Troca de módulo SAM - necessidade de reprogramação?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Troca de módulo SAM - necessidade de reprogramação? Empty Re: Troca de módulo SAM - necessidade de reprogramação?

Mensagem por amadeuduarte Qua 17 maio 2017 - 16:38



Hey gente quando se troca a caixa sam na w203 de 2001 dafrente do lado esquerdo quando se poe a outra usada mas que esta boa é preciso reprograma-la
amadeuduarte
amadeuduarte
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 4
Data de inscrição : 03/05/2017
Interesses : tenho um Mercedes w203
Sexo : Masculino País : Portugal
Estado : Ceará
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Troca de módulo SAM - necessidade de reprogramação? Empty Troca de módulo SAM - necessidade de reprogramação?

Mensagem por Convidado 9 Sex 19 maio 2017 - 0:29



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], o Confrade se refere ao módulo SAM interno acessável pela lateral do painel? 

Se positivo, para trocar este módulo em princípio precisará fazer resets no Star Diagnózis, o que está acontecendo?
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Troca de módulo SAM - necessidade de reprogramação? Empty Re: Troca de módulo SAM - necessidade de reprogramação?

Mensagem por amadeuduarte Sex 19 maio 2017 - 7:53



Bondia ,o que me está acontecendo é que estou a ter problemas com a chave quando introduzo umas vezes faz o tal barulho zzzz zzzz mas não roda a chave tento novamente varias vezes e vem uma que por acaso rodou e pegou,
não sei se foi por causa de ter substituido a caixa SAM ou é o ezi que está marado.
Obrigado
amadeuduarte
amadeuduarte
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 4
Data de inscrição : 03/05/2017
Interesses : tenho um Mercedes w203
Sexo : Masculino País : Portugal
Estado : Ceará
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Troca de módulo SAM - necessidade de reprogramação? Empty Re: Troca de módulo SAM - necessidade de reprogramação?

Mensagem por Convidado 9 Ter 19 Dez 2017 - 0:35



Acredito que a troca do módulo SAM interno da lateral do painel não influi no reconhecimento da chave, veja as funções de cada um dos 3 SAM neste outro tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Aí em Portugal tem facilidade com Star Diagnózis na sua região? Diagnóstico pode ajudar, mas o sintoma do seu relato também me parece mais do sistema segurança módulo EZS e trava de direção ELV ou então a própria chave eletrônica pode ter perdido a programação, checou a bateria dessa chave?
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Troca de módulo SAM - necessidade de reprogramação? Empty Re: Troca de módulo SAM - necessidade de reprogramação?

Mensagem por rafael.deda Sáb 6 Jan 2018 - 10:53



Pessoal, tenho uma C200 kompressor 2009/2010 e ao que tudo indica é preciso comprar um outro módulo sam (ECU) localizado na parte frontal ao lado do motor. Consegui achar no Mercado Livre semi-novo. Como devo proceder com o processo de programação?
rafael.deda
rafael.deda
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 5
Data de inscrição : 29/10/2017
Interesses : Veículos
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Sergipe
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Troca de módulo SAM - necessidade de reprogramação? Empty Re: Troca de módulo SAM - necessidade de reprogramação?

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos