Duvida sobre velas de ignição

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Duvida sobre velas de ignição Empty Duvida sobre velas de ignição

Mensagem por Luciano Correa Marques Ter 11 Set 2018 - 18:43



Boa noite ! 

   Quero substituir minhas velas de ignição e encontrei as velas de iridium NGK, gostaria de saber se elas são boas? Qual o problema que poderia oferecer? As originais são Bosch? 

  Outra e ultima duvida rs tanto as velas da A200 ano 2014 no anuncio possui a mesma OEM da CLA 2014, resumindo são as mesmas? 

  Obrigado pela ajuda !
Luciano Correa Marques
Luciano Correa Marques
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 519
Data de inscrição : 28/09/2017
Interesses : Tudo relacionado a Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre velas de ignição Empty Re: Duvida sobre velas de ignição

Mensagem por Convidado 9 Qua 12 Set 2018 - 16:02



Velas dos motores M266 e do sucessor M270 são diferentes entre si, modelos que usam mesmo motor iguais.
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre velas de ignição Empty Re: Duvida sobre velas de ignição

Mensagem por Luciano Correa Marques Qua 12 Set 2018 - 17:26



Antônio Elias escreveu:Velas dos motores M266 e do sucessor M270 são diferentes entre si, modelos que usam mesmo motor iguais.

  Boa AE, mas não vou precisar trocar as velas, hj levei o carro para a substituição do fluído de freio, verificou as velas e ficou abismado com a excelente condições das velas, será que isso se deve ao fato de eu nunca ter abastecido o carro com outra gasolina que não fosse podium? 

  Abraço
Luciano Correa Marques
Luciano Correa Marques
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 519
Data de inscrição : 28/09/2017
Interesses : Tudo relacionado a Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre velas de ignição Empty Re: Duvida sobre velas de ignição

Mensagem por Convidado 9 Sex 14 Set 2018 - 0:36



Luciano Correa Marques escreveu:
Antônio Elias escreveu:Velas dos motores M266 e do sucessor M270 são diferentes entre si, modelos que usam mesmo motor iguais.

  Boa AE, mas não vou precisar trocar as velas, hj levei o carro para a substituição do fluído de freio, verificou as velas e ficou abismado com a excelente condições das velas, será que isso se deve ao fato de eu nunca ter abastecido o carro com outra gasolina que não fosse podium? 

  Abraço

Luciano, por estar certo que isso se deve sim ao uso contínuo de gasolina premium num sistema de injeção acertado, conjunto, motor por dentro principalmente parte alta deve estar tinindo, apesar do preço a vantagem de usar pódium é nisso, ainda mais atualmente que a octanagem é mais elevada 97 acho o motor funciona redondo.

Abraços,
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre velas de ignição Empty Re: Duvida sobre velas de ignição

Mensagem por Luciano Correa Marques Sex 14 Set 2018 - 7:28



Antônio Elias escreveu:
Luciano Correa Marques escreveu:
Antônio Elias escreveu:Velas dos motores M266 e do sucessor M270 são diferentes entre si, modelos que usam mesmo motor iguais.

  Boa AE, mas não vou precisar trocar as velas, hj levei o carro para a substituição do fluído de freio, verificou as velas e ficou abismado com a excelente condições das velas, será que isso se deve ao fato de eu nunca ter abastecido o carro com outra gasolina que não fosse podium? 

  Abraço

Luciano, por estar certo que isso se deve sim ao uso contínuo de gasolina premium num sistema de injeção acertado, conjunto, motor por dentro principalmente parte alta deve estar tinindo, apesar do preço a vantagem de usar pódium é nisso, ainda mais atualmente que a octanagem é mais elevada 97 acho o motor funciona redondo.

Abraços,

   Legal AE, obrigado pela explicação, enquanto eu puder colocar podium, vou seguindo com essa, se isso for um dos motivos da qualidade do estado das peças então  vantagem é nítida, pois um jogo de vela da Bosch não sairia menos que 600 reais como eu uso o veiculo mais para viagem onde a economia beira os 16km/L, logo a vantagem da podium é certa ! Fora os outros itens e componentes que sofrem com o combustível de baixa octana
Luciano Correa Marques
Luciano Correa Marques
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 519
Data de inscrição : 28/09/2017
Interesses : Tudo relacionado a Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre velas de ignição Empty Re: Duvida sobre velas de ignição

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos