Mercedes Benz Classe B 180 - Comfort ou Family? Quais as diferenças?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mercedes Benz Classe B 180 - Comfort ou Family? Quais as diferenças? Empty Mercedes Benz Classe B 180 - Comfort ou Family? Quais as diferenças?

Mensagem por truyertaw Sáb 28 maio 2016 - 0:38



Gostaria de saber a diferença entre as duas versões em relação á itens e opcionais.
Obrigado
truyertaw
truyertaw
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 1
Data de inscrição : 27/05/2016
Interesses : carro
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Mercedes Benz Classe B 180 - Comfort ou Family? Quais as diferenças? Empty Re: Mercedes Benz Classe B 180 - Comfort ou Family? Quais as diferenças?

Mensagem por Gustavo Salma Sáb 21 Jan 2017 - 14:52



Olá... A Family seria a versão de entrada e a Confort a intermediária...
Os itens que vem a mais na Confort em comparação à Family seria:
* Assentos infantis integrados aos assentos do banco traseiro;
* Bancos com revestimento em couro;
*Bancos dianteiros com regulagem elétrica;
*Retrovisor interno e externo com antiofuscante automático;
*ParkTronic com assistência ativa de estacionamento;
*Sensor de chuva;
*Rodas diferenciadas.
Gustavo Salma
Gustavo Salma
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 8
Data de inscrição : 21/01/2017
Interesses : Infs
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Mercedes Benz Classe B 180 - Comfort ou Family? Quais as diferenças? Empty Re: Mercedes Benz Classe B 180 - Comfort ou Family? Quais as diferenças?

Mensagem por Convidado 9 Dom 22 Jan 2017 - 3:52



Gustavo, neste seu primeiro post no fórum, cabe-me orientá-lo para se abrir tópico de apresentação pessoal e deixar suas informações pessoais registradas para que você possa ser recepcionado no fórum conforme avisado por e'mail após o cadastro, procedimento necessário para continuar participando de área técnicas, para as demais (não técnicas como eventos, off topic e etc) não é necessário.

Att.
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Mercedes Benz Classe B 180 - Comfort ou Family? Quais as diferenças? Empty Re: Mercedes Benz Classe B 180 - Comfort ou Family? Quais as diferenças?

Mensagem por Dayan Qua 10 Jan 2018 - 14:42



Amigos, estou buscando um B180 para comprar e eu gostaria de um modelo o mais completo possível. Estou tomando uma surra para descobrir quais carros tem o park assist, pois aqui disseram que tem nos family plus, mas só de olhar para o para-choques em alguns já vejo que nem tem os sensores. Tenho a impressão de que isso podia ser instalado como acessório, talvez, ou mudou, de ano para ano, constando ou não na lista de opcionais ou itens de série. Alguém acima colocou que a Comfort estaria acima da Family, mas não é o que tenho visto nos anúncios. Alguém poderia explicar com certeza como esses modelos se organizam e em qual modelo/ano eu encontraria COM CERTEZA o parktronic, ou park assist, ou park guidance (até o nome varia... hehe). E se alguém tiver um B180 para negociar, particular, já aproveite e me avise. Se tiver o park assist, baixa km e o interior bege, é meu. rsrs... Forte abraço a todos!
Dayan
Dayan
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 14
Data de inscrição : 09/01/2018
Interesses : Ciência e tecnologia
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio Grande do Sul
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Mercedes Benz Classe B 180 - Comfort ou Family? Quais as diferenças? Empty Re: Mercedes Benz Classe B 180 - Comfort ou Family? Quais as diferenças?

Mensagem por scarela Qui 11 Jan 2018 - 4:02



Dayan,

Muitos anuncios na Webmotors, por exemplo, trazem a versão errada. A Confort possui Park Assist, teto panorâmico e bancos dianteiros elétricos. interior claro era um opicional e são pouquíssimas W245 com essa característica. Baixa quilometragem, pondere manutenção.

A Family não tem os equipamentos acima citados. As vezes encontra o carro com um deles apenas, em uma versão Family, por encomenda do primeiro comprador. Verifique o Datacard do carro através do VIN quando estiver interessado em um carro e saberá exatamente o que tem original no carro.
scarela
scarela
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 173
Data de inscrição : 19/12/2011
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Mercedes Benz Classe B 180 - Comfort ou Family? Quais as diferenças? Empty Re: Mercedes Benz Classe B 180 - Comfort ou Family? Quais as diferenças?

Mensagem por Dayan Qui 11 Jan 2018 - 5:37



Prezado scarela, muitíssimo obrigado Pris esclarecimentos. Uma dúvida, posto que AINDA não sou proprietário?: Onde encontro o vin? Naquela etiqueta mas dianteira do carro ou tem aquelas plaquetas que muitos carros tem pé dentro do encaixe de uma das portas ou outro local? E como posso verificar o datacard através do Vin? Mauá uma vez, agradeço a sua atenção. Forte abraço!
Dayan
Dayan
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 14
Data de inscrição : 09/01/2018
Interesses : Ciência e tecnologia
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio Grande do Sul
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Mercedes Benz Classe B 180 - Comfort ou Family? Quais as diferenças? Empty Re: Mercedes Benz Classe B 180 - Comfort ou Family? Quais as diferenças?

Mensagem por Dayan Qui 11 Jan 2018 - 5:38



E desculpe os erros de digitação. Escrever no celular da nisso. Rsrs
Dayan
Dayan
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 14
Data de inscrição : 09/01/2018
Interesses : Ciência e tecnologia
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio Grande do Sul
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Mercedes Benz Classe B 180 - Comfort ou Family? Quais as diferenças? Empty Re: Mercedes Benz Classe B 180 - Comfort ou Family? Quais as diferenças?

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos