W202 C240 Problemas no controle de tração

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

W202 C240 Problemas no controle de tração Empty W202 C240 Problemas no controle de tração

Mensagem por Ministro Qua 11 Jun 2008 - 16:31



Confrades meu amigo comprou uma C 240 99 a poucos dias e após a substituição de um simples pneu furado percebeu um barulho estranho na roda e o aviso do controle de tração começou a acender exporadicamente, ao levar em uma loja de pneus constatou-se que os parafusos colocados na roda não são os originais e que a medida de um dos pneus traseiros é menor que os demais será que tem alguma relação?
Ministro
Ministro
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 620
Data de inscrição : 26/05/2008
Interesses : Tudo sobre Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

W202 C240 Problemas no controle de tração Empty Re: W202 C240 Problemas no controle de tração

Mensagem por Borba Qua 11 Jun 2008 - 16:41



Com certeza pneus de diametros diferentes vao solicitar a entrada do controle de tracao pois ele entende que por estarem com rotacoes diferentes alguma situacao esta sendo solicitada para isto ...

eu tive im problema desta natureza na minha w1126 que tinha um ruido constante do eixo traseiro como se o diferencial estivesse sempre trabalhando como se estivesse fazendo curvas ....eu constatei que o desgastes do 2 pneus traseiros estavam diferentes ...apos colocar pneus novos o "problema" desapareceu por completo ....

abracao,
Borba
Borba
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1080
Data de inscrição : 22/10/2007
Interesses : MB's V8,MOTOR V8,AUTOMOBILISMO com V8, MODELISMO com V8
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

W202 C240 Problemas no controle de tração Empty Re: W202 C240 Problemas no controle de tração

Mensagem por Andre Buss Qua 11 Jun 2008 - 16:42



Esse problema é bem comum nos ClasseA, deve ter cortado o sensor da roda, o ABS provavelmente também deve estar reclamando certo?
Andre Buss
Andre Buss
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 5697
Data de inscrição : 26/11/2007
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Estados Unidos
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

W202 C240 Problemas no controle de tração Empty Re: W202 C240 Problemas no controle de tração

Mensagem por Klaus S. N. de Souza Qua 11 Nov 2009 - 9:43



Prezados Confrades,

Não sei se seria exatamente neste tópico que enquadra-se o problema que passo a relatar:

No painel lado esquerdo inferior apareceu uma luz BAS/ASR, lendo o manuel !! identifiquei ser um problema ou do sistema de tração ou algo ligado ao freio, estou correto no meu entendimento?

Gostaria de saber o que realmente se trata este fato?

Fico no aguardo de um breve retorno.

Abços

Klaus
Klaus S. N. de Souza
Klaus S. N. de Souza
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 473
Data de inscrição : 14/06/2009
Interesses : Amante Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

W202 C240 Problemas no controle de tração Empty Re: W202 C240 Problemas no controle de tração

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos