Problemas Sensor MAF W168, vela preta, motor Fraco e fumaça preta, acabou!(R$ 700,00 Serviços+frete)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Problemas Sensor MAF W168, vela preta, motor Fraco e fumaça preta, acabou!(R$ 700,00 Serviços+frete) Empty Problemas Sensor MAF W168, vela preta, motor Fraco e fumaça preta, acabou!(R$ 700,00 Serviços+frete)

Mensagem por thiago_dosurf Qua 22 Out 2014 - 0:35



Dae galera,
 
Já observei que o pessoal tem bastante dificuldade com este lixo de sensor MAF na qual a Mercedes teve a capacidade de inventar, pois por ser soldado direto no módulo não se tem muito o que fazer quando estraga. (Ano 99 ao 2002), depois já são sensores MAP.
 
Quando tiverem certeza que é o sensor MAF, ou seja, ja tiverem passado o scanner e acusar massa de AR, sua mistura estiver rica preteando velas e largando fumaça preta pela descarga, alto consumo, segue como proceder quem tiver interesse:
 
Eu Isolo o sensor MAF que antes ele mandava sinal para central ler mistura fina e grossa do combustível por meio daquelas "lâminas bem finas", corpo de borboleta e tal... e agora passara ser feita pelo seu acelerador, acabou o problema desta porcaria de sensor que incomoda tanto o pessoal. Pode arrebentar mangueira de porco, ter entrada de ar falsa e etc...nada disso interessa mais. Os carros antigos como o tipo e outros tem esse mesmo sistema de leitura pelo acelerador.
 
Não preciso que me tragam o carro, é preciso apenas me enviar o módulo pelo correio, eu altero o arquivo de dados da programação é pouca coisa a ser alterada, reenvio para você, e pode ligar novamente, esperar 5 min para ficar aprumado e fim dos problemas, nunca mais na vida isso atrapalhara. 
 
Dicas.: 
Como estamos "enganando" a central, o erro de "Massa de Ar" sempre aparecera quando passar o scanner mas o problema não terá mais por termos isolado o MAF. E a outra coisa, peço para todo cliente verificar antes com seu mecânico o estado real da Sonda Lambda "sensor de oxigênio", se realmente quando passar o Scanner o gráfico esta oscilando de 100° a 900° dependendo da aceleração (que nem gráfico do coração kkkkk), caso o gráfico esteja em linha reta decrescente (300°, 299°, 298° ..... 149°, 148°), ela está travada e o carro continuará falhando, caso contrário tudo OK.
 
Cobro R$700,00 pelo serviço + frete (taxas de correio)
Atendo todo Brasil
 
Valeu galera,
 
 
Segue meus dados para conversa IN-OFF caso alguém se interesse e também mandar dados bancários:
 
Thiago Bittencourt
51 8057-6891
51 9430-2570

tsb@tsbtec.com.br


Última edição por Antônio Elias em Qua 22 Out 2014 - 16:08, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Título - todo redigido em letras maiúsculas (gritar na internet) - incluir preço de serviços propostos)
thiago_dosurf
thiago_dosurf
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 1
Data de inscrição : 01/06/2014
Interesses : oii
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos