CLA - UsaToday critica Preço e Suspensão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

CLA - UsaToday critica Preço e Suspensão Empty CLA - UsaToday critica Preço e Suspensão

Mensagem por Krycek Sáb 28 Set 2013 - 19:13



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
É realmente possível comprar um  Mercedes-Benz novo por menos de US $ 30.000 ? Não.

O sedan compacto novidade para 2014 CLA está mais perto de 31 mil dólares com a inevitável  taxa de frete de $ 925 adicionados ao preço base fortemente anunciado de 29,9 mil dólares . Preço médio da transação está prevista para ser 35.000 dolares ou mais, acrescendo teto solar opcional, rodas maiores, navegação e outros.

MB insiste que não economizou em nada para bater o preço, que é um pouco menos 5.400 dólares americanos menor do que o seu tradicional sedan entrada, o C -Class ( previsto para redesenho do próximo ano ) .

Ela diz que o corte de custos ocorreu na eficiência da fabricação. Especificamente, o CLA é feito na Hungria , ao lado subcompacto B -Class da MB. Chassis do CLA é emprestado do carro B e modificado para duty- sedan sexy.

Isso significa que o CLA também é um carro de tração dianteira , o primeiro  Mercedes -Benz nos EUA , exceto cerca de 80 carros de teste de células de combustível de hidrogênio alugadas para os californianos . Um all-wheel -drive CLA 250 ( 4Matic em MB falar ) é esperado no início do próximo ano.

Compartilhando o chassis B e fazendo o carro na Hungria pode fazer alguns compradores preocupados que o CLA não seja um verdadeiro Mercedes- Benz. Certamente ela não tem a sensação rica de outros modelos da MB .

A fabricante entregou alguns dos primeiros construídos CLA 250 seda, o CLA versão 45 AMG de alta performance à venda em novembro , aos jornalistas esta semana, e se os comentários entre si são uma indicação , você não vai ler um monte de artigos com elogios "sem reservas" como a empresa gostaria.

Além de questionar se é um Mercedes puro-sangue, julguemos se é um bom carro : agradável em geral , satisfação ao dirigir, prático de usar , prático para operar. Ele não foi aprovado em nenhum desses testes.

Impressões , boas e más , de dois dias de condução CLAs básica e de chique, incluindo a versão AMG .

• linda: Impressionante de todos os ângulos. O desenho apenas deve vender "toneladas" de CLA .

• banco de trás: espaço decente para as pernas e joelhos, mas o teto mergulhando que parece tão bonito encolhe as aberturas das portas de trás impiedosamente e reduz espaço extra para qualquer pessoa com mais cerca de 5-foot- 6.

MB diz que é um limitação deliberada. Ele acredita que o comprador de cerca de 30 anos (Gen Y), público-alvo vai estar mais animado pelo styling do que pelas portas traseiras .

• Dynamics . Direção e frenagem de primeira qualidade. A tração frontal do modelo 250 não tem a vivacidade da tração traseira . A versão AMG tem padrão AWD , dando-lhe uma sensação mais equilibrada.

• baixo consumo de combustível . Modelos CLA é frugal de gasolina premium, com quilometragem nos baixos 30s na estrada e os baixos 20s nop transito pesado de Washington DC .

• conectividade . Menus inicialmente confusos, mas conectou-se a Windows phone e iPhone sem complicacoes .Isso é excepcional , em nossa experiência.

• Difícil passeio. Suspenção muito dura. A versão AMG , mesmo tendo em conta a sua suspensão extra- desportivo, foi terrível. Fez seus dentes baterem e seu discurso vibrar em pavimentação apenas levemente irregular.

O CLA ​​250 , que deveria ter sido muito mais confortável , não era. Adequado em estradas lisas , mas quase tão "bate-bunda" quanto a AMG no asfalto ruim.

MB discorda , dizendo que o acerto do chassis é como pretendido.

• Ruido. Inesperado em um Mercedes -Benz, pneus muito barulhentos no asfalto ou concerto.

Fora da 250, o motor parecia não refinado . No interior, não é tão ruim . Quaisquer sons do motor incômodos na AMG foram deliciosamente mascaradas por sua sinfonia de escapamento provocante.

Opcional na versão AMG é um interruptor que permite que o motorista escolha o quão alto para fazer o escape. Não testado , mas um opcionar a considerar se você já está gastando 50% a 100 % a mais que o 250 para obter a AMG.

• Interior. Muita conversa entre os escritores sobre se o interior é " barato " ou " brega ". MB diz que não ouviu esses comentários , mesmo que o CLA tem sido posta a venda no exterior por tempo suficiente para tal feedback.

Alguns dos carros de teste tinha  acabamento vergonhosamente desalinhados, que MB diz que não deveria estar lá e não estão presentes em veículos do showroom .

Tela para o sistema de navegação opcional sai para fora do painel. É suposto que se assemelham a um tablet eletrônico , como aqueles que MB acredita que são amados por Gen Y.

Alguns jornalistas acharam barato, Test Drive e outros gostei da aparência e função. Montá-lo longe do painel coloca a tela mais perto da linha de visão, e enfia -lo ainda mais para o interior do carro para protegê -lo contra o brilho sol.

No geral, o CLA é decepcionante . Sim , ele tem um monte de recursos e estatura para o preço. E incomparável no estilo. Mas, não, não é tudo isso em requinte e personalidade premium, que em grande parte são o que tornam uma marca de luxo que valha a pena .

MERCEDES- BENZ REQUISITOS CLA

O quê? Sedan pequeno e elegante de quatro portas destinado a ser um novo modelo de entrada nos EUA

Quando? CLA 250 Básico  FWD à venda desde 20 de setembro CLA 250 AWD na próxima primavera.

CLA alto desempenho 45 AMG, (standard AWD ) com chegada em novembro.

Onde? Feito em Kecskemet , na Hungria, que também faz MB subcompacto B -Class ( não é vendido em os EUA) em que CLA é vagamente baseado .

Por quê? Menor preço, modelo elegante para atrair novos compradores mais jovens . Ela pressupõe que permanecerão fiéis à marca à medida que envelhecem .

Quanto? CLA 250 FWD começa em 30.825 dólares , incluindo o transporte , a cerca de 2,6 mil dólares a menos do que o rival BMW 320i . CLA 45 AMG para começar em $ 48.375 , chega perto de 60.000 $ carregado. CLA 250 AWD não tem preço ainda.

Qual o tamanho ? Ligeiramente maior fora do que a Mercedes- Benz C -Class sedan , semelhante ao BMW Série 3.

Pesa 3.264 a £ 3.494 .

Trunk é de 16,6 pés popô.

Diâmetro de viragem , 36,1 pés

O que faz isso acontecer? CLA 250 possui 2- litros turbo de quatro cilindros nominal 208 cv a 5.500 rpm, 258 lbs.-pé. de torque a 1.250 rpm.

CLA 45 AMG tem 2-litros turbo de quatro nominal 335 hp a 6.000 , 332 lbs.-pé. em 2250 .

Tanto a utilização de sete velocidades automática com conforto, esporte e manual -shift modos e definição do controlador -selecionados "eco " que aciona a parada automática / start.

Como sede? CLA 250 FWD classificou 26 mpg na cidade e 38 na estrada , 30 em cidade / estrada uso combinado . Outros modelos ainda não classificado .

Uma CLA 250 carro de teste registrados 31,7 mpg ( 3,15 litros por 100 milhas) em 126 quilômetros de lento, montanhosa de duas pistas, de maior velocidade de dois e de quatro pistas e estrada.

Outra CLA 250 teste car marcou 22 mpg (4,55 gal./100 mi. ) Em stop / go rastreamento através Washington , DC, e seus arredores , subindo para 32,7 mpg ( 3,06 gal./100 mi. ) Quando a distância rodovia foi rolou dentro

No geral, o carro mostrou 29,7 mpg ( 3,37 gal./100 mi. ) Após passeio de 99 quilômetros.

CLA 45 AMG registrados 25 mpg (4 gal./100 mi. ) Em 114 mi. de condução suburbana e rodovia.

CLA 250 tanque detém 13,2 gal. AMG detém 14,8 . Ambos exigem premium. MB diz que o uso a curto prazo de regular não vai danificar o motor , mas vai cortar a energia e quilometragem.

Geral: Boa aparência , difícil andar , não tem a Mercedes -Benz "rico" sentir .


Original: http://www.usatoday.com/story/money/columnist/healey/2013/09/28/test-drive-mercedes-benz-cla/2879843/
avatar
Krycek
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8300
Data de inscrição : 13/07/2008
Interesses : .
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

CLA - UsaToday critica Preço e Suspensão Empty Re: CLA - UsaToday critica Preço e Suspensão

Mensagem por Rafael M. Sáb 28 Set 2013 - 19:30



Essa engenharia orientada mais ao design que a funcionalidade está "matando" não só os Mercedes mais novos, mas os carros de todas as outras marcas.

O novo Classe A e o CLA são carros pra quem prioriza design, pois seja nos EUA, seja por aqui, a diferença dele pra um Classe C é muito pequena. Quem quer um Mercedes mesmo, com acabamento superior e tudo o mais e se dispõe a abrir mão de um design ousado pega o C, quem quer um design jovial, o A.

Devemos nos lembrar também de que a maioria dos compradores do A e CLA não vêm de um Classe C ou E e sim de modelos de outras marcas. A maioria terá nele, seu primeiro Mercedes e certamente o acabamento dele é superior ao de um Golf novo lá fora. Esses consumidores não perceberão o acabamento como pobre, a não ser que tenham "vivência mercedal", se é que posso chamar assim...
Rafael M.
Rafael M.
Administrador
Administrador

Número de mensagens : 717
Data de inscrição : 23/07/2012
Interesses :  
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

CLA - UsaToday critica Preço e Suspensão Empty Re: CLA - UsaToday critica Preço e Suspensão

Mensagem por luisfcm Ter 1 Out 2013 - 16:21



Trechos que me chamaram a atenção:

"... Certamente ela não tem a sensação rica de outros modelos da MB... "


"...Interior. Muita conversa entre os escritores sobre se o interior é " barato " ou " brega ". MB diz que não ouviu esses comentários..""


"... Alguns dos carros de teste tinha  acabamento vergonhosamente desalinhados..."


Me chamaram a atenção por colocarem em pauta o nível de acabamento e o que se espera de um automóvel MB. Na minha opinião, a CLA é a mercedes mais coreana que poderia ser feita. Aproveitou a imagem da MB, colocou uma carroceria dígna de prêmio de design e não houve muito esmero no acabamento.


Eu não trocaria a minha w204 por uma CLA, mesmo achando a CLA infinitamente mais bonita que a w204


abs


Luis
luisfcm
luisfcm
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 177
Data de inscrição : 17/11/2007
Interesses : MB
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

CLA - UsaToday critica Preço e Suspensão Empty Re: CLA - UsaToday critica Preço e Suspensão

Mensagem por Hiro Ter 1 Out 2013 - 16:34



Kkkkkkkkkkkk...Mercedes mais coreana foi demais...mas infelizmente acho que essa é a tendência mundial, para as marcas permanecerem competitivas.

Concordo que as linhas da CLA são sensacionais, mas o interior não me agrada...

_________________
Compre um Lexus e seja feliz! Não sou mais ADM faz tempo, mas meu nick permanece azul.
Hiro
Hiro
Administrador
Administrador

Número de mensagens : 2642
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : -
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

CLA - UsaToday critica Preço e Suspensão Empty Re: CLA - UsaToday critica Preço e Suspensão

Mensagem por Krycek Seg 11 Nov 2013 - 0:36



Outro site americano classifica a suspensão como "muito firme" e "ajuste europeu".

avatar
Krycek
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8300
Data de inscrição : 13/07/2008
Interesses : .
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

CLA - UsaToday critica Preço e Suspensão Empty Re: CLA - UsaToday critica Preço e Suspensão

Mensagem por TZero Seg 11 Nov 2013 - 6:26



Compartilho a opinião dos confrades acima.......

A maioria das revistas especializadas esquece que o CLA / A / GLA é o "carro básico" da MB. Certamente deveriam compará-los não com as irmãs MBs e sim com outras marcas de básicos. Para quem está acostumado a nem ter faról xênon, acho que esse gama de modelos até que oferece bastante coisa.

A fórmula é clara: custo x luxo

_________________
Tolerância 0
O sucesso não é medido pelo dinheiro que se tem, e sim, pelos "nãos" que se pode dizer.

Gastei metade do meu dinheiro com Carros, Mulheres e Bebida........a outra metade eu desperdicei.
TZero
TZero
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 4755
Data de inscrição : 09/08/2011
Interesses : Escusos, Dúbios ou Conflitantes ?
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

CLA - UsaToday critica Preço e Suspensão Empty Re: CLA - UsaToday critica Preço e Suspensão

Mensagem por Apilon Seg 11 Nov 2013 - 13:04



Os sites de fora estão detonando esse carro nas avaliações, vi um vídeo de um site inglês em que os melhores adjetivos foram áspero, desconfortável, pequeno,...

Esse carro é muito diferente dos demais MB: tração dianteira, pneus runflat:shock: Shocked .....com certeza o cliente "tradicional" vai torcer o nariz.

Mas não interessa para a MB, eles querem outro cliente, e a aposta já está se demonstrando acertada, a MB USA está quase 5000 carros a frente da Bmw este ano, grande parte disso se deve a Cla.

Resumindo: a Cla é o Evoque da MB, bonitinho mas .....:P 

Abraço
Apilon
Apilon
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 297
Data de inscrição : 01/11/2013
Interesses : Carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

CLA - UsaToday critica Preço e Suspensão Empty Re: CLA - UsaToday critica Preço e Suspensão

Mensagem por Reuthmann Seg 11 Nov 2013 - 14:20



E o pessoal estava acostumado com Classe S, E e C refinadas e com longa história de aprimoramentos, e agora que a MB resolver atacar nos nichos antes impensaveis, os criticos estão de plantão para destilar as criticas ao carro, é um carro barato lá por aqui será caro, porquanto dois mundos diferentes, vamos aguardar as impressões made brazil, abs.
Reuthmann
Reuthmann
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1383
Data de inscrição : 28/11/2007
Interesses : Automóveis Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

CLA - UsaToday critica Preço e Suspensão Empty Re: CLA - UsaToday critica Preço e Suspensão

Mensagem por ZeKrawulski Sex 20 Dez 2013 - 2:23



Num review da Car and Driver, que dirigiu o carro lá fora, mais precisamente o CLA 250 relata-se a suspenão dura e algumas das coisas que comentaram acima. Ainda bem abaixo da média de idade de quem anda de Classe C, eu aos 21 ouço dos meus amigos que carro "de velho", Um tanto quanto "clássico demais", etc. Nessa reportagem, mencionava-se que o principal foco era atrair o público jovem à marca, mostrei a revista alguns colegas e os comentários são: "Ah, essa sim dá vontade de ter". 

Quem está acostumado a viver na tributolândia, andar de carro 1.0 ao fazer 18, se considerar bem sucedido ao comprar um carro 2.0, achar que Punto T-jet, Jetta TSI, Golf GTI, HB20s, Sandero Sportline ("ui" 98cv por 42.000R$), e outras aberrações feitas para o terçeiro mundo são esportivos, é difícil sim, que torça o nariz para CLA. Provavelmente esse público, que pagou 100.000R$ num Civic SI, achará sim um excelente carro. Para nós...Não! Definitivamente os modelos básicos não são Mercerdes, e sim, carros da Mercedes para o Submundo.
ZeKrawulski
ZeKrawulski
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 44
Data de inscrição : 19/12/2013
Interesses : W203, W204
Sexo : Masculino Estado : Paraná
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

CLA - UsaToday critica Preço e Suspensão Empty Re: CLA - UsaToday critica Preço e Suspensão

Mensagem por Krycek Sex 20 Dez 2013 - 6:29



ZeKrawulski, com 18 ou muito menos, como eu sonhava em ter esse "carro de velho", passei na OAB com 22 e me dei uma usada de presente.

Há muito tempo, lá fora, MB e especialmente BMW deixou de ser carro de velho, são carros de "yuppies", jovens.

Hoje em dia é muito mais barato comprar e manter uma Mercedes, mesmo há 10 anos era uma loucura, ainda mais pra quem é jovem, a maioria das Mercedes, mesmo com 3 ou 4 anos de uso ainda era o preço de um imóvel, hoje em dia não servem nem pra dar entrada.
avatar
Krycek
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8300
Data de inscrição : 13/07/2008
Interesses : .
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

CLA - UsaToday critica Preço e Suspensão Empty Re: CLA - UsaToday critica Preço e Suspensão

Mensagem por rxavier Sex 20 Dez 2013 - 17:20



É pessoal, vamos ter que conviver com novos tempos.

Tempos da MB ao som de leque, leque.

Não sei se choro ou rio.

Afinal, a MB quer é vender. Não importa pra quem.
rxavier
rxavier
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 932
Data de inscrição : 14/11/2011
Interesses : carros e viagens
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

CLA - UsaToday critica Preço e Suspensão Empty Re: CLA - UsaToday critica Preço e Suspensão

Mensagem por Lbeims Sex 20 Dez 2013 - 17:53



Esses caras analisaram um carro de US$ 30 mil com expectativa de um carro de US$ 50 mil. Parece aqueles caras que querem comprar um carro usado, que custa 10% do mesmo zero e "exigem" que ele seja tão bom ou mais que o zero.
Lbeims
Lbeims
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1204
Data de inscrição : 11/03/2012
Interesses : Carros, motos, eletrônica e software.
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

CLA - UsaToday critica Preço e Suspensão Empty Re: CLA - UsaToday critica Preço e Suspensão

Mensagem por ZeKrawulski Sáb 21 Dez 2013 - 1:36



Krycek

Concordo contigo, mas nós que gostamos de Mercedes muito antes dos 18 somos a minoria. Eu mesmo aos 12 anos começei a colecionar classe C, E e CLK da Maisto. De forma geral, o brasileiro está acostumado a idolatrar os esportivos nacionais e achar normal um Honda Civic SI de "absurdos" 192cv custava mais de 100.000R$.

Lá fora, Mercedes mais ou menos não é tolerada. Nos EUA, a atual classe C começa na c250, fica evidente que as versões simples são para o terçeiro mundo. Uma pena não encontrarmos no mercado a atual w204 c350 touring, que certamente é um carro que eu compraria usado daqui a alguns anos. 

Mesmo no mercado Americano, onde as estrelas são "baratíssimas" se comparado com os preços da Tributolândia, elas são carros premium. Logo é de se esperar que as revistas exijam da marca o que ela construiu ao longo da história. Já no terçeiro mundo, certamente quem está acostumado com Jetta, SI, e outros "esportivos" irá gostar da CLA. Não critico o fato de buscarem mais clientes, me preocuparia a simplificação dos outros modelos. Espero porém, que dentro do que nosso IPI permitir, os preços sejam justos ao que o carro realmente é: "low cost"!
ZeKrawulski
ZeKrawulski
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 44
Data de inscrição : 19/12/2013
Interesses : W203, W204
Sexo : Masculino Estado : Paraná
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

CLA - UsaToday critica Preço e Suspensão Empty Re: CLA - UsaToday critica Preço e Suspensão

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos