Alguém pode me ajudar? (F no painel Classe A)
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe A ( W168 - W169 - W176 - W177 ) :: W168 - 1997 a 2004
Página 1 de 1 • Compartilhe
Alguém pode me ajudar? (F no painel Classe A)
Olá!! Meu nome é Rosane, tive problema com meu classe A semi automático 190 ano 2002. troquei a junta homocinética e semi eixo fazem 3 meses, agora ele apresenta a letra F no painel, as marchas não funcionaram, e o mecânico fez o desdobramento do módulo, só que voltou a letra F no painel, estou bem triste pois só gasto nesse carro. Alguém pode me ajudar, pois estava lendo sobre outros problemas quando aparece a letra F no painel, obrigada!!
Última edição por Antônio Elias em Sex 24 Abr 2015 - 13:53, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Incluído no título o motivo da ajuda para direcionar e verificarmos posteriormente necessidade ou não de fundir o conteúdo a tópico já existente sobre o tema.)
Rosane- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 1
Interesses : classe A
Advertências :
Re: Alguém pode me ajudar? (F no painel Classe A)
de uma olhada atrás do pedal do freio, pode ser aquele conector que aciona a luz de ré e o modulo AKS que esta derretido e da mal contato, ai o carro fica assim.
Alessandro pereira- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 14
Interesses : tudo sobre classa e

» alguem pode me ajudar
» CarSystem na Classe A, alguém utiliza ?
» c230k 2003/2004 vibra e faz barulho quando está fria, alguém pode me ajudar?
» Vou retificar um motor OM 616 240D alguem pode me ajudar como conseguir peças ? e inform. tecnicas?
» SRS alguem me informa aonde fica o PLUG ou o SENSOR do SRS da Classe A 2.000
» CarSystem na Classe A, alguém utiliza ?
» c230k 2003/2004 vibra e faz barulho quando está fria, alguém pode me ajudar?
» Vou retificar um motor OM 616 240D alguem pode me ajudar como conseguir peças ? e inform. tecnicas?
» SRS alguem me informa aonde fica o PLUG ou o SENSOR do SRS da Classe A 2.000
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe A ( W168 - W169 - W176 - W177 ) :: W168 - 1997 a 2004
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos