Alguém conhece este modelo 1955 Diesel da MB ?

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Alguém conhece este modelo 1955 Diesel da MB ? - Página 3 Empty Re: Alguém conhece este modelo 1955 Diesel da MB ?

Mensagem por Guest Ter 10 Jan 2017 - 21:05



ola, interessante, nunca vir uma DKW Fissore obg confrades pelo fotos!

minha impressão deste carro para mim um muito sedo Replica do Ponton - e o pisca alerta do estilo Adenauer 300, do todos um pouco...com Mercedes OM 636 - Ölmotor = Diesel

PS: o fechadura deste carro vir mais do Fiat usar antigamente no 1965 mais eu nunca vir uma solução do Mercedes em deste forma. e muito mais outros detalhas.
 
att
avatar
Guest
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Alguém conhece este modelo 1955 Diesel da MB ? - Página 3 Empty Re: Alguém conhece este modelo 1955 Diesel da MB ?

Mensagem por Guest Ter 10 Jan 2017 - 21:34



tambem muito interessante deste OM 636 chegou 1949

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

mais Seat em Espanha usar deste Motor do MB para o táxis modificado no base do Fiat 124 ate 1980! o uma extra disponível para taxistas.... Laughing

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

e o Motor ficar disponível para "forklifts" elevadores etc entra do 1990as....
avatar
Guest
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Alguém conhece este modelo 1955 Diesel da MB ? - Página 3 Empty Re: Alguém conhece este modelo 1955 Diesel da MB ?

Mensagem por Convidado Qua 8 Fev 2017 - 21:54



Confrades, estive fora por algum tempo e não pude agradecê-los devidamente.

Obrigado a todos que, com muito entusiasmo, acrescentaram conhecimento e questionamentos ao tópico. 

Fico feliz em saber exatamente do que se trata e poder dar mais informações a um futuro proprietário. É uma pena ter que me desfazer de tal relíquia, mas certamente ela ficará melhor com alguém que possa recuperá-lo.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Alguém conhece este modelo 1955 Diesel da MB ? - Página 3 Empty Re: Alguém conhece este modelo 1955 Diesel da MB ?

Mensagem por Tevxs Sex 31 Mar 2023 - 6:29



Parece obra dum funileiro criador do Frankenstein. Não dá pra ver se adaptou uma frente dum ponton num antigo dkw vemag ou se vice-versa. Haja talento e criatividade... :o :o :o
Tevxs
Tevxs
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 18
Data de inscrição : 28/03/2023
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém conhece este modelo 1955 Diesel da MB ? - Página 3 Empty Re: Alguém conhece este modelo 1955 Diesel da MB ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos