China terá opção de entre-eixos maior na Classe E

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

China terá opção de entre-eixos maior na Classe E Empty China terá opção de entre-eixos maior na Classe E

Mensagem por Krycek Sáb 20 Fev 2016 - 16:22



China terá opção de entre-eixos maior na Classe E Screenshot_3888

Desenvolvimento de nova geração W213 E-Class da Mercedes continua, como o salão executivo receberá uma versão longa distância entre eixos para o mercado chinês.

Mantido escondido pela Mercedes-Benz e revelado em toda a sua glória por PCauto da China, o veículo teria se beneficia de 140 milímetros (5,5 pol) de distância entre eixos extras , enquanto o seu comprimento total aumentou em 142 milímetros (5.6in). 

Diferenças visuais do sedan padrão estão limitados às portas traseiras mais longas, como o resto do carro parece ser idêntica. No interior, os mesmos dois monitores , cada um com uma tela de 12,3 polegadas na diagonal, são visíveis, junto com o resto das guloseimas encontradas no irmão saloon regular. 

Na época de seu lançamento, a Mercedes-Benz vai oferecer o novo Classe E LWB no E200 L e E200 formas L, ambos ostentando um motor 2,0-litro quatro-panela, produzindo 181hp (184PS) e 241hp (544PS), respectivamente. 

Se você cavar o espaço para as pernas traseiro extra e você não vive na China, então você vai ficar desapontado ao saber que esta variante será fabricado e vendido exclusivamente no país asiático através de joint venture Beijing-Benz da Daimler. Preço deverá situar-se no intervalo de 400,000-600,000 yuan, ou o equivalente a hoje de $ 61,200- $ 91,200. 

http://www.carscoops.com/2016/02/2017-mercedes-benz-e-class-gains-lwb.html

Não era segredo o novo Mercedes-Benz E-Class ia receber uma longa distância entre eixos momentos versão depois de seu lançamento oficial, considerando a geração anterior também tinha um. 

No caso você está coçando a cabeça tentando lembrar quando foi a última vez que você viu tal um carro de carro pela rua, a menos que você está vivendo na China, a resposta provavelmente é "nunca". Por alguma estranha razão, os chineses preferem os seus carros por muito tempo, então a versão LWB do W212 foi restrito apenas para o mercado asiático. 

Antes que você comece suas esperanças muito alto e os joelhos tudo pronto para um trecho, você deve saber que a nova geração vai sofrer o mesmo destino. Poderíamos estar em um deleite ainda maior se os rumores Mercedes-Maybach E-Class vir a ser verdade, mas até então, o mais alto entre nós só podemos olhar com inveja para os chineses estragadas. 

Ainda está para ser lançado o carro, com estas imagens aqui ser apenas mais um exemplo de como é praticamente impossível impedir um vazamento quando o carro em questão está a ser construído na China (você pode agradecer pcauto site para as honras). E mesmo se aplica à escala modelos do carro, se você se lembrar de todo o Volvo S90 / V90 história no ano passado. 

O mais poderoso do mais Mercedes-Benz E-Class vai ter o apelido E300L (com outros motores de serem adicionados mais tarde para alterar a nomenclatura em conformidade), o que significa que virá com um de dois litros motor turbo a gasolina desenvolvendo 245 cv, acoplado a uma transmissão automática de nove velocidade. No momento de seu lançamento, os clientes também poderão optar por uma E200L que vem com um motor semelhante, só que menos potente: 184 cv. 

O E-Class L será lançado oficialmente em abril na Beijing Auto Show 2016, o que significa que a surpresa foi interrompida por mais de um mês por essas fotos. Em toda a honestidade, porém, não é muito de uma surpresa, já que, além das portas mais traseiras, o carro parece praticamente o mesmo que um regular E-Class. Os 14 cm (5,5 ") que recebe mais de distância entre eixos o padrão do sedan E-Class são difíceis de detectar, mas eles provavelmente será culpado de fazer um monte de gente olhar duas vezes tentando descobrir se é um E-Class ou um S- classe eles estão olhando. 

O novo carro será fabricado exclusivamente pela joint venture Beijing-Benz e só vai vender no mercado chinês. Os preços são acreditados para ser em torno da marca de 400.000 a 600.000 yuan, o que corresponde a US $ 61.330 - $ 92.000.

http://www.autoevolution.com/news/2017-mercedes-benz-e-class-lwb-leaked-does-what-it-says-on-the-box-104828.html

China terá opção de entre-eixos maior na Classe E Screenshot_3884

China terá opção de entre-eixos maior na Classe E Screenshot_3885

China terá opção de entre-eixos maior na Classe E Screenshot_3886

China terá opção de entre-eixos maior na Classe E Screenshot_3887
avatar
Krycek
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8300
Data de inscrição : 13/07/2008
Interesses : .
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos