Barulho! Como retirar peça plástica do porta malas?

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Barulho! Como retirar peça plástica do porta malas? Empty Barulho! Como retirar peça plástica do porta malas?

Mensagem por WagnerOS84 Ter 6 Dez 2016 - 10:54



Bom dia!

Estou com uma dúvida que é difícil explicar, rss.

Primeiramente, tenho um barulho na minha W204 2014 que não consigo descobrir de onde vem.

Parece ser uma moeda ou algo de metal, que fica "rolando" de um lado para o outro quando ando com o carro e faço curvas.

Como estou sempre sozinho dentro do carro, não consigo decifrar exatamente de onde vem.

Somente sei que o barulho vem de trás, e fico em dúvida se é algo embaixo do banco traseiro ou dentro do porta malas.

Eu não sei do que se trata, pois comprei o carro final de outubro, ou seja, estou a apenas 1 mês e pouco com ele.

Mas é certeza que deve ser algum objeto de metal ou plástico, que foi derrubado pelo antigo proprietário em alguma parte atrás do carro.



Em uma das vezes que fui procurar o que poderia estar ocasionando o barulho, eu abri o porta malas e retirei fora o tapete que cobre o estepe, e nesse momento percebi que ele tem 2 furinhos para ser preso com presilhas e não sair totalmente do porta malas, porém, esta sem essas presilhas. Dessa forma, eu consigo retirar o tapete inteiro para fora do carro (tapete que cobre o estepe).

E ao olhar a peça plástica onde as presilhas ficariam presas segurando o tapete, notei que uma presilha está lá com a ponta quebrada e outra está sem (somente o buraco).

O que na hora me surgiu que pode ser essa presilha caída dentro dessa peça plástica, que ocasiona o barulho.

Aí vem a questão, será que é fácil retirar essa peça plástica para verificar dentro? Ou só em CSS?



E caso não seja vindo dali o barulho. Se for embaixo do banco por exemplo, existe como retirá-lo?

Alguém tem mais alguma sugestão de onde eu possa procurar por esse barulho? Rsss.
WagnerOS84
WagnerOS84
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 201
Data de inscrição : 03/11/2016
Interesses : Mercedes C180
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Paraná
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho! Como retirar peça plástica do porta malas? Empty Re: Barulho! Como retirar peça plástica do porta malas?

Mensagem por accateb Ter 6 Dez 2016 - 11:44



Wagner,

Tive um problema parecido com o meu, era um comprimido de Tylenol que ficava dançando dentro de um dos reforços do chassi. Foram meses procurando o desgraçado...

Recomendo ir removendo os acabamentos aos poucos e ir rodando com o carro para tentar identificar se o barulho aumenta. Foi assim que eu fiz com  o meu pelo menos.

Os acabamentos todos desmontam com certa facilidade, mas tem de ter alguma habilidade manual e ferramentas adequadas para não quebrar nem arranhar nada. Presilhas é rebites de plástico não são feitos para serem desmontados, então é bom ter em mente que vai precisar comprar alguns para repor os que quebrarem.

Todo o acabamento do porta malas saí. Se entendi direito, a peça plástica que você está se referindo é presa por duas trava com pino que são bem fáceis de remover. Tire o pino central com uma espatula de plástico e puxe a trava para cima. Mas não tem nada embaixo se não me falha a memória, dá direto no chassi do carro.

A banco saí também, é só puxar ele para cima (com força). Entretanto, não acho que vai ter nada embaixo dele pois o espaço é todo forrado.

Tenta remover o carpete e dar uma olhada por baixo. No meu caso, foi onde encontrei o maldito comprimido.

Abs!
accateb
accateb
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 876
Data de inscrição : 08/01/2016
Interesses : Carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho! Como retirar peça plástica do porta malas? Empty Re: Barulho! Como retirar peça plástica do porta malas?

Mensagem por WagnerOS84 Ter 6 Dez 2016 - 14:09



Obrigado pela ajuda Accateb.

Realmente você exemplificou bem o que estou passando rsss.

Meu caso está igual o seu, estou passando pelo o que você passou.

O problema é que eu não tenho coragem de fazer isso sozinho rsss. Não vou conseguir remover os acabamentos da Mercedes sozinho, e nem tenho coragem de fazer isso rsss.

Quanto a peça do porta malas, você identificou corretamente a que estou me referindo. É essa peça mesmo.
Vou tentar fazer como você falou hoje no final da tarde, e torço para que esteja ali o referido barulho rss.

Quanto ao banco, vou tentar também, mas tenho medo de quebrar algo ao puxar o banco.

O carpete que você se refere é o do chão do carro, embaixo dos tapetes? Se for esse,eu não me arrisco a remover também rsss.

Acredito que terei que levar em alguma loja para procurarem o barulho, pois todos os passos que você falou, eu tenho medo de realizar sozinho e quebrar algo ou complicar ainda mais o problema.

Tomara que seja essa peça plástica do porta malas, pois ali eu me arrisco a mexer.

Abraços!
WagnerOS84
WagnerOS84
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 201
Data de inscrição : 03/11/2016
Interesses : Mercedes C180
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Paraná
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho! Como retirar peça plástica do porta malas? Empty Re: Barulho! Como retirar peça plástica do porta malas?

Mensagem por accateb Ter 6 Dez 2016 - 15:12



Dá um certo medo mesmo de desmontar em casa, mas minha experiencia em deixar oficinas desmontarem acabamento é péssima. Eles sempre quebram alguma coisinha e deixam escondido, eu prefiro fazer. Pelo menos assim quando eu quebro alguma coisa, a culpa é minha... rsrsrs

Ajuda que eu tenho um kit de ferramentas de plástico próprias para usar no interior e sempre procuro vídeos no youtube para ajudar e entender onde estão as presilhas. Mas reconheço que dá um trabalho danado.

Respondendo as suas perguntas:

Banco: envia a mão por debaixo do assento (entre o banco é o piso) que você vai sentir que tem uma trava de cada lado. Segura com uma mão de cada lado da trava e puxa para cima que elas soltam (são bem duras). Ele não vai sair por completo, mas vai levantar o bastante para você ver se tem alguma coisa solta embaixo.

Carpete: é o que fica no piso mesmo. Ele é divido em três peças. As duas da frente são bem fáceis de remover, mas a de trás precisa remover os bancos da frente é o console central para soltar por completo. O carpete tem uma camada grossa de espuma por baixo para contornar os reforços do chassi, e no meus caso, era dentro de um deles que estava o maldito comprimido.

Outro lugar que vale a pena olhar também é dentro do duto de ar traseiro. Alguma criança no passado pode ter jogado alguma coisa dentro da saída de ar. Esse é mais simples de acessar. Abra as portas do apoio de braco e procure dois furinhos atrás perto da borda. Enfie dois ferrinhos (o manual manda usar a haste de dois rebites pop) e puxe a saúda de ar para cima que ela saí sem esforço nenhum.

Abs e boa sorte!
accateb
accateb
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 876
Data de inscrição : 08/01/2016
Interesses : Carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho! Como retirar peça plástica do porta malas? Empty Re: Barulho! Como retirar peça plástica do porta malas?

Mensagem por WagnerOS84 Ter 6 Dez 2016 - 17:05



Valeu Accateb, você tem me ajudado bastante com a minha Mercedes, obrigado mesmo!

Entendi. Se você fosse de Curitiba ia pedir pra me ajudar com isso, já que não confio em oficinas também.

Sempre quebram, e pior , escondem.

Se for pra quebrar, que seja a gente mesmo né rsssss.

Sobre o Banco, entendi bem como você explicou. Irei tentar fazer isso.

Quanto ao carpete, pior que se for no carpete, será no traseiro, o que você disse ser o mais complicado. Pois tenho certeza que é para trás do motorista o barulho.

Esse lugar que você disse agora, no duto de ar traseiro, me deu uma grande esperança de ser, pois as vezes parece que pode estar vindo dali mesmo. E o antigo dono tinha 2 crianças pequenas, que deixaram algumas outras "marquinhas" atrás do carro.
Inclusive tem um furo nesse carpete traseiro (que me da arrepios de imaginar que a criança jogou algum brinquedo por esse furo). E eu já levei a uma loja para "tapar" esse buraco com um "remendo" de carpet por baixo rsss.

Ainda sobre o duto de ar, notei que aquela "rodinha" que controla a abertura, está toda raspada e com pedacinhos arrancados, ou seja, a criança brincou bastante ali rsss. Até é uma coisa que logo logo vou tentar providenciar, é uma "rodinha" nova dessas rsss.

Então, estou torcendo para que o barulinho venha dali. Vou verificar ali antes de ir para o porta malas.

Abraços e obrigado mais uma vez.
WagnerOS84
WagnerOS84
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 201
Data de inscrição : 03/11/2016
Interesses : Mercedes C180
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Paraná
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho! Como retirar peça plástica do porta malas? Empty Re: Barulho! Como retirar peça plástica do porta malas?

Mensagem por W204 Ter 6 Dez 2016 - 17:30



Ainda bem que não sou o único louco que pede pro velho ir dirigindo e vou no porta malas escutando os barulhos.....  Laughing

_________________
Das Beste oder nichts.
W204
W204
Administrador
Administrador

Número de mensagens : 3318
Data de inscrição : 01/05/2016
Interesses : Mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio Grande do Sul
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho! Como retirar peça plástica do porta malas? Empty Re: Barulho! Como retirar peça plástica do porta malas?

Mensagem por accateb Ter 6 Dez 2016 - 18:12



Rodrigo, preocupa não, já cheguei ao cumulo de arrumar um estetoscopio para ir caçando ruído em acabamento enquanto minha namorada dirigia pela cidade.... hehehehehe

Wagner, o tapete de trás é mais difícil mas nada de mais também. Se quiser arriscar me avisa que te dou o passo a passo para soltar os bancos da frente sem dar problema no airbag.

Abs!
accateb
accateb
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 876
Data de inscrição : 08/01/2016
Interesses : Carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho! Como retirar peça plástica do porta malas? Empty Re: Barulho! Como retirar peça plástica do porta malas?

Mensagem por WagnerOS84 Qua 7 Dez 2016 - 9:47



W204, rsssss. Você não é o único não!!!
E eu já fui bem mais chato quanto a isso, hoje estou mais "normal" .
Mas é que esse barulho de moeda andando pelo carro a cada curva que faço é realmente irritante.

Accateb, essa do estetoscopio foi boa kkkkk.
Beleza, eu vou primeiro tentar aquele difusor de ar, e em seguida o porta malas. Torcer para que seja em um desses 2 locais.
Se não for, eu lhe aviso, para ver se me arrisco a procurar no carpete.
WagnerOS84
WagnerOS84
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 201
Data de inscrição : 03/11/2016
Interesses : Mercedes C180
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Paraná
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho! Como retirar peça plástica do porta malas? Empty Re: Barulho! Como retirar peça plástica do porta malas?

Mensagem por WagnerOS84 Qua 7 Dez 2016 - 19:59



Accateb, estou a meia hora tentando tirar o difusor traseiro , mas não consigo rsss

Os 2 buraquinhos que vc disse, são aqueles que passam pela próprio suporte que faz as tampas do apoio de braço abrirem e fecharem?!?

Já pus 2 ferrinhos ali e forcei bem, mas não sai o difusor!

Ele vai fazer algum clique que soltou ou não?!
Preciso puxar o difusor para cima no mesmo momento que estou forçando os 2 ferrinhos?

Agradeço desde já!
WagnerOS84
WagnerOS84
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 201
Data de inscrição : 03/11/2016
Interesses : Mercedes C180
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Paraná
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho! Como retirar peça plástica do porta malas? Empty Re: Barulho! Como retirar peça plástica do porta malas?

Mensagem por accateb Qua 7 Dez 2016 - 20:16



Esses furinhos mesmo! Faz o seguinte, puxa com uma mão para cima o difusor enquanto você aperta o ferrinho no furo. Você vai sentir quando ele desencaixar. Aí é só repetir do outro lado. O ferrinho vai só empurrar uma travinha para dentro para soltar a peça, não vai fazer nenhum clique mesmo.

Se não conseguir me avisa que posto um vídeo.

Abs!
accateb
accateb
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 876
Data de inscrição : 08/01/2016
Interesses : Carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho! Como retirar peça plástica do porta malas? Empty Re: Barulho! Como retirar peça plástica do porta malas?

Mensagem por WagnerOS84 Qua 7 Dez 2016 - 21:26



Consegui Accateb! Depois de muito esforço rs!

O acabamento que fica embaixo do difusor saiu voando quando consegui rsss!

Infelizmente não era ali o barulho!  Já remontei!

Amanhã parto para aquela peça do porta malas!
WagnerOS84
WagnerOS84
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 201
Data de inscrição : 03/11/2016
Interesses : Mercedes C180
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Paraná
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho! Como retirar peça plástica do porta malas? Empty Barulhos no carro.

Mensagem por Rodrigo Rodrigues Qui 8 Dez 2016 - 12:34



Olá amigos tenho algo a dividir sobre barulhos, tenho um C250 cgi 2012 w204,  e tinha 2 barulhos, um vem do tampão do porta malas, que está inacessível por ser blindado o carro, o outro era uma moeda embaixo do estepe que corria para todos os lados, e só descobri quando retirei o estepe e olhei com a luz. Espero que possa ajudar. Abraço.
Rodrigo Rodrigues
Rodrigo Rodrigues
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 2
Data de inscrição : 14/11/2016
Interesses : Informação
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho! Como retirar peça plástica do porta malas? Empty Re: Barulho! Como retirar peça plástica do porta malas?

Mensagem por WagnerOS84 Qui 8 Dez 2016 - 13:41



Olá Rodrigo.

Legal, obrigado pela ideia.

Porém, o primeiro lugar que suspeitei e fui procurar, foi embaixo do estepe rsss.

Infelizmente não era de lá o barulho também.

Mas serviu para eu descobrir que estou sem as duas presilhas que prendem o tapete que cobre o estepe.
Vou precisar comprar essas presilhas rsss.

Abraços!
WagnerOS84
WagnerOS84
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 201
Data de inscrição : 03/11/2016
Interesses : Mercedes C180
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Paraná
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho! Como retirar peça plástica do porta malas? Empty Re: Barulho! Como retirar peça plástica do porta malas?

Mensagem por WagnerOS84 Seg 12 Dez 2016 - 9:45



Nesse fim de semana consegui desmontar a peça plástica do porta malas, e também levantar o banco traseiro.

Mas não consegui achar nada em nenhum dos 2.

To desistindo já de procurar essa "moeda" rsss.
WagnerOS84
WagnerOS84
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 201
Data de inscrição : 03/11/2016
Interesses : Mercedes C180
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Paraná
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho! Como retirar peça plástica do porta malas? Empty Re: Barulho! Como retirar peça plástica do porta malas?

Mensagem por accateb Seg 12 Dez 2016 - 13:09



Deve estar embaixo do tapete mesmo... é relativamente fácil de cair alguma coisa por conta dos dutos de saída de ar embaixo dos bancos. Talvez valha a pena levar em alguma oficina para levantar o carpete e dar uma olhada.

Abs!
accateb
accateb
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 876
Data de inscrição : 08/01/2016
Interesses : Carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho! Como retirar peça plástica do porta malas? Empty Re: Barulho! Como retirar peça plástica do porta malas?

Mensagem por WagnerOS84 Seg 12 Dez 2016 - 14:40



Pois é. Era esse o meu medo rsss.

Mas ainda tenho esperanças de achar em algum lugar que não precise tirar o carpete fora.

Porque senão vai dar muito trabalho.

Quando tirei a peça plástica do porta malas, consegui acessar a parte traseira do banco traseiro, e ali poderia estar, mas não consegui por a mão pois o vão é muito pequeno. Ainda acho que pode estar ali, pois achei até um convite de aniversário do antigo proprietário caído ali rsss.

Abraços!
WagnerOS84
WagnerOS84
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 201
Data de inscrição : 03/11/2016
Interesses : Mercedes C180
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Paraná
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho! Como retirar peça plástica do porta malas? Empty Re: Barulho! Como retirar peça plástica do porta malas?

Mensagem por accateb Seg 12 Dez 2016 - 14:55



Bom, se quiser tirar mesmo o assento do banco traseiro é só levantar a parte da frente dele novamente e empurrar ele para trás e depois para cima para desencaixar do gancho que segura ele no lugar. Os ganchos ficam em ambas extremidades do banco. Mas como te disse, é tudo estofado por debaixo, então só se for alguma coisa que fique próximo dos buracos do cinto de segurança.
accateb
accateb
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 876
Data de inscrição : 08/01/2016
Interesses : Carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho! Como retirar peça plástica do porta malas? Empty Re: Barulho! Como retirar peça plástica do porta malas?

Mensagem por WagnerOS84 Seg 12 Dez 2016 - 16:58



Opa legal. Não sabia que dá para tirar ele inteiro assim.
Irei tentar isso. Pois tenho esperança que esteja exatamente onde você falou, ali perto dos buracos dos cintos de segurança.

Abraços!
WagnerOS84
WagnerOS84
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 201
Data de inscrição : 03/11/2016
Interesses : Mercedes C180
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Paraná
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho! Como retirar peça plástica do porta malas? Empty Re: Barulho! Como retirar peça plástica do porta malas?

Mensagem por WagnerOS84 Seg 12 Dez 2016 - 16:59



Esse gancho são dois, um em cada lado também? Na mesma direção daqueles dois da frente?
WagnerOS84
WagnerOS84
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 201
Data de inscrição : 03/11/2016
Interesses : Mercedes C180
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Paraná
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho! Como retirar peça plástica do porta malas? Empty Re: Barulho! Como retirar peça plástica do porta malas?

Mensagem por accateb Ter 13 Dez 2016 - 8:46



São mais para fora que as presilhas da frente. Ficam quase que na lateral do banco.
accateb
accateb
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 876
Data de inscrição : 08/01/2016
Interesses : Carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho! Como retirar peça plástica do porta malas? Empty Re: Barulho! Como retirar peça plástica do porta malas?

Mensagem por WagnerOS84 Ter 13 Dez 2016 - 16:18



Beleza. Vou tentar fazer isso hoje.

Para reencaixar depois, é complicado ou fácil?
WagnerOS84
WagnerOS84
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 201
Data de inscrição : 03/11/2016
Interesses : Mercedes C180
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Paraná
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho! Como retirar peça plástica do porta malas? Empty Re: Barulho! Como retirar peça plástica do porta malas?

Mensagem por accateb Ter 13 Dez 2016 - 16:22



Processo inverso da remoção, mas como é tudo meio que no rumo, precisa tentar umas duas vezes para ter certeza que encaixou direito.

Abs!
accateb
accateb
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 876
Data de inscrição : 08/01/2016
Interesses : Carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho! Como retirar peça plástica do porta malas? Empty Re: Barulho! Como retirar peça plástica do porta malas?

Mensagem por WagnerOS84 Ter 13 Dez 2016 - 16:30



Beleza. Vou tentar hoje final da tarde!

Se Deus quiser vou encontrar hoje essa moeda rsrsrs.

Senão levo em alguma oficina mesmo.
WagnerOS84
WagnerOS84
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 201
Data de inscrição : 03/11/2016
Interesses : Mercedes C180
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Paraná
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho! Como retirar peça plástica do porta malas? Empty Re: Barulho! Como retirar peça plástica do porta malas?

Mensagem por Convidado 9 Seg 19 Dez 2016 - 15:36



Wagner e Confrades, 

Para organizar o conteúdo e facilitar pesquisas futuras a Moderação dividiu este tópico, uma vez que o tema/foco inicial era para somente debater barulhos no porta malas e mudou para barulhos no motor (sem relação técnica entre si), o conteúdo separado foi movido para este outro tópico.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Sobre sistema ECO que começou adentrar, oriento o Confrade inaugurar tópico à respeito ou postar na continuidade de posts sobre mais antigos sobre o assunto.

Acompanhem as edições por fineza.

Abraços,
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho! Como retirar peça plástica do porta malas? Empty Re: Barulho! Como retirar peça plástica do porta malas?

Mensagem por WagnerOS84 Ter 20 Dez 2016 - 14:02



Boa tarde Antônio Elias.

Agradeço por ter separado os tópicos.
Realmente acabei citando 3 situações distintas no mesmo tópico, o qual estava dificultando a compreensão.

Quanto ao sistema ECO, eu vou aguardar levar o carro dia 22 na CSS, e em seguida posto o resultado em um novo tópico ou comento no já existente sobre o assunto.

Abraços!
WagnerOS84
WagnerOS84
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 201
Data de inscrição : 03/11/2016
Interesses : Mercedes C180
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Paraná
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho! Como retirar peça plástica do porta malas? Empty Re: Barulho! Como retirar peça plástica do porta malas?

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos