Peças para W202 (C 280) e Classe A.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Peças para W202 (C 280) e Classe A. Empty Peças para W202 (C 280) e Classe A.

Mensagem por evalaretto Dom 3 Nov 2013 - 22:51



Mudei recentemente e olhando da janela de meu apartamento encontrei um desmanche que está desmontando uma C280 (W202) e uma classe A. Mesmo com o tempo bastante limitado (já estou com retorno marcado para Bahia) dei uma passada rápida e constatei que a 202 tem muita coisa em ótimo estado, para ser sincero fiquei impressionado com o estado dos bancos, praticamente zero (mas como as portas já foram vendidas e o carro fica no tempo não devem permanecer nesse estado por muito tempo). Só de curiosidade perguntei ao proprietário qual o valor do conjunto de bancos completo e o proprietário me disse que por mil reais levava na hora (acho que negociando saí uns 800 reais).
 
Perguntei também ao proprietário se ele possui os documentos de baixa do veículo e ele se prontificou a fornecer cópia dos documentos para quem mostrar interesse em qualquer peça.
 
O desmanche chama-se Oliveira  comércio de peças usadas e fica no bairro do Carrão em São Paulo, os telefones são (11)7766-8269 e (11) 7845-7251, tratar com José ou Bruno. Segundo o proprietário essas duas MB estão anunciadas no Mercado livre (não confirmei a informação).
 
Infelizmente não pude ver como estava a classe A pois o acesso a ela estava difícil e meu tempo muito curto.
evalaretto
evalaretto
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 513
Data de inscrição : 28/05/2010
Interesses : Mecânica
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Bahia
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Peças para W202 (C 280) e Classe A. Empty Re: Peças para W202 (C 280) e Classe A.

Mensagem por Pedroalexrj Dom 3 Nov 2013 - 22:55



Boas meu caro Evalaretto...bem interessante pra quem procura peças em bom estado...
Valeu pelo post...
Esse sim é o espírito do Fórum...ou seja, ajuda mútua...
forte abs.

_________________
Peças para W202 (C 280) e Classe A. 2rc8uwk
                                    PedroAlexRJ   -   W202   -   C36 -  AMG   -   1996   -   ´BlackSeries´
Pedroalexrj
Pedroalexrj
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 5782
Data de inscrição : 13/08/2010
Interesses : MB's...'carros' e etc...
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos