Vídeo - PNEUFREE™(site) testa marcas de PNEUS - Resultados surpreendem !!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Vídeo - PNEUFREE™(site) testa marcas de PNEUS - Resultados surpreendem !!! Empty Vídeo - PNEUFREE™(site) testa marcas de PNEUS - Resultados surpreendem !!!

Mensagem por Pedroalexrj Sex 25 Nov 2016 - 9:15



Então pessoal.
Pesquisando sobre o assunto, achei esse vídeo produzido pelo pessoal da PNEUFREE, e indico para todos que desejam saber sobre pneus e suas melhores características...cada UM com a sua...
Claro, que algumas marcas "famosas" me surpreenderam...outras...nem tanto...
Espero que gostem.
Já decidi qual colocarei na próxima troca na minha C36 AMG, bem como no meu GOL G5 1.6...
forte abs.



_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
                                    PedroAlexRJ   -   W202   -   C36 -  AMG   -   1996   -   ´BlackSeries´
Pedroalexrj
Pedroalexrj
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 5782
Data de inscrição : 13/08/2010
Interesses : MB's...'carros' e etc...
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo - PNEUFREE™(site) testa marcas de PNEUS - Resultados surpreendem !!! Empty Re: Vídeo - PNEUFREE™(site) testa marcas de PNEUS - Resultados surpreendem !!!

Mensagem por MarcosPR Sex 25 Nov 2016 - 11:24



Muito bom Pedro, grato por compartilhar.

Eu optei pelos Michelin, nessa troca que fiz em outubro...

Foram bem nos testes.
MarcosPR
MarcosPR
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 775
Data de inscrição : 22/10/2007
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Paraná
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo - PNEUFREE™(site) testa marcas de PNEUS - Resultados surpreendem !!! Empty Re: Vídeo - PNEUFREE™(site) testa marcas de PNEUS - Resultados surpreendem !!!

Mensagem por Convidado 9 Sex 25 Nov 2016 - 12:25



Não me supreendeu Continental em primeiro lugar nestes testes, utilizo Sportcontact 3 XL na minha Amg desde que a adquiri em 2012, o dono anterior já utilizava, é um pneu macio, realmente excepcional em durabilidade e principalmente na estabilidade, no Classe A W168 Avantgarde que temos em casa há 5 anos veio com Toyo que apresentou desgaste irregular, retiramos com meia vida e experimentamos um jogo mais barato de marca GT Radial acreditando numa homologação GM e tivemos que retirar pouco tempo depois por apresentar desgaste acentuadíssimo e um cheiro muito desagradável de borracha queimada em viagens, foi só prejuízo para nós, depois que instalamos Continental Extreme Contact no Classe A não tivemos mais problemas com pneus. 

Continental na experiência da nossa família é outro patamar de pneu em Mercedes-Benz, já tive problemas com Michelin num Astra e as rodas "reservas" originais 15' da W201 estão com Michelin e quando coloco para rodar noto que são inferiores e prefiro rodar nela com os Barum genéricos da Continental que estão no aro 17' mais firmes nela, sinceramente sem a mínima pretensão de fazer qualquer tipo de propaganda, aliás não tenho nada com o fabricante e nem conheço ninguém por lá, nem sequer representante e etc, compro Continental onde tiver melhor preço e melhor condição de pagamento, mas nas próximas trocas na nossa ML320 (está rodando com Nexen) e na 190E (hoje com Barum, outro ótimo genérico deles) estou inclinado a instalar Continental nelas também.   

Abraços,
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo - PNEUFREE™(site) testa marcas de PNEUS - Resultados surpreendem !!! Empty Re: Vídeo - PNEUFREE™(site) testa marcas de PNEUS - Resultados surpreendem !!!

Mensagem por Pedroalexrj Sex 25 Nov 2016 - 12:53



Mas aí que está a surpresa...cada pneu tem um "PRO" e um "CONTRA"...
Achei bem legal o teste...
Vou botar é o 195/55R15 85V LY688 CONSTANCY no GOL G5 1.6..está saindo a R$ 179,00 reais cada...no próprio site...
forte abs. a todos.

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
                                    PedroAlexRJ   -   W202   -   C36 -  AMG   -   1996   -   ´BlackSeries´
Pedroalexrj
Pedroalexrj
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 5782
Data de inscrição : 13/08/2010
Interesses : MB's...'carros' e etc...
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo - PNEUFREE™(site) testa marcas de PNEUS - Resultados surpreendem !!! Empty Re: Vídeo - PNEUFREE™(site) testa marcas de PNEUS - Resultados surpreendem !!!

Mensagem por A.Carneiro Sex 25 Nov 2016 - 12:56




Nada como um Atturo!!!
A.Carneiro
A.Carneiro
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 3103
Data de inscrição : 12/05/2010
Interesses : Mercedez-Bens das Auto
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Goiás
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo - PNEUFREE™(site) testa marcas de PNEUS - Resultados surpreendem !!! Empty Re: Vídeo - PNEUFREE™(site) testa marcas de PNEUS - Resultados surpreendem !!!

Mensagem por macmoc Sex 25 Nov 2016 - 23:35



O Continental 205/55r16 no extra.com tá 237,00 à vista. Acho que é um bom preço também
macmoc
macmoc
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 164
Data de inscrição : 31/08/2015
Interesses : Informação
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo - PNEUFREE™(site) testa marcas de PNEUS - Resultados surpreendem !!! Empty Re: Vídeo - PNEUFREE™(site) testa marcas de PNEUS - Resultados surpreendem !!!

Mensagem por Convidado 9 Sáb 26 Nov 2016 - 0:10



Macmoc, preço bom mesmo. 

Carneiro, o Betinho que vai gostar dessa do Atturo, nem aparece nas pesquisas. kkkk

Amigos, essa marca Momo não conhecia, teve bons resultados, na página deles no facebook diz que é premium Italiana [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] alguém já usou esse pneu? Essa Pneu Free não é reprsentante desse pneu? Se for pelo que vi na web ao meu ver compromete essa pesquisa.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por Antônio Elias em Sáb 26 Nov 2016 - 0:16, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : link)
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo - PNEUFREE™(site) testa marcas de PNEUS - Resultados surpreendem !!! Empty Re: Vídeo - PNEUFREE™(site) testa marcas de PNEUS - Resultados surpreendem !!!

Mensagem por Convidado 9 Sáb 26 Nov 2016 - 1:21



Pedrão, esse Constancy não conheço para te falar algo a respeito dele, mas estava lendo há pouco sobre essa Pneufree e sobre esse teste, essa empresa é representante exclusiva desses pneus Momo que dizem são  fabricados na China sob licença da marca Italiana, achei que foi  muita "coincidência" um pneu chinês desconhecido no mercado justamente o vendido por eles ter ficado bem colocado em quase tudo, em primeiro em pelo menos um aspecto, veja nos comentários ao final algumas pessoas estão duvidando da idoneidade desse teste:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O Continental que eles comentam por exemplo, eu também achei muito estranho os testes deles indicarem como o pior na frenagem no seco e no molhado e ser o melhor em desempenho e outros aspectos, ficou meio subjetivo, Yokohama por exemplo ficou mal colocado praticamente no nível de Ling Long, , pode ter marketing por trás, não vi muito sentido em alguns resultados não, o que você achou disso no geral?
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo - PNEUFREE™(site) testa marcas de PNEUS - Resultados surpreendem !!! Empty Re: Vídeo - PNEUFREE™(site) testa marcas de PNEUS - Resultados surpreendem !!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos