Reparo ou troca do Módulo AKS da minha Classe A Semi automatica, será que é??

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Reparo ou troca do Módulo AKS da minha Classe A Semi automatica, será que é?? Empty Reparo ou troca do Módulo AKS da minha Classe A Semi automatica, será que é??

Mensagem por alessandrocesar Qui 21 maio 2015 - 17:55



Prezados, possuo uma classe A 1999 clasic semi automatica (cambio automatizado, o carro deu F (falha) e não entra as marchas quando ligado, as vezes insisto (desligo e ligo novamente) e ele volta a engatar normalmente a 5 marcha, porém quando vou passar para o N ele entra em F novamente. Aqui na minha cidade estramos ruins de mecânicos para classe A, aos que levei simplesmente dizem "essa bucha, muda pra mecanica".... pedem que eu adquira um novo módulo AKS para troca, simples assim. minha dúvida se é mesmo este módulo o problema, pois ja li em outros foruns algo sobre poder ser o atuador da embreagem, ou simplesmente aterramento do sistema, etc..... alguma dica??? Não sou mecânico, mas estudei bastante recentemente sobre a mecânica/eletrônica da classe A, porém sempre temos dúvidas, dai a procura a estes foruns especialistas, como este...... enfim, será que é o Mod AKS, e simplesmente trocando o modulo AKS resolvo o problema?  Agradeço possível auxílio.
alessandrocesar
alessandrocesar
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 2
Data de inscrição : 21/05/2015
Interesses : mercedes classe a
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Reparo ou troca do Módulo AKS da minha Classe A Semi automatica, será que é?? Empty Re: Reparo ou troca do Módulo AKS da minha Classe A Semi automatica, será que é??

Mensagem por francisco borges Ter 26 maio 2015 - 13:01



amigo muitas vezes esse f vem de outra coisa..veja bem um profissional de um auto center aqui na cidade montou um amortecedor da minha errado e o prato quebrou o sensor do abs da roda esquerda dianteira e aí acendeu bas/esp/abs e f no painel em todas as marchas,o carro ficou lá e fui buscar no outro dia só aí descobri oq era,desliguei a central do ABS e levei o carro..fique atento que vc pode ter falha em outro lugar e se for no aks é melhor recondicionar que fica mais em conta.
francisco borges
francisco borges
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 17
Data de inscrição : 30/04/2015
Interesses : informações
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos