Ajuda compra 190 E 2.6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Ajuda compra 190 E 2.6 Empty Ajuda compra 190 E 2.6

Mensagem por cpilz Qua 22 Abr 2015 - 19:57



Olá pessoal,

Sou novo no mundo mercedes e alguns anos q admiro muito as linhas das 190e da década de 90.
Agora que minha família aumentou, estou pensando em vender o carro que tenho e comprar uma 190e para uso diário.
A preferência é carro da década de 90, 6 cilindros...
Minha dúvida é: considerando o ano, certamente devo pegar um motor próximo dos 400 - 500 mil km...
Qual a duração de um motor desses, se bem cuidado?
Qual o preço da retífica de um motor desses, entre peças e mão de obra?
Fora isso queria saber se esse modelo costuma dar muito problema, se acho peças facilmente aqui em Porto Alegre e se o acabamento do carro apresenta muitos problemas ?
(tenho outros carros antigos e sou particularmente chato nisso - já notei por exemplo que os forros de porta costumam descolar com facilidade, fora isso há outros problemas?)
Alguém sabe de alguém vendendo alguma 190e nessa configuração em bom estado aqui no RS.
Vi uma anunciada de um sr que trabalha com venda de peças para mercedes aqui no RS, o Luiz, de Ivoti. Alguém conhece o carro a venda?

Abs


Última edição por Antônio Elias em Qua 22 Abr 2015 - 21:32, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Título - incluída a motorização 2.6 que é a de interesse do Confrade, para direcionar o foco do tópico!)
cpilz
cpilz
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 23
Data de inscrição : 22/04/2015
Interesses : troca de informações
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio Grande do Sul
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda compra 190 E 2.6 Empty Re: Ajuda compra 190 E 2.6

Mensagem por Convidado 9 Qua 22 Abr 2015 - 21:28