Estepe SLK (R170)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Estepe SLK (R170) Empty Estepe SLK (R170)

Mensagem por motodr Sex 5 maio 2017 - 18:33



Caríssimos Confrades, como estão todos?
O assunto, e já valendo como consulta, é sobre estepes de SLK230 (R170). Como vocês estão lidando com isso? Por exemplo, o da minha que é 99/99, é de fabricação 218<, o que significa 21 semana de 1998, ou seja, são 19 anos de existência! Mas estive avaliando o mesmo e me pareceu muito bom ainda! A textura não está com aquele toque de borracha velha que fica com jeitão de plástico, borracha ressecada que fica meio quebradiça, meio esfarelenta, me parece uma borracha normal!!
Consultei a disponibilidade na Concessionária autorizada... PN original A1704000100 que foi substituído pelo A2034005400 e voltou agora a ser A1704001100 com o valor de módicos R$7.233,00!!! Tudo bem, tem 25% de desconto, mas...
Enfim, comprei uns com fabricação de 1998, 2007 e 2008, todos parecem estar em ótimas condições, todos os cabelinhos da borracha, um sofreu um acidente e ficou com um lanhado na lateral, mas já está inflado há uma semana e não perdeu calibragem, de qualquer, a pergunta é: como vocês estão lidando com estes pneus especiais com estes preços estratosféricos? Vocês estão substituindo por causa de data??

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
motodr
motodr
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 313
Data de inscrição : 08/11/2009
Interesses : Carros, Motos e bem viver.
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Estepe SLK (R170) Empty Re: Estepe SLK (R170)

Mensagem por Majorferk Sex 5 maio 2017 - 21:47



Olá, boa noite.
Também encho o meu a cada seis meses e deixo por uma semana, sem perda de pressão.
A aparência e o estado, parecem o melhor possível e não tenho a mínima ideia de troca-lo.
Abçs.
Majorferk
Majorferk
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 214
Data de inscrição : 25/07/2015
Interesses : Kartismo
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos