Oficina Local Service (ou Local Motors) - Brasília / DF

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Oficina Local Service (ou Local Motors) - Brasília / DF Empty Oficina Local Service (ou Local Motors) - Brasília / DF

Mensagem por MBKING Sex 18 maio 2012 - 18:59



Local service ! pessoal que saiu da concessionaria Brasilia motors e montou oficina do outro la da rua ! Wesley tel 91883734 pessoal altamente tecnico treinado na fabrica !
MBKING
MBKING
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 1
Data de inscrição : 07/03/2012
Interesses : plantas e carros
Sexo : Feminino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina Local Service (ou Local Motors) - Brasília / DF Empty Re: Oficina Local Service (ou Local Motors) - Brasília / DF

Mensagem por hugorsouza Seg 4 Jun 2012 - 12:47



Boa tarde amigos,

Estou voltando aqui para colocar mais um depoimento sobre a PKE e sobre a Germany.
PKE: Não volto nessa oficina mais, o meu carro está com um problema na lenta, quando ele está frio o carro fica com a aceleração baixa, quando ele ta quente a aceleração fica alta. O Ernesto falou para eu voltar no dia seguinte para passar o veiculo no computador. Porém, eu fui lá no dia seguinte e mais 4 vezes e ele nao pode me atender, alegando que eu tinha que chegar antes das 8 da manha! Nao entendi porque ele fez isso. Sem contar que o Ernesto tem a cara fechada, ele nao te explica direito os problemas, mau olha para o cliente. Parece que trabalha com raiva. Eu gosto de mecânico falador, que nao deixa nada passar.

Germany: Eles atendem super bem, fiz serviço lá uma vez e fiquei satisfeito. Porém, quando voltei na oficina para fazer o orçamento de substituição do chicote do motor, o proprietário da oficina falou que eu tinha que deixar o carro lá uma semana e custaria "apenas" R$2000,00 de mão de obra. Contei isso aqui no fórum e um colega falou para eu mesmo fazer a substituição. Foi o que fiz, nao gastei nem 4 horas para tirar o chicote velho e colocar o novo.
Na Germany eles nao tem catalogo de pecas da Mercedes, eles trabalham mesmo é com BMW. Inclusive, a primeira vez que fui lá, o proprietário ficou sem entender o porque de eu ter comprado uma MB e nao um BMW!

Espero ter ajudado

MBKing, qual é o endereço da Local Service?
hugorsouza
hugorsouza
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 115
Data de inscrição : 16/05/2010
Interesses : Troca de Informações
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina Local Service (ou Local Motors) - Brasília / DF Empty Re: Oficina Local Service (ou Local Motors) - Brasília / DF

Mensagem por Jucimar A. Pereira Seg 23 Jul 2012 - 23:21



Amigos do site Portal Mercedes-Benz, meu nome é Jucimar A. Pereira, e sou sócio da LocalService empresa que foi inaugurada em março/2012 e, esta instalada na Saída Sul na Candangolândia. A Local Service Centro Automotivo, é especializada em automóveis Mercedes-Benz. Nosso corpo técnico é composto por mecânicos que trabalharam na Brasília Motors por mais de 15 anos. Temos Star Diagnoses da Mercedes-Benz (Compact IV) atualizado até 12/2011, EPC (catalogo eletrônico de peças) atualizado até 06/2012, Sistema WIZ e todas as ferramentas especiais da Mercedes. Trabalhamos com filtros originas Hengts e peças originais importadas diretos dos EUA com preços de até 50% do valor concessionária. Nossa hora de serviço é uma das mais barata, se comparada com as outras oficinas de Brasília. Faça-nos uma visita ou ligue: (61) 3363-3737


Última edição por Antônio Elias em Qua 6 Ago 2014 - 22:47, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : postagem juntada ao tópico por fusão de outro tópico!)
Jucimar A. Pereira
Jucimar A. Pereira
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 1
Data de inscrição : 23/07/2012
Interesses : Automóveis Mercedes-Benz
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina Local Service (ou Local Motors) - Brasília / DF Empty Re: Oficina Local Service (ou Local Motors) - Brasília / DF

Mensagem por Maluhy Seg 23 Jul 2012 - 23:26



Opa,Jucimar,muito bom,faça um post com fotos da sua quitanda com mapa de localização,ok? :D

Obs: Em tempo,não coloque a mesma msg em outros post,isso não é bem vindo aqui,muito mais útil é um post exclusivo como eu sugeri,ok? Shocked
Maluhy
Maluhy
Consultor Técnico
Consultor Técnico

Número de mensagens : 10535
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : Antigomobilismo
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina Local Service (ou Local Motors) - Brasília / DF Empty Oficina Local Service - Brasília / DF

Mensagem por Marcelo Loureiro Qua 6 Nov 2013 - 16:35



Amigos;
A local Service Centro Automotivo eu indico e todos são meus amigos. Jucimar grande abraço e dê um no Coracy.
Abraços.
Marcelo Loureiro
Marcelo Loureiro
Relações Públicas e Eventos
Relações Públicas e Eventos

Número de mensagens : 1234
Data de inscrição : 29/06/2009
Interesses : automobilismo
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Estrangeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina Local Service (ou Local Motors) - Brasília / DF Empty Re: Oficina Local Service (ou Local Motors) - Brasília / DF

Mensagem por Convidado 9 Seg 11 Jan 2016 - 20:06



O Confrade Alvaro Braga comentou em Caminho das Pedras que a Local Service agora é Local Motors, segundo ele o endereço é: Lote 06 - Parte B - Spms, Saída Sul Candangolândia - telefone atual (61) 3301-5100.

Amigos de Brasília confirmam se o Sr Jucimar mecânico MB continua à frente da oficina com outros ex-Concessionária?
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina Local Service (ou Local Motors) - Brasília / DF Empty Re: Oficina Local Service (ou Local Motors) - Brasília / DF

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos