BB Benz falha no motor de arranque?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

BB Benz  falha no motor de arranque? Empty BB Benz falha no motor de arranque?

Mensagem por jorge luiz lima Qua 28 Jun 2017 - 9:46



bom dia senhores, 
na  segunda feira desliguei meu baby benz  normalmente , porem na terça apos um dia de muita chuva e tempo frio a mesma nao ligava mais , batia a chave porem o motor nao liga da ums estalos porem nenhum sinal de vida , liga o som os faróis e as luzes do painel, porem a luz de "ambiente" da parte da frente esta meio fraca ...chamei um amigo mecânico para testarmos a bateria pois pensávamos que poderia ser o alternador ... porem ao colocar uma bateria nova e carregada ao lado continuou o mesmo problema.
dai chegamos a um possível problema o motor de arranque... porem para fazer o ultimo teste teremos que levantar ela e ver os cabos ... minha duvida é  sera que é realmente o motor de arranque ? ou o que mais poderia ser?
vale lembrar que antes desse problema tinha que bater a chave 2x  para ligar a baby
obrigado pela atenção desde ja
att 
jorge luiz
jorge luiz lima
jorge luiz lima
Desativado - dados de registro inconsistentes

Número de mensagens : 69
Data de inscrição : 02/09/2016
Interesses : mb A 160
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Espírito Santo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

BB Benz  falha no motor de arranque? Empty Re: BB Benz falha no motor de arranque?

Mensagem por machadosl Qui 20 Jul 2017 - 8:35



Olá confrade, agora que vi sua dúvida aí tenho duas perguntas:
O motor de arranque gira ou só faz click click? Se sim, ele realmente deve estar ruim, provavelmente a solenoide dele.
Segundo, se o motor de arranque gira, você já testou a pressão da linha de combustível? Baixa pressão na linha faz o carro ter dificuldade de pegar, isso em geral é devido a bomba de combustível ficando ruim.
Espero ter ajudado,
Abraços,
Sergio
machadosl
machadosl
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2470
Data de inscrição : 10/04/2016
Interesses : Carros, doenças humanas, vírus, imunologia
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos