Luz de porta aberta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Luz de porta aberta Empty Luz de porta aberta

Mensagem por thomaz eduardo Ter 31 Jan 2017 - 23:33



Boa noite confrades

Venho apenas relatar um problema já solucionado, que espero que sirva para casos de pesquisas futuras. (não achei tópico sobre isso, então estou criando esse novo, me desculpem caso já exista alguma coisa)

Enfrentei um problema em que toda vez que eu saia com o carro, ele apitava e dava erro no painel da porta do motorista estar aberta, a luz do teto acendia, o painel piscava porta aberta, aquele barulho de erro, começou a me atormentar, pois fazia a cada 30 secundos, e todas as portas o tempo todo fechada, chegava a descer do carro e checar variás vezes.



Desmontei a fechadura, mexi no módulo, mexi nas travas, cabos, no sensor da fechadura na caixa de fusíveis e relés e em tudo que vocês imaginarem, e nada de encontrar o problema. Acabei levando na autorizada, onde me disseram que teria que trocar a fechadura toda e o infravermelho e com isso recodificar minhas chaves, coisa de mais de 4 mil reais... não acreditava nisso... fiquei louco... rsrs e com isso comecei a pesquisar mais em todo lugar possível da internet... repito, não achei nadinha aqui nem parecido, rs foi um bom tempo com isso na minha cabeça me deixando louco, nem andava mais com essa estrela por causa do apito... rs



Enfim, me lembrei de que quando a porta fecha ela aperta um pino, e pensei em aperta-lo para ver o que acontecia... rs parece coisa de louco, mas esse pino que quando fecha a porta é empurrado para dentro, de alguma forma se quebrou os plásticos laterais, e ele "subiu" na porta continuando lá... porém ele ficou em uma parte oca, em que não estava sendo pressionando, para mandar o alerta de que a porta estava fecha, em anexo a imagem desse "pino" que me deixou louco... rs eu ainda não o substitui, porém voltei ao lugar e parou o problema.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Obrigado, e espero ajudar alguém
thomaz eduardo
thomaz eduardo
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 14
Data de inscrição : 27/11/2016
Interesses : C180 Kompressor classic
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Advetência

Ir para o topo Ir para baixo

Luz de porta aberta Empty Re: Luz de porta aberta

Mensagem por m_lemmi Sex 3 Fev 2017 - 21:57



parabens pela perseveranca em achar a causa! economizar 4 mil e descobrir o diagnostico errado nao tem preco
m_lemmi
m_lemmi
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 118
Data de inscrição : 17/01/2017
Interesses : minecraft, roblox e mercedes
Sexo : Masculino País : Japão
Estado : Ceará
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Luz de porta aberta Empty Re: Luz de porta aberta

Mensagem por deusdedit Dom 5 Fev 2017 - 14:43



Obrigado por compartilhar.
deusdedit
deusdedit
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 348
Data de inscrição : 08/08/2013
Interesses : esportes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Luz de porta aberta Empty Re: Luz de porta aberta

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos