Porta malas não abre, pode ser bateria fraca?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Porta malas não abre, pode ser bateria fraca? Empty Porta malas não abre, pode ser bateria fraca?

Mensagem por Marcos Soares Sáb 6 Out 2018 - 15:48



Tenho uma Clc200k já faz algum tempo. Noite passada o carro disparou o alarme diversas vezes sem que nenhum sinistro tivesse ocorrido. Ao desativar o alarme, abrindo as portas com a chave do carro, percebi que ele ficava apitando dentro do carro, mesmo com o motor desligado. Depois de um tempo isso parou, mas o porta malas não abre de jeito nenhum.
Alguém já passou por isso?
Seria a hora de trocar a bateria?
Marcos Soares
Marcos Soares
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 2
Data de inscrição : 06/10/2018
Interesses : Informe de manutenção mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Porta malas não abre, pode ser bateria fraca? Empty Re: Porta malas não abre, pode ser bateria fraca?

Mensagem por machadosl Dom 7 Out 2018 - 12:06



Não tenho experiência com este modelo, mas parece que o sensor do porta malas está com mal contato e, mesmo a mala estado fechada o computador do carro não a reconhece como fechada daí, dispara o alarme. Já, quanto ao não abrir, pode ser um defeito na fechadura ou, por acidente alguma coisa se colocou entre a trava e a fechadura da mala, isso já ocorreu com alguns dos meus carros. basta um paciência plástico ou pano ficar ali que isso acontece.
Abraços,
Sergio
machadosl
machadosl
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2470
Data de inscrição : 10/04/2016
Interesses : Carros, doenças humanas, vírus, imunologia
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Porta malas não abre, pode ser bateria fraca? Empty Re: Porta malas não abre, pode ser bateria fraca?

Mensagem por Marcos Soares Dom 7 Out 2018 - 16:53



Obrigado pela resposta. Vou tentar abrir por dentro.
Marcos Soares
Marcos Soares
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 2
Data de inscrição : 06/10/2018
Interesses : Informe de manutenção mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Porta malas não abre, pode ser bateria fraca? Empty Re: Porta malas não abre, pode ser bateria fraca?

Mensagem por Convidado 5 Seg 29 Out 2018 - 13:24



assim que abrir o porta malas tem que desmontar o forro e testar a linha pneumática da fechadura se vem vácuo ou não, se não o problema é na fechadura se sim então o problema é na linha até a bomba
avatar
Convidado 5
Consultor Técnico
Consultor Técnico

Número de mensagens : 226
Data de inscrição : 20/11/2008
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Porta malas não abre, pode ser bateria fraca? Empty Re: Porta malas não abre, pode ser bateria fraca?

Mensagem por maycon junges Seg 4 Fev 2019 - 14:09



boa tarde pessoal ,alguem poderia me ajudar neste problema ,estou com uma mercedes c230 compressor e acontece que ela nao quer abrir as portas e nem, o porta malas ,tem bateria normal,mas o problema maior é que fou fechado o buraco onde vai a chave na tampa da mala ,entao único jeito seria com o controle ou botão no console mais ambos nao abrem algule teria uma ideia ?
maycon junges
maycon junges
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 2
Data de inscrição : 04/02/2019
Interesses : proficionais
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Ceará
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Porta malas não abre, pode ser bateria fraca? Empty Re: Porta malas não abre, pode ser bateria fraca?

Mensagem por maycon junges Seg 4 Fev 2019 - 14:11



boa tarde pessoal ,alguem poderia me ajudar neste problema ,estou com uma mercedes c230 compressor e acontece que ela nao quer abrir as portas e nem, o porta malas ,tem bateria normal,mas o problema maior é que fou fechado o buraco onde vai a chave na tampa da mala ,entao único jeito seria com o controle ou botão no console mais ambos nao abrem algule teria uma ideia ?
maycon junges
maycon junges
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 2
Data de inscrição : 04/02/2019
Interesses : proficionais
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Ceará
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Porta malas não abre, pode ser bateria fraca? Empty Re: Porta malas não abre, pode ser bateria fraca?

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos