Encontros em Brasília.

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Encontros em Brasília. - Página 2 Empty Re: Encontros em Brasília.

Mensagem por Pedroalexrj Qua 24 maio 2017 - 19:49



vixe...foi mal..só to vendo hj..
mas, bora marcar mesmo...seja lá ou em qq outro local.
forte abs

_________________
Encontros em Brasília. - Página 2 2rc8uwk
                                    PedroAlexRJ   -   W202   -   C36 -  AMG   -   1996   -   ´BlackSeries´
Pedroalexrj
Pedroalexrj
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 5782
Data de inscrição : 13/08/2010
Interesses : MB's...'carros' e etc...
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros em Brasília. - Página 2 Empty Re: Encontros em Brasília.

Mensagem por Marcelo Loureiro Qui 25 maio 2017 - 0:06



Confrades
Um dos irmãos Loureiro está apostos. Kkkkk
Abraços.
Marcelo Loureiro
Marcelo Loureiro
Relações Públicas e Eventos
Relações Públicas e Eventos

Número de mensagens : 1234
Data de inscrição : 29/06/2009
Interesses : automobilismo
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Estrangeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros em Brasília. - Página 2 Empty Re: Encontros em Brasília.

Mensagem por Pedroalexrj Sex 26 maio 2017 - 17:46



Bora Marcelão... Bora marcar um... Quem sabe um semanal ou mensal... Bora? 
No aguardo de sugestoes...
Forte ABS

_________________
Encontros em Brasília. - Página 2 2rc8uwk
                                    PedroAlexRJ   -   W202   -   C36 -  AMG   -   1996   -   ´BlackSeries´
Pedroalexrj
Pedroalexrj
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 5782
Data de inscrição : 13/08/2010
Interesses : MB's...'carros' e etc...
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros em Brasília. - Página 2 Empty Re: Encontros em Brasília.

Mensagem por MRaposo Sex 26 maio 2017 - 21:19



Boa noite,

Encontro de carros, além dos carros, tem que ter 3 coisas:

1 - Lugar para estacionar: parece óbvio mas não é. Tem que ser um lugar onde há muita vaga disponível. Senão acontece dos carros e pessoas ficarem distantes. E carros distantes é tudo, menos encontro.

2 - Comida: encontro é sempre uma festa. E festa tem que ter comida. Nem que seja uma barraquinha de cachorro quente. Aliás, anos atrás jipeiros se encontravam na orla da ponte JK em volta de um gorduroso cachorro-quente. A AGEFIS deu umas batidas e removeu o dogueiro. Acabou o encontro.

3 - Banheiro: os marmanjos sempre tem a opção do matinho. Mas e as esposas e namoradas? 

Em relação a periodicidade, gostaria de dar um depoimento de quem já participa de encontro de carro de 2 em 2 semanas: vale muito a pena, desde que haja assunto a ser tratado.

Vamos nos reunir na praça de alimentação da feirinha da Torre de TV, na próxima terça-feira, dia 30 de maio as 19h.

Deve haver encontro de motos e jipe no local. Eles tem o privilégio de subir na calçada e ocupar a praça de alimentação. Nós (ainda) não. A praça de alimentação estará parcialmente aberta.

Mas como os Mercedes são carros discretos, creio que será fácil agruparmos. Vamos tentar ocupar a rua que fica entre a feirinha e a torre de TV. Caso não seja possível (as vezes é bloqueada), vamos parar no estacionamento norte da Torre.

Raposo
MRaposo
MRaposo
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 350
Data de inscrição : 13/08/2016
Interesses : 4x4
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Distrito Federal
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros em Brasília. - Página 2 Empty Re: Encontros em Brasília.

Mensagem por Pedroalexrj Sáb 27 maio 2017 - 8:32



Belíssima ideia meu caro...
Tranquilo que eu topo...só não sei se estarei com a minha estrela nessa terça...pois mandei repintar o capô, os Paralamas e para-choques...estavam com mtos pics de pedra...
De QQ forma, posso ir de moto...kkkkk...ou de Golfinho....kkkk
Forte ABS.

_________________
Encontros em Brasília. - Página 2 2rc8uwk
                                    PedroAlexRJ   -   W202   -   C36 -  AMG   -   1996   -   ´BlackSeries´
Pedroalexrj
Pedroalexrj
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 5782
Data de inscrição : 13/08/2010
Interesses : MB's...'carros' e etc...
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros em Brasília. - Página 2 Empty Re: Encontros em Brasília.

Mensagem por Claudio Salomão Dom 28 maio 2017 - 19:08



Confrades. Ótimas observações e sugestões e concordo integralmente, mas tenho acompanhado este post no site e somos uns 3 ou 4 gatos pingados, até agora. Infelizmente, não sinto interesse dos demais membros daqui de Brasilia. Não sei porem se na torre junto com jipeiros seja a melhor opção, pois são focos e interesses diferentes dos nossos. Havia um encontro as quartas feiras no terraço shopping de grupos de proprietários de carros diversas tendencias, mas não sei se o encontro ainda existe. Como disse, até agora somos uns 3 ou 4 membros dispostos a participar, sugiro então nos encontrarmos no terraço shopping na quarta feira. O ambiente atende as observações do confrade Raposo e dai poderíamos conversar e trocar idéias sobre os demais encontros. Um abraço a todos
Claudio Salomão
Claudio Salomão
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 43
Data de inscrição : 08/01/2014
Interesses : Informações Sobre Veiculos e Serviços
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Estrangeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros em Brasília. - Página 2 Empty Re: Encontros em Brasília.

Mensagem por MRaposo Seg 29 maio 2017 - 11:52



Claudio Salomão escreveu:Confrades. Ótimas observações e sugestões e concordo integralmente, mas tenho acompanhado este post no site e somos uns 3 ou 4 gatos pingados, até agora. Infelizmente, não sinto interesse dos demais membros daqui de Brasilia. Não sei porem se na torre junto com jipeiros seja a melhor opção, pois são focos e interesses diferentes dos nossos. Havia um encontro as quartas feiras no terraço shopping de grupos de proprietários de carros diversas tendencias, mas não sei se o encontro ainda existe. Como disse, até agora somos uns 3 ou 4 membros dispostos a participar, sugiro então nos encontrarmos no terraço shopping na quarta feira. O ambiente atende as observações do confrade Raposo e dai poderíamos conversar e trocar idéias sobre os demais encontros. Um abraço a todos
Salomão,

Creio que este encontro no Terraço não existe mais, mas teria que conferir. Inclusive os jipeiros faziam parte deste grupo que se reunia no Terraço. O Terraço separava uma área do estacionamento para receber o pessoal. O pessoal do JCB meio que organizava este encontro.

Parece que o pessoal que se encontra na torre é o pessoal que ficou órfão dos encontros do autódromo, que começou uma reforma nos 45 minutos do governo do Agnelo e que não acabou. Vagaram pela cidade, fazendo encontros em diversos lugares (Parque da Cidade, Ponte JK, Buraco do Rubão, etc) até que alguém se lembrou da Torre. As tribos todas migraram para lá.

A principal vantagem da Torre é o fato de ser 0800 para estacionar e ser no centro da cidade, ao contrário do Terraço, que está na região sul.

Não há problema em se encontrar com os jipeiros e motociclitas, exceto que talvez você talvez saia de lá com vontade de comprar um jipe ou uma Harley.  É um pessoal muito bacana e muito prestativo, mas com um humor sagaz. Você pode até ser convidado a virar um Zequinha.

De qualquer modo, fico com a escolha da maioria do pessoal. O que vocês decidirem, eu concordo.

Raposo
MRaposo
MRaposo
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 350
Data de inscrição : 13/08/2016
Interesses : 4x4
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Distrito Federal
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros em Brasília. - Página 2 Empty Re: Encontros em Brasília.

Mensagem por Convidado 11 Ter 30 maio 2017 - 6:42



Pessoal, 

Passei o olho rápido no tópico e vi comentários a respeito de três ou quatro gatos pingados. 

Digo isso para motiva-los, tendo dois confrades reunidos já é um belo encontro! 

Se forem nos arquivos do fórum poderão ver que teve encontro que eu marquei no Rio e não apareceu ninguém, mas nunca desisti... e hoje todos os encontros são grandes sucessos.

Filosofando um pouco. Um oceano é feito de gotas!!!

Sigam em frente com os encontros, que em breve ganhará corpo e ficará cada dia maior.

Eu tenho prazer em sair de Mercedes, parar em algum lugar e beber uma coca ou uma cerveja (mesmo que sozinho), tendo companhia, melhor ainda!!!

Nunca deixem de postar Fotos. Quero acompanhar!!!
avatar
Convidado 11
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 11011
Data de inscrição : 27/09/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros em Brasília. - Página 2 Empty Re: Encontros em Brasília.

Mensagem por MRaposo Ter 30 maio 2017 - 15:11



Boa tarde,

Estarei hoje a noite na torre, a partir das 19h30, em uma ML 350. Se alguém aparecer será ótimo.

Raposo
MRaposo
MRaposo
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 350
Data de inscrição : 13/08/2016
Interesses : 4x4
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Distrito Federal
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros em Brasília. - Página 2 Empty Re: Encontros em Brasília.

Mensagem por Convidado 11 Ter 30 maio 2017 - 19:23



Isso aí @MRaposo

Depois coloca fotos desse encontro ainda torre!
avatar
Convidado 11
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 11011
Data de inscrição : 27/09/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros em Brasília. - Página 2 Empty Re: Encontros em Brasília.

Mensagem por MRaposo Ter 30 maio 2017 - 21:14



Carto escreveu:Isso aí @MRaposo

Depois coloca fotos desse encontro ainda torre!
Ilustre,

Eu até colocaria fotos do encontro, se o mesmo tivesse ocorrido.

Cheguei  na Torre a partir das 19h30.

O encontro de motos estava lindo. Deveria ter umas 100. Havia também uma banda de rock tocando uns clássicos - mas sem perturbar o ambiente.

Encontrei alguns colegas jipeiros e colocamos o papo em dia. Quero saber como anda a segurança da região da Catarata dos Couros, que tinha sido invadida pelo pessoal do MST e que tinham quebrado alguns Jipes (problemas que vocês nem sabem que existem) que estavam visitando o local uns tempos atrás. Eles estão indo para a chapada agora no feriado e devem me dar notícias.

Porém como não apareceu nenhuma MB até as 20h30, me mandei pois tenho encontro do meu grupo de jipeiros nesta quinta-feira agora.

Cordialmente,

Raposo
MRaposo
MRaposo
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 350
Data de inscrição : 13/08/2016
Interesses : 4x4
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Distrito Federal
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros em Brasília. - Página 2 Empty Re: Encontros em Brasília.

Mensagem por Marujo_BSB Sáb 22 Jul 2017 - 23:07



Meu caro Raposo, só vi agora o post. Andei viajando e no momento estou no RJ. Gostaria sim de participar.
Acho que 1 vez por mes ja da pra gente comecar mesmo que seja com uns gatos pingados.
A esposa gosta desses eventos que saem da mesmice.
Fizemos um ano passado no Sabor Goiano (bem longe) e foi bem legal.
Vamos ver se conseguimos ativar isso para agosto, que tal???
Abraços
Osvaldo
Marujo_BSB
Marujo_BSB
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 2872
Data de inscrição : 12/01/2015
Interesses : Mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Distrito Federal
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros em Brasília. - Página 2 Empty Re: Encontros em Brasília.

Mensagem por Claudio Salomão Ter 25 Jul 2017 - 9:13



Bom dia Confrades Brasilienses. Como sendo este o primeiro encontro, e que julgo servira para nos conhecermos e agendarmos os próximos eventos, sugiro fazermos um encontro em um sábado à tarde ou domingo pela manhã em lugar de fácil acesso a todos. Deixo como sugestão o parque da cidade ou até mesmo o pontal do lago sul. Assim acredito o acesso fica fácil a todos.
Claudio Salomão
Claudio Salomão
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 43
Data de inscrição : 08/01/2014
Interesses : Informações Sobre Veiculos e Serviços
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Estrangeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros em Brasília. - Página 2 Empty Re: Encontros em Brasília.

Mensagem por Convidado 9 Dom 6 Ago 2017 - 1:31



Foram retiradas postagens sobre evento externo sem ligação com a Confraria FMBB.

Abraços.
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros em Brasília. - Página 2 Empty Re: Encontros em Brasília.

Mensagem por Luiz Paulo França Ter 8 Ago 2017 - 1:23



não entendi, o porque de não haver postagens sobre eventos externos ligados a marca mercedes que é por isso que estamos nesses grupos, porque somos amantes desses carros. Aguardo a resposta. Caso Tenham interesse de nós ajudar num evento aqui em Brasília ficaríamos gratos, e não excluir postagens de idéias para termos um encontro entre esses membros coisa que houve. 

ATT criador do fórum sobre encontro em bsb.

Espero resposta da equipe@portalmercedes.com
Luiz Paulo França
Luiz Paulo França
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 4
Data de inscrição : 17/03/2017
Interesses : conhecimento
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros em Brasília. - Página 2 Empty Re: Encontros em Brasília.

Mensagem por Convidado 9 Ter 8 Ago 2017 - 19:17



Confrades, os devidos esclarecimentos foram enviados no mesmo dia 06 ao usuário @Luiz Paulo França por e-mail.

Não tivemos nenhum evento realizado por este Portal Mercedes-Benz Brasil (FMBB) e nem com parceiros na cidade de Brasília/DF no último final de semana, Confrades de BSB como Braca e outros estavam em JDF no evento que o Portal apoiou a Concessionária Minasmáquinas e o Veteran Club e também não divulgamos aqui, por motivos óbvios, eventos de outros fóruns, salvo parcerias; fóruns e clubes existentes no País tem Administrações e espaços próprios sem vínculo entre si. 

Att.
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros em Brasília. - Página 2 Empty Re: Encontros em Brasília.

Mensagem por Lilian Rocha Ter 8 Ago 2017 - 23:15



Na minha humilde opinião, sectário e nada democrático. Apagar???? Receio de algo? Por qual razão as respostas não são abertas e públicas? Estou com o confrade Luiz Paulo!
Lilian Rocha
Lilian Rocha
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 7
Data de inscrição : 16/10/2014
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Feminino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros em Brasília. - Página 2 Empty Re: Encontros em Brasília.

Mensagem por Convidado 9 Qua 9 Ago 2017 - 0:08



Prezada @Lilian Rocha

Você por ser uma advogada creio eu que conheça muito bem sobre regras de uso de espaços privados na web.

Antes de tecer críticas à Administração do Fórum - e ainda com uma deselegante animação de deboche abaixo do seu texto - creio que seria de bom alvitre e ético de sua parte inteirar-se de fatos antes de criar polêmica num ambiente de Confraria onde a Moderação está cumprindo o seu papel. 

Você já nos prestigiou comparecendo em algum evento do Fórum? Conhece as pessoas que administram o fórum para duvidar de suas decisões?

Pelo visto nos parece que você não chegou nem ler o teor dos comentários retirados do ar, portanto suas colocações depreciativas soaram anti-éticas, aparentemente induzem a uma vã tentativa de desacreditar e diminuir este membro diante de seus pares tentando nos jogar contra os usuários, o que só traz desarmonia ao ambiente.

O que será afinal que a Confrade Lilian insinua quando indaga se se quer esconder algo aqui???? Onde quer chegar com estranha postura ao estilo "defensora de oprimidos"????

Ora, as regras de uso e participação no espaço no que tange a eventos são claras, basta     lê-las, respeitá-las é o mínimo que se espera.

Se houvesse algo a se esconder simplesmente nada avisaríamos no tópico e nem teríamos enviado e-mails às pessoas, inclusive é estranha a postura do iniciante neste aspecto, pois foi lhe enviado e-mail e os demais que receberam contactaram de forma polida, educada, entenderam e respeitaram a decisão de Moderação, que é IMPESSOAL.

Há algum interesse de sua parte em participar de eventos?   

Se houver faremos a abertura das comemorações dos 10 anos de fundação em Juiz de fora dia 09/09, neste último final de semana apoiamos a Minasmaquinas e o Veteran Car Clube Brasil e tivemos presença expressiva de Confrades, foi uma ótima oportunidade nos conhecer. 

Nos diga sinceramente: você acha mesmo que haveria algum motivo mínimamente plausível que justifique nos empenharmos no FMBB para usar o espaço para divulgar eventos do outro fórum MB?!?!?! 

Ora, se o próprio Confrade  Raposo - que iniciou o assunto e sem nada esconder - deixou muito claro a todos desde o início das conversas que o evento não era nosso e ainda disse a quem quizesse comparecer ... "Vou lustrar a cara-de-pau e dar uma passada lá" ... ainda acha sensato questionar a providencia tomada pela Moderação? 

Pelo visto nem você, tampouco o iniciante, parece se deram conta de que o evento foi organizado por outro fórum.

São espaços diferentes um do outro, cada qual com a sua Administração, cada qual com as suas regras de uso e participação próprias, configurando espaços privados distintos entre si!

Os seus comentários por outro se tornam inóquos, pois em nenhum momento se impediu alguém de comparecer do tal evento, tanto que o conteúdo a respeito ficou no ar o dia 05; mesmo se lavando a "cara de pau" para aparecer em outro ambiente conforme bem expressou um Confrade ... vai quem quer ... agora, querer exigir do FMBB que ajude divulgar aí já é esperar demais!!! 

Por outro lado, não sei se foi esta a intenção da Confrade, também não é o caso de usar o fato para levantarmos o passado entre os fóruns neste tópico e trazer à tona discussões relacionadas aos graves problemas ocorridos entre ambos em 2013 e 2014, quem quiser se inteirar desses lamentáveis acontecimentos passados - principalmente os que atingiram Confrades de Brasília - os tópicos se encontram nos arquivos, não nos cabe levantá-los.

Enfim, se você provocou esta resposta por algum outro objetivo que para nós não ficou claro, então aí está; a sua postura é desagradável e incômoda questionando atos impessoais de Moderação amparados nas regras de uso do espaço, levantando polêmicas desnecessárias, duvidando de pessoas que não conhece, jogando umas contra as outras, esse tipo de atitudes só trazem desarmonia em qualquer ambiente e representa exatamente aquilo que lutamos para afastar do ambiente da Confraria desde 2013, então se me permite te aconselho enquanto Administrador que conheça um pouco das regras de uso e participação do espaço, solicito-lhe que nos ajude conduzir o fórum e convido-a nos dar o prazer de sua presença em eventos organizados neste Fórum para que possamos conhecê-la e você tenha oportunidade de conhecer as pessoas que participam e as que administram atualmente este Portal e Fórum.
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros em Brasília. - Página 2 Empty Re: Encontros em Brasília.

Mensagem por FMBB Qua 9 Ago 2017 - 2:50



Confrades,

A Moderação já havia solicitado avaliação do Colegiado da Administração antes de separar no dia 06 (domingo) o conteúdo questionado pelo usuário @Luiz Paulo França uma vez que se percebeu não se tratava de evento organizado no âmbito da Confraria e não representava o Fórum, portanto a atuação de Moderação no tópico ocorreu de forma correta e impessoal pois não há obrigação nem compromisso firmado nas regras de uso e participação nem no nosso Disclaimer para veicularmos neste espaço eventos organizados por outros fóruns e entidades as quais não houver parceria e entrosamento conosco. 

Concitamos a todos que busquemos manter o ambiente alicerçado na união, na confiança mútua, na fraterna amizade e harmonia, nossos bens maiores.

Os integrantes da Confraria devem ficar à vontade para frequentar os ambientes onde melhor se sentirem, apenas solicitamos que observem as orientações de uso e participação deste e de outros espaços para evitar mal entendidos.

Como este tópico perdeu a sua essência e finalidade será encerrado, mas os Confrades fiquem à vontade para inaugurar tantos tópicos quantos forem necessários na nossa área de eventos para organizar e realizar confraternizações do FMBB não só em Brasília/DF como também em outros Estados, não há necessidade de nenhuma autorização prévia ou aval para realizar eventos, contem para esta finalidade no que for possível com o apoio de membros do nosso Staff e parceiros.

Um ótimo dia a todos.

_________________
Administração Geral
FMBB
FMBB
Administrador
Administrador

Número de mensagens : 1123
Data de inscrição : 16/10/2007
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros em Brasília. - Página 2 Empty Re: Encontros em Brasília.

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos