Avisos no painel SLK: "ESP visite oficina" - mal funcionamento módulo ESP

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Avisos no painel SLK: "ESP visite oficina" - mal funcionamento módulo ESP Empty Avisos no painel SLK: "ESP visite oficina" - mal funcionamento módulo ESP

Mensagem por PAULO SERGIO CINEGAGLIA Sex 4 Dez 2015 - 11:32



bom dia amigo, estou com problemas na minha slk200 2006, ela descarregou a bateria por completo  (muito tempo parada) dai dei uma carga lenta e quando sai com ela começou a mensagem do esp mal funcionamento e esp visite oficina, alguem ja teve problema parecido??? por que isso começou com ela parada depois que a bateria descarregou, se alguem tiver alguma dica fico grato, obrigado.


Última edição por Antônio Elias em Sex 4 Dez 2015 - 11:47, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : título)
PAULO SERGIO CINEGAGLIA
PAULO SERGIO CINEGAGLIA
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 20
Data de inscrição : 28/03/2011
Interesses : INFORMACOES SOBRE MERCEDES
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Avisos no painel SLK: "ESP visite oficina" - mal funcionamento módulo ESP Empty Re: Avisos no painel SLK: "ESP visite oficina" - mal funcionamento módulo ESP

Mensagem por liwilson Qui 10 Dez 2015 - 15:52



Boa tarde.
Tenho uma SLK 2007 que tambem fica muito tempo parada. No meu caso, o que acontece é que o rastreador "suga" toda a carga da bateria e tenho que carrega-la quando for utilizar o carro. Sempre que acontece isso, fica o aviso de ESP indisponivel no painel. A unica maneira de apagar este aviso é levar a uma oficina que tenha o scanner compativel com o carro e deletar todos os avisos de  defeitos do carro. (normalmente, alem do ESP pode tambem dar aviso do ABS e Airbag) No meu caso, o meu mecanico utiliza o scanner da Launch.
liwilson
liwilson
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 1
Data de inscrição : 10/12/2015
Interesses : mecanica e manutenção
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Avisos no painel SLK: "ESP visite oficina" - mal funcionamento módulo ESP Empty Re: Avisos no painel SLK: "ESP visite oficina" - mal funcionamento módulo ESP

Mensagem por Guest Qui 10 Dez 2015 - 16:45



Ola

em geral o mais "novo" o modelo precisa Xentry-Stardiagnosis OBD2. Sem deste nada possível.O carros "novos" cheio com electronico sensores etc. Muito bom novo mas este coisas ficar 20 anos uma outro coisa.

Este Problemas com método tentar -testar aqui o dala funciona somente em forma da Loteria. este eu não aceitar na minhas caros.

e acima deste "modernos" carros não gostar baterias fracas, 11.5 V permanência Voltagem já critico erros no Xentry. mas para tirar erros vc precisa de novo....
avatar
Guest
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Avisos no painel SLK: "ESP visite oficina" - mal funcionamento módulo ESP Empty Re: Avisos no painel SLK: "ESP visite oficina" - mal funcionamento módulo ESP

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos