Notícias do Confrade e Amigo Raul Dias

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Notícias do Confrade e Amigo Raul Dias - Página 2 Empty Re: Notícias do Confrade e Amigo Raul Dias

Mensagem por luiz oliveira Ter 16 Set 2014 - 11:33



tb com saudades dos amigos. vcs teriam como avisar o raul do encontro em simão pereira. provavelmente poderá comparecer.
abs
luiz oliveira    cabo  frio      rj
luiz oliveira
luiz oliveira
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1619
Data de inscrição : 24/08/2011
Interesses : vela, pesca, música, golfe
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias do Confrade e Amigo Raul Dias - Página 2 Empty Re: Notícias do Confrade e Amigo Raul Dias

Mensagem por Pedroalexrj Ter 16 Set 2014 - 11:52



Maravilha pessoal...fico feliz por ele estar bem...e vendo as fotos...certeza disso..
No mais, também ando um pouco ausente...mas sempre tento estar antenado no Fórum...
Ultimamente...nem andar na minha AMG consigo mais...to mais fora de BSB do que nunca...
No momento, estou em Cuiabá - MT...terra quente...muito quente...
FOrte abs. a todos.

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
                                    PedroAlexRJ   -   W202   -   C36 -  AMG   -   1996   -   ´BlackSeries´
Pedroalexrj
Pedroalexrj
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 5782
Data de inscrição : 13/08/2010
Interesses : MB's...'carros' e etc...
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias do Confrade e Amigo Raul Dias - Página 2 Empty Re: Notícias do Confrade e Amigo Raul Dias

Mensagem por Lbeims Ter 16 Set 2014 - 15:59



E como diria o lobisomem: Rauuuuuuuuuuuuuuuuulllll... Beto foi reclamar que eram muitos encontros e ai deu nisso...kkk

Falando sério, a ÚNICA forma de fazer a Oi funcionar é envolvendo a Anatel, pois a partir da queixa formalizada lá, eles tem x dias para resolver e se não resolverem pagam multa.

Paschoal, fala para ele ligar para 1331 (Anatel) e formalizar a queixa lá. Aqui no escritório eu tinha pedido uma linha de Velox em maio (tenho GVT mas queria um backup pois não posso ficar sem internet nunca) e somente depois de envolver a Anatel é que instalaram em agosto. Agora dos 10Mb contratados só chega 5Mb e fiz nova queixa, por acaso a Oi ligou hoje interessada em resolver (sem a Anatal não ligariam nunca).

Boa sorte ao confrade.
Lbeims
Lbeims
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1204
Data de inscrição : 11/03/2012
Interesses : Carros, motos, eletrônica e software.
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias do Confrade e Amigo Raul Dias - Página 2 Empty Re: Notícias do Confrade e Amigo Raul Dias

Mensagem por Reuthmann Qua 17 Set 2014 - 15:58



Xará não é só você que esta matando um leão por dia, eu e dezenas de outros matando um dragão/dia e ainda esta f¨#$%$@#, rezar, orar, fazer nossa parte nesta eleição para que tenhamos mudanças reais, com o retorno do crescimento na base da produtividade e não do consumismo que foi até agora, ou seja a bolha cresceu e estourou, estão praticamente todas as empresas em cima do muro esperando o que vai acontecer, para tomar decisões relevantes com a volta do investimento, se isso não acontecer e a situação atual permanecer, 2015 será o ano marcado pela soltura total das tarifas e preços dos combustíveis e outros represados até então.

Tirando o aspecto pessimista, fico muito feliz em ouvir boas noticias e das melhores possíveis, sobre nosso amigo Raul, que em breve voltará a acessar o fórum, nos brindando com sua personalidade, um grande abraço.
Reuthmann
Reuthmann
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1383
Data de inscrição : 28/11/2007
Interesses : Automóveis Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias do Confrade e Amigo Raul Dias - Página 2 Empty Re: Notícias do Confrade e Amigo Raul Dias

Mensagem por TZero Qua 17 Set 2014 - 16:56



Vcs estão matando leão, dragão, etc......

Comigo, ELES é que estão me matando....... Mad

_________________
Tolerância 0
O sucesso não é medido pelo dinheiro que se tem, e sim, pelos "nãos" que se pode dizer.

Gastei metade do meu dinheiro com Carros, Mulheres e Bebida........a outra metade eu desperdicei.
TZero
TZero
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 4755
Data de inscrição : 09/08/2011
Interesses : Escusos, Dúbios ou Conflitantes ?
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias do Confrade e Amigo Raul Dias - Página 2 Empty Re: Notícias do Confrade e Amigo Raul Dias

Mensagem por A.Carneiro Qua 17 Set 2014 - 20:27



O trabalhador brasileiro ainda está na era da pedra.. o servidor público ainda é uma XXXXXXX ... de tal forma que nada funciona... coitados os advogados com os XXXXXXXXXXXXXXXXX...

No Brasil o problema não é de educação, mas vontade de querer aprender....


No mais, ainda vale a pena ser um mercedeiro sobrevivente...  geek

Mas desconectado o Raulzinho está no limbo... tá fazendo falta !!!


Última edição por Antônio Elias em Seg 29 Set 2014 - 11:14, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Foram retirados pela Moderação termos considerados inadequados ao conteúdo e aos propósitos do Fórum que é o não agredir classes e pessoas de forma gratuita e sem sentido!)
A.Carneiro
A.Carneiro
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 3103
Data de inscrição : 12/05/2010
Interesses : Mercedez-Bens das Auto
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Goiás
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias do Confrade e Amigo Raul Dias - Página 2 Empty Re: Notícias do Confrade e Amigo Raul Dias

Mensagem por Convidado 9 Qua 17 Set 2014 - 21:54



Paschoal, também fico feliz pelas notícias alvissareiras do prezado amigo Raul e saber que você também está bem, apesar de todas essas dificuldades de cenário todos nós afinal esperamos sejam momentâneas.

Raulzão, um forte e fraternal abraço, estamos te aguardando meu amigo!

Abs,
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias do Confrade e Amigo Raul Dias - Página 2 Empty Re: Notícias do Confrade e Amigo Raul Dias

Mensagem por anigrof Qui 18 Set 2014 - 21:23



A. Carneiro,

Me desculpe, tem muito servidor público aqui no Fórum, inclusive sou um deles, ralo pra kct e posso te garantir que tem servidores muito mais competentes que na iniciativa privada.
Leve em consideração que a estrutura e leis que regem a Administração Pública são bem diferentes da iniciativa privada, onde tudo é permitido desde que não viole a lei enquanto no Público só se pode fazer o que está escrito em lei...
abs
anigrof
anigrof
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 623
Data de inscrição : 16/05/2010
Interesses : CARROS, principalmente MB!
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias do Confrade e Amigo Raul Dias - Página 2 Empty Re: Notícias do Confrade e Amigo Raul Dias

Mensagem por A.Carneiro Sex 19 Set 2014 - 6:54




Fique tranquilo meu caro Antonio Elias,

Recentemente confrontei essa situação pessoalmente numa reunião pública gravada em video, utilizando as mesmas comparações, a situação do judiciário em Goiás é terminal, dos hospitais desumanas, das cadeias, pior do que da idade média... e fica todo mundo batendo palma para autoridade.

O Juiz me respondeu por email que não aceita injustiça, mas num apareceu nenhum para defender a justiça no caso em questão.

A primeira e segunda coisa que um cidadão deve ter diante da sociedade é responsabilidade civil.

Criminal ???

Tá aqui um homem que nunca chamaram de covarde.

Abs.
A.Carneiro
A.Carneiro
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 3103
Data de inscrição : 12/05/2010
Interesses : Mercedez-Bens das Auto
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Goiás
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias do Confrade e Amigo Raul Dias - Página 2 Empty Re: Notícias do Confrade e Amigo Raul Dias

Mensagem por Reuthmann Sex 19 Set 2014 - 12:22



Anigrof, realmente temos excelentes servidores na máquina publica e que dão exemplo, tenho a absoluta convicção que você se encaixa neste perfil, entretanto são poucos como você que o fazem de maneira a deixar a boa impressão junto ao cidadão.

Tenho contato dos dois lados disso, e as vezes a maioria que é regida pela máquina do estado como você mesmo colocou, usa esta mesma maquina como desculpa, para agir sempre contra o cidadão.

Carneirinho é gente fina e excelente pessoa, e ele pode ter passado por esta experiência negativa, a qual sempre fica um certo rancor, más o tempo passa e as coisas voltam a normalidade, um grande abraço.
Reuthmann
Reuthmann
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1383
Data de inscrição : 28/11/2007
Interesses : Automóveis Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias do Confrade e Amigo Raul Dias - Página 2 Empty Re: Notícias do Confrade e Amigo Raul Dias

Mensagem por A.Carneiro Sex 19 Set 2014 - 13:23



Com certeza meus caros e Reuthmann,

A generalização deve expressar um contexto de necessidade de mudança, a minha esposa também é servidora pública, e trabalha para muitos, mais isto não significa produtividade, geração de Riqueza, mesmo como coadjuvante.

O judiciário em geral carece de uma "linguagem jurídica", principalmente na 1a. instância, nenhuma democracia suporta "insegurança jurídica".

Assim daqui pra frente, os governos não terão a disposição "jeitinhos" para o Brasil crescer, para ter produtividade vai ter que encarar o leão, faminto e arredio.

Como Presidente vou investir 50 bilhões no judiciário, no prisional e na policia investigativa. O judiciário de 1a. tem que ser igual a uma indústria com produção, a partir de uma linguagem jurídica comum alicerçada constitucionalmente. O juiz de 1a. instância passa a ser operário de linha de produção observando processo e mandando pra frete.

Eu tenho um mentor de Israel em desenvolvimento cognitivo, a educação lá fora tá num outro patamar, modificabilidade da inteligência, inteligência moral e emocional, estamos literalmente ferrados... a Nespresso chegou a observar 600% de lucro numa determinada cápsula de café !  



Matérias recente do JusBrasil:

Quero advogar, alguém incentiva?
Justiça com as próprias mãos: a sociedade e o direito

É claro que a minha comparação com as angolas é bem elaborada, afinal de contas as conheço muito bem, aqui no condomínio eu que cuido delas.... ou seja, se for fundamentado não é dano moral.

A gente confronta, mais com jeitinho vai amansando, parece que Brasil sofre de apatia pós consumismo !!!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Abs.
A.Carneiro
A.Carneiro
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 3103
Data de inscrição : 12/05/2010
Interesses : Mercedez-Bens das Auto
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Goiás
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias do Confrade e Amigo Raul Dias - Página 2 Empty Re: Notícias do Confrade e Amigo Raul Dias

Mensagem por luiz oliveira Sex 19 Set 2014 - 16:52



falei ainda a pouco com o raul. está tudo bem com ele e com a família e garantiu que estará presente no encontro dos três potes.

luiz oliveira   cabo frio   rj
luiz oliveira
luiz oliveira
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1619
Data de inscrição : 24/08/2011
Interesses : vela, pesca, música, golfe
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias do Confrade e Amigo Raul Dias - Página 2 Empty Postagens ACarneiro ofendendo pessoas e classes (retiradas do post do Raul)

Mensagem por A.Carneiro Sex 19 Set 2014 - 18:20




Boas Luiz Oliveira, da terra do sol.... fala pra ele que estamos quebrando tudo.. pra ele voltar logo...

A rebelão das angolas !!! kkkkk

Se Deus quiser estaremos no Rio.

Um grande abraço.
A.Carneiro
A.Carneiro
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 3103
Data de inscrição : 12/05/2010
Interesses : Mercedez-Bens das Auto
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Goiás
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias do Confrade e Amigo Raul Dias - Página 2 Empty Re: Notícias do Confrade e Amigo Raul Dias

Mensagem por Krycek Sex 19 Set 2014 - 18:35



Será muito bom rever a todos, e a ele em especial, que bom que tudo se resolveu da melhor maneira.
avatar
Krycek
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8300
Data de inscrição : 13/07/2008
Interesses : .
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias do Confrade e Amigo Raul Dias - Página 2 Empty Re: Notícias do Confrade e Amigo Raul Dias

Mensagem por A.Carneiro Sáb 20 Set 2014 - 3:56




Tá com a sanha publicadora Krycek !!! Embarassed Cadê o sindico !!! Raul....
A.Carneiro
A.Carneiro
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 3103
Data de inscrição : 12/05/2010
Interesses : Mercedez-Bens das Auto
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Goiás
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias do Confrade e Amigo Raul Dias - Página 2 Empty Re: Notícias do Confrade e Amigo Raul Dias

Mensagem por Krycek Sáb 20 Set 2014 - 4:36



Raul 'e quem mais me pede pra atualizar as noticias, tudo em homenagem a ele!

Exceto o kit brabus, esse 'e pra vc Alessandro!
avatar
Krycek
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8300
Data de inscrição : 13/07/2008
Interesses : .
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias do Confrade e Amigo Raul Dias - Página 2 Empty Re: Notícias do Confrade e Amigo Raul Dias

Mensagem por Raul Dias Seg 29 Set 2014 - 8:34



Bem amigos,inicialmente gostaria de agradecer as várias manifestações de carinho recebidas pelos amigos,e saibam vocês,que a recíproca é verdadeira!!!
Caros confrades,além da mudança de endereço,e da falta de respeito da operadora telefonica OI que até hoje não instalou minha linha telefonica fixa, estou passando por uma fase muito difícil da minha vida,da qual não desejo ao meu pior inimigo,todavia nada que não se supere,pois estou certo que, com excessão da morte,para tudo se dá um jeito!!!
Bem,estou de volta pois assinei um pacote com a Claro e hoje me ligaram a internet,o que me possibilita alem de estar junto à amigos tais quais vocês,voltar a exercer minhas funções de Diretor de eventos e Moderador,mas para tal,gostaria de poder contar com a cooperação dos amigos!!!
Volto no entanto,agradecer e me desculpar por minha ausência,apesar de involuntária.

Grande abraço aos amigos,e bola pra frente,pois o Raul Dias está de volta com força total!!!
Raul Dias
Raul Dias
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 4459
Data de inscrição : 15/11/2011
Interesses : Amigos e Mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias do Confrade e Amigo Raul Dias - Página 2 Empty Re: Notícias do Confrade e Amigo Raul Dias

Mensagem por GC Seg 29 Set 2014 - 8:58



Salve Raul!
Bom ter você de volta entre nós! A vida é assim mesmo, às vezes obstáculos surgem para nos fortalecer para poder supera-los. Acontece com todos nós!
Tenha em mente energias positivas mesmo que a situação não seja confortável, assim os problemas parecerão mais brandos para podermos resolve-los.
Grande abraço
GC
GC
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1591
Data de inscrição : 07/11/2010
Interesses : Diversos, entre o profissional e o lazer...
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias do Confrade e Amigo Raul Dias - Página 2 Empty Re: Notícias do Confrade e Amigo Raul Dias

Mensagem por Raul Dias Seg 29 Set 2014 - 9:18



Sim amigo Gui,estou certo disso pois além dos amigos, conto com a ajuda de nosso Papai do Céu,que com certeza me fará encontrar forças para supera-los!!!
Grande abraço ao amigo,e muito obrigado,
Raul Dias
Raul Dias
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 4459
Data de inscrição : 15/11/2011
Interesses : Amigos e Mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias do Confrade e Amigo Raul Dias - Página 2 Empty Re: Notícias do Confrade e Amigo Raul Dias

Mensagem por A.Carneiro Seg 29 Set 2014 - 9:42




Grande Raul !!! Fico muito feliz pelas noticias.

Raulzinho espero poder encontrar a vossa família em outubro no 3 Potes. Este ano tem sido de provação para muitos de nós, a gente tem apanhado tanto que perde a noção do tempo.

Abraços.
A.Carneiro
A.Carneiro
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 3103
Data de inscrição : 12/05/2010
Interesses : Mercedez-Bens das Auto
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Goiás
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias do Confrade e Amigo Raul Dias - Página 2 Empty Re: Notícias do Confrade e Amigo Raul Dias

Mensagem por luiz oliveira Seg 29 Set 2014 - 10:03



que bom ter vc de volta. 
forte abraço
luiz oliveira   cabo frio  rj
luiz oliveira
luiz oliveira
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1619
Data de inscrição : 24/08/2011
Interesses : vela, pesca, música, golfe
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias do Confrade e Amigo Raul Dias - Página 2 Empty Re: Notícias do Confrade e Amigo Raul Dias

Mensagem por TZero Seg 29 Set 2014 - 10:13



Raulzitoooooooooooooooo !!!!!!!!!!!!!!!!

Bom tê-lo novamente no convívio.

Os problemas passam e a gente fica..........a gente afoga eles no 3 Potes

cheerscheers

_________________
Tolerância 0
O sucesso não é medido pelo dinheiro que se tem, e sim, pelos "nãos" que se pode dizer.

Gastei metade do meu dinheiro com Carros, Mulheres e Bebida........a outra metade eu desperdicei.
TZero
TZero
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 4755
Data de inscrição : 09/08/2011
Interesses : Escusos, Dúbios ou Conflitantes ?
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias do Confrade e Amigo Raul Dias - Página 2 Empty Re: Notícias do Confrade e Amigo Raul Dias

Mensagem por Bruno Seg 29 Set 2014 - 10:20



Bem vindo ao regresso Raull!
avatar
Bruno
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 3089
Data de inscrição : 13/04/2010
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Paraguay
Estado : Estrangeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias do Confrade e Amigo Raul Dias - Página 2 Empty Re: Notícias do Confrade e Amigo Raul Dias

Mensagem por Alexandre M C F Seg 29 Set 2014 - 11:15



Que boa notícia a volta do Diretor.
Alexandre M C F
Alexandre M C F
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 805
Data de inscrição : 08/07/2013
Interesses : Noticias
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias do Confrade e Amigo Raul Dias - Página 2 Empty Re: Notícias do Confrade e Amigo Raul Dias

Mensagem por Convidado 9 Seg 29 Set 2014 - 11:37



Grande Raul, bom tê-lo de volta meu caro e inestimável amigo!
Problemas fazem parte da vida, o importante é superá-los com a confiança e modéstia que lhes são peculiares.
E o seu retorno às atividades acontece num momento ímpar, pois estamos para comemorar em Outubro o 7o. aniversário do Portal e a força da sua presença é valiosa.
Abraços fraternais,
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias do Confrade e Amigo Raul Dias - Página 2 Empty Re: Notícias do Confrade e Amigo Raul Dias

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos