W202 com dificuldade de aceleração

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

W202 com dificuldade de aceleração Empty W202 com dificuldade de aceleração

Mensagem por sergio.monteiro.1420 Dom 18 Set 2016 - 17:17



Confrades,

Conseguimo encontrar o que fazia a Estrela engasgar e perder força. Uma das bobinas estava com um micro trinco! POr isso, não era constante.  Trocamos as bobinas e, pimba, tudo legal! O vazamento de óleo estava em uma válvula acia do Kompressor. Os anéis estavam com folga, trocamos e acabou o vazamento. 
Agora, mais duas ajudas de vocês, mestres, por favor:
1) O carro está com dificuldade na aceleração, em alguns casos, parece que o Kompressor não aciona, ou está perdendo compressão. Fiquei tanto tempo com ela no conserto, que não me recordo se o barulho de ar, típico dos turbos, oaocrrer nela também. É assim? Lembroq eu o Maluhy comentou de lubrificação do Kompressor. É algum óleo especial, ou é o próprio óleo de motor? O mecânico comentou comigo, ontem, que não haia sinal de óleo nas engrenagens do Kompressor.
2) O Cruise Control parou de funcionar. O limitador funciona, mas o Cruise não. Seria algum cabo? Alguém tem o esquema do Tempomat?
e uma de bõnus:
Sabem onde poderia mandar arrumar o compressor do ar condicionado em São Paulo, ou Campinas? Ou onde poderia conseguir um? Aparentemente é o mesmo da Zafira (Bocão), mas até esse tá difícil. Vi um anunciado no Rio, em Cabo Frio.
sergio.monteiro.1420
sergio.monteiro.1420
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 82
Data de inscrição : 22/02/2015
Interesses : Carros
Sexo : Masculino Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

W202 com dificuldade de aceleração Empty Re: W202 com dificuldade de aceleração

Mensagem por Convidado 9 Seg 19 Set 2016 - 12:50



Sérgio, este 2 novos questionamentos foram separados do outro tópico [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] que trata de outros temas técnicos, vamos tratar aqui somente da dúvida número 1 (aceleração) mesmo porque os problemas anteriores já foram solucionados, abra por fineza um novo tópico sobre o cruise control, não consigo dividir o seu post para separar os assuntos.

Abraços,
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos