Furto de Led diurno nas ruas - Cuidado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Furto de Led diurno nas ruas - Cuidado Empty Furto de Led diurno nas ruas - Cuidado

Mensagem por bertolino Seg 7 Mar 2016 - 18:25



Amigos, sexta fui vitima aqui em São Paulo, mais um.... de furto

Acreditem, pois eu não imaginava, mas levaram os meus dois led´s diurno dianteiros, arrancaram os leds, as grades e os acabamentos... ficaram os fios....

E mais, levaram o emblema da grade e o suporte.... ja viram isso??

Bom, ainda sem passar a revolta, fui cotar as peças, ai quebrou de vez.....

Cada LED, R$ 2.500 aproximadamente

Mais 300 da grade e 200 da moldura mais ou menos, de casa lado....

Emblema Frontal com suporte bagatela de 900,00 reais....

Comparei em varias CSS´s e nao variou muito, com desconto a vista o melhor preço do pacote de duas molduras, duas grades, dois leds e emblema mais suporte - R$ 5.600,00.....  :roll:

Nao acreditei no prejuizo.

Bom, achei no ebay, um kit com as duas luzes de led diurno ja completos, com grade e moldura, na faixa de R$ 800,00 , acho que vou abraçar esse mesmo e importar, o que acham???

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O logo acho que nao vai ter jeito, a vista, sai na Caltabiano por uns 600 reais, com o suporte....

bom, se alguem tiver alguma dica agradeço...

Ahh, tristE dizer isso, mas não deixem o carro na rua....

abs

ANDRE BERTOLINO


Última edição por Antônio Elias em Seg 7 Mar 2016 - 19:04, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : título apenas para acertar a grafia da palavra diurno.)
bertolino
bertolino
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 12
Data de inscrição : 31/01/2016
Interesses : B200
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Furto de Led diurno nas ruas - Cuidado Empty Re: Furto de Led diurno nas ruas - Cuidado

Mensagem por Mau71 Seg 7 Mar 2016 - 18:54



Oi André,

Curiosamente a CLA do meu vizinho apareceu sem estrela na semana passada e sem indícios de colisão (nao reparei muito, mas nao vi riscos ou amassados).
Que coisa bizarra. Vou perguntar quando encontrar com ele. 

abs
Mau71
Mau71
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 468
Data de inscrição : 21/06/2012
Interesses : Autos antigos e fora de série
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Furto de Led diurno nas ruas - Cuidado Empty Re: Furto de Led diurno nas ruas - Cuidado

Mensagem por Convidado 9 Seg 7 Mar 2016 - 19:08



Será que conseguem adaptar esses leds de Classe B em carros nacionais? Shocked
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Furto de Led diurno nas ruas - Cuidado Empty Re: Furto de Led diurno nas ruas - Cuidado

Mensagem por Pedroalexrj Seg 7 Mar 2016 - 19:23



Meu caro Bertolino...dá pra economizar sim parceiro...
Uma pena o ocorrido com sua MB...
Tenta cotar co. VALDINEI NEVO...no Paraguay...rapaz honesto e corre atrás legal...pode confiar...
Anota aí...67-9822-9127...Ele mora em Ponta Porã - MS...
De repente ele arruma tudo isso aí bem em conta...
Forte abs

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
                                    PedroAlexRJ   -   W202   -   C36 -  AMG   -   1996   -   ´BlackSeries´
Pedroalexrj
Pedroalexrj
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 5782
Data de inscrição : 13/08/2010
Interesses : MB's...'carros' e etc...
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Furto de Led diurno nas ruas - Cuidado Empty Re: Furto de Led diurno nas ruas - Cuidado

Mensagem por Convidado 8 Seg 7 Mar 2016 - 19:51



Ótima dica do Pedro.
Mas que tristeza, hein.... Por isso só deixo meu carro na rua em último do último caso.
André, depois posta o resultado pra gente saber como resolveu e pra nos servir de orientação.
Abs
avatar
Convidado 8
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1821
Data de inscrição : 10/03/2011
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Furto de Led diurno nas ruas - Cuidado Empty Re: Furto de Led diurno nas ruas - Cuidado

Mensagem por cfcleite Seg 20 Jun 2016 - 14:36



Então, essa sexta-feira, fui a mais nova vítima, emblema da grade e os dois leds diurnos da minha c180 2014.

Comprei hoje a reposição na Divena da Ricardo JAfet, saiu tudo R$ 4324,00, o emblema completo, os dois leds completos e os conectores (os meliantes quebraram os conectores) e a instalação.

Enquanto eu comprava as peças, 6 pessoas ligaram fazendo orçamento das mesmas peças.

Muito cuidado na rua, sexta feira é o dia de caça, não consigo entender uma demanda assim de leds e emblemas. 

Abraço

Carlos Frederico
cfcleite
cfcleite
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 3
Data de inscrição : 20/06/2016
Interesses : Carros esportivos
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Furto de Led diurno nas ruas - Cuidado Empty Re: Furto de Led diurno nas ruas - Cuidado

Mensagem por Convidado 8 Seg 20 Jun 2016 - 17:02



Muito estranho mesmo essa "demanda".

E eu preocupado que alguém roube ou quebre a estrela do capô...
avatar
Convidado 8
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1821
Data de inscrição : 10/03/2011
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Furto de Led diurno nas ruas - Cuidado Empty Re: Furto de Led diurno nas ruas - Cuidado

Mensagem por machadosl Seg 20 Jun 2016 - 17:46



Desconfio que seja algum modismo para colocar em outro carro.
Agora, eu tenho medo que roubem a estrela e os espelhos, este último tem virado moda entre os carros mais caros.
machadosl
machadosl
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2470
Data de inscrição : 10/04/2016
Interesses : Carros, doenças humanas, vírus, imunologia
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Furto de Led diurno nas ruas - Cuidado Empty Re: Furto de Led diurno nas ruas - Cuidado

Mensagem por wlemes Seg 20 Jun 2016 - 22:55



Pessoal.... Para os confrades q passaram por isso... Q BAIRROS?

Eu quase nunca deixo minha C200 na rua... Agora com estes relatos então MENOS... Antes nao deixa com medo de tótózinhos em balizas...  Achei estranho roubar estes itens de MB....  :(
wlemes
wlemes
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 326
Data de inscrição : 03/05/2015
Interesses : Carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Furto de Led diurno nas ruas - Cuidado Empty Re: Furto de Led diurno nas ruas - Cuidado

Mensagem por bertolino Qua 22 Jun 2016 - 6:49



O meu furto foi na rua Vergueiro, próximo à Ricardo Jafet, desde entao quando saio à noite e sei que não vou ter estacionamento vou de Uber, não arrisco mais, triste, mas fazer o que....

Como dito acima comprei os leds no ebay, chegaram em 30 dias, 700 reais, ótima qualidade, igual ao original.....

Abs
bertolino
bertolino
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 12
Data de inscrição : 31/01/2016
Interesses : B200
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Furto de Led diurno nas ruas - Cuidado Empty Re: Furto de Led diurno nas ruas - Cuidado

Mensagem por cfcleite Qua 22 Jun 2016 - 8:56



No meu caso foi na Rua Oliveira Alves esquina com Costa Aguiar no Ipiranga, uma parada de menos que 30 minutos, e de agora em diante, estacionamento sempre. Se não tiver estacionamento com seguro, Uber ou táxi.

Triste mais é a realidade que vivemos.

Abraço
cfcleite
cfcleite
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 3
Data de inscrição : 20/06/2016
Interesses : Carros esportivos
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Furto de Led diurno nas ruas - Cuidado Empty Re: Furto de Led diurno nas ruas - Cuidado

Mensagem por Daniel Folkl Sáb 9 Jul 2016 - 20:47



Pessoal, já fui vitima do furto do emblema e o encaixe do simbolo dianteiro da minha B200, gastei uns 600,00 para repor. Como é minha primeira Mercedes, fiquei revoltado com o furto, pois não tem nenhum sentido para mim furtar esse simbolo, o que vão fazer com o simbolo, para que serve, fiquei revoltado mas passou.
Dia 08/07/2016, tentaram furtar meus LEDs diurnos com as partes cromadas, na porta de casa, graças ao meu vizinho que viu o cara não conseguiu levar. Pergunto para que furtar essas peças, não serve para outros carros a não ser Mercedes. Estou p* da vida, amanhã mesmo vou colocar minha B200 para vender.
Um desabafo, esse nosso país é uma mer** mesmo, pois quando trabalhamos para ter uma coisa com muito suor vem um FDP desses e acabam com um sonho. Essa semana irei tentar vender minha B200 e vou andar com um carro velho mesmo. Revoltado.
Isso tudo no bairro que nasci e vivo, que é o bairro do Ipiranga.
Daniel Folkl
Daniel Folkl
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 2
Data de inscrição : 09/07/2016
Interesses : comentarios
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Furto de Led diurno nas ruas - Cuidado Empty Re: Furto de Led diurno nas ruas - Cuidado

Mensagem por Carlos Frederico Leite Sáb 9 Jul 2016 - 21:24



Então Daniel, vai deixar esses m**das privarem vc da mb? moro no ipiranga e adoro aqui,mas minha mb, so garagem ou valet!
Carlos Frederico Leite
Carlos Frederico Leite
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 5
Data de inscrição : 28/05/2014
Interesses : Mercedes
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Furto de Led diurno nas ruas - Cuidado Empty Re: Furto de Led diurno nas ruas - Cuidado

Mensagem por DANIEL C180K Sáb 9 Jul 2016 - 23:52



Infelizmente em nossa república das bananas , para ter uma MB temos que ter outro carrinho para certas ocasiões. Dependendo onde vou ,dou uma pesquisada se tem estacionamento pois não deixo a estrela na rua. Não tem jeito ,o espírito de porco fala mais alto. Fazendo assim, já se passaram 6 anos e nenhuma das minhas estrelas (W203 e W204) foram depredadas . Normalmente só uso elas em estrada e mesmo em alguma parada em postos de combustivel fico de olho.
Como diz o amigo nada vai me privar dos meus sonhos e conquistas ,tudo isso tem um custo ,ou encaro isso ou vou morrer frustado.
DANIEL C180K
DANIEL C180K
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 212
Data de inscrição : 12/06/2013
Interesses : novos conhecimentos e amizade
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Furto de Led diurno nas ruas - Cuidado Empty Re: Furto de Led diurno nas ruas - Cuidado

Mensagem por Daniel Folkl Dom 10 Jul 2016 - 10:56



Não é fácil, hoje estou mais calmo. Vou comprar um carrinho e deixa minha MB para viajar. Vamos ver se esses ladões FDP acabam, vamos que vamos,
Daniel Folkl
Daniel Folkl
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 2
Data de inscrição : 09/07/2016
Interesses : comentarios
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Furto de Led diurno nas ruas - Cuidado Empty Re: Furto de Led diurno nas ruas - Cuidado

Mensagem por guilhermefoliveira Sex 26 Ago 2016 - 21:52



Amigos, boa noite
Infelizmente começo dessa semana fui mais uma vitima, furtaram as duas leds diurnas e o emblema. Engraçado que foi nessa região, na rua Assungui, próxima a Santa Cruz em SP. Não sei nem o que dizer, perto da minha indignação e ao ir na delegacia fazer um BO, descobrir que isso é comum.  Obviamente na loja, é este preço exorbitante.
Oi André, você comprou esse link do Ebay, deu certo? Estou pensando em comprar

Abraços,
Guilherme
guilhermefoliveira
guilhermefoliveira
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 3
Data de inscrição : 12/02/2016
Interesses : Carros e itens relacionados
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Furto de Led diurno nas ruas - Cuidado Empty Re: Furto de Led diurno nas ruas - Cuidado

Mensagem por bertolino Seg 29 Ago 2016 - 20:30



Amigo que triste, se reparar é sempre na região Sa Santa Cruz, vergueiro e Ricardo Jafet... Cara eu comprei nesse link sim, chegaram completas em 30 dias, tributou nos correios mas sobre valor declarado de 50 dólares, deu quase nada de imposto, no total não deu 700 reais, em face dos 5 mil daqui, não tem nem discussão, um auto elétrico aqui perto de casa instalou, ficou perfeito, igual a original, não dá para perceber diferenças ...luz boa, intensa, mesma tonalidade da original, no computador de bordo reconheceu os led se não dá nenhum erro... Qq coisa só falar, abs
bertolino
bertolino
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 12
Data de inscrição : 31/01/2016
Interesses : B200
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Furto de Led diurno nas ruas - Cuidado Empty Re: Furto de Led diurno nas ruas - Cuidado

Mensagem por Pedroalexrj Seg 29 Ago 2016 - 21:30



Surreal mesmo...até que ponto as pessoas conseguem chegar nesse país...brincadeira...
Inacreditável...putz...
Meus pêsames a todos...uma pena mesmo chegarmos a esse ponto.
forte abs.

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
                                    PedroAlexRJ   -   W202   -   C36 -  AMG   -   1996   -   ´BlackSeries´
Pedroalexrj
Pedroalexrj
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 5782
Data de inscrição : 13/08/2010
Interesses : MB's...'carros' e etc...
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Furto de Led diurno nas ruas - Cuidado Empty Re: Furto de Led diurno nas ruas - Cuidado

Mensagem por accateb Ter 30 Ago 2016 - 10:46



O pior é que se alguém rouba é porque tem saída no mercado... imagino que essas peças roubadas acabem em Mercedes que tenha sido batidas na frente.

Não dá para parar carro na rua hoje em dia. Mesmo em carros nacionais, sempre tem um fdp que rouba estepe, roda, calota, etc.
accateb
accateb
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 876
Data de inscrição : 08/01/2016
Interesses : Carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Furto de Led diurno nas ruas - Cuidado Empty Re: Furto de Led diurno nas ruas - Cuidado

Mensagem por luiz oliveira Ter 30 Ago 2016 - 12:13



aqui em cabo frio ainda não estão ocorrendo casos da espécie. acho que é por falta de mercado para revenda de peças roubadas. as MB por aqui são poucas mas é bom não se descuidar. estacionar em locais ermos pode vir a facilitar o roubo.

forte a braço


luiz oliveira      cabo frio      rj
luiz oliveira
luiz oliveira
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1619
Data de inscrição : 24/08/2011
Interesses : vela, pesca, música, golfe
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Furto de Led diurno nas ruas - Cuidado Empty Re: Furto de Led diurno nas ruas - Cuidado

Mensagem por wlemes Ter 30 Ago 2016 - 16:00



Ricardo Jafet... Santa Cruz.... Ipiranga... Tá explicado... na AV RICARDO JAFET tem dezenas de lojas de peças de carros.... O cara rouba e vende para alguma dessas lojas... Uma NF fria e tá tudo certo...  

Enquanto lia os relatos eu pensei... Se eu cruzasse com o cara fazendo isso... Me imaginei com um taco e.... bom deixa para lá....é apologia a violência.  :(
wlemes
wlemes
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 326
Data de inscrição : 03/05/2015
Interesses : Carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Furto de Led diurno nas ruas - Cuidado Empty Re: Furto de Led diurno nas ruas - Cuidado

Mensagem por RPARISE Ter 7 Fev 2017 - 21:51



Amigos,
Boa noite... somente para reforçar esse ponto do roubo dos Leds...
Acabaram de roubar os meus 2 conjuntos, parei o carro na rua por 20 min na rua Santa Cruz v Cursino, prox. a Assungui.
Ouvi o barulho, quando sai já tinha levado... acredito que nem na fabrica a equipe de montagem é tão rápida quanto esses caras.
Enfim, agora ver para comprar aqui ou no Ebay. dicas adicionais onde comprar??
RPARISE
RPARISE
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 1
Data de inscrição : 07/02/2017
Interesses : Carros, viagens e motos
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Furto de Led diurno nas ruas - Cuidado Empty Re: Furto de Led diurno nas ruas - Cuidado

Mensagem por Convidado 9 Qua 8 Fev 2017 - 1:54



Usuário "RPARISE"

Estamos na área de Classe B, seção técnica de W246.

É necessário prévio procedimento de recepção feito em tópico de apresentação para participar destas áreas.

Releia por fineza as orientações à respeito conforme concordou ao clicar em aceitar as regras e se comprometeu apresentar-se/identificar-se caso viesse postar em área técnica do fórum.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Caso não queira fazê-lo, basta  participar somente das seções do fórum que não são consideradas técnicas como eventos, off topic, Grandes Marcas e etc, aproveite ao abrir um salutar tópico de apresentação para tirar dúvidas sobre o funcionamento do fórum. 


Att.

Moderação.
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Furto de Led diurno nas ruas - Cuidado Empty Re: Furto de Led diurno nas ruas - Cuidado

Mensagem por Pires Seg 27 Nov 2017 - 23:10



Boa noite!
Fui mais uma vítima na semana passada. Furtaram em poucos minutos na Vila Mariana meus LEDs diurnos e o emblema da grade.
Passei algumas vezes em frente as lojas de peças da Ricardo Jafet e realmente os expositores estão cheios de grades e LEDs da Mercedes a venda.
Outro detalhe é que estive na concessionária para cotar meu prejuízo e verifiquei que os modelos novos do showroom já estão vindo sem os LEDs, vêm agora apenas com uma tampa preta de plástico.

O simbolo e os LEDs são realmente muito fáceis de se retirar do veiculo. Talvez a saída agora seja colar as peças no local e torcer para não levarem o para-choque todo.
Pires
Pires
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 11
Data de inscrição : 23/03/2014
Interesses : Troca de informações
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Furto de Led diurno nas ruas - Cuidado Empty Re: Furto de Led diurno nas ruas - Cuidado

Mensagem por brunofj Ter 9 Jan 2018 - 18:07



Hoje parei meu carro na rua e quando voltei, não estava mais a grade e emblema. Achei até que tinham batido manobrando

Adivinhem onde? Alto do IPIRANGA como quase todos vocês.

Uma dúvida:  a nova grade das 2017/2018 serve na 15/15? Imagino que não, mas queria saber de vocês
brunofj
brunofj
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 3
Data de inscrição : 18/09/2017
Interesses : mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Furto de Led diurno nas ruas - Cuidado Empty Re: Furto de Led diurno nas ruas - Cuidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos