"Bucha do Volante " Classe A - onde encontrar peças de W168 fora de CCs?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

"Bucha do Volante " Classe A - onde encontrar peças de W168 fora de CCs? Empty "Bucha do Volante " Classe A - onde encontrar peças de W168 fora de CCs?

Mensagem por elder_wds Dom 27 Set 2015 - 13:08



Olá confrades,
 estou com um probleminha na minha Baby, meu volante está como se fosse solto.
 Achei que era folga naquele parafuso central mas um parceiro meu abriu e não era, acredito que seja a bucha que o segura mas ouvi dizer que mandar fazer nao é uma boa por que o sensor pode não reconhecer, gostaria de saber onde posso comprar pela NET, tirando o ML pois já o virei e não achei !
 Valeu e aguardo retorno dos "sagrados" :P Laughing :D  !


Última edição por Antônio Elias em Seg 28 Set 2015 - 15:00, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : título acrescentar "onde encontrar ... " que configura o objetivo do tópico!)
elder_wds
elder_wds
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 31
Data de inscrição : 07/12/2014
Interesses : Todos
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

"Bucha do Volante " Classe A - onde encontrar peças de W168 fora de CCs? Empty Re: "Bucha do Volante " Classe A - onde encontrar peças de W168 fora de CCs?

Mensagem por Convidado 9 Dom 27 Set 2015 - 13:30



Esse tipo de componente é bom comprar marca de 1a. linha, aliás peças de W168 notei que tem sido cada vez mais difícil encontrar originais fora do dealer em função de acordos comerciais de distribuição, exemplo preciso de uma ponteira de direção e consegui com o João de Foz preço 3 vezes menor que o de Concessionária e com NF; ele como vários importadores tem dificuldade de acesso a peças OE do A nacional, está conseguindo Ruville ou Lemforder, tentou com ele?

Sabe qual é o PN dessa peça?
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

"Bucha do Volante " Classe A - onde encontrar peças de W168 fora de CCs? Empty Re: "Bucha do Volante " Classe A - onde encontrar peças de W168 fora de CCs?

Mensagem por elder_wds Dom 27 Set 2015 - 13:42



Antonio primeiro muito obrigado mesmo pela força NOVAMENTE, coloquei na pesquisa aqui Portal o nome dele''João de Foz'' mas não achei, voce teria o contato ?
elder_wds
elder_wds
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 31
Data de inscrição : 07/12/2014
Interesses : Todos
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

"Bucha do Volante " Classe A - onde encontrar peças de W168 fora de CCs? Empty Re: "Bucha do Volante " Classe A - onde encontrar peças de W168 fora de CCs?

Mensagem por nbr561 Dom 27 Set 2015 - 16:46



Antonio voce pode me ajudar ?
nbr561
nbr561
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 46
Data de inscrição : 27/06/2015
Interesses : Variado
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

"Bucha do Volante " Classe A - onde encontrar peças de W168 fora de CCs? Empty Re: "Bucha do Volante " Classe A - onde encontrar peças de W168 fora de CCs?

Mensagem por Convidado 9 Dom 27 Set 2015 - 17:03



Por nada Elder!!!

Um detalhe e ampliando assunto: acho oportuno frisar que além do Sr João há vários importadores referenciados positivamente pelos Confrades e, que se saiba, os únicos listados no Fórum que são loja física e atuam exclusivamente com peças Mercedes da linha automotiva são o João de Foz, a Benz Parts/RS e a Marimport de SP; os demais importadores independentes indicados pelos amigos foristas até o momento são fornecedores multimarcas sem loja física e sem foco específico para peças MB (estou na dúvida nesse aspecto apenas quanto ao Anderson/RJ ex-Intercar, acho não tem loja física), enfim, os contatos de todos eles você encontra em Caminho das Pedras sempre atualizados na 1a. página:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Seria interessante também confirmar o nome correto desta peça para constar no tópico.
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

"Bucha do Volante " Classe A - onde encontrar peças de W168 fora de CCs? Empty Re: "Bucha do Volante " Classe A - onde encontrar peças de W168 fora de CCs?

Mensagem por Convidado 9 Dom 27 Set 2015 - 18:37



Nbr561, sim, é Carlos Eduardo o seu nome não é isso? Ainda não tivemos oportunidade de recepcioná-lo, fique à vontade, em que posso ajudá-lo?
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

"Bucha do Volante " Classe A - onde encontrar peças de W168 fora de CCs? Empty Re: "Bucha do Volante " Classe A - onde encontrar peças de W168 fora de CCs?

Mensagem por nbr561 Dom 27 Set 2015 - 23:21



Sim meu nome  Carlos Eduardo mesmo eu sempre procuro ajudar o pessoal aquj pois sou eu mesmo que conserto o meu classe A pois eu nao confio em mecanico nenhum e eu gosto de aprender a mexer tambem.

Eu queria saber aonde eu posso comprar peca original da mercedes mas com um preco bom voce sabe ?
nbr561
nbr561
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 46
Data de inscrição : 27/06/2015
Interesses : Variado
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

"Bucha do Volante " Classe A - onde encontrar peças de W168 fora de CCs? Empty Re: "Bucha do Volante " Classe A - onde encontrar peças de W168 fora de CCs?

Mensagem por Convidado 9 Seg 28 Set 2015 - 2:13



Carlos, infelizmente são poucos os importadores que trabalham hoje com peças do W168 e não se encontra tão fácilmente no mercado certas peças por exemplo de acabamento interno, principalmente partes que havia fornecedores brasileiros que apoiam a planta de Juiz de Fora, converse aí em JF com o Márcio e o Luiz na AutoEvolução que eles podem te ajudar nisso, o Márcio foi gerente de serviços na extinta Concessionária Star Minas que era exclusiva de Classe A.

A Marimport que citei acima é exemplo típico de loja exclusiva MB que não trabalha com peças de Classe A como tantos outros importadores, até onde tenho conhecimento os acordos comerciais entre fornecedores oficiais e MBB dificultam a busca de peças OEM fora do dealer, por isso atualmente só se encontra em Concessionárias por exemplo o kit de embreagem mecânica original Sachs, os amortecedores Sachs e uma série de outros ítens, principalmente sensores e módulos, se formos listar e comentar em detalhes vamos desvirtuar o tópico, o amigo Barbacenense e Confrade Machado foi um dos primeiros a levantar no Fórum essa situação de dificuldade para achar peças de W168 fora de CCs, o Elder abriu essa semana tópico [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para se orientar. 

Percebo que em função desse quadro houve essa "invasão" de produtos chineses para preencher essa lacuna com produtos paralelos e cópias baratas aftermarket principalmente de componentes de suspensão, só que na realidade a qualidade deixa a desejar em relação aos produtos genuínos OE e no final acaba não compensando, comentou-se no ano passado que algumas peças não seriam mais fornecidas, que havia falta no estoque da MBB e etc, mas segundo consta, ouvi isso na Minasmaquinas recentemente, a maioria dos fornecedores oficiais de W168 atualmente são Europeus e o suporte continua mesmo porque o W168 foi vendido praticamente em todo o mundo, deduzo em razão disso que seja possível encontrar peças OEM de fabricantes oficiais provenientes da Europa, principalmente Ebay ou nesses contatos por lá que os importadores independentes geralmente tem no Continente, EUA se acha pouca oferta de peças de W168, enfim na minha opinião preço bom de peças OEM de Classe A nesse cenário e dólar em alta ... dependendo do componente ... fugir de Concessionária só mesmo pesquisando as alternativas e cotando com calma. 

Abraços,
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

"Bucha do Volante " Classe A - onde encontrar peças de W168 fora de CCs? Empty Re: "Bucha do Volante " Classe A - onde encontrar peças de W168 fora de CCs?

Mensagem por luiz oliveira Seg 28 Set 2015 - 13:34



olá carlos. uma cotação junto ao valdinei(ponta porã) seria oportuna.
anota aí os telefones e e-mail:

67   -   9956-6906
67   -   3431-9112
67   -   9822-9127
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

recentemente adquiri peças e os preços foram muito bons. ele é rápido e honesto.

por favor, mantenha-nos informados.

forte abraço

luiz oliveira    cabo frio     rj
luiz oliveira
luiz oliveira
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1619
Data de inscrição : 24/08/2011
Interesses : vela, pesca, música, golfe
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

"Bucha do Volante " Classe A - onde encontrar peças de W168 fora de CCs? Empty Re: "Bucha do Volante " Classe A - onde encontrar peças de W168 fora de CCs?

Mensagem por nbr561 Ter 29 Set 2015 - 2:32



Antonio o Marcio foi o unico mecanico que mexeu no meu carro ele fica cheio de classe A la pra arrumar aqui em JF tem a fabrica mas as pecas sao muito caras quando eu comprei um filtro de ar pro motor eu paguei R$ 80,00 no filtro por isso que eu queria comprar em outros lugares
nbr561
nbr561
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 46
Data de inscrição : 27/06/2015
Interesses : Variado
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

"Bucha do Volante " Classe A - onde encontrar peças de W168 fora de CCs? Empty Re: "Bucha do Volante " Classe A - onde encontrar peças de W168 fora de CCs?

Mensagem por nbr561 Ter 29 Set 2015 - 2:39



Valeu Luiz eu mandar um email pra ele eu tenho que trocar esse bucha do volante e uma bucha da bandeja tambem
nbr561
nbr561
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 46
Data de inscrição : 27/06/2015
Interesses : Variado
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

"Bucha do Volante " Classe A - onde encontrar peças de W168 fora de CCs? Empty Re: "Bucha do Volante " Classe A - onde encontrar peças de W168 fora de CCs?

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos