Cheiro forte de gasolina E-320 1997

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Cheiro forte de gasolina E-320 1997 Empty Cheiro forte de gasolina E-320 1997

Mensagem por Ronaldomjr Qua 29 Out 2014 - 8:53



Amigos
Bom dia a todos
Meu nome é Ronaldo e esse é meu primeiro post.
Desculpe aos moderadores se estiver localizado no lugar errado.
Tenho 31 anos e sempre tive modelos BMW mais quando surgiu a oportunidade não existei em pegar uma E
Peguei uma Advangard  esta com 94.000kms a 3 semanas , e quando eu peguei o carro o vendedor pra variar entregou o carro na reserva e como sou morador de Mongagua/SP só coloquei gasolina 3x e sempre 50 reais que aqui da menos de 17 litros.
Ocorre que ontem iria fazer uma viagem mais longa e coloquei 70 reais o que deu meio tanque e foi ai que começou o cheiro insuportavel de gasolina.
Vasculhei o forum antes de postar e peguei as dicas das magueiras inferiores perto da roda traseira esquerda e esta tudo ok , as magueiras já foram trocadas junto com o filtro esta tudo novo.
No motor não cheira nada , mais dentro do carro e no porta malas o cheiro é forte.
Não esta vazando nada embaixo do carro tirei o assento do banco traseiro onde esta a bateria e por lá tambem parece estar tudo ok. Chequei abraçadeiras , olhei por baixo do carro que é zerado e pelo que parece não tem nada fora do lugar esta tudo certo.
Preciso de alguma informação , não sou mecanico mais tenho oficina de funilaria e pintura então tenho certa noção de mecanica tenho como me virar , pois aqui em mongagua o recurso é zero para esses carros.
Ainda esta fazendo um calor insuportavel aqui e o carro no sol quando abre a porta chega a arder o olho.
Meu carro é muito novo funciona tudo , esguichador de agua no farol , cortina traseira , mais esse problema me deixou com um certo desanimo.
Conto com a ajuda de vocês;
Um forte abraço
Ronaldo
Ronaldomjr
Ronaldomjr
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 3
Data de inscrição : 14/10/2014
Interesses : Mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Cheiro forte de gasolina E-320 1997 Empty Re: Cheiro forte de gasolina E-320 1997

Mensagem por Convidado 9 Qua 29 Out 2014 - 15:41



Ronaldo, te sugiro verificar o respiro do tanque e dar uma conferida nos bicos injetores se há algum vazamento nos o'rings que possam estar lançando vapores para dentro da cabine.

Outra hipótese, na parte traseira de W210 existe uma mangueira de alta pressão na linha que passa próximo ao diferencial, veja se há rachaduras na borracha, há alguns relatos esparsos no Fórum de que esse mangote deteriora com o tempo e só deve ser substituído por outro original ou que suporte pressão.

E seria interessante que abra um tópico de apresentação à parte para que você recepcionado adequadamente no Fórum!


Abraços, 
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Cheiro forte de gasolina E-320 1997 Empty Re: Cheiro forte de gasolina E-320 1997

Mensagem por Ronaldomjr Qua 29 Out 2014 - 18:29



Obrigado Antonio vou fazer ese topico agora mesmo.
Sabe me dizer no carro o local aonde passa essa mangueira do respiro ?.
obrigado
Ronaldo
Ronaldomjr
Ronaldomjr
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 3
Data de inscrição : 14/10/2014
Interesses : Mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Cheiro forte de gasolina E-320 1997 Empty Re: Cheiro forte de gasolina E-320 1997

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos