Peguei uma 350SE W116 como pagamento dívida - o que revisar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Peguei uma 350SE W116 como pagamento dívida - o que revisar  Empty Peguei uma 350SE W116 como pagamento dívida - o que revisar

Mensagem por SEGALLA Seg 5 Set 2016 - 17:58



Fala Galera, tudo blz!

Peguei uma 350se, pelo q estou vendo parece ser raridade, enfim não entendo muito assunto depois de ver tantas opniões, a minha é motor v8 original, gostaria de saber se alguem conhece mecanico em sp ou abc para fazer uma revisão geral, o carro anda e não fuma e esta com 174 mkm, mas como vou pegar para dar uma reformada, gostaria de alguem que entenda do assunto, alguem pode me ajudar? e uma noção de uma "revisão"? se é ou não um motor muito caro para mexer sendo original, e saber se fiz loucura, peguei por 13.000,00 do jeito que esta, porem tem todas as peçãs originais, bancos, painel, a estrela, porem não tem manual e chave reserva (uma pena pois eu valorizo muito), mas é isso se alguem puder dar uma resumida nesse carro pra mim, agradeço! peguei mesmo para não tomar calote de vez mas agora vou curtir um pouco e depois vender.
SEGALLA
SEGALLA
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 1
Data de inscrição : 05/09/2016
Interesses : dicas
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Peguei uma 350SE W116 como pagamento dívida - o que revisar  Empty Re: Peguei uma 350SE W116 como pagamento dívida - o que revisar

Mensagem por W204 Seg 5 Set 2016 - 18:09



Segalla,

Por gentileza, faça a sua apresentação na área de novos usuários ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]) para que possamos lhe conhecer e ajudar da melhor maneira.

Um abraço.

_________________
Das Beste oder nichts.
W204
W204
Administrador
Administrador

Número de mensagens : 3318
Data de inscrição : 01/05/2016
Interesses : Mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio Grande do Sul
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Peguei uma 350SE W116 como pagamento dívida - o que revisar  Empty Re: Peguei uma 350SE W116 como pagamento dívida - o que revisar

Mensagem por f_zechetti Qua 21 Set 2016 - 16:24



Segalla

Faça sua apresentação e aproveite pra postar fotos da maquina. 
Sou de São Bernardo e posso te indicar meu mecânico de Sto Andre (tenho uma 280SE).
f_zechetti
f_zechetti
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 166
Data de inscrição : 09/08/2015
Interesses : 280SE 1973 / 280C 1978
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Peguei uma 350SE W116 como pagamento dívida - o que revisar  Empty Re: Peguei uma 350SE W116 como pagamento dívida - o que revisar

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos