Informações sobre compra de E430

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Informações sobre compra de E430  Empty Informações sobre compra de E430

Mensagem por Jeferson Ramalho Dom 30 Out 2016 - 21:51



Boa noite amigos estou prestes a adquirir uma e430 gostaria de saber 2 coisas ainda não fechei negócio, existe algum mecânico especializado no fórum que pode me acompanhar para vistoriar o veiculo? e outra é um bom negócio pegar uma e430 ano 99 com 69000 km?
Sou de Sao Paulo zona sul o carro esta no parque São Lucas zl.
Jeferson Ramalho
Jeferson Ramalho
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 3
Data de inscrição : 29/10/2016
Interesses : carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Informações sobre compra de E430  Empty Informações sobre compra de E430

Mensagem por Jeferson Ramalho Dom 30 Out 2016 - 21:59



Boa noite amigos estou prestes a adquirir uma e430 gostaria de saber 2 coisas ainda não fechei negócio, existe algum mecânico especializado no fórum que pode me acompanhar para vistoriar o veiculo? e outra é um bom negócio pegar uma e430 ano 99 com 69000 km?


Última edição por Antônio Elias em Seg 31 Out 2016 - 1:12, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : título - identificar do que se trata o tópico - post duplicado foi movido para este tópico por conter informação de onde está o veículo.)
Jeferson Ramalho
Jeferson Ramalho
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 3
Data de inscrição : 29/10/2016
Interesses : carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Informações sobre compra de E430  Empty Re: Informações sobre compra de E430

Mensagem por LUIZ CARLOS GORNIACK Dom 30 Out 2016 - 23:10



Jefferson, vai no João Bosco 011 5093 8221 ou 011 99611 6900.
Ele faz manutenção exclusivamente de Mercedes-Benz e é super conhecido pelo pessoal do portal que sempre o recomenda.
Boa sorte. A E430 é uma bela máquina.
LUIZ CARLOS GORNIACK
LUIZ CARLOS GORNIACK
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 243
Data de inscrição : 29/03/2015
Interesses : Mercedes Usadas
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Informações sobre compra de E430  Empty Re: Informações sobre compra de E430

Mensagem por Convidado 9 Seg 31 Out 2016 - 0:25



O João Bosco tenho quase certeza que não examine carros fora da oficina.

Um mecânico especializado MB que talvez te acompanhe em vistoria "in loco" seria o Vander Fioretti ex-Class-Service, desde que ele saiu de lá continuou prestando consultoria MB, inclusive nos avisou pela página do Fórum no facebook que breve estará inaugurando uma oficina especializada MB em São Paulo, bem experiente na marca. Os demais especializados paulistas não sei se fazem vistoria fora, aqui em MG só levando carro na oficina, no RJ o Luciano fazia isso e parou, todos alegam falta de elevador nos locais de anúncio para uma inspeção minuciosa e restrições para levar o Star Diagnósis (multiplexer e lap top) apesar de que sabemos é possível acesso remoto, de repente conversando nas oficinas recomendadas pelos Confrades (veja a lista com os contatos neste link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ) pode ser que algum deles disponibilize esse tipo de vistoria fora.

Quanto à E430 99 vejo como boa compra, acho a configuração muito boa, recebeu ajustes no câmbio e na faixa de torque em relação à versão anterior (E420) e com isso o motor apresenta ótimas respostas já nas rotações mais baixas, no meu modo de ver, principalmente se esta será a sua primeira Mercedes, máquinas V8 dessa idade precisam ter um histórico de manutenção muito bom e confiável, acabamento interno bem preservado e etc para valer a pena a aquisição, essa baixa Km que acho precisa ser confirmada com notas e apoio de Star, se for real é sinal de pouco uso o que requer uma maior atenção ao conferir se todos os fluídos foram trocados no tempo certo, estado de pneus se estão vencidos e etc, Mercedes muito parada nem sempre é sinônimo de qualidade, a eletrônica embarcada dessa versão por exemplo não se dá bem com baixa tensão, qual versão desta E430 que você olhou: Elegance ou Avantgarde?
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Informações sobre compra de E430  Empty Re: Informações sobre compra de E430

Mensagem por Marujo_BSB Dom 22 Jan 2017 - 23:05



Jefferson, comprou o carro?
Marujo_BSB
Marujo_BSB
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 2872
Data de inscrição : 12/01/2015
Interesses : Mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Distrito Federal
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Informações sobre compra de E430  Empty Re: Informações sobre compra de E430

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos