Problemas com revendedor de Peças EMM - Edu Mercedes e Multimarcas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Problemas com revendedor de Peças EMM - Edu Mercedes e Multimarcas Empty Problemas com revendedor de Peças EMM - Edu Mercedes e Multimarcas

Mensagem por Darley Cassimiro Sex 20 Out 2017 - 15:36



Senhores,

Cordiais Saudações!!

Comprei peças para minha C240 com um cara chamado Eduardo (EMM Edu Mercedes e Multimarcas) e ele entregou um coxim do amortecedor com defeito...  e mesmo após inúmeras tentativas de receber a peça ou meu dinheiro de volta, não consegui resolver o problema... Ele mesmo em áudios e mensagens no whatsapp, diz que vai devolver meu dinheiro e nada...  e nem tenho mais a peça em mãos, já que me pediu para enviar para ele, o que fiz confiando na pessoa.

Acho que será via Justiça Civil mesmo a solução do problema....

Fica aqui minha dúvida e preocupação, se mais alguém que tenha comprado peças com ele, tenha tido o mesmo problema??

Dados da Empresa que se refiro:
EMM - Edu Mercedes E Multimarcas / Eduardo
(011) 2737-2429    (011) 99948-0212
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]     [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Rua Caetano Desco, 268  Casa Verde  CEP 02523-080  São Paulo - SP

Fica aqui o repasse de minha preocupação de que mais alguém do grupo possa perder dinheiro com esta empresa.

Att,

Darley Cassimiro
Darley Cassimiro
Darley Cassimiro
Desligado
Desligado

Número de mensagens : 1
Data de inscrição : 07/04/2015
Interesses : Motos - Viagens - F1
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com revendedor de Peças EMM - Edu Mercedes e Multimarcas Empty Re: Problemas com revendedor de Peças EMM - Edu Mercedes e Multimarcas

Mensagem por FMBB Dom 22 Out 2017 - 0:58



Confrades, o presente caso foi analisado pelo Colegiado da Administração e decidido o seguinte:

1) Quanto ao cadastro: infelizmente o nick [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] de 2015 não havia ainda sido desativado na primeira e única postagem por falta de identificação no cadastro, não atendeu ao recadastramento findo em 15 de Abril passado,observou-se no perfil que está marcada a opção de receber newsletter presumindo-se que o usuário tomou conhecimento do chamamento para recadastro feito por 3 avisos circulares e publicações no Portal. A orientação inclusive para usuários com contas canceladas por falta de recadastro e/ou login inválido (diferente de desligamento ocorrido por outros motivos) consta em aviso na homepage, qual seja deve abrir um novo cadastro com as informações pessoais (nome completo e Cpf). 

2) No que tange à reclamação feita no fórum contra a empresa acima citada: foi verificado por Moderadores que o nome não consta no rol de prestadores de serviços e nem nas listas de fornecedores recomendados por Confrades, nem como empresa e nem como pessoa física e não existe nenhum cadastro de forista vinculado ao e-mail, não sendo possível que a parte reclamada apresente defesa inviabilizando o prosseguimento de tópico nestas condições com uma via de mão única e usuário não identificado neste espaço privado de Confraria.

É salutar e conveniente que iniciantes devidamente identificados no cadastro (não é o presente caso) ao abrir reclamações desta natureza fora da área técnica, se apresentem-se antes aos demais Confrades.

Finalizando, reconhecemos que este tipo de reclamação tem sua utilidade, contudo, este e outros casos similares só devem ter andamento no fórum caso haja possibilidade de ampla defesa para ambas os lados de modo que, após manifestação das partes, seja possível aos membros da Confraria analisarem as versões e os fatos e cada um tirar suas conclusões, devendo no caso de reclamado não forista haver um prévio contato com o responsável pela empresa ou fornecedor abrindo oportunidade deste vir ao fórum se defender, as regras de participação serão readequadas e atualizadas neste sentido.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Manteremos este tópico no ar por 3 dias, tempo mínimo considerado necessário para conhecimento geral e orientação sobre o assunto, havendo neste ínterim conhecimento da publicação por parte de representante da empresa basta    que a pessoa entre em contato pelo Fale Conosco solicitando para reabrirmos o post para que haja manifestação após o respectivo cadastro de inscrição, ocorrendo esta manifestação da parte contrária a mesma orientação vale para a pessoa responsável pelo nickname desativado [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para que haja um canal de diálogo entre as partes no fórum caso este abra nova conta com nome completo e Cpf em situação de igualdade aos demais integrantes da Confraria.

Uma boa noite a todos!

_________________
Administração Geral
FMBB
FMBB
Administrador
Administrador

Número de mensagens : 1123
Data de inscrição : 16/10/2007
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos