Peças da Console Central Descascando

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Peças da Console Central Descascando  - Página 2 Empty Re: Peças da Console Central Descascando

Mensagem por wlemes Sex 9 Set 2016 - 10:56



Eu particularmente não gostei do polimento... Acho que ficou parecendo black piano de carro chinês... Acho que o investimento para "arrumar" é na casa dos 200-500 reais... Para uma MB, está de bom tamanho....
wlemes
wlemes
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 326
Data de inscrição : 03/05/2015
Interesses : Carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Peças da Console Central Descascando  - Página 2 Empty Re: Peças da Console Central Descascando

Mensagem por michellcm Ter 13 Set 2016 - 16:19



Esse acabamento é dor de cabeça... Eu comprei sem nenhum arranhão, mas tenho filho pequeno, já viu... Em 1 mês já tinham vários arranhados. É uma espécie de emborrachamento e sai muito fácil... Solução: mandei envelopar com imitação de fibra de carbono. Eu gostei muito do resultado... O rapaz antes tirou todo o acabamento emborrachado e colocou a fibra por cima.
michellcm
michellcm
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 93
Data de inscrição : 28/02/2016
Interesses : -
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Goiás
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Peças da Console Central Descascando  - Página 2 Empty Re: Peças da Console Central Descascando

Mensagem por michellcm Ter 13 Set 2016 - 16:21



Ah sim: aqui na minha cidade paguei uma bagatela e por um serviço que achei que ficou muito bom: incríveis 30 reais... Acabei pagando 50, pq dá uma mão-de-obra miserável e o instalador era muito cuidadoso e gente boa. Cheguei 8 da manhã em um sábado e saí de lá 13hs... Acompanhei todo o serviço, pq sou bem chato com essas coisas...
michellcm
michellcm
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 93
Data de inscrição : 28/02/2016
Interesses : -
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Goiás
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Peças da Console Central Descascando  - Página 2 Empty Re: Peças da Console Central Descascando

Mensagem por accateb Ter 13 Set 2016 - 17:05



Sugestão para manter o acabamento emborrachado é usar uma lata de plasti dip em spray. Custa menos de R$ 30 em lojas de material de construção e se ficar ruim ele saí com certa facilidade. Usei em outras peças é a textura é bem próxima com a original.

O da minha ainda está em bom estado, mas acho que tentaria isso antes de trocar ou repintar o acabamento.

Abs!
accateb
accateb
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 876
Data de inscrição : 08/01/2016
Interesses : Carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Peças da Console Central Descascando  - Página 2 Empty Re: Peças da Console Central Descascando

Mensagem por michellcm Qua 14 Set 2016 - 11:47



Se vc colocar esse spray por cima, não ficar bom e for tentar retirar, certeza que o acabamento sairá junto... Eu não sei postar foto, senão eu postaria aqui como ficou com o envelopamento em fibra de carbono... Particularmente eu gostei muito.
michellcm
michellcm
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 93
Data de inscrição : 28/02/2016
Interesses : -
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Goiás
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Peças da Console Central Descascando  - Página 2 Empty Re: Peças da Console Central Descascando

Mensagem por NMoro Qui 20 Out 2016 - 22:17



Além da console descascando o meu volante também está. Vi em outros posts aqui no fórum que o problema de levar ao capoteiro e refazer o revestimento é que não fica como veio de fábrica. Gostaria de saber se caso eu troque o volante pelo modelo da C ano 2011 e 2012, sem o módulo do air bag, se o módulo do meu volante caberia nesse modelo mais novo?

Abs
NMoro
NMoro
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 421
Data de inscrição : 23/11/2014
Interesses : Viagem, MB, Informática, Cerveja e Amizade
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Espírito Santo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Peças da Console Central Descascando  - Página 2 Empty Re: Peças da Console Central Descascando

Mensagem por W204 Qui 20 Out 2016 - 22:26



NMoro,

Eu acho que não cabe... Mas podemos ver no EPC. Qual seu chassi?
Precisamos de um chassi de uma 2012 também.

Abraços.

_________________
Das Beste oder nichts.
W204
W204
Administrador
Administrador

Número de mensagens : 3318
Data de inscrição : 01/05/2016
Interesses : Mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio Grande do Sul
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Peças da Console Central Descascando  - Página 2 Empty Re: Peças da Console Central Descascando

Mensagem por W204 Qui 20 Out 2016 - 22:31



NMoro,

Catei o chassi de uma 2012 aqui, olha.. 99% de certeza que não cabe.

Abraço.

_________________
Das Beste oder nichts.
W204
W204
Administrador
Administrador

Número de mensagens : 3318
Data de inscrição : 01/05/2016
Interesses : Mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio Grande do Sul
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Peças da Console Central Descascando  - Página 2 Empty Re: Peças da Console Central Descascando

Mensagem por wlemes Sex 21 Out 2016 - 10:02



Bom... nãpo acho q seja problema da MB.... Hj em dia TODOS os carros sem exceção tem desgaste de peças plásticas

Mesmo assim, eu ainda preferiria levar em um profissional. Se estragar fica pior do que estava
wlemes
wlemes
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 326
Data de inscrição : 03/05/2015
Interesses : Carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Peças da Console Central Descascando  - Página 2 Empty Re: Peças da Console Central Descascando

Mensagem por mikepatton Sex 2 Dez 2016 - 16:43



alguém já pensou em colocar aquele filme que imita o black piano nessa peça????
esses que colocam no teto do carro
acho que ficaria bonito, melhor que lixar
mikepatton
mikepatton
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 33
Data de inscrição : 15/09/2015
Interesses : Musica
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Espírito Santo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Peças da Console Central Descascando  - Página 2 Empty Re: Peças da Console Central Descascando

Mensagem por adlrs Qua 4 Jan 2017 - 12:20



gostaria de dica e/ou video ensinando a desmontar esse console
e aproveito para solicitar, caso alguém saiba, desmontar difusores de ar
meu carro é uma c250 2012
adlrs
adlrs
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 22
Data de inscrição : 03/01/2017
Interesses : C250 - W204
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rondônia
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Peças da Console Central Descascando  - Página 2 Empty Re: Peças da Console Central Descascando

Mensagem por NMoro Sex 13 Jan 2017 - 21:03



Confrades, procurei algumas empresas de tapeçaria na minha cidade e não gostei do serviço de refazer o couro do volante. Para resolver o problema comprei um volante usado, muito bem conservado e sem airbag. Comprei também os difusores de ar (onde sai o ar do ar-condicionado) das laterais, pois os meus estão com trincos nas molduras e um deles perdeu a peça de direcionamento do fluxo de ar. 

Comprei as peças de uma empresa de Joinville e tudo saiu por R$530. O revestimento de couro na tapeçaria estava em torno de R$280. 

Assim q as peças chegarem e forem instaladas, vou fazer as fotos do antes e o depois. 

Grande Abs 
#Paz
NMoro
NMoro
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 421
Data de inscrição : 23/11/2014
Interesses : Viagem, MB, Informática, Cerveja e Amizade
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Espírito Santo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Peças da Console Central Descascando  - Página 2 Empty Re: Peças da Console Central Descascando

Mensagem por anigrof Sex 13 Jan 2017 - 21:30



Em relação ao couro do volante, nenhum capoteiro consegue fazer igual ao original, até porque, os volantes das MB aparentam ser acolchoados.
Prefiro comprar um usado em melhor estado.
Quanto ao material emborrachado, sem dúvida, MB com o passar dos anos perdeu em qualidade, todos eles descascam ou ficam como uma gosma. Percebi isso a partir dos anos 2000, com a w203, w211 etc.
Ate a w202, só via problema nos forros de teto e no porta objeto abaixo do radio...
anigrof
anigrof
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 623
Data de inscrição : 16/05/2010
Interesses : CARROS, principalmente MB!
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Peças da Console Central Descascando  - Página 2 Empty Re: Peças da Console Central Descascando

Mensagem por adlrs Sáb 14 Jan 2017 - 18:01



Eu to precisando do difusor do A/C do lado do motorista.

Acredito que ele não possua lado, mas de qualquer forma....

Se algum confrade souber quem tem e puder ajudar.

Hoje, levei para realizar a troca do óleo e vi que além do peito de aço o carro tem outro protetor que cobre uma parte do cárter do motor e cobre o cárter do câmbio também.
Esse protetor está com dois pontos quebrados, ou seja, se alguém souber de uma C250 2012 que tenha essas peças.... please.

Vou passar meu chassi, pois ajudaria até aos amigos que queriam consultar peças.

WDDGF4HW4CA545359
adlrs
adlrs
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 22
Data de inscrição : 03/01/2017
Interesses : C250 - W204
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rondônia
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Peças da Console Central Descascando  - Página 2 Empty Re: Peças da Console Central Descascando

Mensagem por ZAROUR Qui 26 Jan 2017 - 22:56



Amigos, sai a dois meses de uma MB C180 2010 e peguei uma 2012, que veio com detalhes maiores que a 2010, troquei o couro do volante, ficou muito bom, perfeito, extremamente parecido com original e troquei essa capinha do console na concessionaria, ficou 300,00 o couro do volante e 350,00 a tampa do console, valeu a pena, pois mudou mundo esteticamente a impressão de desgaste do carro.


blob:https://web.whatsapp.com/06c3ecff-8f6f-4a83-bcd5-7fa2abcbb979
avatar
ZAROUR
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 17
Data de inscrição : 14/06/2016
Interesses : INFORMAÇÕES
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Mato Grosso
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Peças da Console Central Descascando  - Página 2 Empty Re: Peças da Console Central Descascando

Mensagem por pedroantonio2 Dom 23 Set 2018 - 23:18



michellcm escreveu:Ah sim: aqui na minha cidade paguei uma bagatela e por um serviço que achei que ficou muito bom: incríveis 30 reais... Acabei pagando 50, pq dá uma mão-de-obra miserável e o instalador era muito cuidadoso e gente boa. Cheguei 8 da manhã em um sábado e saí de lá 13hs... Acompanhei todo o serviço, pq sou bem chato com essas coisas...

Amigo Michel, vc pode colocar foto de como ficou?

Sei que o tópico é antigo, o meu console está com esses arranhados, e estou procurando alguma solução que não seja comprar outro. Achei no ebay por um preço interessante até, mas se tiver outra opção que também fique bom, irei fazer.

Abraço.
pedroantonio2
pedroantonio2
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 39
Data de inscrição : 04/02/2018
Interesses : Carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Goiás
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Peças da Console Central Descascando  - Página 2 Empty Re: Peças da Console Central Descascando

Mensagem por adlrs Seg 24 Set 2018 - 9:31



pedroantonio2 escreveu:
michellcm escreveu:Ah sim: aqui na minha cidade paguei uma bagatela e por um serviço que achei que ficou muito bom: incríveis 30 reais... Acabei pagando 50, pq dá uma mão-de-obra miserável e o instalador era muito cuidadoso e gente boa. Cheguei 8 da manhã em um sábado e saí de lá 13hs... Acompanhei todo o serviço, pq sou bem chato com essas coisas...

Amigo Michel, vc pode colocar foto de como ficou?

Sei que o tópico é antigo, o meu console está com esses arranhados, e estou procurando alguma solução que não seja comprar outro. Achei no ebay por um preço interessante até, mas se tiver outra opção que também fique bom, irei fazer.

Abraço.
Existem algumas opções para você.

1- Realizar um envelopamento líquido. Compra o Spray em casas de tintas automotivas e vc mesmo faz o processo. Fica muito bom. Fiz em outro carro meu e ficou muito bom. Sem falhas e com aparência emborrachada assim como a original. Se quiser, mando fotos para você.

2- Aplicar um adesivo preto fosco. Um amigo, dono de uma oficina de lanternagem fez para mim. Deixei minha C250 lá para um reparo no parachoque e ele vendo o console com marcas, retirou e peça e colocou esse adesivo. Ficou muito bom. Se estragar, vou fazer o envelopamento líquido.

3- comprar essa peça no AliExpress. Vi lá com um preço super em conta. Já comprei algumas coisas para a C250 e algumas coisas que comprei, para minha surpresa, eram genuínas.

4- Realizar uma pintura com tinta para plástico. Também fica bom, fiz em algumas partes de um A3 que tive. Dá muito trabalho para ficar sem marcas ou "escorridos", mas fica bom e bem duradouro.

Espero ter te ajudado
adlrs
adlrs
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 22
Data de inscrição : 03/01/2017
Interesses : C250 - W204
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rondônia
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Peças da Console Central Descascando  - Página 2 Empty Re: Peças da Console Central Descascando

Mensagem por pedroantonio2 Seg 24 Set 2018 - 9:41



Muito obrigado Adriano.

1. Quero as fotos sim e o nome do spray, se possível. Vc lixou o "emborrachado" velho? Ou mandou a tinta por cima?

2. Eu fui num cara pra envelopar, ele disse que tem que ser um cara realmente bom, por causa dos vincos. Estou vendo a melhor opção antes de procurar de fato, um cara que faça de vez.

3. Eu vi no Ali, mas todos são adesivos, e fica aquela aparência de estar "gordo" ou sobrando coisas. Só não vi no Ali o de aparência original. Ou é fibra de carbono, ou prata, ou azul.
No ebay achei o "original", mas vou ter que fazer um paypal, e etc. Só vou mexer com isso se não tiver outra opção mais rápida.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Grande abraço!
pedroantonio2
pedroantonio2
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 39
Data de inscrição : 04/02/2018
Interesses : Carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Goiás
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Peças da Console Central Descascando  - Página 2 Empty Re: Peças da Console Central Descascando

Mensagem por eduardocp Seg 24 Set 2018 - 10:54



eu paguei 200 reais na css comark! vale a pena pesquisar antes na css!
eduardocp
eduardocp
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 30
Data de inscrição : 28/07/2014
Interesses : MB
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Peças da Console Central Descascando  - Página 2 Empty Re: Peças da Console Central Descascando

Mensagem por pedroantonio2 Seg 24 Set 2018 - 11:04



eduardocp escreveu:eu paguei 200 reais na css comark! vale a pena pesquisar antes na css!

Oi Eduardo, obrigado pela ajuda. Liguei agora na CSS de Goiânia, e tá em torno de 750 reais, 8 dias pra chegar.

Liguei nas duas Comarck, da Faria Lima e do Jardins, e eles disseram que não tem nem registro no sistema dele dessa peça.  Mad
pedroantonio2
pedroantonio2
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 39
Data de inscrição : 04/02/2018
Interesses : Carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Goiás
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Peças da Console Central Descascando  - Página 2 Empty Re: Peças da Console Central Descascando

Mensagem por adlrs Seg 24 Set 2018 - 12:09



pedroantonio2 escreveu:Muito obrigado Adriano.

1. Quero as fotos sim e o nome do spray, se possível. Vc lixou o "emborrachado" velho? Ou mandou a tinta por cima?

2. Eu fui num cara pra envelopar, ele disse que tem que ser um cara realmente bom, por causa dos vincos. Estou vendo a melhor opção antes de procurar de fato, um cara que faça de vez.

3. Eu vi no Ali, mas todos são adesivos, e fica aquela aparência de estar "gordo" ou sobrando coisas. Só não vi no Ali o de aparência original. Ou é fibra de carbono, ou prata, ou azul.
No ebay achei o "original", mas vou ter que fazer um paypal, e etc. Só vou mexer com isso se não tiver outra opção mais rápida.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Grande abraço!
Então............

A que eu tinha visto, não tem mais em estoque, porém encontrei esse acabamento aqui.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O adesivo ficou muito bom o que meu amigo fez. É um material importado de qualidade. E o serviço nas quinas é bem pesado de fazer, mas ficou legal pela qualidade do adesivo colocado.

E quanto as fotos, vou tentar carregar abaixo, mas se não der me passe seu email inbox que te mando as fotos.

O envelopamento líquido, eu fiz com o Spray Color preto fosco emborrachado da Colorgin.

Nunca mandei fotos hospedadas. Vamos ver se dá certo. São fotos do produto e o antes e depois do meu carro.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
adlrs
adlrs
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 22
Data de inscrição : 03/01/2017
Interesses : C250 - W204
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rondônia
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Peças da Console Central Descascando  - Página 2 Empty Re: Peças da Console Central Descascando

Mensagem por adlrs Seg 24 Set 2018 - 12:30



Editei e esqueci de te responder acerca de lixar e tal.

Segue abaixo a resposta que ia colocar no tópico:

Não lixei a tampa do console não. Apenas limpei a superfície, tirando toda gordura e poeira com água e sabão mesmo.
Até porque no caso das peças que emborrachei, o emborrachamento permite desfazer o trabalho sem danificar a peça. Com isso, se eu fosse lixar, acabaria por danificar as peças.
Já o console da Mercedes, você pode tirar toda a pintura ruim com acetona, limpar bem depois e aplicar direto o emborrachamento.
adlrs
adlrs
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 22
Data de inscrição : 03/01/2017
Interesses : C250 - W204
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rondônia
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Peças da Console Central Descascando  - Página 2 Empty Re: Peças da Console Central Descascando

Mensagem por pedroantonio2 Seg 24 Set 2018 - 12:39



adlrs escreveu:Editei e esqueci de te responder acerca de lixar e tal.

Segue abaixo a resposta que ia colocar no tópico:

Não lixei a tampa do console não. Apenas limpei a superfície, tirando toda gordura e poeira com água e sabão mesmo.
Até porque no caso das peças que emborrachei, o emborrachamento permite desfazer o trabalho sem danificar a peça. Com isso, se eu fosse lixar, acabaria por danificar as peças.
Já o console da Mercedes, você pode tirar toda a pintura ruim com acetona, limpar bem depois e aplicar direto o emborrachamento.

Caramba, deu outra vida no carro. Se não conseguir achar a peça com um preço bom por aqui, ou ngm conseguir fazer o envelopamento de maneira satisfatória vou tentar esse spray.

Muito obrigado Adriano.
pedroantonio2
pedroantonio2
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 39
Data de inscrição : 04/02/2018
Interesses : Carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Goiás
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Peças da Console Central Descascando  - Página 2 Empty Re: Peças da Console Central Descascando

Mensagem por adlrs Seg 24 Set 2018 - 13:45



pedroantonio2 escreveu:
adlrs escreveu:Editei e esqueci de te responder acerca de lixar e tal.

Segue abaixo a resposta que ia colocar no tópico:

Não lixei a tampa do console não. Apenas limpei a superfície, tirando toda gordura e poeira com água e sabão mesmo.
Até porque no caso das peças que emborrachei, o emborrachamento permite desfazer o trabalho sem danificar a peça. Com isso, se eu fosse lixar, acabaria por danificar as peças.
Já o console da Mercedes, você pode tirar toda a pintura ruim com acetona, limpar bem depois e aplicar direto o emborrachamento.

Caramba, deu outra vida no carro. Se não conseguir achar a peça com um preço bom por aqui, ou ngm conseguir fazer o envelopamento de maneira satisfatória vou tentar esse spray.

Muito obrigado Adriano.
Por nada!
precisando, estamos aqui.

Realmente mudou pra caramba.

Fiquei bem satisfeito com o resultado.
E se eu passar o carro para frente e o futuro dono desejar o acabamento original, basta puxar e forçar descascar o emborrachamento pelo verso da peça que ele consegue retirar ele todo.

Abraços.
adlrs
adlrs
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 22
Data de inscrição : 03/01/2017
Interesses : C250 - W204
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rondônia
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Peças da Console Central Descascando  - Página 2 Empty Re: Peças da Console Central Descascando

Mensagem por eduardocp Ter 25 Set 2018 - 9:31



pedroantonio2 escreveu:
eduardocp escreveu:eu paguei 200 reais na css comark! vale a pena pesquisar antes na css!

Oi Eduardo, obrigado pela ajuda. Liguei agora na CSS de Goiânia, e tá em torno de 750 reais, 8 dias pra chegar.

Liguei nas duas Comarck, da Faria Lima e do Jardins, e eles disseram que não tem nem registro no sistema dele dessa peça.  Mad

Nossa. Não é possível. Comprei na Comark (Morumbi) por 200. Estava 270 e paguei 200 a vista... vai entender. isso faz uns 2-3 anos. Era algo que me incomodava muito no carro.
eduardocp
eduardocp
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 30
Data de inscrição : 28/07/2014
Interesses : MB
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Peças da Console Central Descascando  - Página 2 Empty Re: Peças da Console Central Descascando

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos