Problemas com as engrenagens do eixo comando - motor rajando na partida (M271 Evo)

Página 2 de 19 Anterior  1, 2, 3 ... 10 ... 19  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

m271 - Problemas com as engrenagens do eixo comando - motor rajando na partida (M271 Evo) - Página 2 Empty Re: Problemas com as engrenagens do eixo comando - motor rajando na partida (M271 Evo)

Mensagem por Convidado 9 Sex 19 Fev 2016 - 15:49



Não conhecia essa ferramenta de sincronia, interessante. Shocked

Esse problema está acontecendo só com as C180? 

No tópico há pelo um relato de caso de uma C250 e de um W204 com M271 Kompressor.

Como a fábrica costuma alegar que não assume reparos fora do período de garantia, sabem se há histórico disso com carros de único dono fora da garantia? 

Penso que se levantarmos casos ocorridos em carros de único dono com histórico confiável e mantidas adequadamente, óleo correto trocado no tempo ou Km, uso adequado do veículo no dia-a-dia sem track-days e etc, então dificultaria contra-argumentação por parte da MBB e haveria embasamento para se tentar fazer prova de que não haveria uma explicação técnica plausível que se possa afirmar que haja indícios de culpa por ação do dono que provoque a quebra prematura destes componentes internos. 

Se o motor Evo, ou o M271 anterior, por exemplo não aguenta acelerações constantes em altas rotações (apenas uma suposição, não sei o que as CCs alegam como causa para negar apoio além do período de garantia!!!), há de se levantar junto às Concessionárias ou no próprio SAC da MBB quais seriam as causas que para eles provocam os danos de modo que se consiga contrapor com laudos de outros técnicos independentes, do contrário ao meu será um esforço em vão para forçar a MBB arcar com custos de reparos fora de garantia ou provocar o reconhecimento de recall a partir do acionamento de órgãos públicos. 

Não sei se é coincidência ou não, a maioria dos casos que tenho lido ocorreram em veículos comprados de terceiros recentemente e o problema aparentemente pré-existente estoura na mão do comprador, ou estou enganado?
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

m271 - Problemas com as engrenagens do eixo comando - motor rajando na partida (M271 Evo) - Página 2 Empty Re: Problemas com as engrenagens do eixo comando - motor rajando na partida (M271 Evo)

Mensagem por PeixotoArq 1 Dom 21 Fev 2016 - 10:44



Bom dia, amigos.

Tudo blz?

Gostaria de me apresentar: Me chamo Marcus Peixoto e tenho uma c180 1.8 Turbo ano 2012.

Tive esses mesmo problema ... o barulho começou na semana passada (dia 18/02/2016)

Gostaria de passa umas informações para vcs:

Quando procurei sobre o assunto na internet me abriu esse post ... fiquei ate meio desesperado mas graças a Deus tenho mecânico de confiança que mexe com meus carros preparados.

Ele passou a maquina e desmentiu a oficina da mercedes.

Tive que trocar apenas uma peça cod. A2711560090 no valor de R$367,00 na concessionaria Mercedes-Benz de Brasília. A mão-de-obra cobrada foi de R$400,00. Total R$767,00.

Acabo de pegar o carro na oficina (oficina de amigo entrega ate no domingo) e esta perfeito.

Só uma dica. Tentem fazer as manutenções em um local de confiança e de preferência com pessoas honestas.

Qm quiser posso indicar um local top para suas revisões. Sou de Goiatuba mas tenho apto em Goiânia (local onde faço minhas revisões) ... meu Zap é 64 xxxxxxx


Última edição por Antônio Elias em Qui 10 Mar 2016 - 0:26, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : telefone na área técnica x WhatsApp conforme regras de participação (todas informações que possam ser úteis a todos confrades devem se publicadas noFórum para conhecimento geral))
PeixotoArq 1
PeixotoArq 1
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 2
Data de inscrição : 26/12/2015
Interesses : Carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Goiás
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

m271 - Problemas com as engrenagens do eixo comando - motor rajando na partida (M271 Evo) - Página 2 Empty Re: Problemas com as engrenagens do eixo comando - motor rajando na partida (M271 Evo)

Mensagem por PeixotoArq 1 Dom 21 Fev 2016 - 11:00



Ah galera ... detalhe ... o barulho do meu carro estava muito feio ... eu ligava ele ficava uns 10 segundos fazendo o mesmo barulho de camionete diesel. Parecia que o motor ia fundir.

m271 - Problemas com as engrenagens do eixo comando - motor rajando na partida (M271 Evo) - Página 2 4g2451

m271 - Problemas com as engrenagens do eixo comando - motor rajando na partida (M271 Evo) - Página 2 28tdqpk

m271 - Problemas com as engrenagens do eixo comando - motor rajando na partida (M271 Evo) - Página 2 24q8h2e

m271 - Problemas com as engrenagens do eixo comando - motor rajando na partida (M271 Evo) - Página 2 166zs5k
PeixotoArq 1
PeixotoArq 1
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 2
Data de inscrição : 26/12/2015
Interesses : Carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Goiás
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

m271 - Problemas com as engrenagens do eixo comando - motor rajando na partida (M271 Evo) - Página 2 Empty Re: Problemas com as engrenagens do eixo comando - motor rajando na partida (M271 Evo)

Mensagem por VABF Seg 22 Fev 2016 - 10:22



Será a solução de todos os problemas???
Para quem tiver a curiosidade, segue diagrama: http://benz.17vin.com/partsmain/1/271820/D71/15/M/120
VABF
VABF
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 203
Data de inscrição : 24/06/2015
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

m271 - Problemas com as engrenagens do eixo comando - motor rajando na partida (M271 Evo) - Página 2 Empty Re: Problemas com as engrenagens do eixo comando - motor rajando na partida (M271 Evo)

Mensagem por Convidado 9 Seg 22 Fev 2016 - 14:45



Caro Marcus Peixoto, oriento poste por fineza as informações públicas sobre essa oficina no próprio tópico ou na área de oficinas e/ou em Caminho das Pedras para que todos na Confraria tomem conhecimento. 

Evite apresentar-se em meio a tópicos técnicos conforme previsto nas atuais regras (modificadas a partir de Mar/2015), por fineza abra um tópico à parte na área de novos usuários onde os Confrades poderão recepcioná-lo adequadamente.

Excelente a sua dica e a do Confrade Vasco, alentos na busca de solução para esse problema recorrente.  :D

Abraços,
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

m271 - Problemas com as engrenagens do eixo comando - motor rajando na partida (M271 Evo) - Página 2 Empty Re: Problemas com as engrenagens do eixo comando - motor rajando na partida (M271 Evo)

Mensagem por JULIANO VIEIRA DE CASTRO Ter 23 Fev 2016 - 19:21



Antônio Elias, comprei ela há 1 ano, mas comprei de uma médica amiga e estava impecável...

Hoje conversei com uma advogada e irei tentar, através dela, um segundo contato com a MB para nova tentativa da cortesia em assistência. Estou cruzando os dedos para que dê resultado, pois estou disposto a mexer até onde der para provar que esse "vício" é sim responsabilidades deles, e nós clientes MB não podemos "pagar o pato".
JULIANO VIEIRA DE CASTRO
JULIANO VIEIRA DE CASTRO
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 9
Data de inscrição : 15/02/2016
Interesses : INFORMAÇOES
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Goiás
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

m271 - Problemas com as engrenagens do eixo comando - motor rajando na partida (M271 Evo) - Página 2 Empty Re: Problemas com as engrenagens do eixo comando - motor rajando na partida (M271 Evo)

Mensagem por VABF Qua 24 Fev 2016 - 14:20



Material para enriquecer o conhecimento no assunto...

http://www.benzworld.org/forums/w203-c-class/1673704-faulty-camshaft-adjuster-question.html

http://www.revbase.com/BBBMotor/TSb/DownloadPdf?id=177389
VABF
VABF
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 203
Data de inscrição : 24/06/2015
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

m271 - Problemas com as engrenagens do eixo comando - motor rajando na partida (M271 Evo) - Página 2 Empty Re: Problemas com as engrenagens do eixo comando - motor rajando na partida (M271 Evo)

Mensagem por Leon 1.6 Qui 25 Fev 2016 - 8:47



Meus agradecimentos ao Marcus Peixoto e ao Vasco pelas dicas imperdíveis.

Penso que, particularmente nesses casos de defeitos endêmicos (ou epidêmicos?), a consulta às "Service Campaigns" da MBUSA pode poupar dinheiro e dores de cabeça com oficinas que agem de má fé ou ignoram as causas de problemas. Infelizmente, o acesso a estes documentos requer pagamento de assinatura e - talvez - seja vedado a não-residentes nos EUA.

Como visto na tela abaixo, o acesso é feito pelo site www.startekinfo.com




m271 - Problemas com as engrenagens do eixo comando - motor rajando na partida (M271 Evo) - Página 2 28u5wlc

Às vezes, é possível acessar alguns desses boletins a partir de pesquisas na internet, como o link descoberto pelo Vasco.

Ainda, para quem pretenda obter um acordo com a MBB ou mesmo impetrar ação judicial de reparação, quer me parecer que esse tipo de documento reforça em muito alegações de que a MB tem conhecimento de certos defeitos e que, nos EUA, são em geral reparados sem custos aos proprietários dos veículos envolvidos.
Leon 1.6
Leon 1.6
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 614
Data de inscrição : 16/06/2010
Interesses : Antigomobilismo
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

m271 - Problemas com as engrenagens do eixo comando - motor rajando na partida (M271 Evo) - Página 2 Empty Re: Problemas com as engrenagens do eixo comando - motor rajando na partida (M271 Evo)

Mensagem por mrkalvin Qui 25 Fev 2016 - 10:13



Talvez seja melhor procurar algo em sites europeus, pois a MBUSA não cormecializa C180 especificamente. 

Modelos de Classe C a venda no site da MBUSA:



http://www.mbusa.com/mercedes/vehicles/class/build/class-C/bodystyle-SDN

http://www.mbusa.com/mercedes/vehicles/class/build/class-C/bodystyle-CPE
avatar
mrkalvin
Desligado
Desligado

Número de mensagens : 148
Data de inscrição : 09/12/2014
Interesses : carenagem[204.049]motor[271.820]transmissão[722.997]
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Paraná
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

m271 - Problemas com as engrenagens do eixo comando - motor rajando na partida (M271 Evo) - Página 2 Empty Re: Problemas com as engrenagens do eixo comando - motor rajando na partida (M271 Evo)

Mensagem por P.Breyner Qui 3 Mar 2016 - 10:10



Oi pessoal, tenho um Mercedes C 180 Estate, CGI Blue Efficiency, com cerca de 75.000km. Comprei-a novinha em setembro de 2010 na Holanda. Todas as revisões foram efetuadas no mesmo concessionário na Holanda até ao ano de 2013, e no mesmo concessionário em Portugal desde 2013 (ano em que regressei a Lisboa). O carro foi sempre conduzido apenas por mim. Em novembro de 2015, ao ligar o carro, apareceu um barulho estranho no motor que parou ao fim de 3 a 5 segundos. Levei o carro no concessionário que diagnosticou uma disfunção no sistema de variação das arvores de comando das válvulas. O aprofundar do diagnóstico revelou que a anomalia evidenciada estava complementada  com o alongamento da corrente de distribuição. Resultado: orçamento da reparação cifra-se em 3 Mil Euros (cerca de 12.800 Reais). Estou trocando correspondência com concessionário desde Dezembro. O concessionário já me informou, por escrito, que trata-se de uma peça que não faz parte do plano de manutenção, e cuja avaria não pode ser causada por má utilização do carro. A Mercedes Portugal não assume a responsabilidade mas já se disponibilizou a conceder uma cortesia comercial (35% de desconto). Pelo que li percebi deste fórum, este problema tem vindo a acontecer neste modelo da Mercedes. Continuo a insistir junto do concessionário e da Mercedes Portugal para que assumam a responsabilidade total. Já coloquei um advogado a tratar do assunto. Saudações.
P.Breyner
P.Breyner
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 3
Data de inscrição : 03/03/2016
Interesses : Desporto, leitura, viagens
Sexo : Masculino País : Portugal
Estado : Ceará
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

m271 - Problemas com as engrenagens do eixo comando - motor rajando na partida (M271 Evo) - Página 2 Empty Re: Problemas com as engrenagens do eixo comando - motor rajando na partida (M271 Evo)

Mensagem por ronaldo gorrao Sáb 5 Mar 2016 - 13:42



Estou com o mesmo problema... C180, ano 2011... motor batendo em algumas partidas e luz amarela da injeção acesa...
ronaldo gorrao
ronaldo gorrao
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 15
Data de inscrição : 14/12/2015
Interesses : aquarismo
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

m271 - Problemas com as engrenagens do eixo comando - motor rajando na partida (M271 Evo) - Página 2 Empty Re: Problemas com as engrenagens do eixo comando - motor rajando na partida (M271 Evo)

Mensagem por renato_furnas Sáb 5 Mar 2016 - 16:06



Meu antigo Azera tinha este problema, alias muitos proprietários de Azera reclamam do mesmo barulho com motor frio, porém o barulho é muito mais suave que dos MB dos videos anteriores. A solução era trocar 4 polias do comando variável das válvulas que gerava um custo elevado, pois para realizar o serviço era preciso retirar o motor. Como isso não me gerou outros problemas e por relatos de outros proprietários que também não tiveram outros problemas alem do barulho optei por deixar ele assim mesmo, ja que só acontecia com o motor frio e em 3 segundos após a partida o barulho sumia.
Vendi o carro com 94.000 km rodados e sem problemas no motor.
renato_furnas
renato_furnas
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 168
Data de inscrição : 22/02/2016
Interesses : Carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

m271 - Problemas com as engrenagens do eixo comando - motor rajando na partida (M271 Evo) - Página 2 Empty Re: Problemas com as engrenagens do eixo comando - motor rajando na partida (M271 Evo)

Mensagem por JULIANO VIEIRA DE CASTRO Ter 8 Mar 2016 - 21:18



Pessoal, tá mais que provado que a idade dos problemas aparecerem nesse modelo e ano, é agora, portanto, precisamos nos unir para que de uma vez por todas, a MB se responsabilize pelo vício em questão. Não é possível aceitar que usem o argumento de "fidelidade nas manutenções em seus concessionários", para isentar da culpa. Esse argumento pra mim não serve, pois o defeito não está associado à má uso ou má assistência e manutenção... Pra mim eles negaram a cortesia de assistência alegando isso, mas já estou entrando com um processo contra a mesma. E acho que poderíamos fazer de forma coletiva. Oque acham?
Mandem os contatos, já estou em contato com vários usuários, de problema idêntico, pelo WhatsApp.
Segue o meu:  XXXXXXX  Juliano
Já estou com vários links e reclamações na net.
Obrigado.

https://youtu.be/IIwsxLlGt4c


Última edição por Antônio Elias em Qua 9 Mar 2016 - 1:49, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : retirado número de telefone particular publicado na área técnica (não permitido nas regras) e inserção de vídeo publicado pelo Confrade.)
JULIANO VIEIRA DE CASTRO
JULIANO VIEIRA DE CASTRO
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 9
Data de inscrição : 15/02/2016
Interesses : INFORMAÇOES
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Goiás
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

m271 - Problemas com as engrenagens do eixo comando - motor rajando na partida (M271 Evo) - Página 2 Empty Re: Problemas com as engrenagens do eixo comando - motor rajando na partida (M271 Evo)

Mensagem por mrkalvin Ter 8 Mar 2016 - 22:11



Seria interessante procurar mais proprietários com este mesmo problema em outros foruns nacionais de mb, tente criar um tópico sobre esse assunto também nesse link abaixo:

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Não tenho esse problema apresentado no video mais é sempre bom o pessoal se juntar e batalhar pelos direitos, quanto mais veículos com esse problema vc encontrar fica mais fácil provar a tese de vicio de fabricação, pois esse problema ocorre mundialmente....


Última edição por Antônio Elias em Qua 9 Mar 2016 - 1:44, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Não divulgamos links do outro Fórum citado neste Portal.)
avatar
mrkalvin
Desligado
Desligado

Número de mensagens : 148
Data de inscrição : 09/12/2014
Interesses : carenagem[204.049]motor[271.820]transmissão[722.997]
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Paraná
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

m271 - Problemas com as engrenagens do eixo comando - motor rajando na partida (M271 Evo) - Página 2 Empty Re: Problemas com as engrenagens do eixo comando - motor rajando na partida (M271 Evo)

Mensagem por ronaldo gorrao Qua 9 Mar 2016 - 20:37



Legal, o meu está igualzinho ao video, já tentei Flush, troca de óleo, limpeza de sensores, inclusive da dita valvula solenoide, e nada, se tiverem alguma solução pro problema também tenho interesse... e enquanto isso, o que a galera tá fazendo, fica assim mesmo, será que não vai prejudicar mais nada no motor, uso o carro todo dia...... por favor, quem puder dar alguma dica, ajuda estou com medo de prejudicar algo mais.... afinal se essa peça ja estao falando em R$ 15.000,00, imagina se quebrar algo mais grave, aguardo opniões, obrigado
ronaldo gorrao
ronaldo gorrao
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 15
Data de inscrição : 14/12/2015
Interesses : aquarismo
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

m271 - Problemas com as engrenagens do eixo comando - motor rajando na partida (M271 Evo) - Página 2 Empty Re: Problemas com as engrenagens do eixo comando - motor rajando na partida (M271 Evo)

Mensagem por Pedroalexrj Qua 9 Mar 2016 - 22:12



Vixe...tá feio mesmo o barulho hein?
Vou tentar pesquisar mais sobre o assunto...depois posto aqui...
Forte ABS.

_________________
m271 - Problemas com as engrenagens do eixo comando - motor rajando na partida (M271 Evo) - Página 2 2rc8uwk
                                    PedroAlexRJ   -   W202   -   C36 -  AMG   -   1996   -   ´BlackSeries´
Pedroalexrj
Pedroalexrj
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 5782
Data de inscrição : 13/08/2010
Interesses : MB's...'carros' e etc...
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

m271 - Problemas com as engrenagens do eixo comando - motor rajando na partida (M271 Evo) - Página 2 Empty Re: Problemas com as engrenagens do eixo comando - motor rajando na partida (M271 Evo)

Mensagem por wlemes Qua 9 Mar 2016 - 23:59



Caramba... Na hora q ligava parecia carro a diesel...
wlemes
wlemes
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 326
Data de inscrição : 03/05/2015
Interesses : Carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

m271 - Problemas com as engrenagens do eixo comando - motor rajando na partida (M271 Evo) - Página 2 Empty Re: Problemas com as engrenagens do eixo comando - motor rajando na partida (M271 Evo)

Mensagem por Jr Paraná Qui 10 Mar 2016 - 9:55



Pessoal, a minha MB c180 cgi, 2011/12 está com 59mil km... apresentou os mesmos problemas relatados aqui... igualzinho aos videos , inclusive já entrei em contato com alguns colegas do forum... é o mesmo problema.. luz da ignição, demora um pouco pra dar partida e um barulho estranho...  Ontem peguei o orçamento para arrumar: ficou a bagatela de R$ 16.707,00 aqui no Paraná. Como é que pode um carro que o motor é para aguentar no minimo 400mil km, e não aguenta 60?  Alguém já teve resposta da MB? Estou bolando um e-mail pra MB, mas não acredito em resposta boa...
Jr Paraná
Jr Paraná
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 5
Data de inscrição : 09/03/2016
Interesses : Usuário MB
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Paraná
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

m271 - Problemas com as engrenagens do eixo comando - motor rajando na partida (M271 Evo) - Página 2 Empty Re: Problemas com as engrenagens do eixo comando - motor rajando na partida (M271 Evo)

Mensagem por P.Breyner Qui 10 Mar 2016 - 11:26



Eu estou há 3 meses a discutir o assunto com o concessionário da Mercedes Benz Portugal. Até agora, só consegui um desconto (eles chamam de "cortesia comercial") de 35%. Por isso,  meu advogado enviou uma carta a semana passada. Estou a aguardar resposta.
P.Breyner
P.Breyner
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 3
Data de inscrição : 03/03/2016
Interesses : Desporto, leitura, viagens
Sexo : Masculino País : Portugal
Estado : Ceará
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

m271 - Problemas com as engrenagens do eixo comando - motor rajando na partida (M271 Evo) - Página 2 Empty Re: Problemas com as engrenagens do eixo comando - motor rajando na partida (M271 Evo)

Mensagem por definho Qui 10 Mar 2016 - 13:57



Mas quais os preços praticados na terra de Camões e os preços praticados aqui?
definho
definho
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 174
Data de inscrição : 23/12/2015
Interesses : Carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Paraná
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

m271 - Problemas com as engrenagens do eixo comando - motor rajando na partida (M271 Evo) - Página 2 Empty Re: Problemas com as engrenagens do eixo comando - motor rajando na partida (M271 Evo)

Mensagem por Carlos Guilherme Qui 10 Mar 2016 - 21:22



Considerando o posicionamento da MB em relação a situações análogas ocorridas no passado de negar qualquer tipo de recall para pedidos individuais, mesmo em se tratando de defeitos pontuais e idênticos em grande número de automóveis de mesmo modelo e ano, e considerando ainda que todos os proprietários de W204, C180, 2011/2012 estão sujeitos ao aparecimento desse problema a qualquer momento, sugiro que encaminhemos uma solicitação conjunta de recall à MB Brasil.
Carlos Guilherme
Carlos Guilherme
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 251
Data de inscrição : 19/07/2011
Interesses : automobilismo, náutica, cinema, viagens
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio Grande do Sul
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

m271 - Problemas com as engrenagens do eixo comando - motor rajando na partida (M271 Evo) - Página 2 Empty Re: Problemas com as engrenagens do eixo comando - motor rajando na partida (M271 Evo)

Mensagem por definho Sex 11 Mar 2016 - 0:32



Eu ia falar que talvez as CGI's (Charged Gasoline Injection) estariam sofrendo por causa da péssima qualidade do nosso combustível. Mas temos um confrade Português aqui então não sei pessoal.
definho
definho
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 174
Data de inscrição : 23/12/2015
Interesses : Carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Paraná
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

m271 - Problemas com as engrenagens do eixo comando - motor rajando na partida (M271 Evo) - Página 2 Empty Re: Problemas com as engrenagens do eixo comando - motor rajando na partida (M271 Evo)

Mensagem por renato_furnas Sex 11 Mar 2016 - 11:02



Isso é problema no comando variavel de valvulas, pode ter certeza.
renato_furnas
renato_furnas
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 168
Data de inscrição : 22/02/2016
Interesses : Carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

m271 - Problemas com as engrenagens do eixo comando - motor rajando na partida (M271 Evo) - Página 2 Empty Re: Problemas com as engrenagens do eixo comando - motor rajando na partida (M271 Evo)

Mensagem por Paduf Sex 11 Mar 2016 - 11:36



Definho a nossa gasolina já foi ruim. Já faz alguns anos que tem specs iguais a Europa e EUA. A Petrobras investiu muito dinheiro (e parte foi desviado...) pra melhorar a qualidade, sem com isso aumentar 1L sequer na produção de derivado.

Vale a leitura:
http://www.blogdoboris.com.br/post/2014/03/08/Papo-de-roda-Melhor-ou-pior.aspx#.VuLW7E0UU2w
Paduf
Paduf
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 107
Data de inscrição : 04/11/2015
Interesses : Carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Paraná
Advertências : Advetência

Ir para o topo Ir para baixo

m271 - Problemas com as engrenagens do eixo comando - motor rajando na partida (M271 Evo) - Página 2 Empty Re: Problemas com as engrenagens do eixo comando - motor rajando na partida (M271 Evo)

Mensagem por Jr Paraná Sex 11 Mar 2016 - 11:45



Não sei... estou achando muito estranho... parece que esse defeito ocorre na maioria dos modelos de 2011/12... c180 cgi
Jr Paraná
Jr Paraná
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 5
Data de inscrição : 09/03/2016
Interesses : Usuário MB
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Paraná
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

m271 - Problemas com as engrenagens do eixo comando - motor rajando na partida (M271 Evo) - Página 2 Empty Re: Problemas com as engrenagens do eixo comando - motor rajando na partida (M271 Evo)

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 19 Anterior  1, 2, 3 ... 10 ... 19  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos