos, pastilhas de freios e sensores W204! - Página 10 Empty Re: Troca discos, pastilhas de freios e sensores W204!

Mensagem por Leon 1.6 Qui 22 Jun 2017 - 8:11



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], eu também tinha feito essa busca e não surgiu nada; há uma falha nesse mecanismo de busca do fórum, uma vez que a palavra é pesquisada APENAS no título do tópico, não sendo procurada nas mensagens.

Até que isso não seja resolvido, a forma mais prática é clicar no botão "buscar" (no topo desta página) e acionar a "pesquisa Google".

Só uma alerta (você já deve saber, mas é bom avisar à "audiência rotativa" do fórum) ao comprar pelo MercadoLivre: há crescentes relatos de peças falsificadas comercializadas por intermédio desse site, portanto é boa precaução pesquisar no Google se há queixas em relação ao vendedor.

Abraço!
Leon 1.6
Leon 1.6
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 614
Data de inscrição : 16/06/2010
Interesses : Antigomobilismo
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Troca discos, pastilhas de freios e sensores W204! - Página 10 Empty Re: Troca discos, pastilhas de freios e sensores W204!

Mensagem por Leon 1.6 Qui 22 Jun 2017 - 8:40



"Perseguindo" o link da peça, descobri que o vendedor é o Paulo Samico, com tradição em vendas de peças para MBs e outras marcas premium alemãs.
Leon 1.6
Leon 1.6
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 614
Data de inscrição : 16/06/2010
Interesses : Antigomobilismo
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Troca discos, pastilhas de freios e sensores W204! - Página 10 Empty Re: Troca discos, pastilhas de freios e sensores W204!

Mensagem por marcofranzoi Sáb 5 Ago 2017 - 12:03



Olá pessoal, tenho uma C300 Avantgarde W204 2010. 
Estou em uma dúvida cruel entre os preços de discos e pastilhas. 
Nas distribuidoras, os preços estão de um jeito e os mecanicos colocam um extrinha que dobra muito mais. 
Na CSS nem se fala .... 

Hoje estou cotando Fremax nos discos mas me falaram em Zimmermann. A diferença é mais que o dobro. 

Gostei a respeito dos comparativos entre performance e custo beneficio. 
Gosto de dar uma acelerada de vez em quando, mas não vou a track days. 

O preço que tenho hoje, o melhor foi da Gehra 

Fremax
Disco Diant Ventilado 550,00 
Disco Tras Ventilado 220,00 

Pastilhas - Estou muito em dúvida - Todos hoje estão falando de Textar mas acho que em relação custo beneficio existem melhores. 

Podem me dar uma ajuda ? 

Um grande abraço,
marcofranzoi
marcofranzoi
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 1
Data de inscrição : 05/08/2017
Interesses : Carros, Mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Troca discos, pastilhas de freios e sensores W204! - Página 10 Empty Re: Troca discos, pastilhas de freios e sensores W204!

Mensagem por machadosl Sáb 5 Ago 2017 - 14:36



Não sei para as Mercedes, mas a Fremax tem discos e tambores de freio de ótima qualidade para carros comuns e picapes, nenhum dos meus colegas que tem oficina reclamou dela.
Abraços,
Sergio
machadosl
machadosl
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2470
Data de inscrição : 10/04/2016
Interesses : Carros, doenças humanas, vírus, imunologia
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Troca discos, pastilhas de freios e sensores W204! - Página 10 Empty Re: Troca discos, pastilhas de freios e sensores W204!

Mensagem por accateb Dom 6 Ago 2017 - 23:36



Eu estou usando os disco da Fremax tem uns 10.000 km e não tenho nada a reclamar. Agora pastilha eu não arriscaria nenhuma marca desconhecida. Textar tem um comportamento bem adequado.

Abs!
accateb
accateb
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 876
Data de inscrição : 08/01/2016
Interesses : Carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Troca discos, pastilhas de freios e sensores W204! - Página 10 Empty Re: Troca discos, pastilhas de freios e sensores W204!

Mensagem por bertohld Qua 27 Set 2017 - 17:32



Boa tarde galera...

Sou novo nesse mundo MB, fiz a feliz aquisição de uma C300 4Matic Sport 2008 com 88k rodados...

Troquei dos discos, pastilhas e sensor da patilha...tudo da parte traseira do carro...os antigos estavam horríveis...

Paguei $136 dólares no kit com tudo da EUROPARTS, sendo que o disco não é ventilado e as pastilhas são de ceramic...

Me pediram $249 dólares para trocar e fiz por minha conta, nada complicado, apenas a dificuldade de ter as ferramentas...principalmente de uma Allen 7mm do caliper...

Ficaram muito bons, sem sujeira, tripidação ou ruído...
bertohld
bertohld
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 2
Data de inscrição : 28/08/2017
Interesses : Carros, MB, Mecânica
Sexo : Masculino País : Estados Unidos
Estado : Ceará
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Troca discos, pastilhas de freios e sensores W204! - Página 10 Empty Re: Troca discos, pastilhas de freios e sensores W204!

Mensagem por scarela Qui 26 Out 2017 - 16:12



Pessoal, boa tarde!

Adquiri recentemente uma W204 C200 2014/14, 32.000km rodados. Agora no fim do ano, em dezembro, quero trocar pastilhas e discos de freio.

Das pastilhas, gostaria de comprar RockAuto.com, mas surgiu uma dúvida. Com o nome C200 eles não possuem peças, fazem referencia ao modelo que roda no México. Já para a C250 há fartura de peças. As pastilhas de freio da C200 e da C250 são compatíveis? Tem as mesmas dimensões? Notei que elas tem Part Number diferentes no EPC da Mercedes, mas não encontro nenhuma informação de fato conclusiva.

Lá um jogo decente sai em torno de $ 45.00, compensa pagar imposto inclusive...

Obrigado!!

Abs.
scarela
scarela
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 173
Data de inscrição : 19/12/2011
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Troca discos, pastilhas de freios e sensores W204! - Página 10 Empty Re: Troca discos, pastilhas de freios e sensores W204!

Mensagem por Daccan Sex 27 Out 2017 - 22:36



Olá senhores,

Estou com o aviso de pastilhas de freio gastas no painel...já fiz alguns orçamentos e o que está me chamando mais a atenção no momento é que a CSS Divesa (Curitiba) me orçou a troca de discos dianteiros + pastilhas + sensor + MO por 2.550,00 em 5x no crédito...os valores de discos estão em linha com o mercado paralelo, as pastilhas estão mais baratas e o sensor está o dobro, mas tb é 55,00 importando e 120,00 original...perante o todo não faz diferença...a questão é que as oficinas especializadas em MB daqui torcem o nariz pra quem chega com as peças debaixo do braço só pra adquirir a MO...e a CSS além do parcelamento me dá garantia de 1 ano...a pergunta é se alguém tem a informação se esses itens para a C280 09/09 (w204) já estariam sendo homologados com produtos nacionais, ou seja, vem com a “estrela” na peça mas é disco Fremax e pastilha “cobrec”, por exemplo??
Daccan
Daccan
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 32
Data de inscrição : 28/02/2017
Interesses : MB
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Paraná
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Troca discos, pastilhas de freios e sensores W204! - Página 10 Empty Re: Troca discos, pastilhas de freios e sensores W204!

Mensagem por accateb Seg 30 Out 2017 - 14:21



Daccan,

Dificilmente seria o caso da MBB ter homologado substitutos nacionais para venda no Brasil (não deve ter o simbolo da Mercedes na peça). Acredito que o concessionária ou está te dando um bom preço nas peças ou te orçou peças paralelas mesmo. Considerando que seu carro já está fora de garantia da fábrica, não faz sentido ficar amarrado a peças originais se existirem paralelas de boa qualidade.

Abs!
accateb
accateb
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 876
Data de inscrição : 08/01/2016
Interesses : Carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Troca discos, pastilhas de freios e sensores W204! - Página 10 Empty Re: Troca discos, pastilhas de freios e sensores W204!

Mensagem por Tatiana Costa Ortiz Qua 8 Nov 2017 - 19:41



Boa noite, amigos!
Vou trocar as pastilhas de freio que estão bem gastas, mas ainda não acendeu a luz no painel. A minha dúvida é se posso aproveitar os sensores, ou há a necessidade de substituí-los sempre que houver a troca das pastilhas. Agradeço a ajuda! Um abraço!
Tatiana Costa Ortiz
Tatiana Costa Ortiz
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 57
Data de inscrição : 30/05/2015
Interesses : Manutenção Mercedes
Sexo : Feminino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Troca discos, pastilhas de freios e sensores W204! - Página 10 Empty Re: Troca discos, pastilhas de freios e sensores W204!

Mensagem por Daccan Qui 9 Nov 2017 - 1:38



accateb escreveu:Daccan,

Dificilmente seria o caso da MBB ter homologado substitutos nacionais para venda no Brasil (não deve ter o simbolo da Mercedes na peça). Acredito que o concessionária ou está te dando um bom preço nas peças ou te orçou peças paralelas mesmo. Considerando que seu carro já está fora de garantia da fábrica, não faz sentido ficar amarrado a peças originais se existirem paralelas de boa qualidade.

Abs!

Olá Confrades,

Realizei a manutenção completa dos freios da minha C280 hj na concessionária...troca de discos, pastilhas e sensores dianteiros, manutenção e ajuste nos traseiros (limpeza, freio de estacionamento, etc) ao custo total de peças e MO de R$2.590,00 em 6x no crédito...verifiquei a procedência das peças, todas genuínas MB alemãs... considerando que os discos são muito pesados e que isso implica em um custo de frete relevante, o valor que eu consegui com importadores independentes acabou inviabilizando a manutenção em especializadas com peças OEM...em Curitiba especialmente, as especializadas que tem “mão” para realizar um serviço decente e limpo numa MB importada, torcem o nariz para quem chega com as peças debaixo do braço para somente adquirir sua MO...aí ou negam o serviço ou metem a faca na MO para compensar o lucro perdido nas peças que não venderam... diante disto, o orçamento final (peças + MO) que ficou mais atrativo acabou sendo na css MB mesmo...a questão é custo/benefício...eu opto pelo paralelo se o custo for inferior à 70% do original...caso contrário fico com a autorizada, pois futuramente no momento de venda do carro, isso é muito valorizado e ajuda a conseguir um melhor valor pelo carro.
Daccan
Daccan
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 32
Data de inscrição : 28/02/2017
Interesses : MB
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Paraná
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Troca discos, pastilhas de freios e sensores W204! - Página 10 Empty Re: Troca discos, pastilhas de freios e sensores W204!

Mensagem por Daccan Qui 9 Nov 2017 - 1:47



Tatiana Costa Ortiz escreveu:Boa noite, amigos!
Vou trocar as pastilhas de freio que estão bem gastas, mas ainda não acendeu a luz no painel. A minha dúvida é se posso aproveitar os sensores, ou há a necessidade de substituí-los sempre que houver a troca das pastilhas. Agradeço a ajuda! Um abraço!

Opinião pessoal: economizar com isso é besteira, troca que isso não custa 100 pilas e é questão de segurança...outra...se não acendeu o aviso no painel é pq tem pastilha pra gastar COM larga margem de segurança...depois que acende vc tem aproximadamente 1.000km pra rodar com os freios te dando segurança ainda (segundo os mecânicos da css me esclareceram!)...mesmo que ache que é perda de tempo, concessionária não cobra pra imprimir um orçamento...e às vezes acaba sendo a opção mais barata!
Daccan
Daccan
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 32
Data de inscrição : 28/02/2017
Interesses : MB
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Paraná
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Troca discos, pastilhas de freios e sensores W204! - Página 10 Empty Re: Troca discos, pastilhas de freios e sensores W204!

Mensagem por Tatiana Costa Ortiz Qui 9 Nov 2017 - 15:52



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]ço sua opinião, valeu!
Tatiana Costa Ortiz
Tatiana Costa Ortiz
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 57
Data de inscrição : 30/05/2015
Interesses : Manutenção Mercedes
Sexo : Feminino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Troca discos, pastilhas de freios e sensores W204! - Página 10 Empty Re: Troca discos, pastilhas de freios e sensores W204!

Mensagem por Marujo_BSB Qui 9 Nov 2017 - 17:50



Como meu carro é blindado, resolvi, por precaução, trocar os discos e pastilhas da frente e traseiras. Comprei tanto os discos como as pastilhas com o Valdinei, fornecedor conhecido aqui no forum.  As pastilhas ficaram em média R$270 o par (TRW) e os discos, em média, R$650 o par, da marca Meyle. A mão de obra custou quase 400,00.
Achei o custo beneficio bem razoável e as peças de excelente qualidade.
Marujo_BSB
Marujo_BSB
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 2872
Data de inscrição : 12/01/2015
Interesses : Mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Distrito Federal
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Troca discos, pastilhas de freios e sensores W204! - Página 10 Empty Re: Troca discos, pastilhas de freios e sensores W204!

Mensagem por Daccan Qui 9 Nov 2017 - 18:12



Marujo_BSB escreveu:Como meu carro é blindado, resolvi, por precaução, trocar os discos e pastilhas da frente e traseiras. Comprei tanto os discos como as pastilhas com o Valdinei, fornecedor conhecido aqui no forum.  As pastilhas ficaram em média R$270 o par (TRW) e os discos, em média, R$650 o par, da marca Meyle. A mão de obra custou quase 400,00.
Achei o custo beneficio bem razoável e as peças de excelente qualidade.
 Vc tem uma w204? Qual modelo e ano?
Daccan
Daccan
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 32
Data de inscrição : 28/02/2017
Interesses : MB
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Paraná
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Troca discos, pastilhas de freios e sensores W204! - Página 10 Empty Re: Troca discos, pastilhas de freios e sensores W204!

Mensagem por Marujo_BSB Qui 9 Nov 2017 - 19:26



Daccan eu tenho uma W210 E430 blindada de fábrica. Um dia eu consigo chegar na W204.... 🤔
Mas meu sonho mesmo é a classe S, w126/W140/W220....
De qq maneira felicíssimo com a minha veinha.....
Marujo_BSB
Marujo_BSB
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 2872
Data de inscrição : 12/01/2015
Interesses : Mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Distrito Federal
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Troca discos, pastilhas de freios e sensores W204! - Página 10 Empty Re: Troca discos, pastilhas de freios e sensores W204!

Mensagem por Daccan Qui 9 Nov 2017 - 19:56



Marujo_BSB escreveu:Daccan eu tenho uma W210 E430 blindada de fábrica. Um dia eu consigo chegar na W204.... 🤔
Mas meu sonho mesmo é a classe S, w126/W140/W220....
De qq maneira felicíssimo com a minha veinha.....

Marujo,

Uma que MB é e sempre será MB...não existe essa de “veinha”...SE vc está numa MB é pq tem bom gosto, cultura e valoriza qualidade...na minha visão, quem prefere uma MB mais antiga a uma dessas carroças modernas da Fiat, GM ou Renault é, acima de tudo, INTELIGENTE!!!...outra que como vc postou valores eu achei que era para o mesmo carro/modelo...mas no caso são carros diferentes, peças diferentes, preços diferentes...e ainda, regiões diferentes, custos de frete diferentes...pesquisei com vários importadores e quando comparei o valor total que precisaria ser gasto para peças e respectivos serviços, a concessionária apresentou a condição mais atrativa, considerando procedência das peças, qualidade de MO, garantia e pagamento...de fato foi o orçamento mais baixo dentre 6 tomadas de valores em “especializadas” daqui de Curitiba...vale lembrar que esses discos pesam muito e tem um frete caríssimo por conta desse fator...já peças de suspensão a vantagem em comprar com importadores é enorme...na css um coxim superior de amortecedor custa 1.500,00 e importando é 300,00 a mesma peça...abs!
Daccan
Daccan
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 32
Data de inscrição : 28/02/2017
Interesses : MB
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Paraná
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Troca discos, pastilhas de freios e sensores W204! - Página 10 Empty Re: Troca discos, pastilhas de freios e sensores W204!

Mensagem por Marujo_BSB Qui 9 Nov 2017 - 20:02



Tem razão meu amigo. Desculpa ter postado itens de outra carroceria. No meu caso os discos são pesadíssimos mas o frete não foi caro pois veio de ônibus (transportadora). O fato é que não pretendo mais comprar carros de plástico. Carro pra mim é Mercedes, especialmente as mais antigas devido ao design ser mais agradável para mim.
No meu caso nem cotei a troca por que carros como o meu a concessionária não quer nem ouvir falar. Aí eles colocam um preço estratosférico para mandar a gente embora. No seu caso como o carro é bem mais novo pode valer a pena.
Marujo_BSB
Marujo_BSB
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 2872
Data de inscrição : 12/01/2015
Interesses : Mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Distrito Federal
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Troca discos, pastilhas de freios e sensores W204! - Página 10 Empty Re: Troca discos, pastilhas de freios e sensores W204!

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos