Preço atualizado de alinhamento e balanceamento

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Preço atualizado de alinhamento e balanceamento  Empty Preço atualizado de alinhamento e balanceamento

Mensagem por Nelson Biagio Junior Sex 4 Nov 2016 - 14:24



Boa tarde, meus caros.

Hoje fiz uma cotação de preços para o alinhamento e balanceamento de rodas da minha C180K 2005. Segue abaixo os valores informados:

Na mecânica Class-Service: R$ 300,00 reais.

Na concessionária autorizada da MB Comark (Av. Brigadeiro Faria Lima,3244, São Paulo-SP): R$400,00 reais.

O que acham desses valores?

Abraços

Nelson
Nelson Biagio Junior
Nelson Biagio Junior
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 43
Data de inscrição : 02/11/2016
Interesses : classe C
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Preço atualizado de alinhamento e balanceamento  Empty Re: Preço atualizado de alinhamento e balanceamento

Mensagem por Leon 1.6 Sex 4 Nov 2016 - 17:06



Preço é algo muito relativo, tem lugar que diz que faz a R$ 10 e vai condenando a suspensão toda, tem lugar até conceituado que pode fazer um bom trabalho mas que não conta com recomendações - positivas ou negativas - de trabalhos em MBs (o risco do desconhecido), tem os indicados no "caminho das pedras" como Quadrelli e Suspentécnica que devem ser mais caros que essas cotações... enfim, o que importa é a confiança e a experiência alheia. A Class Service é bem recomendada por aqui, veja em https://www.portalmercedes.com/t27869-indicacao-de-oficina-para-alinhamento-de-direcao-e-balanceamento-de-rodas-em-sao-paulo-sp
Leon 1.6
Leon 1.6
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 614
Data de inscrição : 16/06/2010
Interesses : Antigomobilismo
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Preço atualizado de alinhamento e balanceamento  Empty Re: Preço atualizado de alinhamento e balanceamento

Mensagem por Marujo_BSB Sex 4 Nov 2016 - 21:50



Nelson, há pouco tempo alinhei e balanceei a blindada. Saiu a 110,00. Foi no RJ. Aqui a dica:
https://www.portalmercedes.com/t28823-sugestao-de-alinhamento-e-balanceamento-no-rj?highlight=Alinhamento
Marujo_BSB
Marujo_BSB
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 2872
Data de inscrição : 12/01/2015
Interesses : Mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Distrito Federal
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Preço atualizado de alinhamento e balanceamento  Empty Re: Preço atualizado de alinhamento e balanceamento

Mensagem por W204 Sex 4 Nov 2016 - 22:08



Segue valores que paguei na concessionária Savarauto aqui em Porto Alegre para fazer a geometria da C180 e da GLK (Preços unitários):

- Balanceamento: R$ 66,48
- Geometria: R$ 81,25

- Total: R$ 147,73

Um abraço.

_________________
Das Beste oder nichts.
W204
W204
Administrador
Administrador

Número de mensagens : 3318
Data de inscrição : 01/05/2016
Interesses : Mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio Grande do Sul
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Preço atualizado de alinhamento e balanceamento  Empty Re: Preço atualizado de alinhamento e balanceamento

Mensagem por W204 Sáb 5 Nov 2016 - 0:42



Lembrando que a Class Service tem geometria BeissBarth.

_________________
Das Beste oder nichts.
W204
W204
Administrador
Administrador

Número de mensagens : 3318
Data de inscrição : 01/05/2016
Interesses : Mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio Grande do Sul
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Preço atualizado de alinhamento e balanceamento  Empty Re: Preço atualizado de alinhamento e balanceamento

Mensagem por Nelson Biagio Junior Dom 6 Nov 2016 - 3:54



Bom dia a todos.

Eu tomei conhecimento da Class-service aqui pelo forum, Creio que levarei minha MB para fazer o alinhamento nessa mecânica.

Agradeço a todos pelas dicas e opiniões.

Abraços

Nelson
Nelson Biagio Junior
Nelson Biagio Junior
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 43
Data de inscrição : 02/11/2016
Interesses : classe C
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Preço atualizado de alinhamento e balanceamento  Empty Re: Preço atualizado de alinhamento e balanceamento

Mensagem por motodr Dom 6 Nov 2016 - 8:58



Caro Nelson, se vc realmente levar o seu carro na Class Service, por favor depois nos conte sua experiência com eles. A minha foi péssima!!!!
motodr
motodr
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 313
Data de inscrição : 08/11/2009
Interesses : Carros, Motos e bem viver.
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Preço atualizado de alinhamento e balanceamento  Empty Re: Preço atualizado de alinhamento e balanceamento

Mensagem por Nelson Biagio Junior Sex 11 Nov 2016 - 12:47



Ficarei atento, motodr

Obrigado.
Nelson Biagio Junior
Nelson Biagio Junior
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 43
Data de inscrição : 02/11/2016
Interesses : classe C
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Preço atualizado de alinhamento e balanceamento  Empty Re: Preço atualizado de alinhamento e balanceamento

Mensagem por Convidado 9 Sex 11 Nov 2016 - 12:51



Motodr, sempre foram bem recomendados, eu mesmo tive boa experiência com Amg, o que aconteceu? Shocked
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Preço atualizado de alinhamento e balanceamento  Empty Re: Preço atualizado de alinhamento e balanceamento

Mensagem por W204 Sex 11 Nov 2016 - 12:56



Confrades,

Hoje troquei os 4 pneus da W168 e fiz geometria + balanceamento + calibragem com nitrogênio no valor total de R$ 140,00.

_________________
Das Beste oder nichts.
W204
W204
Administrador
Administrador

Número de mensagens : 3318
Data de inscrição : 01/05/2016
Interesses : Mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio Grande do Sul
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Preço atualizado de alinhamento e balanceamento  Empty Re: Preço atualizado de alinhamento e balanceamento

Mensagem por motodr Sex 11 Nov 2016 - 17:46



Caríssimo Confrade e amigo Antônio, como vai?
Pois é meu amigo... as vezes penso que sofro de um certo azar no que diz respeito a serviços... Eu ia só alertar o confrade Nelson para ficar cauteloso, mas já que vc perguntou, vamos esclarecer.
Após ouvir recomendações positivas de confrades, e sabedor de que aqui nos foruns só tem doido pelas estrelas, cada um mais caprichoso que o outro, não tive dúvida, liguei e marquei um atendimento na dita oficina, marquei logo o primeiro horário e no dia combinado me mandei pra lá na certeza de que veria um desempenho profissional de alta qualidade. Cheguei no lugar e fiquei bem impressionado pois havia uma SLS sendo atendida e com os dois lados do eixo dianteiro sendo desmontados! Fiquei confiante!
Aí pediram para um camarada, atender meu carro... veio um sujeito daqueles que não olham na sua cara pegou a chave sem falar nada, levou o carro para o andar de cima e ai o sujeito começou a desmontar as rodas..., deve ter trabalhado em borracharia de caminhão ou onibus porque o sujeito, grande e gordo, pegou uma chave de roda e sem nem experimentar, pegou um cano para fazer um prolongador de cabo para a chave, como era para desapertar não falei nada, mas só para registro, todas as rodas foram apertadas por mim com torquimetro de estalo de bom modelo, marca e qualidade. Aí o sujeito começou a desmontagem dos pneus... o cara não sabia como colocar a roda na prensa de tirar pneu e já deu uma arranhada na borda da roda... aí tentou tirar o pneu com o aro solto! Quando eu chamei a atenção veio o cara que estava mexendo na SLS e ensinou o camarada a operar a prensa!!! Aí eu fui entender!!! O cara era um aprendiz!!!!! Quando eu questionei os dois me falaram que o caboclo era bom mecanico mas estava começando na firma!!! Por isso estava nervoso!!!!!!!!!!!!!
Vida que segue, o cara fez a troca dos pneus, e quando foi recolocá-los no carro, lá foi ele com o extensor!!! Eu falei que ele não precisava usar aquilo e perguntei onde estava o torquimetro!! A resposta veio na seguinte forma: "Não precisa se preocupar!! Uso isso só para garantir, mas eu sei até onde dá prá apertar!! Não se preocupe!!". Bom o cara também ficou sem graça e não sangrou os parafusos!!
Aí veio a parte que piorou tudo, ele teve que pedir para um cara que deve ser o gerente ou dono subir o carro no elevador... achei tudo esquisito... bom..., começa a sessão de alinhamento..., o cara não sabia que carro era, disse que não tinha o carro na tabela da máquina, aí pediu socorro ao outro que veio, achou as referências e mostrou ao sujeito o que era para fazer... aí o gordo começou a demorar, claramente ele não sabia o que estava fazendo!!!!! Depois de um bom tempo enrolando pediu ajuda ao tutor dele que estava mexendo na SLS, o cara falou que estava ocupado! Eu fui até o sujeito e falei que ele podia fazer um enorme favor para mim se ele desse uma orientação melhor ao aprendiz! Enquanto falavamos este cara entortou com a mão um duto de metal da SLS que imediatamente começou a vazar!! Fez uma pequena rachadura no duto! Eu pude ver uma expressão de pânico na cara do sujeito que reentortou o cano que então parou de vazar!! Aí como se nada estivesse acontecendo o cara se dignou a ir auxiliar o aprendiz. Bom, ficaram os dois em baixo do carro com o inclinometro e lantaernas e ferramentas fazendo um tremendo teatro!!! E mexe daqui, mexe dalí... isso deve ter levado umas quatro horas!!! Quando eu falei que eles estavam de brincadeira e que era para acabarem com aquilo que eu ia embora de qualquer maneira, o cara falou, "Só um momento, já estamos acabando!!". E em mais cinco minutos os caras falaram que estava tudo pronto e que tinha sido muito difícil,mas que tinham consguido e estava tudo ok!!! Não dá para entender este tipo de conduta de pseudo profissionais!! Mão de obra que não serve nem para virar cimento!!! Baixa qualificação e zero compromisso e atenção!!! Um povo INDOLENTE!!! Deram por acabado o serviço! Fui pagar e comentei com o atendente, o tal de Oziel, que tinha sido muito ruim o trabalho deles! Sabe qual foi a reação do sujeitinho? Não tirou os olhos do computador e me entregou a nota sem falar nada!! Perguntei se não ia responder e ele disse que lá eles tinham um ótimo serviço e que ia averiguar o que havia acontecido!!!! Perguntei se ele ia me cobrar o alinhamento e se ele não ia fazer nada pela roda arranhada e o energumeno nem respondeu, ficou olhando para o computador! O sujeito é um inteligente!! O fato é que pelo relatório da máquina não havia muito o que ser feito antes de ser mexido! E que o que fizeram foi quase nada!! O fato é que saí de lá direto para a Konigame!!! E nunca mais a class service verá a minha cara nem o meu dinheiro!!!! Tomem cuidado!!!!!

Preço atualizado de alinhamento e balanceamento  W18f9c
Preço atualizado de alinhamento e balanceamento  2zdsi7o
Preço atualizado de alinhamento e balanceamento  14wa8gh
motodr
motodr
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 313
Data de inscrição : 08/11/2009
Interesses : Carros, Motos e bem viver.
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Preço atualizado de alinhamento e balanceamento  Empty Re: Preço atualizado de alinhamento e balanceamento

Mensagem por Wagner de Oliveira Alves Ter 17 Jan 2017 - 11:27



Bom dia a todos,
Esse final de semana estava navegando no forum e entrei no topico ajuda tecnica e me deparei com a declaração educada do ( motodr ) Sr Marcelo Yamada. Na época mês de março 2016 havia saido um grande profissional que foi embora do país e contratei esse rapaz que não foi educado em receber Sr Marcelo.
Foi uma falha da nossa parteem não usar o torquimetro e ter riscado a roda. Passamos um pouco do tempo, pois foi feito 2 caster, 1 cambagem e ajuste cambagem traseira e pelo relatorio ficou em ordem.
Quando foi pagar foi concedido um desconto pelo acontecido e Sr Marcelo pagou e seguiu seu caminho.
Me estranha que 8 meses depois sem ter me procurado pra conversar e se caso ainda não estivesse satisfeito negociariamos, ele faz essa declaração descriminatória e provocativa com a intenção de manchar nossa reputação que ao logo desses 10 anos estamos construindo.
Quanto ao tubo da SLS ele estava amassado devido a colissão que o carro sofreu e quando puxamos o tubo vazou, pois estava cravado no suporte de aluminium e o oleo caiu no chão que estava sem uma bandeja.
Como o Sr declarou no inicio que sofre de um certo Azar em materia de serviços peço desculpas em não ter atigindo um atendimento de acordo.
Wagner de Oliveira Alves
Wagner de Oliveira Alves
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 5
Data de inscrição : 07/08/2014
Interesses : trocar experiências
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Preço atualizado de alinhamento e balanceamento  Empty Re: Preço atualizado de alinhamento e balanceamento

Mensagem por JPenteado Ter 17 Jan 2017 - 21:24



Infelizmente, penso que o confrade motodr sofre realmente do azar mencionado, pois tenho somente elogios com relação a oficina em questão no que diz respeito ao atendimento e aos serviços prestados, no cuidado dispensado não só em minhas estrelas, como também nas marcas Jeep e Dodge que possuo.
    Recomendo e indico, mencionando ainda que o alinhamento é realizado em maquinário alemão a laser.
JPenteado
JPenteado
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 21
Data de inscrição : 09/06/2010
Interesses : Mercedez Bens
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Preço atualizado de alinhamento e balanceamento  Empty Re: Preço atualizado de alinhamento e balanceamento

Mensagem por Convidado 9 Qua 18 Jan 2017 - 15:19



A geometria no eixo traseiro de W163, acompanho pela minha, já notei que todos alinhadores tem uma certa dificuldade com o parafuso excêntrico de regulagem, demoram para acertar o ajuste no 3D, sai do ponto de regulagem na hora do reaaperto, a última que fiz o alinhador refez 3 vezes em média cada lado traseiro até conseguir deixar dentro do parâmetro, na frente o grau de dificuldade parece menor. 

O alinhamento que fiz Class-Service na minha Amg em Fevereiro/2012 quando trouxe-a para MG (feito na época pelo Vander Fioretti), ficou perfeito, muitas empresas orientam refazer a cada 5.000 Km, eu confiro o alinhamento nas minhas Mbs entre 8 a 10 meses ou sempre que noto alguma diferença na direção, máximo anualmente quando atinge a Km mínima.

Só para entendermos a partes em vermelho desse laudo do Motodr: havia diferenças no camber traseiro e cáster negativos na dianteira, correto? Aquela diferença na traseira roda direita mais aberta gastaria pneus naquele eixo, confere?
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Preço atualizado de alinhamento e balanceamento  Empty Re: Preço atualizado de alinhamento e balanceamento

Mensagem por Wagner de Oliveira Alves Qui 19 Jan 2017 - 20:46



Boa noite Confrade Antonio Elias, a questão do tempo do alinhamento em alguns casos infelizmente ultrapassa quando se quer fazer da forma correta em deixar todos os parâmetros dentro das medições originais.
Respondendo sua pergunta a médio prazo ocasiona um desgaste interno, pois como estava fora de especificação e quando arranca com o veiculo a tendencia e ficar mais negativa a cambagem traseira.
A ultima vez que o Sr fez o alinhamento acho que o Vander já não estava conosco. Ele saiu da oficina no mes 7 de 2011.
Wagner de Oliveira Alves
Wagner de Oliveira Alves
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 5
Data de inscrição : 07/08/2014
Interesses : trocar experiências
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Preço atualizado de alinhamento e balanceamento  Empty Re: Preço atualizado de alinhamento e balanceamento

Mensagem por Convidado 9 Sex 20 Jan 2017 - 1:19



Wagner, grato pelo esclarecimento quanto aos dados de geometria. 

Eu, Edgard e o Alexandre (Alekid) estivemos com vocês na Class-Service no dia 02/02/2012 data que recebi a C55 e na véspera quando entreguei uma C320, na galeria da minha Amg postei uma foto na época acompanhados do Vander e o funcionário Allan Henrique que fez o alinhamento e balanceamento de rodas: 
https://www.portalmercedes.com/t18948p50-w203-c55-amg-2005-confrade-antonio-elias-mg

O Vander passou Star pessoalmente em ambas MB, imprimiu o relatório do Xentry que mantenho guardado na pasta da Amg, solicitei fosse feita a troca de óleo do motor, conferência de freios e etc uma vez que já havia passado mais de 6 meses da última revisão carimbada na Comarck e prosseguiria as revisões na Concessionária de MG, enquanto era feito o alinhamento supervisionado por ele, checou tudo por baixo, reajustou o canhão do farol xenon LD, enfim ele saiu bem depois, a última postagem dele aqui no fórum no tópico da Class-Service foi no dia 13/04/2012.

Interessante que há praticamente 5 anos atrás, fiz questão de conferir na nota dos serviços realizados, paguei o mesmo valor R$ 260,00 na parte do alinhamento e balanceamento das rodas, como o tempo passa, boas lembranças, parece que foi ontem. 

Abraços,
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Preço atualizado de alinhamento e balanceamento  Empty Re: Preço atualizado de alinhamento e balanceamento

Mensagem por motodr Qui 26 Jan 2017 - 13:55



Caros Confrades e Wagner da Class Service, como estão?
Vamos esclarecer este assunto, o qual respondo somente agora porque estava ocupado em trabalho. Vamos lá:

Eu não havia expressado nenhuma opinião ou avaliação ao serviço que me foi prestado pela Class Service ATÉ ler a consulta do confrade Nelson sobre esta empresa e pedí que caso ele utilizasse o serviço, nos informasse o resultado, pois eu tive uma péssima experiência lá. Eu não desaprovei ou alertei ao Nelson para que não levasse a sua mercedes lá! Pedí para que ele relatasse o resultado, e não prolonguei mais do que isso. Em seguida, nosso caríssimo amigo e confrade Antonio Elias me perguntou o que havia acontecido, e para não deixar nenhuma dúvida fiz um relato preciso e verdadeiro do serviço que me foi prestado e que agora está sendo contestado pelo próprio prestador do dito serviço, o caro Wagner. Então mais uma vez respondo aqui as réplicas do Wagner:

Para começar eu comentei que às vezes não tenho sorte com atendimentos de prestadores de serviço, eu falei que a empresa era bem referenciada aqui no forum e que sem qualquer preconceito marquei um serviço lá. Ninguém marca algum serviço querendo ter um péssimo resultado!! Então Wagner, fica claro que não havia intensão nenhuma de denegrir sua empresa!! EU NÃO SOU SEU CONCORRENTE!!!! EU ERA SEU CLIENTE!!! ENTENDEU Wagner!!??
O seu atendente foi sim muitíssimo mal educado, o tipo de camarada que acha que é o cara mais importante do mundo, ele não se dispõe a falar com um cliente qualquer, ele é o máximo!! Na verdade não passa de um incompetente que esconde sua incapacidade na arrogância. Vc nos conta que o seu bom profissional foi embora e que contratou este outro camarada... vc não pesquisou a pessoa a quem vc estava contratando?? E no que este fato diminui ou justifica a maneira do tratamento arrogante e agressivo deste sujeito?
Sim!!! Foi uma FALHA o cara não usar o torquimetro e ainda dar uma resposta sem nenhum fundamento ou noção!! E ainda danificar o meu aro!!! E não ví em lugar nenhum um pedido de desculpa seu!!! Vc simplesmente está tentando justificar e banalizar o que foi feito!! Tenta justificar o tempo gasto... NÃO, não foi porque eles estavam caprichando no serviço! ELES NÃO SABIAM O QUE ESTAVAM FAZENDO!! Como está registrado na SUA nota, não sou eu que estou alegando, o carro entrou para serviço às 08:30 da manhã e a saida foi às 12h 56m 28s!!!!! SÃO QUATRO HORAS E VINTE E SEIS MINUTOS!!!!!
E ainda, você diz que me foi concedido um desconto?? ISTO É MENTIRA!!!!!!!!!!!! MENTIRA!!!! Que desconto me foi concedido??? NENHUM!!!!!!!!!
Está aí a nota do seu serviço!! EU PAGUEI O PREÇO TOTAL!!! E diga-se de passagem que um preço alto!!! Pois 120 reais para desmontar e montar dois pneus é um abuso!! Em qualquer lugar se paga 10 reais para este serviço em cada roda!!! E sem danificar nenhuma!!!!!!
REALMENTE FUI EMBORA SEM FALAR MAIS NADA PORQUE NÃO HAVIA O QUE FALAR!!!! Com um sujeito do nível deste tal de Osiel não se deve perder tempo!!
Agora vem vc Wagner, dizer que acha estranho eu falar alguma coisa depois de oito meses??? E que eu devia ter lhe procurado?? Para o que??? Vc não iria ressarcir o tempo, a paciência e a contrariedade que passei na sua empresa!!! Ia falar o que? Que mandaria reparar o meu aro?? EU NÃO QUERO UM ARO REPARADO!!! Eu queria que ele não tivesse sido danificado!!!!!!!
EU NÃO FIZ NENHUMA DECLARAÇÃO DESCRIMINATÖRIA NEM PROVOCATIVA!!!! Relatei a VERDADE!!! O que me aconteceu!!!!! Mais uma vez lhe digo, eu não sou seu concorrente!!!!!! Eu não tenho interesse nenhum em denegrir sua empresa!!! Você é que deveria se preocupar em ter um bom serviço para todos!!!! E não só para quem vc simpatiza ou é seu conhecido!!! Desta maneira meu amigo, querendo dizer que eu, seu cliente, é que quero lhe denegrir, vc só mostra qual é a sua politica de arrogância!!! Vc não erra e não pede desculpa!!!! O seu cliente é que sai de casa às 8:30 da manhã para falar mal de serviços bem executados!!! Preste atenção!! Vc acha que dez anos são muita coisa? Não são não!! Acha que lhe tornam elegível para cometer erros e ter atitudes arrogantes sem ter consequencias?? NÃO!! basta prestar um serviço mau feito, como foi para mim, para meia dúzia de pessoas e o seu negócio vai pro ralo!!! Tenha bom senso e veja que acusar de má fé um cliente que foi mal tratado e teve um serviço prestado horrível e com prejuízo, não vai fazer da sua empresa uma empresa melhor!!! Reveja seus funcionários e tenha uma postura mais sensata e humilde!! Reconheça seus erros e falhas!!! Tenha a capacidade de pedir desculpas e ressarcir às pessoas as quais vc causou prejuízo!! Quanto ao fato da SLS... No que esta sua alegação minimiza o ato errado e inconsequente do seu funcionário???
Pare de atacar e acusar seus clientes e tome providencias para que isto NUNCA mais aconteça!!!
motodr
motodr
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 313
Data de inscrição : 08/11/2009
Interesses : Carros, Motos e bem viver.
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Preço atualizado de alinhamento e balanceamento  Empty Re: Preço atualizado de alinhamento e balanceamento

Mensagem por Marujo_BSB Sáb 28 Jan 2017 - 13:58



Meus caros confrades, tenho uma dúvida: onde consigo os padrões de alinhamento/balanceamento do meu carro? Existe algum site onde pesquisar?
Marujo_BSB
Marujo_BSB
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 2872
Data de inscrição : 12/01/2015
Interesses : Mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Distrito Federal
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Preço atualizado de alinhamento e balanceamento  Empty Re: Preço atualizado de alinhamento e balanceamento

Mensagem por TZero Dom 29 Jan 2017 - 7:18



Marujo_BSB

Normalmente as CSS dispõe em seus manuais técnicos os valores a que se refere.
Cuidado com pesquisa em sites porque esses valores podem variar conforme rodas/pneus utilizados nos modelos importados por cada país.

Uma sugestão: Tenta um e-mail para a própria MB-Brasil. Milagres acontecem.

:detective2:

_________________
Tolerância 0
O sucesso não é medido pelo dinheiro que se tem, e sim, pelos "nãos" que se pode dizer.

Gastei metade do meu dinheiro com Carros, Mulheres e Bebida........a outra metade eu desperdicei.
TZero
TZero
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 4755
Data de inscrição : 09/08/2011
Interesses : Escusos, Dúbios ou Conflitantes ?
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Preço atualizado de alinhamento e balanceamento  Empty Re: Preço atualizado de alinhamento e balanceamento

Mensagem por Marujo_BSB Dom 29 Jan 2017 - 9:23



Obrigado TZero!
Marujo_BSB
Marujo_BSB
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 2872
Data de inscrição : 12/01/2015
Interesses : Mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Distrito Federal
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Preço atualizado de alinhamento e balanceamento  Empty Re: Preço atualizado de alinhamento e balanceamento

Mensagem por Marujo_BSB Seg 3 Abr 2017 - 21:12



TZero escreveu:Marujo_BSB

Normalmente as CSS dispõe em seus manuais técnicos os valores a que se refere.
Cuidado com pesquisa em sites porque esses valores podem variar conforme rodas/pneus utilizados nos modelos importados por cada país.

Uma sugestão: Tenta um e-mail para a própria MB-Brasil. Milagres acontecem.

:detective2:
TZero, o milagre nao aconteceu...
Olha a resposta da nossa querida Mercedes...

Prezado Sr. Osvaldo,



Agradecemos seu contato com a Central de Relacionamento & Serviços ao Cliente Mercedes- Benz, bem como a oportunidade de lhe auxiliar.



Em referência ao seu e-mail, salientamos que informações sobre os parâmetros de alinhamento e balanceamento de nossos veículos são fornecidas somente à nossa rede homologada.



Desta forma, sugerimos que o Sr. consulte a concessionária responsável pela manutenção de seu automóvel, pois estes são treinados pela fábrica para a execução dos serviços de manutenção, reparos de nossos produtos, bem como possuem ferramentas apropriadas, e

se necessário, peças genuínas para a reparação de seu veículo.



Por esta razão, pedimos a gentileza de contatar nossa revenda para que nossos consultores possam auxiliá-lo da melhor maneira com relação às suas dúvidas.



A relação completa de credenciadas Mercedes-Benz está disponível em nosso site ou, se preferir, clique no link abaixo para ter acesso direto:



www.mercedes-benz.com.br/concessionarios



Para consultar o endereço, telefone ou e-mail do credenciado, basta escolher o Estado e a Cidade desejada.





Permanecemos sempre à disposição pelo telefone [url=tel:0800 970 9090]0800 970 9090[/url] e pelas opções do link "Fale Conosco" em nosso site www.mercedes-benz.com.br.





Atenciosamente,



Angela Hirai

Central de Relacionamento & Serviços ao Cliente

Mercedes-Benz do Brasil Ltda.
Marujo_BSB
Marujo_BSB
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 2872
Data de inscrição : 12/01/2015
Interesses : Mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Distrito Federal
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Preço atualizado de alinhamento e balanceamento  Empty Re: Preço atualizado de alinhamento e balanceamento

Mensagem por MRaposo Seg 3 Abr 2017 - 21:27



Marujo_BSB escreveu:
TZero escreveu:Marujo_BSB

Normalmente as CSS dispõe em seus manuais técnicos os valores a que se refere.
Cuidado com pesquisa em sites porque esses valores podem variar conforme rodas/pneus utilizados nos modelos importados por cada país.

Uma sugestão: Tenta um e-mail para a própria MB-Brasil. Milagres acontecem.

:detective2:
TZero, o milagre nao aconteceu...
Olha a resposta da nossa querida Mercedes...

Prezado Sr. Osvaldo,



Agradecemos seu contato com a Central de Relacionamento & Serviços ao Cliente Mercedes- Benz, bem como a oportunidade de lhe auxiliar.



Em referência ao seu e-mail, salientamos que informações sobre os parâmetros de alinhamento e balanceamento de nossos veículos são fornecidas somente à nossa rede homologada.



Desta forma, sugerimos que o Sr. consulte a concessionária responsável pela manutenção de seu automóvel, pois estes são treinados pela fábrica para a execução dos serviços de manutenção, reparos de nossos produtos, bem como possuem ferramentas apropriadas, e

se necessário, peças genuínas para a reparação de seu veículo.



Por esta razão, pedimos a gentileza de contatar nossa revenda para que nossos consultores possam auxiliá-lo da melhor maneira com relação às suas dúvidas.



A relação completa de credenciadas Mercedes-Benz está disponível em nosso site ou, se preferir, clique no link abaixo para ter acesso direto:



www.mercedes-benz.com.br/concessionarios



Para consultar o endereço, telefone ou e-mail do credenciado, basta   escolher o Estado e a Cidade desejada.





Permanecemos sempre à disposição pelo telefone [url=tel 970 9090]0800 970 9090[/url] e pelas opções do link "Fale Conosco" em nosso site www.mercedes-benz.com.br.





Atenciosamente,



Angela Hirai

Central de Relacionamento & Serviços ao Cliente

Mercedes-Benz do Brasil Ltda.
Boa noite Marujo,

Tente onde a concessionária Mercedes-Bens leva quando da enrosco e eles não conseguem resolver.

Leva o carro na Polytotal da Asa Norte, na quadra 704/705 na que fica atrás do ponto de ônibus. Cuidado que nesta quadra existem 2 lojas Polytotal - uma fica de frente para a quadra residencial e a outra de frente para a W3. Fale com o Fred, que é o alinhador. Ele fica na loja de frente para a W3.

Já vi carro vindo da Star parando por lá.

Raposo
MRaposo
MRaposo
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 351
Data de inscrição : 13/08/2016
Interesses : 4x4
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Distrito Federal
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Preço atualizado de alinhamento e balanceamento  Empty Re: Preço atualizado de alinhamento e balanceamento

Mensagem por MRaposo Seg 3 Abr 2017 - 21:47



Tem ainda o Plano "B".

Vai na Concessionária no sábado;

Faz um pit-stop na bandeja de tira-gostos que costumam colocar na frente do balcão de peças;

Arruma um pretexto para falar com algum mecânico dentro da oficina. Exemplo: quais óleos posso usar em uma viagem para Alter do Chão no Pará?

Da uma xupinhada no modelo da máquina de alinhamento que eles tem por lá.


Com o modelo anotado, bastar descobrir quem tem um igual. :party:


Raposo
MRaposo
MRaposo
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 351
Data de inscrição : 13/08/2016
Interesses : 4x4
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Distrito Federal
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Preço atualizado de alinhamento e balanceamento  Empty Re: Preço atualizado de alinhamento e balanceamento

Mensagem por TZero Ter 4 Abr 2017 - 0:44



:bravissimo: :bravissimo: :bravissimo: :cagandoderir:

_________________
Tolerância 0
O sucesso não é medido pelo dinheiro que se tem, e sim, pelos "nãos" que se pode dizer.

Gastei metade do meu dinheiro com Carros, Mulheres e Bebida........a outra metade eu desperdicei.
TZero
TZero
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 4755
Data de inscrição : 09/08/2011
Interesses : Escusos, Dúbios ou Conflitantes ?
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Preço atualizado de alinhamento e balanceamento  Empty Re: Preço atualizado de alinhamento e balanceamento

Mensagem por Leon 1.6 Ter 4 Abr 2017 - 7:55



Essas informações não constam do manual de serviço? Creio que algum confrade o tenha.

E o EPC?
Leon 1.6
Leon 1.6
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 614
Data de inscrição : 16/06/2010
Interesses : Antigomobilismo
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Preço atualizado de alinhamento e balanceamento  Empty Re: Preço atualizado de alinhamento e balanceamento

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos