Teto SLK 200 com barulho de entrada de ar (R172)

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Teto SLK 200 com barulho de entrada de ar (R172) - Página 2 Empty Re: Teto SLK 200 com barulho de entrada de ar (R172)

Mensagem por Convidado 9 Dom 23 Out 2016 - 23:17



Quanto à ação redibitória, acredito que o amigo precisará se apoiar em realização de perícia técnica para fazer prova e aferir o grau de inaptidão do bem para uso ou demonstrar a expressiva diminuição do valor econômico da sua SLK? Pelo que já li à respeito deste tema em fóruns no exterior, os casos onde houve orientação de substituição do teto o rito célere previsto na legislação nesses países, principalmente europeus, é diferente do nosso.

Sugiro solicitar primeiro o reparo em garantia estrutural, se negarem ou fizerem o reparo - se é que existe - e não resolver, aí acho que você terá um reforço a mais no embasamento da ação ou se embasar em algum Boletim Técnico da Montadora que porventura tenha sido emitido para Europa ou EUA orientando a substituição, a MBB pelo que te retornaram não vai ceder fácil.
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Teto SLK 200 com barulho de entrada de ar (R172) - Página 2 Empty Re: Teto SLK 200 com barulho de entrada de ar (R172)

Mensagem por W204 Dom 23 Out 2016 - 23:20



Antônio Elias escreveu:Quanto à ação redibitória, creio que o amigo precisará se apoiar em realização de perícia técnica para fazer prova técnica e aferir o grau de inaptidão do bem para uso ou a expressiva diminuição do valor econômico da sua SLK

:Clap:

_________________
Das Beste oder nichts.
W204
W204
Administrador
Administrador

Número de mensagens : 3318
Data de inscrição : 01/05/2016
Interesses : Mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio Grande do Sul
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Teto SLK 200 com barulho de entrada de ar (R172) - Página 2 Empty Re: Teto SLK 200 com barulho de entrada de ar (R172)

Mensagem por Convidado 9 Seg 24 Out 2016 - 0:04



W204, esses casos acho que o melhor caminho é buscar acordo com a fábrica por que essa questão é polêmica, existem 3 correntes, uma defende que inexiste extensão de garantia para vício redibitório, outra prazo seria o da garantia e outra que defende o critério de vida útil para o limite temporal que me parece ser a que está consolidada, o plus que vejo nesses casos é tentar buscar suporte na garantia estrutural que ultrapassa o prazo normal de garantia, teto de R172 creio não seja considerado pela fábrica como um acessório, ao meu ver faz parte da estrutura do carro, ou estou enganado no caso de roadster? 

Se entra vento ou umidade o habitáculo está exposto ao tempo, se não foi acidentada certamente há erro no projeto ou no mínimo falha no material utilizado pela Montadora que justifica a substituição.

Alguém sabe se tem como desempenar um teto desses?
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Teto SLK 200 com barulho de entrada de ar (R172) - Página 2 Empty Re: Teto SLK 200 com barulho de entrada de ar (R172)

Mensagem por paulolpnet Qui 3 Nov 2016 - 11:55



Deve entrar sim... mas já entrei com a ação...e estou aguardando o Juiz... eles não estão nem ai pelo jeito com os clientes...
paulolpnet
paulolpnet
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 24
Data de inscrição : 03/10/2016
Interesses : mercedes slk 250
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Teto SLK 200 com barulho de entrada de ar (R172) - Página 2 Empty Re: Teto SLK 200 com barulho de entrada de ar (R172)

Mensagem por paulolpnet Qui 3 Nov 2016 - 11:58



Segue foto.. dá pra ver bem que está empenada a capota
[url=[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]]foto[/url]
paulolpnet
paulolpnet
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 24
Data de inscrição : 03/10/2016
Interesses : mercedes slk 250
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Teto SLK 200 com barulho de entrada de ar (R172) - Página 2 Empty Re: Teto SLK 200 com barulho de entrada de ar (R172)

Mensagem por paulolpnet Qui 3 Nov 2016 - 12:04



No caso do vicio redibitório, o prazo para reclamação é de 90 dias a partir que se constata o defeito, e eu sou consumidor.. quem tem que provar que não tem defeito é a fabrica.. e não eu.. sou a parte hiposuficiente, a prova é deles.. e não minha... assim que tiver o retorno do juiz posto aqui para vcs .. grande abraço
paulolpnet
paulolpnet
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 24
Data de inscrição : 03/10/2016
Interesses : mercedes slk 250
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Teto SLK 200 com barulho de entrada de ar (R172) - Página 2 Empty Re: Teto SLK 200 com barulho de entrada de ar (R172)

Mensagem por Jose Alves Sáb 19 Nov 2016 - 1:33



Boa noite Paulo, alguma noticia do problema, pois estou de olho em uma 2012, aqui em BH.
Abs,
Jose Alves
Jose Alves
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 11
Data de inscrição : 31/08/2016
Interesses : Todos Mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Teto SLK 200 com barulho de entrada de ar (R172) - Página 2 Empty Re: Teto SLK 200 com barulho de entrada de ar (R172)

Mensagem por paulolpnet Sáb 19 Nov 2016 - 1:39



Entra sim.. e ficando no sol o problema piora... e quem perguntou se tinha novidade sobre o problema pq estava de olho em uma.. eu se fosse vc não comprava ok.. abs
paulolpnet
paulolpnet
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 24
Data de inscrição : 03/10/2016
Interesses : mercedes slk 250
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Teto SLK 200 com barulho de entrada de ar (R172) - Página 2 Empty Re: Teto SLK 200 com barulho de entrada de ar (R172)

Mensagem por paulolpnet Sáb 19 Nov 2016 - 1:43



A ação foi ajuizada, o Juiz pediu perícia, estou aguardando a perícia.. e assim que tiver o laudo posto aqui... e o Juiz tb disse na decisão que assim que tiver o laudo analisa a liminar que pedi.. abs...
paulolpnet
paulolpnet
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 24
Data de inscrição : 03/10/2016
Interesses : mercedes slk 250
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Teto SLK 200 com barulho de entrada de ar (R172) - Página 2 Empty Re: Teto SLK 200 com barulho de entrada de ar (R172)

Mensagem por scala Sáb 19 Nov 2016 - 11:02



Bom dia a todos.
Na minha slk 200k 2009 está entrando água no encaixe pela borracha na parte da frente no encaixe da capota com o para brisas, alguma sugestão para resolver o problema? A ccss mais próxima fica a 230 km.
scala
scala
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 98
Data de inscrição : 19/02/2015
Interesses : Troca de conhecimento
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Bahia
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Teto SLK 200 com barulho de entrada de ar (R172) - Página 2 Empty Re: Teto SLK 200 com barulho de entrada de ar (R172)

Mensagem por paulolpnet Dom 20 Nov 2016 - 4:43



scala.. esse problema é cronico da SLK. é um defeito de fabrica.. tem que ir na concessionária e pedir para trocar.. ou como eu estou fazendo.. pois tentei na concessionaria e não deu certo.. ajuizei uma ação pedindo a troca.. pois é um vicio redibitório, ou seja.. vale a partir da data que vc descobre o defeito.. e eles serão obrigados a trocar..  ok..
paulolpnet
paulolpnet
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 24
Data de inscrição : 03/10/2016
Interesses : mercedes slk 250
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Teto SLK 200 com barulho de entrada de ar (R172) - Página 2 Empty Re: Teto SLK 200 com barulho de entrada de ar (R172)

Mensagem por paulolpnet Seg 12 Dez 2016 - 17:53



Já foram notificados e o perito deve ser intimado semana que vem, ela deve entrar agua sim, pois vento entra bastante.. não quiz testar para não estragar.. mas não tenho saido com chuva... é um desrespeito com o consumidor isso que eles estão fazendo... mas eles vão pagar tudo isso e mais um pouco.. me aguardem... abs


paulolpnet
paulolpnet
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 24
Data de inscrição : 03/10/2016
Interesses : mercedes slk 250
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Teto SLK 200 com barulho de entrada de ar (R172) - Página 2 Empty Re: Teto SLK 200 com barulho de entrada de ar (R172)

Mensagem por Leonardo Tavares Sex 16 Dez 2016 - 17:19



Caramba! 
Paulo, nos mantenha atualizado sobre sua ação.
Parabéns pela iniciativa.
Leonardo Tavares
Leonardo Tavares
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 3
Data de inscrição : 16/09/2016
Interesses : Tudo sobre veículos
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Estrangeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Teto SLK 200 com barulho de entrada de ar (R172) - Página 2 Empty Re: Teto SLK 200 com barulho de entrada de ar (R172)

Mensagem por paulolpnet Seg 26 Dez 2016 - 11:07



Entra agua sim... agua na cabine porque está cada dia pior .. esta muito empenada... 
Além de aguardar a pericia judicial para que o Juiz me de a tutela antecipada para troca da capota... e ficar comprovado que é um erro de fabricação, eu não me canso de reclamar.. fiz uma reclamação para a Fabrica da Mercedes na Alemanhã, e também na ouvidoria da fabrica aqui no Brasil.. e vejam a resposta mais que idiiota que recebi da Ouvidoria daqui.....  O meu problema não é de garantia, e sim de erro de fabricação .. a peça da capota por ser de material flexivel, ela empena... simples assim.. qualquer leigo consegue enxergar isso.. menos os espertos do setor de reclamações, os diretores, e todos os envolvidos no processo aqui da Mercedes do Brasil....esses entendem muito de carro... que coisa... estou indiginado com A MERCEDES DO BRASIL.


Prezado Sr. Paulo,

Referimo-nos ao seu contato realizado com nossa Central de Relacionamento & Serviços ao Cliente Mercedes-Benz.

Em atenção à sua mensagem, reiteramos a informação de que mediante seu veículo estar no 5º ano de uso e fora do período contratual de garantia, que é de 24 meses sem limite de quilometragem, ficamos impossibilitados de participar nos custos envolvidos para realização dos serviços necessários. Conforme informado anteriormente através dos protocolos 14337920/14344128 e também via mídias sociais, tal parecer é final. 

Vale esclarecer que esta Central também é responsável pelo atendimento de casos envolvendo clientes em toda a América Latina e Caribe, sendo tais contatos encaminhados a nós para as devidas tratativas.

Ainda, esclarecemos que não nos pronunciaremos novamente a respeito deste assunto, uma vez que o tema está sub judice e sendo tratado pelo departamento jurídico de nossa empresa.

Atenciosamente,

Central de Relacionamento & Serviços ao Cliente 
Mercedes-Benz do Brasil Ltda.






E AQUI SEGUE O EMAIL QUE ENVIEI PARA A MERCEDES NA ALEMANHÃ...


Dear Sirs:
               I purchased a SLK 250 (baujahr 2012)and having serious problems with the convertible top : under the sun ,with heat, it starts “distorting”,opening huge gaps, as you can see in the pictures (in the annex), generating horrible noise in speeds over 80 km/hr with the wind.Besides this the roof is not tight anymore and completely unable for weather conditions (rain for instance).This defect is inherent to the manufacturing, and the car was never touched by other than Mercedes people, but the responsible agents of Mercedes Brasil,they simply don’t recognize their responsibility to fix it ,even considering that the newer versions solve the problem by using a stiffer material (glass) for the same piece( after 2013 MB adopted this new version on all models ( exactly because of this problems)). Several cases in Brasil motivated the change of parts as you can see from the forum MB referred, but in our case apparently they want to “skip" the obligation; by the way ,the car has only 16.000 km in the odometer and the only technical car dealer review at 10.000km,was performed by MB Brasil.I have already started a due legal process to force them to do the right job, but I don’t think that this misery I’m going through is the standard of MB worldwide and I’m asking you to interfere and “counsel” your counterparts in Brasil in order to minimize the damage to the Brand Name. With the best Attention,





Agora é aguardar.. voltar o recesso forense aqui e a pericia.



Abs.. e vou mantendo contato para contar o final dessa novela.. abs a todos...
paulolpnet
paulolpnet
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 24
Data de inscrição : 03/10/2016
Interesses : mercedes slk 250
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Teto SLK 200 com barulho de entrada de ar (R172) - Página 2 Empty Re: Teto SLK 200 com barulho de entrada de ar (R172)

Mensagem por julianourizzi Qui 11 maio 2017 - 20:41



paulolpnet escreveu:Entra agua sim... agua na cabine porque está cada dia pior .. esta muito empenada... 
Além de aguardar a pericia judicial para que o Juiz me de a tutela antecipada para troca da capota... e ficar comprovado que é um erro de fabricação, eu não me canso de reclamar.. fiz uma reclamação para a Fabrica da Mercedes na Alemanhã, e também na ouvidoria da fabrica aqui no Brasil.. e vejam a resposta mais que idiiota que recebi da Ouvidoria daqui.....  O meu problema não é de garantia, e sim de erro de fabricação .. a peça da capota por ser de material flexivel, ela empena... simples assim.. qualquer leigo consegue enxergar isso.. menos os espertos do setor de reclamações, os diretores, e todos os envolvidos no processo aqui da Mercedes do Brasil....esses entendem muito de carro... que coisa... estou indiginado com A MERCEDES DO BRASIL.


Prezado Sr. Paulo,

Referimo-nos ao seu contato realizado com nossa Central de Relacionamento & Serviços ao Cliente Mercedes-Benz.

Em atenção à sua mensagem, reiteramos a informação de que mediante seu veículo estar no 5º ano de uso e fora do período contratual de garantia, que é de 24 meses sem limite de quilometragem, ficamos impossibilitados de participar nos custos envolvidos para realização dos serviços necessários. Conforme informado anteriormente através dos protocolos 14337920/14344128 e também via mídias sociais, tal parecer é final. 

Vale esclarecer que esta Central também é responsável pelo atendimento de casos envolvendo clientes em toda a América Latina e Caribe, sendo tais contatos encaminhados a nós para as devidas tratativas.

Ainda, esclarecemos que não nos pronunciaremos novamente a respeito deste assunto, uma vez que o tema está sub judice e sendo tratado pelo departamento jurídico de nossa empresa.

Atenciosamente,

Central de Relacionamento & Serviços ao Cliente 
Mercedes-Benz do Brasil Ltda.






E AQUI SEGUE O EMAIL QUE ENVIEI PARA A MERCEDES NA ALEMANHÃ...


Dear Sirs:
               I purchased a SLK 250 (baujahr 2012)and having serious problems with the convertible top : under the sun ,with heat, it starts “distorting”,opening huge gaps, as you can see in the pictures (in the annex), generating horrible noise in speeds over 80 km/hr with the wind.Besides this the roof is not tight anymore and completely unable for weather conditions (rain for instance).This defect is inherent to the manufacturing, and the car was never touched by other than Mercedes people, but the responsible agents of Mercedes Brasil,they simply don’t recognize their responsibility to fix it ,even considering that the newer versions solve the problem by using a stiffer material (glass) for the same piece( after 2013 MB adopted this new version on all models ( exactly because of this problems)). Several cases in Brasil motivated the change of parts as you can see from the forum MB referred, but in our case apparently they want to “skip" the obligation; by the way ,the car has only 16.000 km in the odometer and the only technical car dealer review at 10.000km,was performed by MB Brasil.I have already started a due legal process to force them to do the right job, but I don’t think that this misery I’m going through is the standard of MB worldwide and I’m asking you to interfere and “counsel” your counterparts in Brasil in order to minimize the damage to the Brand Name. With the best Attention,





Agora é aguardar.. voltar o recesso forense aqui e a pericia.



Abs.. e vou mantendo contato para contar o final dessa novela.. abs a todos...
a minha esta idem a sua...   esta na mercedes caso eles não trocarem.  vou fazer o mesmo ação contra eles.
no aguardo do final dessa novela .. tomara que seja final feliz.
julianourizzi
julianourizzi
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 12
Data de inscrição : 21/07/2016
Interesses : slk
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Teto SLK 200 com barulho de entrada de ar (R172) - Página 2 Empty Re: Teto SLK 200 com barulho de entrada de ar (R172)

Mensagem por paulolpnet Qui 11 maio 2017 - 20:57



Ola Juliano, me conte o que deu o resultado da sua... a minha já foi feito a perícia, e foi favorável, estou aguardando prazo para o o Juiz me conceder liminar para troca..caso precise de ajuda, estou  a disposição... sou Advogado e caso precise de um profissional para entrar com uma ação contra eles, estamos por aqui.. abs.. e obrigado....
paulolpnet
paulolpnet
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 24
Data de inscrição : 03/10/2016
Interesses : mercedes slk 250
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Teto SLK 200 com barulho de entrada de ar (R172) - Página 2 Empty Contato

Mensagem por Leoap18 Qui 18 maio 2017 - 15:18



paulolpnet escreveu:Ola Juliano, me conte o que deu o resultado da sua... a minha já foi feito a perícia, e foi favorável, estou aguardando prazo para o o Juiz me conceder liminar para troca..caso precise de ajuda, estou  a disposição... sou Advogado e caso precise de um profissional para entrar com uma ação contra eles, estamos por aqui.. abs.. e obrigado....
Paulo, se puder me chame por MP. Gostaria de falar com você.
Abs
Leoap18
Leoap18
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 1
Data de inscrição : 18/05/2017
Interesses : Maercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Estrangeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Teto SLK 200 com barulho de entrada de ar (R172) - Página 2 Empty Re: Teto SLK 200 com barulho de entrada de ar (R172)

Mensagem por paulolpnet Sex 30 Jun 2017 - 16:57



Ola Pessoal do Portal, ganhei a ação na justiça.. segue a sentença...


Isto posto e o que mais dos autos consta, JULGO PROCEDENTES OS PEDIDOS para o fim de condenar a parte ré: (i) com antecipação de tutela neste ato, em obrigação de fazer consistente na troca da capota do veículo da parte autora por uma capota de vidro, nos termos da inicial, em 30 (trinta) dias contados da publicação da presente sentença, sob pena de incidência de multa diária que fixo em R$ 200,00 (duzentos reais), limitada a R$ 10.000,00, sem prejuízo da aplicação de nova multa em valor superior, na hipótese de recalcitrância; e (ii) ao pagamento à parte autora de indenização por danos morais no valor total de R$ 10.000,00 (dez mil reais), corrigidos pelos índices da tabela do E. Tribunal de Justiça de São Paulo desde a data do arbitramento desta indenização (Súmula 362 do E. Superior Tribunal de Justiça) e acrescido de juros legais de 1% ao mês desde a data da citação.
Sem prejuízo de o prazo para o cumprimento da tutela antecipada se iniciar com a publicação da presente sentença, intime-se também a parte ré pessoalmente para cumprimento, expedindo-se o necessário.
Sucumbente, condeno a parte ré ao pagamento das custas, despesas processuais e honorários advocatícios, que fixo em 10% sobre o valor da condenação indenizatória atualizado.


Tem que respeitar os consumidores, só assim fazemos valer nossos direitos... 
O problema é que nunca mais compro um carro da mercedes...abs.. e se alguem precisar de ajuda.. como disse.. sou advogado.. abs.. 
meu email [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
paulolpnet
paulolpnet
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 24
Data de inscrição : 03/10/2016
Interesses : mercedes slk 250
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Teto SLK 200 com barulho de entrada de ar (R172) - Página 2 Empty Re: Teto SLK 200 com barulho de entrada de ar (R172)

Mensagem por Nestor Sex 30 Jun 2017 - 21:21



Parabéns Paulo por sua iniciativa. Se todos agissem assim, seriamos mais respeitados como consumidores. No seu caso cabe recurso por parte da montadora? Espero que não e torço que você consiga resolver logo a troca da capota. 
Abraços.
Nestor
Nestor
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 646
Data de inscrição : 19/07/2010
Interesses : trocar informações
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Teto SLK 200 com barulho de entrada de ar (R172) - Página 2 Empty Re: Teto SLK 200 com barulho de entrada de ar (R172)

Mensagem por Marcel_AS Ter 11 Jul 2017 - 22:55



tive duas SLK R172 com esse o problema, a primeira devolvi a loja e a segunda copnsegui a troca do teto pelo de cristal, nao cheguei a entrar na justica mas levei uns 4 meses pra resolver com a Mercedes do Brasil, isso é um vicio oculto sim, todos deveriam entrar na justiça.
Marcel_AS
Marcel_AS
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 26
Data de inscrição : 11/07/2017
Interesses : Infos
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Teto SLK 200 com barulho de entrada de ar (R172) - Página 2 Empty Re: Teto SLK 200 com barulho de entrada de ar (R172)

Mensagem por paulolpnet Sex 21 Jul 2017 - 16:59



Enfim a VITÓRIA.. TETO TROCADO.. só falta agora receber os 13.500,00 reais de dano moral mais despesas processuais... ufaaaaa... quem precisar.. estou a disposição... mas agora com esse teto ficou show...
paulolpnet
paulolpnet
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 24
Data de inscrição : 03/10/2016
Interesses : mercedes slk 250
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Teto SLK 200 com barulho de entrada de ar (R172) - Página 2 Empty Re: Teto SLK 200 com barulho de entrada de ar (R172)

Mensagem por Convidado 9 Seg 24 Jul 2017 - 1:17



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], que bom conseguiu trocar o teto e ficou satisfeito com o resultado, qual Concessionária fez o serviço? Colocaram o de cristal?
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Teto SLK 200 com barulho de entrada de ar (R172) - Página 2 Empty Re: Teto SLK 200 com barulho de entrada de ar (R172)

Mensagem por paulolpnet Seg 24 Jul 2017 - 10:10



Antonio, ficou otimo, foi colocado a de Cristal... na concessionária Itatiaia de Barueri, fui muito bem tratado, e agora estou aguardando o pagamento do valor do Dano Moral... todos nós deveriamos fazer sempre assim.. é nosso direito?? então temos que lutar... abs.. e obrigado a todos pelo apoio...
paulolpnet
paulolpnet
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 24
Data de inscrição : 03/10/2016
Interesses : mercedes slk 250
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Teto SLK 200 com barulho de entrada de ar (R172) - Página 2 Empty Re: Teto SLK 200 com barulho de entrada de ar (R172)

Mensagem por paulolpnet Seg 21 Ago 2017 - 17:06



Já recebi também a indenização por Dano Moral no valor de 10 mil reais mais as custas... sucesso total.. quem precisar de ajuda.. estou a disposição.. abs.. e obrigado a todos...
paulolpnet
paulolpnet
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 24
Data de inscrição : 03/10/2016
Interesses : mercedes slk 250
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Teto SLK 200 com barulho de entrada de ar (R172) - Página 2 Empty Re: Teto SLK 200 com barulho de entrada de ar (R172)

Mensagem por paulolpnet Seg 21 Ago 2017 - 17:14



Seria tão mais facil e honesto da parte da mercedes reconhecer esse problema e trocar conforme os clientes reclamassem né? mas não é assim que estamos sendo tratados.. infelizmente!!!!
paulolpnet
paulolpnet
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 24
Data de inscrição : 03/10/2016
Interesses : mercedes slk 250
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Teto SLK 200 com barulho de entrada de ar (R172) - Página 2 Empty Re: Teto SLK 200 com barulho de entrada de ar (R172)

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos