Traindo o movimento (por enquanto) - Informações sobre Audi A.6 e BMW 528i E39.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Traindo o movimento (por enquanto) - Informações sobre Audi A.6 e BMW 528i E39. Empty Traindo o movimento (por enquanto) - Informações sobre Audi A.6 e BMW 528i E39.

Mensagem por coupe-clk Ter 2 Jun 2015 - 9:00



Na minha saga por ter todos os brinquedos que me fizeram sonhar nos anos 90 hoje me encontro com um Audi A6 3.0 em boa forma e uma BMW 528i 1996 E39, esta sim impecável,  irretocada, estepe original que nunca rodou, pilhas e pilhas de manuais e notas... 
Bem, enquanto dona E430 não chega para compor o trio executivo dos sonhos e dominar minhas manhãs de domingo, é da BM que preciso falar.
Tentei solução no forum da marca mas lá só tem maluco discutindo se destrava o multimidia ou tira os runflat da nova aquisição... por isso confrades mercedeiros pergunto se alguém sugere um bom mecânico de alemães ou mesmo Bimmer em MG. O carro está muito inteiro e pretendo manter ele assim, rodando pouco e esporadicamente. Ele tem o interrssante mas indesejável opcional da suspensão a ar original de fábrica e uma das bolsas tem um microvazamento que já vem se manifestando, assim já gostaria de cuidar disso o quanto antes. 
Obrigado amigos mercedeiros e logo que puder outra estrela vai ocupar minha garagem, muito provavelmente uma 210 V8.


Última edição por Antônio Elias em Dom 17 Abr 2016 - 12:37, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : título identificar do que se trata)
coupe-clk
coupe-clk
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 34
Data de inscrição : 15/01/2014
Interesses : Carros europeus
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Traindo o movimento (por enquanto) - Informações sobre Audi A.6 e BMW 528i E39. Empty Re: Traindo o movimento (por enquanto) - Informações sobre Audi A.6 e BMW 528i E39.

Mensagem por coupe-clk Ter 2 Jun 2015 - 9:01



Ah... espero ter postado no lugar certo, grandes marcas... ou deveria ser em Off Topic?
coupe-clk
coupe-clk
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 34
Data de inscrição : 15/01/2014
Interesses : Carros europeus
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Traindo o movimento (por enquanto) - Informações sobre Audi A.6 e BMW 528i E39. Empty Re: Traindo o movimento (por enquanto) - Informações sobre Audi A.6 e BMW 528i E39.

Mensagem por Convidado 9 Qua 3 Jun 2015 - 1:57



Anda sumido, bom revê-lo por aqui meu caro! 

O post pode ser nessa área mesmo!!!! rsrsrsrs

Você está com uma boa dupla na garagem, qual o ano do Audi?

BMW, um empresário meu vizinho só revisa a BMW dele (2010) em BH numa oficina na Av Pedro II, depois posso ver com ele quem é esse reparador de confiança. Tem também aí em BH a GPR Motors, o Weydner e o sócio dele (ex Quattro Imports) também trabalham com BM, sempre vejo BMs por lá, sei que o Weydner trabalha com sistema air-matic de Mercedes, arrumou de uma MB de Confrade no ano passado.
 
Abraços,
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Traindo o movimento (por enquanto) - Informações sobre Audi A.6 e BMW 528i E39. Empty Re: Traindo o movimento (por enquanto) - Informações sobre Audi A.6 e BMW 528i E39.

Mensagem por coupe-clk Seg 27 Jul 2015 - 16:17



Olá Antônio. Obrigado. Gostaria sim desses contatos. Não tenho tido pressa em arrumar pq o A6 tem sido um bom companheiro. Mas outro dia ele foi para a revisão e senti falta de ter a BMW em ordem para utilizar.  Ela está maravilhosamente conservada e apesar de ser 1996, vai permanecer comigo. O A6 2003 que deve dar lugar a uma w204 C200 2008 em breve para ser o carro do batente. 

Se puder envie-me o contato no whatsapp 31 8474-1515. Incrível como esse fórum é melhor que os outros. No forum BMW ninguém respondeu.  

Abraço! Depois mostro fotos dos brinquedos atuais e da C200 que to de olho.  

Aliás,  alguém tem alguma dica do que observar nesse modelo antea da compra?
coupe-clk
coupe-clk
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 34
Data de inscrição : 15/01/2014
Interesses : Carros europeus
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Traindo o movimento (por enquanto) - Informações sobre Audi A.6 e BMW 528i E39. Empty Re: Traindo o movimento (por enquanto) - Informações sobre Audi A.6 e BMW 528i E39.

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos