Pane geral C180 2012 (Reclamações contra a MBB e atendimento de CCS não identificada)

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Pane geral C180 2012 (Reclamações contra a MBB e atendimento de CCS não identificada)  - Página 3 Empty Re: Pane geral C180 2012 (Reclamações contra a MBB e atendimento de CCS não identificada)

Mensagem por A.Carneiro Qui 14 Ago 2014 - 18:41




O Painel de Instrumentos? O 0800 da MB está acompanhando este caso? Num existe um relatório preciso do problema?  confused 
A.Carneiro
A.Carneiro
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 3103
Data de inscrição : 12/05/2010
Interesses : Mercedez-Bens das Auto
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Goiás
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Pane geral C180 2012 (Reclamações contra a MBB e atendimento de CCS não identificada)  - Página 3 Empty Re: Pane geral C180 2012 (Reclamações contra a MBB e atendimento de CCS não identificada)

Mensagem por J Ricardo Qui 14 Ago 2014 - 19:27



Já avisei o 0800 que está errado! No meio do velocímetro é outra cor, diferente do som e do painel. Acho que é o painel da 2014. Mais parece uma adaptação barata. 
Não sei se choro, brigo, grito ou chamo a TV. 
Isso só pode ser piada!
J Ricardo
J Ricardo
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 49
Data de inscrição : 25/07/2014
Interesses : manutenção
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio Grande do Sul
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Pane geral C180 2012 (Reclamações contra a MBB e atendimento de CCS não identificada)  - Página 3 Empty Re: Pane geral C180 2012 (Reclamações contra a MBB e atendimento de CCS não identificada)

Mensagem por A.Carneiro Qui 14 Ago 2014 - 19:40



Aonde no painel estaria a diferença de cor? Então o defeito era no painel?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A.Carneiro
A.Carneiro
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 3103
Data de inscrição : 12/05/2010
Interesses : Mercedez-Bens das Auto
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Goiás
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Pane geral C180 2012 (Reclamações contra a MBB e atendimento de CCS não identificada)  - Página 3 Empty Re: Pane geral C180 2012 (Reclamações contra a MBB e atendimento de CCS não identificada)

Mensagem por J Ricardo Qui 14 Ago 2014 - 20:31



Aonde era eu também gostaria de saber. Só sei que queimaram o painel e fizeram uma gambiarra. 
O centro do velocímetro é outra cor.
J Ricardo
J Ricardo
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 49
Data de inscrição : 25/07/2014
Interesses : manutenção
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio Grande do Sul
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Pane geral C180 2012 (Reclamações contra a MBB e atendimento de CCS não identificada)  - Página 3 Empty Re: Pane geral C180 2012 (Reclamações contra a MBB e atendimento de CCS não identificada)

Mensagem por J Ricardo Qui 14 Ago 2014 - 20:52



E me chamam de louco quando falo que gosto dos peugeot.
J Ricardo
J Ricardo
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 49
Data de inscrição : 25/07/2014
Interesses : manutenção
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio Grande do Sul
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Pane geral C180 2012 (Reclamações contra a MBB e atendimento de CCS não identificada)  - Página 3 Empty Re: Pane geral C180 2012 (Reclamações contra a MBB e atendimento de CCS não identificada)

Mensagem por A.Carneiro Qui 14 Ago 2014 - 21:12




Posta as fotos do painel pra nois investigar !!! A mecânica da Peugeot é bem frágil...
A.Carneiro
A.Carneiro
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 3103
Data de inscrição : 12/05/2010
Interesses : Mercedez-Bens das Auto
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Goiás
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Pane geral C180 2012 (Reclamações contra a MBB e atendimento de CCS não identificada)  - Página 3 Empty Re: Pane geral C180 2012 (Reclamações contra a MBB e atendimento de CCS não identificada)

Mensagem por J Ricardo Qui 14 Ago 2014 - 22:43



Confrades,
Estou muito próximo de abandonar esse carro em frente a CCS com a faixa. 
Alguém sugere uma solução?
Já não sei mais o que fazer.
Nunca passei por nada igual. Alguém já passou por tamanho descaso?
Agradeço a todos pela ajuda e as postagens.
J Ricardo
J Ricardo
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 49
Data de inscrição : 25/07/2014
Interesses : manutenção
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio Grande do Sul
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Pane geral C180 2012 (Reclamações contra a MBB e atendimento de CCS não identificada)  - Página 3 Empty Re: Pane geral C180 2012 (Reclamações contra a MBB e atendimento de CCS não identificada)

Mensagem por Convidado 9 Sex 15 Ago 2014 - 0:24



Ricardo, calma e façamos o seguinte para reunirmos condições para prosseguirmos com o tópico: identifique objetivamente por fineza qual Concessionária no RS ou em SP atendeu a sua W204, localidade e qual foi a justificativa do diagnóstico que te apresentaram para trocar o painel original, se além da diferença de iluminação de fundo o novo painel está funcionando e se executaram os reparos em garantia? 

Sem essas informações o conteúdo do tópico - principalmente as questões técnicas que são de interesse geral - fica prejudicado, isso dificulta como tem dificultado a participação dos Confrades para ajudá-lo e o compartilhamento de informações continuará impreciso; volto te sugerir calma e confiar nas pessoas as quais buscou apoio, a essas alturas dos acontecimentos precisamos de fato saber qual é a Concessionária a qual estamos nos referindo, pode ser que haja Confrades no RS - como o Shábio por exemplo que se manifestou desde início e está em Porto Alegre - que conheçam os Consultores Técnicos e possam interceder em seu favor, entenda que compreendemos o drama vivido mas não temos mais como continuar o tópico com resultados frutíferos sem sabermos essas informações; enfim esteja certo de que não deixaremos de te apoiar e estaremos ao seu lado seja qual for o desfecho do problema, só lhe peço que evite que o tema central do tópico se resuma apenas a reclamação contra a MBB e contra uma Concessionária que até agora não foi identificada no tópico, precisamos saber o que realmente está acontecendo para que os Confrades possam ajudá-lo e também para que possamos conduzir o assunto da melhor forma possível no Fórum . 

Então, a função  Start Stop que afinal foi o motivo da "internação", voltou ao normal? 

Com relação ao painel de instrumentos, poste uma foto para que os Confrades possam visualizar e comentar à respeito!

Se puseram painel de uma versão mais nova, certamente a eletrônica é compatível com a sua W204, não vejo problema nisso desde que a CCS tenha te entregue o carro com Nota Fiscal ou de Serviço com a respectiva garantia, veja nos documentos que te entregaram qual é o part-number desse novo painel? 


Última edição por Antônio Elias em Sex 15 Ago 2014 - 1:07, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Conteúdo e redirecionamento do texto!)
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Pane geral C180 2012 (Reclamações contra a MBB e atendimento de CCS não identificada)  - Página 3 Empty Re: Pane geral C180 2012 (Reclamações contra a MBB e atendimento de CCS não identificada)

Mensagem por J Ricardo Sex 15 Ago 2014 - 6:53



Antônio, a CCS eu não posso revelar. Sou advogado e sei o que posso ou não falar. 
Ocorre que não está correto eu ter que aceitar um pedaço de cada cor do painel. Tudo está funcionando agora. 
Fui informado que o painel estragou no momento da troca da bateria. Trocaram duas vezes a bateria auxiliar e o painel. Não foi relatado troca de mais nada.
Veículo em garantia.
Vou postar a foto da cor correta e do que está no veículo.
Quanto as criticas, são fruto de uma situação gerada. Não devo reclamar quando as coisas dão erradas? 
Não devo relatar todo o estress que estou passando? 
Se quiser excluiro o post, exclua!
J Ricardo
J Ricardo
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 49
Data de inscrição : 25/07/2014
Interesses : manutenção
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio Grande do Sul
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Pane geral C180 2012 (Reclamações contra a MBB e atendimento de CCS não identificada)  - Página 3 Empty Re: Pane geral C180 2012 (Reclamações contra a MBB e atendimento de CCS não identificada)

Mensagem por Pedroalexrj Sex 15 Ago 2014 - 8:05



meu caro confrade, lamentavelmente, pelo que vc está relatando, o problema não foi, digamos, só da "marca" Mercedes...mas, como quase sempre, de mão de obra das CCS...que sabidamente é muito ruim...
ou seja, pelo que vc falou e o Tzero, o problema devia ser mesmo a bateria auxiliar...mas que ao ser trocada erroneamente, queimou seu painel...
daí em diante, acredito eu que a saga toda foi pra conseguir outro painel igual...haja vista que, sabidamente, ou seja, é publico que TODAS AS MONTADORAS não possuem estoque de peças, ainda mais um painel (que dificilmente dá defeito)...logo...concluo...
esse seu episodio foi como um "acidente aéreo"...uma concomitancia de fatores contribuiram para que isso acontecesse contigo...
lamento mto tambem pelo o ocorrido, e eu, se fosse vc, não mais aceitaria esse veículo...somente um outro novo no lugar (deixa ele pra levar e trazer cliente pra casa, test drive...enfim...)
te digo que uma amiga minha, em 2005, comprou um Volvo V50 T5, e tinha pago a época quase uns 200k...e pra resumir mto...ela teve algo semelhante (problemas no teto solar - entrava água/chuva)...que não foi solucionado pela CCS No RJ...depois de meses indo e voltando...ela resolveu entrar em contato DIRETO COM A DIRETORIA NA SUÉCIA...mandou email, ligou...e conseguiu falar com um Diretor, que fez sabe o que?
mandou recolher o carro dela, pra ser enviado a Suécia, para poder descobrir as causas da ocorrencia...e deram outra V50 T5 pra ela...(essa nova até eu dirigi - fomos do RJ pra Curitiba)...e o carro novo estava perfeito(pegamos mta chuva...kkkkk)
bom...acho que o relato ajuda...
boa sorte...espero que sua saga acabe...
forte abs.

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
                                    PedroAlexRJ   -   W202   -   C36 -  AMG   -   1996   -   ´BlackSeries´
Pedroalexrj
Pedroalexrj
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 5782
Data de inscrição : 13/08/2010
Interesses : MB's...'carros' e etc...
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Pane geral C180 2012 (Reclamações contra a MBB e atendimento de CCS não identificada)  - Página 3 Empty Re: Pane geral C180 2012 (Reclamações contra a MBB e atendimento de CCS não identificada)

Mensagem por J Ricardo Sex 15 Ago 2014 - 10:51



Original
J Ricardo
J Ricardo
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 49
Data de inscrição : 25/07/2014
Interesses : manutenção
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio Grande do Sul
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Pane geral C180 2012 (Reclamações contra a MBB e atendimento de CCS não identificada)  - Página 3 Empty Re: Pane geral C180 2012 (Reclamações contra a MBB e atendimento de CCS não identificada)

Mensagem por Convidado 9 Sex 15 Ago 2014 - 16:21



a CCS eu não posso revelar. Sou advogado e sei o que posso ou não falar.

Não devo reclamar quando as coisas dão erradas? 
Não devo relatar todo o estress que estou passando? 

Se quiser excluiro o post, exclua!

Prezado J Ricardo, até o momento você foi tratado com o devido respeito e o tópico mesmo se tratando de reclamação contra a MBB - e uma CCS não identificada - foi mantido sem ouvirmos a versão do outro lado e com informações imprecisas enquanto aguardávamos uma definição do que aconteceu,  portanto considero bastante deseducadas e inadequadas as suas colocações feitas a este Moderador e na sua última resposta ao Confrade Pedro Alex, direcionando os diálogos para as raias de afronta. 

Também tenho formação jurídica, vários Confrades que participaram do tópico são Advogados ou Policiais, ninguém aqui lhe solicitaria nada ilegal e por outro lado, alerto-lhe que a prática do anonimato não é permitida no Portal.

No  papel de Moderador representando a Administração do Portal, devo lhe esclarecer que o Fórum não é o canal apropriado para encaminhar ou desafogar reclamações contra a Fábrica, sequer contra PJ não identificada, foge completamente dos objetivos da Confraria que buscam a mútua ajuda e a cooperação na manutenção de nossos veículos da marca MB, e o Portal não tem vínculo com a montadora Mercedes-Benz ou o Grupo Daimler AG.

Como não houve apresentação na área de iniciantes, não tivemos nem a oportunidade de recepcionar adequadamente o Confrade J Ricardo e constatamos no post que ninguém do Fórum manifestou-se até agora conhecê-lo, como recusou-se informar à moderação inclusive qual a localidade está, pesquisei por um dos IPs o Confrade estaria em Passo Fundo/RS e recusa-se identificar qual Concessionária é alvo de suas reclamações alegando posição de advogado e restrições ao que se deve ou não dizer, direcionando o conteúdo para RECLAMAÇÃO o que não permitiremos no fórum sem proporcionar ampla defesa para ambos os lados, por este motivo o tópico foi movido para a área de Off topic e bloqueado para comentários uma vez que o assunto já rendeu o suficiente numa via de mão única e, por outro lado, o tom da conversa com o Confrade começou tomar rumos indesejáveis ao clima de boa convivência que preconizamos na Confraria.

Considerando que o veículo MB focado no tópico já está em circulação normalmente segundo informação do próprio Confrade que não reporta problemas com o Start Stop que era o tema central do post e no âmbito da Confraria os Confrades já orientaram o J Ricardo naquilo que cabia e estava ao alcance de cada um na tentativa de ajudá-lo, não há mais o que prosseguir nesse tópico.

Oriento ao prezado Confrade J Ricardo para tirar dúvidas relativas ao painel: ou abrir tópico à parte exclusivamente sobre o assunto ou postar na continuidade a outro tópico já existente sobre o mesma tema, conforme as normas do Fórum.

Att.


Moderação.    
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Pane geral C180 2012 (Reclamações contra a MBB e atendimento de CCS não identificada)  - Página 3 Empty Re: Pane geral C180 2012 (Reclamações contra a MBB e atendimento de CCS não identificada)

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos