Vendo catálogos CLASSE CLK (VENDIDO)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Vendo catálogos CLASSE CLK (VENDIDO) Empty Vendo catálogos CLASSE CLK (VENDIDO)

Mensagem por NewJohn Ter 8 Jul 2014 - 23:37



VENDO CATÁLOGOS CLASSE CLK
 
Tem gente no fórum com esse carro!!!! Ta esperando o que???
 
O que temos para hoje:
 

  1. Folheto Classe CLK - lançamento Brasil


  1. Catalogo Classe CLK  – US


  1. Catalogo Classes MB com 3 paginas de CLK


 
PREÇO: R$90.00  e direito de desconto de 20% na compra de qualquer um dos livros anunciados no fórum
 
 
 
Pessoal,
 
Esta de fato sera uma oportunidade unica para voces comprarem estas publicacoes.
 
Leia abaixo as perguntas e respostas antes de entrar em contato para comprar.
 
1-     Como posso pagar?
R: Os pagamentos deverão ser executados através de transferência ou deposito em caixa do banco Itaú.
 
2-     Como receberei a publicacao?
R: Será enviado através dos correios.
 
3-     Qual o custo de envio?
R: O custo de S&H será de 14 reais para o Brasil todo, pois será enviado via PAC com código de rastreamento.
 
4-     Você entrega no ENP?
R: Não. Eu nunca freqüentei este evento neste portal. So nos tempos do primeiro fórum. Leia abaixo opções de entrega pessoal.
 
5-     Você entrega na Pizza do Rascal ou no Jantar do Ilha das Flores?
R: Na verdade eu entrego aos finais de semana e quase qualquer dia de semana no Shopping Iguatemi e cercanias tal como Ilha das Flores sempre durante a noite 9-10 horas. Entrego também nos seguintes bairros: Campo Belo, Brooklin Novo, Jardim Paulista, Moema, Chácara Santo Antonio, Granja Julieta, Alto Boa Vista, Chac Flora, estes provavelmente durante o dia.  
     
Para outros locais na zona sul de SP favor consultar antes.  Para outros bairros de São Paulo, capital, entrega via motoboy disponível ao custo de 30 reais dentro do horário comercial
 
     
6-     Amigo então leva pra mim, eu olho e vejo!
R: Não. As entregas somente são realizadas após confirmação do deposito em conta.
 
7-     Amigo Boa sorte na venda!  Pena que nesse momento não posso!
R: Muito obrigado, você eh muito simpático(a) hehehe! Quando puder, se puder, entre em contato.
 
8 – Amigo, Confrade, como entro em contato para receber as informações do deposito e combinar envio e entrega?
R: Você devera enviar um email para o endereço johnmotajr@hotmail.com e respondo dentro da mesma hora/dia.
 
9        - Amigo, eu tenho um pouco de receio e medo de comprar desta forma. Como garantir que isso não eh um golpe?
R:Bem, primeiramente eu não sou virtual. Eu existo e todos da administração me conhecem pessoalmente, existem fotos minhas nos eventos mais antigos. Posso anunciar no mercado livre mas preciso ter a certeza de que você vai comprar, pois o custo será acrescido da tarifa de venda do mercado livre e do custo de anuncio. Você desta forma poderá pagar através de cartão de credito e eu receberei via mercado pago. Meu índice de vendas e qualificações no mercado livre eh verde, portanto igual a 100% de satisfação com mais de 10 vendas por semestre. Sim, eu vendo outros itens como tênis vintage e pecas de MB.
 
10    – Amigo, faz mais barato! Quero promoção! Quero pechinchar!
R:Pois bem, existe sim uma promoção. Para aqueles que comprarem 3 ou mais livros ou publicações que eu anuncio ganham TOTALMENTE GRÁTIS um catalogo original Mercedes Benz do chassis do carro de sua propriedade ou um catalogo interno exclusivo Mercedes para uso em agencias de publicidade dos anos 80 e 90.
 
Exemplo: Você tem uma W202 uma W126 e uma W208 e comprou 3 livros, que bacana seria receber grátis um catalogo da CLK de vendas para o Brasil para acompanhar teu carro, não eh?!
 
Estou aqui para isso.
 
Nota: Catálogos sujeito a disponibilidade portanto poderão ser substituídos por um catalogo de outro MB versão similar e ou um brinde MB surpresa.


11- Amigo, você eh editora? Quantos catálogos tem?
R: Amigo, não sou editora, sou simplesmente um fan de Mercedes Benz e que durante uma fase minha em que eu freqüentava eventos de Mercedes Benz, acabei reunindo e me empolgando, material e publicação. Eu não participo mais de eventos e reuniões. Somente tenho 1 edicao de cada livro anunciado, exceto se dito ao contrario.


12- Enjoy!
R: Thanks. Now go ahead and buy it! I`ll  enjoy !
Your Satisfaction is Guaranteed!!!!!!!!!!!!!!!
NewJohn
NewJohn
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 75
Data de inscrição : 30/06/2014
Interesses : MB
Sexo : Masculino País : Itália
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Vendo catálogos CLASSE CLK (VENDIDO) Empty Re: Vendo catálogos CLASSE CLK (VENDIDO)

Mensagem por Convidado 12 Qua 9 Jul 2014 - 0:18



John,

Esses catálogos/folhetos incluem o modelo Conversível?

De que modelo CLK, 208 ou 209?

Caso inclua o Conversível do modelo 208, guarda que é meu.
avatar
Convidado 12
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 4695
Data de inscrição : 30/10/2011
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Vendo catálogos CLASSE CLK (VENDIDO) Empty Re: Vendo catálogos CLASSE CLK (VENDIDO)

Mensagem por NewJohn Qua 9 Jul 2014 - 14:05



Paxxxxcoal

Veja se interessa

Vendo catálogos CLASSE CLK (VENDIDO) CLK_zps0e824190
NewJohn
NewJohn
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 75
Data de inscrição : 30/06/2014
Interesses : MB
Sexo : Masculino País : Itália
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Vendo catálogos CLASSE CLK (VENDIDO) Empty Re: Vendo catálogos CLASSE CLK (VENDIDO)

Mensagem por NewJohn Qui 10 Jul 2014 - 9:16



catalogo reservado para confrade de outro forum portanto fica sujeito a disponibilidade. a transacao se confirmando nesses dias eu solicito ao staff que coloque este item como vendido
NewJohn
NewJohn
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 75
Data de inscrição : 30/06/2014
Interesses : MB
Sexo : Masculino País : Itália
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Vendo catálogos CLASSE CLK (VENDIDO) Empty Re: Vendo catálogos CLASSE CLK (VENDIDO)

Mensagem por Convidado 9 Qui 10 Jul 2014 - 13:37



John, já lancei como vendido, qualquer problema com a reserva feita é só falar que reedito e retornarmos ao status anterior.
Abraços,
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Vendo catálogos CLASSE CLK (VENDIDO) Empty Re: Vendo catálogos CLASSE CLK (VENDIDO)

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos