Quando o repúdio fica maior que a admiração.

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Quando o repúdio fica maior que a admiração. - Página 5 Empty Re: Quando o repúdio fica maior que a admiração.

Mensagem por Marcelo Loureiro Seg 21 Abr 2014 - 13:32



Fui banido porque meu carro e lindo e eu sou da paz. Como diz o Braca. "Ta difícil dormir viu"
Kkkkkkkkkkkkkk
Meu poupem meus amigos !!!!!!!!!
Marcelo Loureiro
Marcelo Loureiro
Relações Públicas e Eventos
Relações Públicas e Eventos

Número de mensagens : 1234
Data de inscrição : 29/06/2009
Interesses : automobilismo
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Estrangeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Quando o repúdio fica maior que a admiração. - Página 5 Empty Re: Quando o repúdio fica maior que a admiração.

Mensagem por Marcelo Loureiro Seg 21 Abr 2014 - 13:34



Braca 
Depois me vende o outro com km adulterada. 
Adorei ser enganado. 
Grande abraço " my real friend "

Confiança não se compra se conquista.
Marcelo Loureiro
Marcelo Loureiro
Relações Públicas e Eventos
Relações Públicas e Eventos

Número de mensagens : 1234
Data de inscrição : 29/06/2009
Interesses : automobilismo
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Estrangeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Quando o repúdio fica maior que a admiração. - Página 5 Empty Re: Quando o repúdio fica maior que a admiração.

Mensagem por André Pereira (AEP) Seg 21 Abr 2014 - 13:34



Mais uma vez agradeço aos que para mim, foram os únicos sensatos: Srs. Antônio Elias e TZero.

Ao Sr. GC, espero que vossa educação não reflita a que os demais tem, ao menos até agora. 

Seria muito sensato esse lugar aqui não se perder. Em que pese eu não ter encontrado nada ofensivo no outro fórum (minha visão), ao que me parece, vários aqui estão agindo da forma exata ou muito pior ao que vocês mesmos alegam terem sofrido...

Que evolução houve então? 

Cuidado...

Eu me atenho ao disclaimer. Amigos gasta-se tempo para se ter. Tem gente que entra aqui e já se diz amigo do outro. Cuidado. Eu tenho esse cuidado com a minha família, onde depois de dezenas de anos são só parentes, mas não amigos.

Me parece que para muitos isso aqui é um portal de exposições! Vale é fazer um encontro em Brasília e nada mais! O fórum não é nacional? Acho que quem está dizendo que é melhor é esse portal aqui. Não seria isso medir forças? Não consegui achar isso lá...

E nem por isso julgo um melhor que o outro. 

Eu busco informações do tema. Amigos são consequência. Senão, isso aqui deveria ser facebook. Me parece que vários estão no lugar errado. Deveriam estar no face.

Por fim, não faço juízo de valor de pessoas sem que eu tenha presenciado os dois lados da moeda. 

Cuidado para não incorrerem naquilo que alegam terem sofrido... E que eu, não vi. Mas respeito e defendo o democrático direito de dizer.

Cuidado...
André Pereira (AEP)
André Pereira (AEP)
Desligado a pedido
Desligado a pedido

Número de mensagens : 24
Data de inscrição : 19/12/2013
Interesses : Mercedes
Sexo : Masculino Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Quando o repúdio fica maior que a admiração. - Página 5 Empty Re: Quando o repúdio fica maior que a admiração.

Mensagem por Marcelo Loureiro Seg 21 Abr 2014 - 13:38



Andre só te digo uma coisa: 
Viva o que eu vivi e faça seu julgamento. 
Grande abraço.
Marcelo Loureiro
Marcelo Loureiro
Relações Públicas e Eventos
Relações Públicas e Eventos

Número de mensagens : 1234
Data de inscrição : 29/06/2009
Interesses : automobilismo
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Estrangeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Quando o repúdio fica maior que a admiração. - Página 5 Empty Re: Quando o repúdio fica maior que a admiração.

Mensagem por André Pereira (AEP) Seg 21 Abr 2014 - 13:50



Sr. Marcelo: estou aqui apenas em busca de informações, pois sou aprendiz do tema. Mas o foco já se perdeu. Se aqui é um local coletivo, não pode, na minha modesta e falível opinião, ser um local de time. Time joga pelo time. Mas local coletivo como um fórum...

Continuo com cuidado... Aqui é em qualquer lugar.

Ante os relatos, está aprendo que aqui é um local de dissidentes... 

Espero que daqui a pouco tempo não surja um terceiro fórum. A natureza humana que vejo aqui na me prediz isso...
André Pereira (AEP)
André Pereira (AEP)
Desligado a pedido
Desligado a pedido

Número de mensagens : 24
Data de inscrição : 19/12/2013
Interesses : Mercedes
Sexo : Masculino Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Quando o repúdio fica maior que a admiração. - Página 5 Empty Re: Quando o repúdio fica maior que a admiração.

Mensagem por Raul Dias Seg 21 Abr 2014 - 13:55



StarMan,seja bem vindo e sinta-se a vontade em nosso Forum.
Raul Dias
Raul Dias
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 4459
Data de inscrição : 15/11/2011
Interesses : Amigos e Mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Quando o repúdio fica maior que a admiração. - Página 5 Empty Re: Quando o repúdio fica maior que a admiração.

Mensagem por StarMan Seg 21 Abr 2014 - 13:58



Obrigado Raul. Por sinal bela coleção sua aí de Mercedes......
StarMan
StarMan
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 99
Data de inscrição : 18/04/2014
Interesses : Fã de carros
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Quando o repúdio fica maior que a admiração. - Página 5 Empty Re: Quando o repúdio fica maior que a admiração.

Mensagem por StarMan Seg 21 Abr 2014 - 14:05



André.  Eu pessoalmente não passei por nada no outro fórum porém vi membros sendo banido sem razão e toda vez que alguém ganhava um argumento da moderação eles apelavam para o ban. Vi pessoas com intenções de ajudar serem humilhadas,  e o pior vi, membros de longa data serem expostos ao ridículo por um grupo que se julgava amigo. Eu tenho uma conta lá há muito tempo e de dois meses pra cá notei essa mudança de atitude de quase todos membros. Muitos deixaram de frequentar o fórum por causa disso. Fiquei chocado com o rebaixamento do nível das discussões e com a mesquinhez do grupo em controle.  Espero que a situação se altere, pois eu vejo o outro fórum como um local onde muitos podem aprender e debater sobre um tema em comum.
StarMan
StarMan
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 99
Data de inscrição : 18/04/2014
Interesses : Fã de carros
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Quando o repúdio fica maior que a admiração. - Página 5 Empty Re: Quando o repúdio fica maior que a admiração.

Mensagem por Manoel Cunha Seg 21 Abr 2014 - 14:18



André concordo contigo, os dois espaços estão aí para serem curtidos mas vejo as agressões saírem mesmo pelo lado de cá.
Nenhum banimento (exclusão ou qualquer forma que queiram chamar) ou debate dá o direito de palavras de baixo calão ou ameaças de pegar a mulher do outro e etc.

StarMan respeito sua opinião e não posso opinar sobre o fato de pessoas saírem desse o daquele espaço, mas perdoe-me por discordar de você. Não vi nada disso que você postou aqui acontecer por lá, aliás ha muito eu tinha deixado de visitar aqui justamente por isso, aqui estava morto e só se falava de eventos, tanto que esqueci minha senha e usuário e tive que criar outra.

Acho interessante ressaltar que ao me recadastrar encontrei o descrito abaixo nas regras de uso deste espaço e vi que nesse mesmo tópico vemos duas violações claras:

- São proibidas as mensagens agressivas ou difamatórias, os insultos ou críticas pessoais, as grosserias e vulgaridades, e mais globalmente todas mensagens falsas relativas às leis internacionais em vigor; 
- São proibidas as mensagens que incitem ou estimulem práticas ilegais; 


As mensagens dos confrades Paschoal, Carto, GC e alguns outros vão diretamente de encontro com o primeiro item.

A do confrade Loureiro vai de encontro à segunda, pois adulterar odômetro é crime.

Por isso concordo com as colocações do confrade André, cuidado ao atirar as pedras pois as vezes nosso telhado é de vidro, senão de cristal Laughing .

Uma boa tarde a todos.


Última edição por Antônio Elias em Sáb 3 maio 2014 - 12:07, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Enquanto Moderador, alerto à pessoa que se identifica como Manoel Cunha, desconhecida no Fórum, de sua inteira responsabilidade pessoal ao acusar outrém de prática criminosa de adulteração de odômetro em algum veículo.)
Manoel Cunha
Manoel Cunha
Desligado
Desligado

Número de mensagens : 2
Data de inscrição : 21/04/2014
Interesses : carros
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Quando o repúdio fica maior que a admiração. - Página 5 Empty Re: Quando o repúdio fica maior que a admiração.

Mensagem por StarMan Seg 21 Abr 2014 - 14:28



Manoel, talvez não tenha deixado meu ponto de vista claro.  Eu respeito as pessoas do outro fórum e vejo que todos tem o direito de escolha. Apenas notei certas mudanças na atitude de membros. Para se ter uma idéia, houveram membros que tiveram que postar documento do veículo em sua posse tal o ponto de humilhação que chegou, e ainda assim continuaram agredindo o.  Estou deixando claro que vejo que ambos  podem existir em harmomia, mas apenas me decepcionei com a atitude de alguns. Não estou generalizando nem nada.
StarMan
StarMan
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 99
Data de inscrição : 18/04/2014
Interesses : Fã de carros
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Quando o repúdio fica maior que a admiração. - Página 5 Empty Re: Quando o repúdio fica maior que a admiração.

Mensagem por Manoel Cunha Seg 21 Abr 2014 - 14:38



Não me recordo desse fato, se aconteceu é realmente muito chato, mas acho muito estranho esse tipo de atitude. Nunca vi algo assim acontecer em nenhum dos espaços.

Agora num fórum onde as regras são realmente mantidas, como a administração de lá costuma afirmar, precisamos ver o que causaria tal ação extrema. Vi por exemplo um tópico sobre um carro com odômetro adulterado e acho que  foi tudo muito controlado e sem agressões, e olha que se fosse eu o "dono" do fórum teria sumido com aquele tópico na hora, hahahahaha.
Manoel Cunha
Manoel Cunha
Desligado
Desligado

Número de mensagens : 2
Data de inscrição : 21/04/2014
Interesses : carros
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Quando o repúdio fica maior que a admiração. - Página 5 Empty Re: Quando o repúdio fica maior que a admiração.

Mensagem por Raul Dias Seg 21 Abr 2014 - 14:47



Manoel Cunha,seja bem vindo novamente e relate o que desejar pois aqui,respeitamos a liberdade de expressão!!!
Grande abraço ao amigo,
Raul Dias
Raul Dias
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 4459
Data de inscrição : 15/11/2011
Interesses : Amigos e Mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Quando o repúdio fica maior que a admiração. - Página 5 Empty Re: Quando o repúdio fica maior que a admiração.

Mensagem por Raul Dias Seg 21 Abr 2014 - 14:54



Caro Manoel Cunha,não era preciso criar outra assinatura,caso seja de seu interesse voltar a antiga,envie seu logim e eu reativarei!!!
Abs.
Raul Dias
Raul Dias
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 4459
Data de inscrição : 15/11/2011
Interesses : Amigos e Mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Quando o repúdio fica maior que a admiração. - Página 5 Empty Re: Quando o repúdio fica maior que a admiração.

Mensagem por StarMan Seg 21 Abr 2014 - 14:58



Ocorreu Manoel e eu lembro que fiquei horrorizado com o ponto que a coisa chegou. Esse tópico já foi removido a bastante tempo até por ser uma "mancha negra" na história do fórum. Mas quero deixar claro que não guardo rancor com o outro fórum e que não são todos os membros responsáveis por isso, apenas alguns.
StarMan
StarMan
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 99
Data de inscrição : 18/04/2014
Interesses : Fã de carros
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Quando o repúdio fica maior que a admiração. - Página 5 Empty Re: Quando o repúdio fica maior que a admiração.

Mensagem por Hiro Seg 21 Abr 2014 - 15:03



So acho que estamos dando atencao demais a um assunto desagradavel, como ate agora ninguem veio conversar com o Marcelo, o que acham de seguirmos com nossas vidas?

_________________
Compre um Lexus e seja feliz! Não sou mais ADM faz tempo, mas meu nick permanece azul.
Hiro
Hiro
Administrador
Administrador

Número de mensagens : 2642
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : -
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Quando o repúdio fica maior que a admiração. - Página 5 Empty Re: Quando o repúdio fica maior que a admiração.

Mensagem por Bremer Seg 21 Abr 2014 - 15:25



Confrades, boa tarde.

Frequento os dois fóruns e acho que cada um tem suas virtudes. Sei que ânimos se exaltam e esquecemos de virar a página quando deveríamos fazê-lo.

Acabamos por cavar masmorras quando deveríamos exaltar a virtude!

No mérito, acredito que o que ocorreu com o Marcelo Loureiro não foi correto. 
Se Maria ou Chiquinha não gosta de Zé, os amigos de Zé não tem nada a ver com isso.

Por outra banda, um erro não justifica o outro. Acho louvável e justo que o Marcelo possa se expressar ou se defender, se achar cabível. 

Não creio correto, entretanto, que, na forma, passemos a abordar questões de índole pessoal, num tom vexatório ou com cunho ameaçador.

Sigo uma doutrina de vida que busca o bem e a justiça para tudo e todos e creio que nenhum de nós (seja de que fórum, partido, religião, etc...) será capaz de alcançá-los por meio de ações viciadas que apenas tem o condão de nos envergonhar perante nós mesmos.

Fraternais abraços a todos,

Wolf
Bremer
Bremer
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 103
Data de inscrição : 22/02/2011
Interesses : MBs novas, MBs antigas, MBs...
Sexo : Masculino País : Alemanha
Estado : Santa Catarina
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Quando o repúdio fica maior que a admiração. - Página 5 Empty Re: Quando o repúdio fica maior que a admiração.

Mensagem por StarMan Seg 21 Abr 2014 - 15:30



Concordo.  Acho que a melhor coisa agora seria o fechamento do tópico, afinal essa discussão não levará a nada.  Cada um frequenta o fórum que quer, e faz muito bem o que quiser. Sou um homem da paz, e se fiquei decepcionado com o fórum de lá,  fiquei lisonjeado com a atitude de apoio ao confrade aqui. Acho que todos cometem erros, mas concordo com o Wolf.  Vamos seguir nossas vidas como o Hiro bem sugeriu e vamos focar nossa energia em tópicos interessantes, como o RS5 vs C63..
.
StarMan
StarMan
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 99
Data de inscrição : 18/04/2014
Interesses : Fã de carros
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Quando o repúdio fica maior que a admiração. - Página 5 Empty Re: Quando o repúdio fica maior que a admiração.

Mensagem por Hiro Seg 21 Abr 2014 - 15:36



Sabias palavras Wolf!

_________________
Compre um Lexus e seja feliz! Não sou mais ADM faz tempo, mas meu nick permanece azul.
Hiro
Hiro
Administrador
Administrador

Número de mensagens : 2642
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : -
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Quando o repúdio fica maior que a admiração. - Página 5 Empty Re: Quando o repúdio fica maior que a admiração.

Mensagem por Raul Dias Seg 21 Abr 2014 - 15:40



Caro StarMan,como disse anteriormente,aqui temos liberdade de expressão,e por este motivo, não fecharei o tópico.Concordo sim em seguirmos nossas vidas,tal qual o Hiro falou,todavia sou a favor, que tais atitudes, fiquem registradas e a disposiçâo de todos!!!
Abs.
Raul Dias
Raul Dias
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 4459
Data de inscrição : 15/11/2011
Interesses : Amigos e Mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Quando o repúdio fica maior que a admiração. - Página 5 Empty Re: Quando o repúdio fica maior que a admiração.

Mensagem por guifazolo Seg 21 Abr 2014 - 15:41



Exaltemos as virtudes de nossas estrelas entao!!!!
Abraços Fraternais
Fazolo
guifazolo
guifazolo
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 161
Data de inscrição : 29/08/2009
Interesses : Mercedes e amizades
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Paraná
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Quando o repúdio fica maior que a admiração. - Página 5 Empty Re: Quando o repúdio fica maior que a admiração.

Mensagem por A.Carneiro Seg 21 Abr 2014 - 15:52




Que cada um responda por si mesmo, existe liderança aqui, existe!!! E estou satisfeito com a direção, o rumo, os valores destes lideres...

É uma liderança pavão, não, é uma liderança baseada na amizade e nos valores da familia...

Muitos dos assuntos são para pessoas maduras.

Este fato com o Marcelo não é isolado, e não começou ontem, e portanto existe a manifestação de sentimentos, de pessoas que foram humilhadas e impedidas de se manifestarem, mesmo com pedidos formais de desculpas...

Assim tenho por certo, que antes de mais nada, houve a reafirmação dos valores, não se trata de uma questão de moral, nem de justiça, mas sim de reafirmar os valores das pessoas que seguem este portal.

Houve manifestação social da comunidade deste portal, as regras não foram quebradas, afinal as regras são para os FDPs, mas como muitos não compreendem e não conhecem todos os fatos, ficam encabulados...

Não se trata e ódio, raiva e nem guerra, apenas de um desabafo,


Até porque, o assunto mais pertinente aqui é o próximo encontro em BSB.

Abs.
A.Carneiro
A.Carneiro
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 3103
Data de inscrição : 12/05/2010
Interesses : Mercedez-Bens das Auto
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Goiás
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Quando o repúdio fica maior que a admiração. - Página 5 Empty Re: Quando o repúdio fica maior que a admiração.

Mensagem por Marcelo Loureiro Seg 21 Abr 2014 - 15:57



Vamos deixar uma coisa bem claro:
- não anunciei meu carro naquele portal
- não tenho hábito de adulterar velocímetros e fiz alusão a uma acusao descabida que a mim foi feita
- nunca perdi tempo da falar da vida alheia
- não sou moleque para ser alvo de chacota

Recebi muitas manifestações por MP de membros do outro portal se desculpando pelo ocorrido. Mostra que nem todos os dedos da mão são iguais. 

Portanto não aceito ser criticado por pessoas que não conheço e desafio a qualquer um mostrar onde eu denegri a imagem de alguém ou me reportei com palavras de baixo calão. 

No mais se alguém se acha Deus que continue com seus apóstolos porque para mim Deus ė algo muito além de suscetibilidades de pobres mortais como nós. 

Continuo sim com o meu repúdio e não concordo com gente prepotente e covarde como as que me julgaram e me baniram daquele portal onde eu era muito mais atuante do que muitos que me analisam hoje e sempre me dirigi a todos com muito respeito. 

E para os que hoje discutem sem conhecer o histórico desde quando me ingressei naquele fórum sou combatido pelos mesmos. Qual será a motivação se nem bem os conheço. 

Abraço a todos e bom resto de feriado. 
A propósito , Abraço Fraternal.
Marcelo Loureiro
Marcelo Loureiro
Relações Públicas e Eventos
Relações Públicas e Eventos

Número de mensagens : 1234
Data de inscrição : 29/06/2009
Interesses : automobilismo
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Estrangeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Quando o repúdio fica maior que a admiração. - Página 5 Empty Re: Quando o repúdio fica maior que a admiração.

Mensagem por André Pereira (AEP) Seg 21 Abr 2014 - 17:24



Incluo na minha posição de sensatez os senhores Hiro, em sua última mensagem e o Manoel, de Natal. E não digo que são sensatos em tudo, pois não os conheço é não convivo comemos mesmo e nenhum aqui deve achar que eu sou. Vocês não me conhecem. E o Sr. GC já me agrediu do nada, eu tendo 8 ou 9 mensagens. 

E como eu já disse, não posso fazer juízo de valor desse ou do outro fórum. Não vi ofensa alguma. Mas não posso deixar de registrar que minha antiga conta aqui, foi sumariamente delegada, como a de todos ao tirarem, no passado, mofariam do ar. Isso sim 
Vai de encontro a tudo o que vem sendo dito aqui. Portanto, concordo com o Sr. Manoel sobre o telhado de vidro. Que atire a primeira pedra...

Não queria render o tema... mas, por isso disse na primeira mensagem que me atrelo ao disclaimer. Ao entrar aqui, anui com ele e pretendo ser fiel a ele. 

E o Sr. Manoel foi bem incisivo ao citar as regras que, com o devido respeito, não são observadas por muitos aqui que alegam que não há regras lá! 

Cuidado...

Há um ditado aqui em Minas que diz que peixe morre pela boca! 

Mas como sou iniciante, quero apenas informações do objeto ÚNICO do fórum. Não entrei no facebook2.

Cuidado...

Como dito, não vejo ofensas por lá. Eu, repito, não vejo. 

Mas chegar ao ponto de chamar um fórum ou pessoas de pi...nto pequeno, mulherzinha, carrinho tal e tal.... e ainda ser aplaudido... Menos...

Virou bagunça, anarquia... Time!!!! 

E a Mercedes????
André Pereira (AEP)
André Pereira (AEP)
Desligado a pedido
Desligado a pedido

Número de mensagens : 24
Data de inscrição : 19/12/2013
Interesses : Mercedes
Sexo : Masculino Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Quando o repúdio fica maior que a admiração. - Página 5 Empty Re: Quando o repúdio fica maior que a admiração.

Mensagem por Hiro Seg 21 Abr 2014 - 17:45



As Mercedes continuam nos milhares de topicos no forum, espero que encontre informacoes uteis la

_________________
Compre um Lexus e seja feliz! Não sou mais ADM faz tempo, mas meu nick permanece azul.
Hiro
Hiro
Administrador
Administrador

Número de mensagens : 2642
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : -
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Quando o repúdio fica maior que a admiração. - Página 5 Empty Re: Quando o repúdio fica maior que a admiração.

Mensagem por Raul Dias Seg 21 Abr 2014 - 17:55



Como dito, não vejo ofensas por lá. Eu, repito, não vejo.

Se para você comentários ofensivos não são ofensas,eu não sei mais o que serão ofensas!!!
Vide a primeira página!!!
Raul Dias
Raul Dias
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 4459
Data de inscrição : 15/11/2011
Interesses : Amigos e Mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Quando o repúdio fica maior que a admiração. - Página 5 Empty Re: Quando o repúdio fica maior que a admiração.

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos