Apresentação
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Fórum Mercedes-Benz Brasil :: Apresentação de novos usuários (as) para participação em áreas técnicas e uso de codinome
Página 1 de 1 • Compartilhe
Apresentação
Olá, adiquiri uma mercedes, e quero participar do forum para obter mais experiencia e aprender mais sobre este carro.
brslash- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 2
Interesses : Adquirir mais conhecimento sobre o meu carro
Re: Apresentação
Brslash bem-vindo ao Portal, aqui aprenderá muito sobre seu novo carro, tirando dúvidas, poderá participar de encontros etc... Quando puder envie fotos da sua Mercedes.
Abraços!,
Abraços!,
Antonio Fernandes- Usuário Prata
- Número de mensagens : 331
Interesses : Carros e Orquídeas
Estado :
Advertências :
Re: Apresentação
brslash, qual é o seu nome meu caro?
Inicialmente é um prazer recepcioná-lo na Confraria, receba nossas boas vindas e esteja à vontade.
Independentemente do nick código de sua identificação como usuário no Fórum, oriento que você mencione o seu nome neste tópico de apresentação e é conveniente que comente um pouco mais a seu respeito, sobre sua Mercedes e etc para que as pessoas possam saber de quem se trata e possamos recepcioná-lo.
Fique à vontade, qualquer dúvida só falar para o orientarmos.
Inicialmente é um prazer recepcioná-lo na Confraria, receba nossas boas vindas e esteja à vontade.
Independentemente do nick código de sua identificação como usuário no Fórum, oriento que você mencione o seu nome neste tópico de apresentação e é conveniente que comente um pouco mais a seu respeito, sobre sua Mercedes e etc para que as pessoas possam saber de quem se trata e possamos recepcioná-lo.
Fique à vontade, qualquer dúvida só falar para o orientarmos.
Convidado 9- Usuário Platina
- Número de mensagens : 15736
Estado :
Advertências :
luiz oliveira- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1619
Interesses : vela, pesca, música, golfe
Estado :
Advertências :
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Fórum Mercedes-Benz Brasil :: Apresentação de novos usuários (as) para participação em áreas técnicas e uso de codinome
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos