Perda de potência C 180 K 2010/2011
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe C ( W201 - W202 - W203 - W204 - W205 ) :: W204 - 2007 a 2013
Página 1 de 1 • Compartilhe
Perda de potência C 180 K 2010/2011
Bom dia e Feliz Natal e Próspero Ano Novo.
Vou postar aqui uma situação que me ocorreu e que já foi resolvida, fica apenas como alerta.
Depois de fazer a Manutenção regular de 8.000 Km, com troca de óleo e filtros e limpeza dos bicos injetores, o carro saiu da oficina sem força. Para reduzir a marcha, tinha que pisar fundo no acelerador. A marcha reduzia, a rotação subia mas o carro não avançava, não aumentava a velocidade, custando muito para trocar a marcha de novo. Parecia um Uno Mille.
Voltei à oficina 2 vezes e, finalmente, descobriram "entrada de ar no sistema".
O carro ficou um espetáculo, está fazendo 14 Km/l fácil, no trânsito da Linha Amarela, arrancando igual gente grande, chegando fácil aos 220 Km/h e se apertar fundo o acelerador, a 5a marcha só entra em 150 Km/h.
Vou postar aqui uma situação que me ocorreu e que já foi resolvida, fica apenas como alerta.
Depois de fazer a Manutenção regular de 8.000 Km, com troca de óleo e filtros e limpeza dos bicos injetores, o carro saiu da oficina sem força. Para reduzir a marcha, tinha que pisar fundo no acelerador. A marcha reduzia, a rotação subia mas o carro não avançava, não aumentava a velocidade, custando muito para trocar a marcha de novo. Parecia um Uno Mille.
Voltei à oficina 2 vezes e, finalmente, descobriram "entrada de ar no sistema".
O carro ficou um espetáculo, está fazendo 14 Km/l fácil, no trânsito da Linha Amarela, arrancando igual gente grande, chegando fácil aos 220 Km/h e se apertar fundo o acelerador, a 5a marcha só entra em 150 Km/h.
Marco Pellacani Macedo- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 14
Data de inscrição : 11/12/2015
Interesses : Mercedes Benz - Motos Honda - Samba
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
Re: Perda de potência C 180 K 2010/2011
Caro amigo. Há cerca de uns 4 anos tive mesmo problema com uma c180 10/11. Porém no meu caso ,após 4 idas a ccs ,num espaço de 40 dias , sem solução do problema , consegui a troca do carro por uma 11/12.Pegaram a 10/11 ao mesmo valor que paguei. Chegaram a enviar meu carro pra central da MB em Sp e nada. Trocaram bomba de combustível, bicos injetores e inúmeras outras peças que não mais recordo. Após alguns meses da troca do veículo , encontro o mesmo à venda na CSS. Um técnico me diz que após uns 2000 km de testes haviam descoberto um mínimo empeno no bloco do motor , que fazia entrar mais ar na mistura , o que causava o problema...Sobre seu caso que ótimo ter sido descoberto rápido.
Em tempo, na época disseram que nunca haviam visto tal problema ...
Em tempo, na época disseram que nunca haviam visto tal problema ...
MDALEX- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 437
Data de inscrição : 09/05/2011
Interesses : Automóveis, futebol
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
Tópicos semelhantes
» C180 2011- perda de potência e luz de injeção acesa após abastecer com gasolina comum BR sem aditivo
» Multimídia C180 2010/2011
» W463 G55 AMG 2010/2011 - R$ 389.000,00
» R230 SL350 2010/2011 - R$ 225.000,00
» Dúvidas C180 2010/2011 Kompressor ou CGI - manutenção, o que olhar pré-compra?
» Multimídia C180 2010/2011
» W463 G55 AMG 2010/2011 - R$ 389.000,00
» R230 SL350 2010/2011 - R$ 225.000,00
» Dúvidas C180 2010/2011 Kompressor ou CGI - manutenção, o que olhar pré-compra?
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe C ( W201 - W202 - W203 - W204 - W205 ) :: W204 - 2007 a 2013
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|