Tampa do combustível da A200 abrindo sozinha - Gatilho?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Tampa do combustível da A200 abrindo sozinha - Gatilho? Empty Tampa do combustível da A200 abrindo sozinha - Gatilho?

Mensagem por Mário Aguirre Dom 12 Mar 2017 - 22:06



Boa noite, prezados,

Tenho uma A200 2013 que de umas duas semanas para cá deu para abrir sozinha a tampa do combustível (a tampa na lataria, não a tampa rosqueada) depois de abastecer. Saio do posto com ela fechada e em questão de um minuto ela abre sozinha. Desço, fecho e logo depois abre de novo. Ainda estou tentando entender o que está acontecendo (tenho o carro há alguns meses e isso nunca havia acontecido), mas o que faço e funciona é parar o carro, desligar, fechar tudo no controle e depois abrir de novo. Li por aí que esse é um defeito recorrente no modelo, mas não achei mais nada a respeito. Não quero levar na css e morrer em uma grana pesada para me dizerem que tem que trocar tudo ou mesmo levar em uma oficina e morrer em alguns temers para, no final ser só um fusível ou um mau contato. 
Se alguém aí já passou pelo problema ou imagina como posso resolver e puder ajudar, agradeço.

Abs!
Mário Aguirre
Mário Aguirre
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 11
Data de inscrição : 02/10/2016
Interesses : nenhum
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Tampa do combustível da A200 abrindo sozinha - Gatilho? Empty Re: Tampa do combustível da A200 abrindo sozinha - Gatilho?

Mensagem por gabrielmaciel Ter 21 Mar 2017 - 12:24



Boa tarde Mário.

Tenho um amigo que a A200 dele deu o mesmo problema, com aproximadamente 20mil KM rodados. As vezes ele chegava para abastecer no posto e a tampa não abria e as vezes abria do nada enquanto dirigia. Ele levou até a concessionária e identificaram um problema de fábrica na peça, fizeram a troca e nunca mais voltou a ocorrer. 

Abraços!
gabrielmaciel
gabrielmaciel
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 1
Data de inscrição : 20/01/2017
Interesses : A45 AMG
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Tampa do combustível da A200 abrindo sozinha - Gatilho? Empty Re: Tampa do combustível da A200 abrindo sozinha - Gatilho?

Mensagem por Mário Aguirre Ter 21 Mar 2017 - 12:35



Obrigado, amigo, vou monitorar, ela não tem aberto, mas se precisar vou mesmo à css então. Abs!
Mário Aguirre
Mário Aguirre
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 11
Data de inscrição : 02/10/2016
Interesses : nenhum
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Tampa do combustível da A200 abrindo sozinha - Gatilho? Empty Re: Tampa do combustível da A200 abrindo sozinha - Gatilho?

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos