MB C280 Elegance - características

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

MB C280 Elegance - características Empty MB C280 Elegance - características

Mensagem por luis panda Sáb 5 Jul 2008 - 14:04



Gostaria de adquirir uma C280 Elegance e gostaria de saber se há algum truque para comprar um belo exemplar sem me dar mal amanhã. Sou fã da marca e do modelo. Alguém me ajuda. E indicariam alguma oficina honesta para levar o exemplar para ser analisado (meu pai tinha uma 190E 2.3 16V e levava sempre na Zanini). Grato
luis panda
luis panda
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 37
Data de inscrição : 05/07/2008
Interesses : Carros Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

MB C280 Elegance - características Empty Re: MB C280 Elegance - características

Mensagem por Karl Fass. Sáb 5 Jul 2008 - 15:12



Tenho um amigo vendendo uma 97 aqui, elegance branca, manutenção em dia, as vezes ando nela...muito boa.. Se quiser, te informo o celular dele em MP.
avatar
Karl Fass.
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8431
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : Mercedes antigas
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Santa Catarina
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

MB C280 Elegance - características Empty Re: MB C280 Elegance - características

Mensagem por luis panda Sáb 5 Jul 2008 - 17:33



Grato amigo. Mas gostaria de uma cor escura (cinza, preta). Mas mesmo assim, muito obrigado. Meu pai já teve uma 190E 2.3 16V, que era um show.... por onde passava.... mas um amigo dele a fundiu.... até hoje a saudade bate, mas estou atrás de uma C280 para começar no meio. Abraços
luis panda
luis panda
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 37
Data de inscrição : 05/07/2008
Interesses : Carros Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

MB C280 Elegance - características Empty Carro para o dia a dia?

Mensagem por Guilherme Fazolo Sáb 5 Jul 2008 - 18:00



O que vcs do forum acham de uma w 202, C280 como carro do dia a dia?Acham que é uma boa alternativa ou ainda persiste sendo muito chamativo/custo de manutenção alto demais?
Tenho vontade de ter uma para o uso diário...
Obrigado.
Guilherme;
A fama dos motores 6 cilindros da mercedes é muito boa não é?
Guilherme Fazolo
Guilherme Fazolo
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 94
Data de inscrição : 28/03/2008
Interesses : Mercedes antigos e lancamentos Mercedes,fusca.
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

MB C280 Elegance - características Empty Re: MB C280 Elegance - características

Mensagem por Hiro Sáb 12 Jul 2008 - 13:57



Eu uso uma C280 1995 no dia a dia e gosto bastante. É um ótimo carro e bebe menos do que eu imaginava, tenho feito uma média de 7 - 7,5km/l. Mas como ela é blindada e eu rodo bastante, eu sinto que estou forçando demais o carro. Se não fosse blindada aí seria o ideal pois o custo x benefício é muito bom.

_________________
Compre um Lexus e seja feliz! Não sou mais ADM faz tempo, mas meu nick permanece azul.
Hiro
Hiro
Administrador
Administrador

Número de mensagens : 2642
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : -
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

MB C280 Elegance - características Empty Re: MB C280 Elegance - características

Mensagem por Fabio Sáb 12 Jul 2008 - 14:32



Hiro , você força o carro da mesma maneira que forçou naquele drift com a C55 ?
Fabio
Fabio
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1391
Data de inscrição : 09/03/2008
Interesses : W208 , R170 e W220
Sexo : Masculino País : Chile
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

MB C280 Elegance - características Empty Re: MB C280 Elegance - características

Mensagem por Hiro Sáb 12 Jul 2008 - 14:38



Hehehehe...acho que usá-la no transito e no asfalto de SP é pior do que fazer drift...

_________________
Compre um Lexus e seja feliz! Não sou mais ADM faz tempo, mas meu nick permanece azul.
Hiro
Hiro
Administrador
Administrador

Número de mensagens : 2642
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : -
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

MB C280 Elegance - características Empty CArro para o dia a dia

Mensagem por Guilherme Fazolo Sáb 12 Jul 2008 - 15:56



Hiro vc tocou em um problema sério...a irregularidade do asfalto e buracos.Aqui em Londrina temos o mesmo problema asfalto velho com muitas irregularidades de alguma maneira parecido com o de São PAulo...um carro meio pesado como a c280 sofre não é...dá até dó da suspensão...só isto que me desanima um pouco para seu uso diário.Fico imaginando a blindex então.
MAs sem dúvida um carro muito bom principalmente pelos 6 cilindros.Aqui no interior a gente fala que o carro tem canela.
E o que eu acho uma maravilha é que o carro não apresenta aqueles ruídos parasitas que tanto incomodam.
Guilherme.
Guilherme Fazolo
Guilherme Fazolo
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 94
Data de inscrição : 28/03/2008
Interesses : Mercedes antigos e lancamentos Mercedes,fusca.
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

MB C280 Elegance - características Empty Re: MB C280 Elegance - características

Mensagem por Convidad Seg 14 Jul 2008 - 12:27



Guilherne,

Tenho aprendido muito com a diversidade de perfis deste forum. Para responder tua pergunta de forma sucinta seria assim:

P: Usar a W202 C280 para o dia a dia?!
R: Depende do tamanho do teu bolso.

Por que?

1- Se voce quer carro blindado, eu nao sou la um bastiao de conhecimento de blindagens nacionais e vou me isentar de comentar. Somente digo que nunca compraria, pois o caso nao é forçar mas sim a boa e velha lei de que ninguem faz milagre e o teorema de que sempre sobram porcas e parafusos na montagem de desmontagem no momento da blindagem local. E todas, mais cedo ou mais tarde delaminam e o desgaste do carro, que nao é feito pra isso. é assaz alto. Nao existe classe C blindada de fabrica e disponivel no pais. Acho que terias que ir para W210, a classe E 99, 2000, 2001, mas ai sao outros valores. Pode ser que algum consulado tenha encomendado mas eu desconheco W202 blindada de fabrica.


2- A W202, se forem as mais novas, exigirao os cuidados que qualquer carro nacional usado, ou bem usado, exigirao. Tenha em mente que voce esta pensando em comprar um carro com mais ou menos 10 anos de uso!!! A nao ser que o dono seja um cafeicultor londrino que nao sai de casa, prepare-se para encontrar carros com mais de 60.000km, i.e., a idade dos pepinos. Se forem as primeiras classe C existe o problema do chicote.

2a) Reserve 6000 mil reais para a primeira revisao ou revisao de compra mais primeiro ano.

2b) Cuidadissimo!!! A nao ser que voce possua varios autos imoveis e empresas como eh o caso de alguns que frequentam este espaco e que certos carros sao enfiados guela abaixo nas seguradoras, nao espere conseguir fazer seguro duma C280 95 e se o fizer espere algo perto dos 3000 reais se for novo e nao tiver bonus.

2c) nao acho que consumo de combustivel seja o ponto, mas nao eh um carro economico.

2d) Qualquer batida, ralada, exogirah peças e manutencao de carro alemao e cara. Soh por curiosidade antes de fazer a loucura de comprar uma W202 cote quanto custa uma lanterna traseira, uma bomba de combustivel (troca direto), pastilhas de freio ORIGINAIS (e nao as paralelas sob o logo Original), discos, amortecedores e claro, o caudalimetro ou medidor de gases de escape, que num carro desta epoca, jaja vai ter que trocar, se ainda nao o foi.


Nao estou te desanimando mas sim te alertando. Uma coisa eh voce receber aporte de forças superiores ou possuir capital disponivel e reservado para tal "gosto" ou hobby, outra coisa eh voce caracterizar o uso do auto como curinga do dia a dia e precisar tirar do teu ganho de medico para mante-lo. Pior eh se a esposa ou coleirinha for ficar com o carro. Eu nao recomendo. A pior coisa eh vc numa cirurgia e ela "benhe....quebrou o mercedes que voce tanto queria! Se fosse o Honda Fit ou o toyota corolla que eu tanto queria tem uma concessionaria aqui ao lado de casa que eles arrrumam tudo la e rapidinho!"...
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MB C280 Elegance - características Empty Re: MB C280 Elegance - características

Mensagem por Hiro Seg 14 Jul 2008 - 12:51



Bom, eu penso da seguinte forma:

C280 1995

Carro: 30.000
Seguro: 3.000
Revisão inicial: 5.000
Gastos eventuais: 3.000

Total: 41.000 no 1° ano. Menos que um nacional médio completo.

Um Civic LXS Flex 0km custa uns 70.000, ou seja, essa diferença entre os dois ainda compensa o gasto um pouco maior de combusível da C.

Massss...meu pai fala que a C280 é um carro velho e pelo menos o Civic é 0km, tem garantia e não quebra. Por outro lado, o Civic deprecia.

Aí é questão de gosto...

_________________
Compre um Lexus e seja feliz! Não sou mais ADM faz tempo, mas meu nick permanece azul.
Hiro
Hiro
Administrador
Administrador

Número de mensagens : 2642
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : -
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

MB C280 Elegance - características Empty Re: MB C280 Elegance - características

Mensagem por GR Seg 14 Jul 2008 - 20:10



Tô com o Hiro, sigo o mesmo pensamento... Tenho um W curinga, somente por que tem lugares que eu não posso ir de Mercedes... :affraid:
GR
GR
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 7430
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : troca de informações
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

MB C280 Elegance - características Empty c280

Mensagem por Guilherme Fazolo Seg 14 Jul 2008 - 21:32



Realmente agradeco as informacoes john...nossa muito informativo...acabo rodando pouco cerca de 120 km por semana ...dah para pensar carros menos economicos...nao e o caso deste topico mas me interessei bastante por um 300 CE 1991 com 24 valvulas...um coupe maravilhoso pelo menos externamente belissimo mas creio que esbarra nos mesmos problemas citados por vcs...
Sinceramente...coisa de se pensar.
MAs muito obrigado pelas informacoes..
Guilherme Fazolo
Guilherme Fazolo
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 94
Data de inscrição : 28/03/2008
Interesses : Mercedes antigos e lancamentos Mercedes,fusca.
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

MB C280 Elegance - características Empty Re: MB C280 Elegance - características

Mensagem por Convidad Seg 14 Jul 2008 - 22:12



O John é um caso raríssimo da raça Humana.

Vamos tentar entender:

Ele não gosta de Mercedes e adora Santana? Não é o caso, ele fica bravo se falar de carrinhos como Porsche ou Jaguar, mas ele não tira a bunda de um Santana velho.

O John não usa a 320E porque ele não admite que o carro não tenha um risco e só aceita carro com pintura de fábrica? Não é o caso, o carro dele já foi pintado e repintado para todos os gostos. Poderia ter arranhado ele todo que ninguem perceberia.

O John é um duro, se ele perder a MB, nunca mais vai comprar outra? Novamente outra mentira, o que ele gastou na 126 que está no cavalete, dava para ter comprado uma 107 impecável e mandar revisar inteira. Isso sem considerar o gasto com a 124. Alem disso ele é sócio de clubes quatrocentões.

Os carros do John não tem seguro e por isso ele não usa? Novamente caro leitor voce não conseguiu entender essa personalidade. Os carros do John tem seguro completo, até contra ele mesmo, custam uma FORTUNA, mas mesmo assim ele tem medo de usar o carro.

O John não sabe onde encontrar peças e por isso ele tem medo de quebrar o carro? Totalmente errado, alem dele comprar TODAS as peças que precisam para o carro ele é sócio cotista de algumas oficinas em SP. O pessoal fica tão feliz quando ve o John que tem gente que fala que ele é o cliente mais bonito da concessionária. Antes que eu me esqueça, o John só leva carro em CONCESSIONÁRIA AUTORIZADA E DE PREFERENCIA PELA MATRIZ.

RESUMINDO o John é o único cara que eu conheço, que não usa as Mercedes, mas gasta mais do que quem usa. Pior ainda sofre a semana inteira num SANTANA.

John, NSI voce sabe que no fundo eu te amo hehehhe :D :D :D :D :cor: :cor: :D :D :D . Mas que tá faltando um parafuso isso tá.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MB C280 Elegance - características Empty Re: MB C280 Elegance - características

Mensagem por Convidad 4 Ter 15 Jul 2008 - 9:24



João

Excelente dissertação com relação a essa figura impar que é o John. Só não concordo com uma coisa: um parafuso a menos??? Até a mãe dele acredito que são muitos mais, hehehehe... .

Voltando ao assunto: eu rodo diariamente com a minha 300CE e acho que depende do perfil da pessoa (eu rodo muito pouco, 5000 km´s por ano). Eu gosto de andar em carro que me dê prazer, mesmo no transito caotico de São Paulo. Não é barato de se manter, mas com cuidado não se gasta muito (coerente com uma Mercedes Benz). Precisa sim, comprar um carro em bom estado e isso pode custar mais caro. Isso vale tambem para a C280. Não dá para se iludir achando que a manutenção da MB custe a mesma coisa que de um Gol. Se custasse, os dois chamariam Gol e não um carro do povo e outro Mercedes Benz. É o famoso ditado em ingles: there is no free lunch, ou seja, não tem almoço gratis. Quer andar de carrão? Então vai ter que encarar manutenção de carrão. Posso dizer que já tive Classe A, e o gasto é equivalente ao da 300CE. Não tenho seguro, mas isso é bem pessoal, fiz uma conta de risco e achei que daria para ficar sem. Já tenho o carro há mais de 2 anos e nunca tive problemas. Mercedes Benz economica em consumo de combustivel? Folclore. Claro que em cidades planas e sem transito, pode ser melhor, mas nunca com um Palio 1.0 . Pergunta fundamental: quanto apaixonado voce é por MB? Se é muito, com certeza dá para encarar uma MB mesmo como curinga. Prefiro gastar na oficina, onde sinto as melhorias feitas, do que ver meu dinheiro virar pó em desvalorização. Opinião pessoal. Tenho carta branca da minha esposa para comprar um Fit justamente como curinga, e carta vermelha para outra MB, mas prefiro esperar um pouco mais, dobrá-la mais um pouco e rodar em um automovel. Gosto de carro, não de meio de locomoção, hehehehe...
avatar
Convidad 4
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8341
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

MB C280 Elegance - características Empty Re: MB C280 Elegance - características

Mensagem por Xenon Ter 15 Jul 2008 - 9:37



realmente......o john e marciano.....ou jupiterniano....... Laughing Laughing Laughing
mas querem saber uma coisa?
o que seria deste mundo sem diversidade......de fauna e flora? Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
nao tou dizendo q o john e da fauna.......ele e uma orquidea......que temos q cuidar.......nao dar muita agua(se nao se afoga)......deixar tomar sol........e 1vez por ano....nos brinda com uma flor maravilhosa................mas tbm.....fica sem flor por qse o ano inteiro........
mas cada vez q aflora.....a gente ama..........ruim q e so 1 vez por ano.........
alguem entendeu este meu pensamento profundo? Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Xenon
Xenon
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : amigos/MBs/motorrad
Sexo : Masculino País : Inglaterra
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

MB C280 Elegance - características Empty Re: MB C280 Elegance - características

Mensagem por Convidad 4 Ter 15 Jul 2008 - 9:42



Xenon, volta pra cama que hoje voce não acordou bem, hehehehehe...
avatar
Convidad 4
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8341
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

MB C280 Elegance - características Empty c280

Mensagem por Guilherme Fazolo Ter 15 Jul 2008 - 9:54



A gente sempre se diverte neste forum...grandes figuras.
Realmente não dá para ter Mercedes :slr: e querer gastar gasolina como um gol 1000 :car: e ter manutençao de fusca...mas bem que a gente queria né...vai ficar na Utopia.Na vida não dá para querer tudo...
Guilherme Fazolo
Guilherme Fazolo
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 94
Data de inscrição : 28/03/2008
Interesses : Mercedes antigos e lancamentos Mercedes,fusca.
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

MB C280 Elegance - características Empty Re: MB C280 Elegance - características

Mensagem por Convidad Ter 15 Jul 2008 - 10:05



Beto,

Perfeita a sua colocação, no fundo o que interessa é quanto a pessoa dá ou não importancia a andar de MB.

Xenon,

Pensamento profundo!!!!!!!!!!! Diria que são algumas flores por ano, mas toda rosa tem espinhos. Falando sério, tenho certeza que se aparecesse um John 2 na terra o proprio John mandava internar.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MB C280 Elegance - características Empty Re: MB C280 Elegance - características

Mensagem por Convidad Ter 15 Jul 2008 - 17:52



Joaones, Xenones, Betones, e Colecionadores de Colecionaveis



Esta descricao de minha personalidade exacerba qualquer evento lúdico!



Considero-a digna de fan de Porsche, Crown Victoria e Jacuzzis a Diesel. Obviamente imagino que ainda não tenha dado tempo de Felipones, Flechones, Paladinones, dentre outros não exatamente simpatizantes deste que vos escreve, compartilharem deste galhardo momento!



Baseado nestes elogios divertidos a beça a este nao exatamente um bastiao do humor, eu gostaria de expressar minha gratidão e expressar, de forma sucinta e singela, pois este era o empurrãozinho que precisava para a ficha cair de vez. Fazer o que neh?!! Se fosse de cartão não tinha esse negocio da ficha demorar pra cair...



Orquídeas Xenonfobicas a parte, gostaria de aproveitar o comentario abaixo e altera-lo de:



[quote="Xenon el Insulfilmfan"]realmente......o john e marciano


....ele e uma orquidea......que temos q cuidar.......
nao dar muita agua(se nao se afoga)



entendeu este meu pensamento profundo? [/quote]



para



[quote="Xenon el Insulfilmfan"]realmente......o john e marciano


....ele e uma orquidea......que temos q cuidar.......
nao dar muita agua/agua com gas(se nao se afoga)



entendeu este meu pensamento profundo? [/quote]





Sim Xenon, a redacao entende e compartilha! O cara eh um mala mesmo! Ele odeia mercedes filmado, engatado, croquetado e pior ele fala e escreve o que pensa!

Como pode?! Que audacia de um nao exatamente diretor-moderador do forum!

Mas eh assim mesmo ..o mundo eh assim mesmo......sempre tem um ponto fora da curva! Deixem-no de lado...ou melhor...de fora!...hehehehe......



[size=1Ah sim....quaisquer duvidas estarei disponível no fórum FMDSP (Fórum dos Mercedeiros Desaparecidos e Sem Posts) que conta com membros como Parlant,Leo Marques, Panzer, Gehling dentre outros. [/size]

Deixo um abrasss ludico e que aproveitem teus colecionaveis que eu aproveitarei minhas peças compradadas a peso de diamante, com mao de obra de platina, em forum excuso, com amizades pifias!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MB C280 Elegance - características Empty Re: MB C280 Elegance - características

Mensagem por Xenon Ter 15 Jul 2008 - 18:02



so me fala uma coisa john......
vc gostou da orquidea........foi num tom carinhoso...... Laughing Laughing Laughing
nao da pra saber se vc gostou ou nao.....eita homen dificir........
xenonfobo ou nao.........reconheço q vc entende muito de mercedes.....
mas de bom gosto(insulfilme,xenon,etc,etc)...vc nao sabe nada!!!!!!!!!!!!!!! Laughing Laughing Laughing
Xenon
Xenon
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : amigos/MBs/motorrad
Sexo : Masculino País : Inglaterra
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

MB C280 Elegance - características Empty Re: MB C280 Elegance - características

Mensagem por Convidad Ter 15 Jul 2008 - 18:06



confused

NSI Bastião!

Cada um tem o direito de se enterrar onde bem entender... até mesmo na latrina, digo, na Lapinha... 🇲🇸

By the way, clean your mustache... and enjoy!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MB C280 Elegance - características Empty Re: MB C280 Elegance - características

Mensagem por Convidad Ter 15 Jul 2008 - 18:45



Of course my horse...by the way, my mustache is under a collectible cleaning process Embarassed Embarassed Embarassed

Someday, sooner or later, it will be clean and free of water/sparkling water.

Hugsssssss

Talk to you by email
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MB C280 Elegance - características Empty Classe C

Mensagem por Krycek Ter 15 Jul 2008 - 19:05



Não vejo problemas em usar a classe C no dia a dia, inclusive recomendo como terapia hahaha

Acho q tudo depende o quanto você roda e se está disposto a gastar com manutenção.

Eu acho lindas as C230K e C280 Sport mod 97/98 em diante.

Se achar uma dessas pelo preço justo acho dificil ter melhor custo/beneficio automotivo.
avatar
Krycek
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8300
Data de inscrição : 13/07/2008
Interesses : .
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

MB C280 Elegance - características Empty Re: MB C280 Elegance - características

Mensagem por Convidad Ter 15 Jul 2008 - 19:31



Concordo!

Além do mais, eu não tenho outro carro além das Mercedes... mesmo sendo "S" vale o custo/benefício em conforto e etc... Laughing

Dia-a-dia nelas! :pos:
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MB C280 Elegance - características Empty Re: MB C280 Elegance - características

Mensagem por Convidad Ter 15 Jul 2008 - 19:38



John

Dá um tempo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Fiz um texto super lúdico, digno dos maiores bastiões do humor e vc fica ofendido. Achei divertido a beça.

Entenda que esse conceito de Wcuringa + mais todos os gastos possíveis na Mercedes é uma situação exclusiva sua. O dinheiro é seu o carro é seu e voce faz com eles o que bem entender. Poucas pessoas concordam com você, mas por isso que existe o Forum, cada um coloca a sua opinião.

Desculpe, mas totalmente sem sentido voce se ofender. Acho que temos amizade suficiente para brincar um com o outro.

Abraço e para com essa história da ficha cair.

A sua participação no Forum é divertida e os seus textos intermináveis são melhores que agua/agua com gaz.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MB C280 Elegance - características Empty Re: MB C280 Elegance - características

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos