GLC divulga acessórios em Frankfurt

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

GLC divulga acessórios em Frankfurt Empty GLC divulga acessórios em Frankfurt

Mensagem por Krycek Ter 15 Set 2015 - 0:21



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Mercedes-Benz irá exibir uma personalizado GLC 250 d 4Matic no Frankfurt Motor Show apresentando acessórios originais. Sob o rótulo Mercedes-Benz Sport Equipment, Mercedes-Benz oferece um portfólio de produtos elegantes e desportivos concebidos para melhorar a estética de seus modelos.

Entre os acessórios genuínos montados no carro show lá é a estrela Mercedes iluminado, que brilha quando o carro está bloqueado e desbloqueado por controle remoto, e quando as portas ou compartimento de carga são abertas. Também é iluminado a porta do painel peitoril com letras situado num painel de aço inoxidável polido.

Mercedes-Benz Sport Equipment também montado o GLC SUV com um spoiler traseiro de duas peças, preto projeto elementos em bom estado, tampas de espelho em preto de alto brilho e alto brilho elementos de acabamento cromados nas entradas de ar e a tira e guarnição traseira high-gloss recessos maçaneta cromada.

Os passeios de carro no show de 20 polegadas com 5 raios rodas de liga leve pintadas de preto, com um acabamento de alto brilho e calotas negros.

Acessórios práticos incluem um suporte de bicicletas montado na parte traseira que se senta no gancho para reboque, que pode transportar até três bicicletas. As rodas de bicicletas são presos em berços que podem ser movidos ao longo dos trilhos de base para caber distância entre eixos da moto.

Há também a caixa de telhado 400, a versão de tamanho médio das três caixas disponíveis. Com uma capacidade de cerca de 400 litros (14.1 cu-ft), tem um design aerodinâmico e pode ser aberto a partir de ambos os lados.

Mercedes-Benz Acessórios também oferece soluções de transporte dentro do carro, tais como a banheira de inicialização rasa que tem uma borda ligeiramente levantada e se encaixa perfeitamente a área de carga.

(Google translate)
avatar
Krycek
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8300
Data de inscrição : 13/07/2008
Interesses : .
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos