King Imports - importadora peças SP

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

King Imports - importadora peças SP  Empty King Imports - importadora peças SP

Mensagem por Majorferk Sex 5 Out 2018 - 20:06



Boa noite a todos.
Gostaria de me desculpar, caso o assunto esteja fora do lugar próprio.
Comprei há pouco mais de uma semana, dentre outras peças, uma barra de direção para a minha SLK, com o Bruno Sanches da King Imports, com pagamento antecipado, no valor de R$1.755,00 sem o frete incluso.
A peça encomendada era da marca Vaico. Ao chegar a mercadoria, verifiquei que a embalagem estava rasgada, mas o código da peça estampado na embalagem, conferia com o código da peça. Para minha surpresa, a peça enviada, era bem diferente da original, configurando que a embalagem, não era da peça comprada. Depois de algumas tratativas, ouvi do Bruno que ele não tinha a peça para substituir. Quando indaguei sobre como poderíamos resolver o problema, fiquei sem resposta desde então.
Infelizmente, a barra de direção, que ainda era original, sofreu avaria na hora da sua retirada e por consequência disso, o carro encontra-se no elevador da oficina e eu estou sem carro até que o problema seja solucionado.
Alguém conhece esta empresa? Já teve algum problema com ela? Alguém pode ajudar?
De antemão, muito obrigado.
Majorferk
Majorferk
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 214
Data de inscrição : 25/07/2015
Interesses : Kartismo
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

King Imports - importadora peças SP  Empty Re: King Imports - importadora peças SP

Mensagem por Convidado 9 Sáb 6 Out 2018 - 1:20



O Bruno Sanches da King Imports é usuário do fórum:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Fiz 2 compras com eles bem tranquilas, o Confrade vendedor foi bem atencioso, não tem tem nenhum post no fórum, vou revisar qualquer referência se houver no fórum até que se esclareça o que houve, amanhã posso tentar contato com ele para ajudar intermediar solução, se ele enviou a peça errada a empresa tem obrigação legal de corrigir o erro reenviando o componente correto ou restituindo o valor pago e, se necessário, indenizar despesas que você teve em função da falha no envio de peça errada, sem marca e embalagem aberta. Shocked
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

King Imports - importadora peças SP  Empty Re: King Imports - importadora peças SP

Mensagem por Majorferk Qua 10 Out 2018 - 17:54



Boa tarde a todos.
Caro Antonio Elias, agradeço a atenção dada ao caso e o seu empenho em me ajudar, deu resultado.
O Bruno, depois de uma certa demora, aceitou que a peça fosse devolvida, visto que não teriam outra peça para a troca. 
Após o recebimento da mesma, disse que faria a restituição dos valores gastos.
Agora, é aguardar o reembolso. 
Mais uma vez, muito obrigado.
Majorferk
Majorferk
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 214
Data de inscrição : 25/07/2015
Interesses : Kartismo
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

King Imports - importadora peças SP  Empty Re: King Imports - importadora peças SP

Mensagem por Convidado 9 Sex 19 Out 2018 - 15:04



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], por nada, é o mínimo que podemos fazer.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], conseguiu solucionar com o Confrade?
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

King Imports - importadora peças SP  Empty Re: King Imports - importadora peças SP

Mensagem por Convidado 9 Qua 7 Nov 2018 - 12:35



O Mário Jorge nos retornou sobre o assunto por MP, a peça com PN errado foi devolvida, ele foi ressarcido pela King Imports do valor pago mas ainda há pendência de acerto dos gastos adicionais que ele teve com retorno da peça que não pode ser feita pelos Correios em função da dimensão do volume, de qualquer forma como há informações de compras bem sucedidas via Mercado Livre, peças OEM com bons preços, o Confrade [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] por exemplo comprou deles essa semana pelo ML um vaso de expansão de W163 da marca Vaico (OEM) num preço excelente, eu recebi pelo Mercado Livre essa semana um sensor de temperatura Febi OEM que foi o menor preço que achei no mercado, sensor veio lacrado na embalagem original e etc, enfim por ora colocamos apenas uma observação em Caminho das Pedras orientando os usuários que optarem por compras com a King Imports para priorizar dentro do possível fazê-lo via Mercado Livre onde há a intermediação do Mercado Pago e os custos de frete pelo ML são bastante diferenciados e bem mais conta, o que certamente facilita a solução de baixos custos com frete nestes casos de substituição de peças maiores volumes acima de 1,05 cm de comprimento que normalmente só transportadoras e courrier fazem, vários importadores estão usando o Mercado Livre pela facilidade custos frete para empresas, exemplo a SJ Parts do Confrade Paulo Samico Jr.
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

King Imports - importadora peças SP  Empty Re: King Imports - importadora peças SP

Mensagem por Majorferk Qua 7 Nov 2018 - 19:44



Caros confrades, Boa noite.
Depois de muitas tentativas de ser ressarcido do frete que paguei pela peça que enviarem errada,  e apesar de terem dito anteriormente, que eu não teria nenhum prejuízo com o erro deles, visto que se diziam uma empresa séria, a King Imports se negou a me fazer tal restituição. 
No intuito de resolver com cordialidade e como uma última tentativa de minimizar o meu prejuízo, ainda propus a compra de um amortecedor de direção a um preço mais compensador e a resposta foi um orçamento 55% maior que os concorrentes, para a mesma marca do produto. 
Lamentável que ainda existam empresas assim no nosso fórum.
Que o meu dissabor sirva de alerta para futuros incautos como eu. 
Infelizmente, esta empresa não está situada no meu estado, dificultando e inviabilizando a minha ida pessoalmente até eles, para que esses elementos não ficassem impunes.
Boa noite.
Majorferk
Majorferk
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 214
Data de inscrição : 25/07/2015
Interesses : Kartismo
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

King Imports - importadora peças SP  Empty Re: King Imports - importadora peças SP

Mensagem por Convidado 9 Qui 8 Nov 2018 - 1:45



Por prudência, retiramos a empresa por ora da nossa lista de Caminho das Pedras, havendo citações positivas voltamos reinserir ficando o tópico para consulta dos usuários do fórum.
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

King Imports - importadora peças SP  Empty Re: King Imports - importadora peças SP

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos