Apresentação filho de proprietário E320

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Apresentação filho de proprietário E320 Empty Apresentação filho de proprietário E320

Mensagem por Tales Belfort Davi Viana Qui 19 maio 2016 - 16:25



Olá, eu sou aposentado e sempre tive aversão a veículos grandes e caros, preferindo carros populares e de simples manutenção, ao contrário de meu pai que é um feliz proprietário de uma E320, muito satisfeito com ela e com a sua oficina especializada, ocorre que as vezes tenho que dirigir a estrela e aos poucos ela vem conquistando meu interesse e afeição.
A Mercedes estava estacionada em uma garagem do primeiro dono, sendo ligada de vez em quando e com as manutenções em dia, quando foi adquirida pelo meu pai e passou a ser utilizada no dia a dia.
Desde quando foi adquirida, apresenta um problema intermitente de se acelerar muito e andar bem devagar, retornando ao normal alguns minutos depois.
A oficina especializada nunca conseguiu identificar a causa deste problema, ocorre que agora, apareceu um aviso no painel relativo a proteção de bateria e funções conforto temporariamente desligadas, aviso este que aparece de vez em quando e depois desaparece.
O mecânico trocou a bateria auxiliar e o problema continuou.
Eu achei que a E320 merecia uma atenção melhor do que está sendo oferecida a ela.
Enquanto procurava alguma solução na internet eu me deparei com este fórum e li algo a respeito da possibilidade do aviso ser causado pelo regulador de voltagem.
Pelo estilo de linguagem dos usuários eu pude perceber que é uma classe de pessoas diferenciadas que demonstram um certo amor por suas estrelas e conclui que deveria me inscrever neste fórum a fim de obter informações chaves para o bem estar da E320 e desta maneira ajudar na construção da felicidade que ela gera a meu pai.
É isso, espero não atrapalhar o bom andamento das discussões com minhas dúvidas e agradeço antecipadamente caso seja recebido no fórum.
Tales Belfort Davi Viana
Tales Belfort Davi Viana
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 47
Data de inscrição : 19/05/2016
Interesses : E320 avantgard 2005/2006 W211
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação filho de proprietário E320 Empty Re: Apresentação filho de proprietário E320

Mensagem por Convidado 9 Qui 19 maio 2016 - 20:54



Tales, boas vindas e sinta-se em Casa, é um prazer recepcioná-lo na Confraria. 

Baixa tensão realmente é um problema para os módulos, sucessos nos reparos. 

E muito legal a sua dedicação e história com essa Classe E, excelente máquina.

Abraços fraternais.
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação filho de proprietário E320 Empty Re: Apresentação filho de proprietário E320

Mensagem por luiz oliveira Qui 19 maio 2016 - 23:04



olá tales. bem-vindo,confrade. caso  vc venha a optar por procurar uma oficina, a indicação é o joão bosco, na oficina avanti. ele é o cara.
profundo conhecedor das nossas MB, honesto e preços justos.
avenida moreira guimarães, 1083   moema
tel  5093-8221
vindo do aeroporto de congonhas sentido centro, logo após viaduto sobre av dos bandeirantes. fica a direita após o primeiro posto shell e antes do segundo posto shell.
boa sorte e garanto que seu pai vai ficar feliz com o joão bosco. por favor, nos dê retorno da sua saga.

forte abraço

luiz oliveira          cabo frio      rj
luiz oliveira
luiz oliveira
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1619
Data de inscrição : 24/08/2011
Interesses : vela, pesca, música, golfe
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação filho de proprietário E320 Empty Re: Apresentação filho de proprietário E320

Mensagem por W204 Sex 20 maio 2016 - 0:04



Seja bem vindo!

_________________
Das Beste oder nichts.
W204
W204
Administrador
Administrador

Número de mensagens : 3318
Data de inscrição : 01/05/2016
Interesses : Mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio Grande do Sul
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação filho de proprietário E320 Empty Re: Apresentação filho de proprietário E320

Mensagem por Ademir Guimarães Sex 27 maio 2016 - 19:42



Olá!, confrade, Tales! Seja benzvindo ao "portaldasestrelas"!

Antes de mais nada, meus sinceros parabéns pela dedicação que demonstra pelo seu pai! Afinal, ele lhe deu o mesmo nome de um dos mais influentes matemáticos que o mundo já conheceu, Tales, de Mileto (Grécia)!!! E, por coincidência, é o nome do meu último neto....rsrsrsrs!

Esse problema, conforme você relatou, "...de se acelerar muito e andar bem devagar..." já ocorreu com a minha C-180, quando um dos sensores do ABS pifou. Bastou trocar os dois sensores das rodas dianteiras e o problema desapareceu, sem dúvida que a intermitência do problema, no seu caso, pode indicar que seja apenas deficiência de contato em alguma conexão, isto é, o componente que apresenta falha não está, propriamente, danificado. Também não estou afirmando que seja causado pelo mesmo sensor que causou-me a dor-de-cabeça.

Desejo-lhe boa sorte na pesquisa do defeito. Poste aqui quando descobrir o problema. Poderá estar ajudando outros confrades que passem pelo mesmo "sufoco"!

Um fraterno abraço.

Ademir
Ademir Guimarães
Ademir Guimarães
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 474
Data de inscrição : 11/06/2015
Interesses : Automóveis Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Pará
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação filho de proprietário E320 Empty Re: Apresentação filho de proprietário E320

Mensagem por Pedroalexrj Sex 27 maio 2016 - 19:50



Seja BENZvindo meu caro.
Legal sua estória...e em relação a sua E320, sugiro passar um bom scanner pra ver que erro dá...
Pode de fato ser um monte de coisa...a começar pelo regulador de voltagem...dentre muitos outros...vide o que o confrade Ademir relatou...
Poste fotos dessa Estrela...a galera gosta...
Já em relação às discussões...aqui é o lugar meu caro...ideal...para isso...
forte abs.

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
                                    PedroAlexRJ   -   W202   -   C36 -  AMG   -   1996   -   ´BlackSeries´
Pedroalexrj
Pedroalexrj
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 5782
Data de inscrição : 13/08/2010
Interesses : MB's...'carros' e etc...
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação filho de proprietário E320 Empty Re: Apresentação filho de proprietário E320

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos