Indicação de oficina em São Paulo: refazer chicote de C280 W202

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Indicação de oficina em São Paulo: refazer chicote de C280 W202  Empty Indicação de oficina em São Paulo: refazer chicote de C280 W202

Mensagem por cadobry Ter 17 Jun 2014 - 0:49



Boa Noite a Todos 'Quase um Bom Dia' rs

Bom galera como alguns sabem,
 
Minha  C-280 ano/95 pegou fogo no motor a um tempinho atrás.
 
 Porem pegou fogo apenas nos periféricos  como chicote  e plásticos que compõem o motor  todos os bicos do chicote estragaram então gostaria da ajuda de Vocês de um bom auto elétrico mais próximo a 'Pirituba Lapa 

de preferencia que more aqui pela região ' Claro que outros também me servirão,  porque não tenho ' Muitas Condições de estar levando o carro muito longe dependendo dos preços'  andei comprando muitas peças  então estou meio caído..  caso algum amigo conheça um bom que eu poça levar meu carro num guincho  e deixar la para ele arrumar, ficaria grato.

 Abraço a todos  

e que o BRASIL ganhe  a COPAAAA.


Última edição por Antônio Elias em Ter 23 Set 2014 - 22:55, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Título)
cadobry
cadobry
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 16
Data de inscrição : 12/05/2014
Interesses : carros
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Indicação de oficina em São Paulo: refazer chicote de C280 W202  Empty Re: Indicação de oficina em São Paulo: refazer chicote de C280 W202

Mensagem por Hiro Ter 17 Jun 2014 - 10:13



Cadobry, veja na seção de oficinas: https://www.portalmercedes.com/f70-oficinas-em-sao-paulo

Tem o Ze Luis (Tecnomax) em Santana, ele mexe com chicotes, mas não sei quanto a parte elétrica...

_________________
Compre um Lexus e seja feliz! Não sou mais ADM faz tempo, mas meu nick permanece azul.
Hiro
Hiro
Administrador
Administrador

Número de mensagens : 2642
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : -
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Indicação de oficina em São Paulo: refazer chicote de C280 W202  Empty Re: Indicação de oficina em São Paulo: refazer chicote de C280 W202

Mensagem por cadobry Qua 18 Jun 2014 - 16:03



brigadão Amigo vou dar uma olhada.
cadobry
cadobry
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 16
Data de inscrição : 12/05/2014
Interesses : carros
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Indicação de oficina em São Paulo: refazer chicote de C280 W202  Empty Re: Indicação de oficina em São Paulo: refazer chicote de C280 W202

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos